Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 21/11/14, 04:15 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chegamos em Los Ângeles, Califórnia... Nosso destino estava próximo, e o perigo também. Isso significava que logo nós vamos nos encontrar com Procrusto, isso é tanto bom como ruim, já que tanto eu como Gean vamos estar mais próximos de cumprir a missão, mas também é horrível pois de acordo com as lendas, O Esticador tinha uma personalidade horrível e também era muito forte e persuasivo...

Essa cidade sempre foi um lugar que eu respeitava muito, e ainda é... Chega até mesmo a ser uma pena o fato de que esteja povoada por monstros tão abomináveis como esse no qual estamos caçando, realmente, é meu mito favorito mas não quer dizer que eu goste de Procrusto, muito menos que eu vá pedir um autógrafo para ele... Sempre adorei Los Angeles. É uma das cidades mais multiculturais do mundo, com etnias das mais variadas partes do planeta. Em especial, a população hispânica e asiática estão crescendo rapidamente, tanto que hispânicos serão maioria na cidade, caso o ritmo atual de crescimento continue. A população de asiáticos em Los Angeles é a maior dos Estados Unidos. É uma cidade que possui as maiores comunidades armênia, cambojiana, filipina, guatemalteca, israelense, tailandesa, mexicana, húngara e salvadorenha fora dos respectivos países.

Sem falar que devido à infraestrutura, economia e governo... É considerada uma das cidades irmãs de Atenas, por isso eu me sinto em casa toda vez que entro nessa cidade.

Embora Los Ângeles seja uma cidade grande, não é muito complexa... Se esse for o objetivo, de Carro é possível dar a volta por toda a cidade em um dia... Mas obviamente eu não quero demorar tanto tempo, sou impaciente demais para isso. Chamei Hefes, que provavelmente ainda estava no ombro de Gean para perto de mim... Dessa vez fiz ele voltar para o meu ombro e ordenei que ele "Farejasse" o ar ao nosso redor...

Ele é um Lobo das Sombras, e todo lobo tem um olfato aguçado... Mas ele também é um monstro, ou seja, consegue farejar coisas mitológicas como semideuses e monstros... Por isso ordenei que ele procurasse pelas auras de monstros que estiverem mais próximas.. Ou mesmo o cheiro de uma aura grande o suficiente para se equiparar com a de Procrusto..

Hefes é inteligente, ele moverá a cabeça na direção do cheiro como todo Lobo e cão faz, sem falar que se perceber perigo ele levantará as orelhas rapidamente... Logo, eu sigo o caminho de acordo com as reações dele.

#11

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Gean Williams 21/11/14, 05:06 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Taylor chamou seu Lobo das sombras de volta, admito que eu gostava de Hefes... Talvez pelo seu elemento predominante ou coisa desse tipo, ou talvez porque ele simplesmente era realmente um animalzinho agradável.

Eu já imaginava o que Taylor fosse fazer, ela usaria Hefes para encontrar monstros próximos para coletar informações.. Ou mesmo para encontrar Procrusto. Eu obviamente teria que ajudar, eu sei que nossas auras como filhos de Atena e Hades são grandes demais e atraem muitas criaturas, por isso eu mantenho atenção às coisas ao nosso redor, como becos ou coisas do tipo, sentindo a aproximação deles...

Los Angeles é uma cidade repleta de Arranhacéus e por isso tem várias |Sombras| onde posso passar despercebido para a maioria das pessoas... Inclusive para os monstros.


Passiva:
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

#12

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 23/11/14, 03:48 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses decidem utilizar o lobo de Taylor para procurar o monstro das camas D’agua. A Criatura vai lentamente se adaptando os cheiros de Los Angeles, que eram extremamente diferentes dos cheiros de Long Island. O Lobo ia aos poucos sentindo os aromas das construções da costa Oeste, e do sabor salgado que o ar tinha naquela região. Após alguns minutos cheirando, o lobo sente um cheiro estranho e sai em disparada em uma certa direção, Taylor e Gean correm atrás dele ele em disparada.
A Criatura para em frente a um lixão, rosnado e de orelhas levantadas, aparentemente ele havia encontrado algo poderoso por ali.

#13

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 23/11/14, 10:48 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seguimos Hefes diante da multidão... Meu Lobo das sombras parou em frente à um lixão rosnando de orelhas levantadas... Logo de cara eu fiquei preparada, mas não tão alarmada. Primeiro porque o comportamento de filhotes pode ser bem variado dependendo do que acontecer..

Talvez ele realmente tenha encontrado uma criatura ali dentro do lixão, ou talvez ele simplesmente tenha encontrado um gato ou mesmo algum tipo de comida, por isso eu não faço nada de muita importância ou recuei muito, mas claro... Decidi por precaução sacar minha Espada Curta, uma arma simples e que não seria tão humilhante caso o que estivesse na lixeira não fosse de tanta importância... Mas também seria útil caso Hefes realmente tenha encontrado algum monstro.

Procuro uma entrada, se estiver aberto eu simplesmente entro naquele lugar mas se não tiver, e também não tiver ninguém olhando, eu apenas procuro um pequeno material de ferro fino, como um clips de papel... No lixão tem várias coisas estranhas então encontrar algo do tipo não será difícil. Se eu encontrar, com a ajuda das minhas passivas |Sabedoria+Gênio+Habilidade com as mãos| eu faço algo que aprendi quando era pequena, na época que fugia de monstros para me proteger... Abrir fechaduras.

Pressiono a ponta do objeto metálico na direção do centro da fechadura, caso seja do estilo botão, simplesmente continuo pressionando até sentir ela destrancando, algumas fechaduras desse tipo têm um buraco à esquerda ou à direita da maçaneta, em vez de um buraco padrão no centro, por isso se for desse tipo eu insiro no devido buraco e pressiono até senti-la destrancando. Se for uma fechadura de embutir, eu coloco o grampo no centro da fechadura e a viro como faria com uma chave. Também existem fechaduras que são feitas a base de pinos, logo, se for desse tipo eu faço duas pontas com o objeto metálico e coloco elas na fechadura, a primeira ponta terá uma curva no final e servirá para levantar os pinos... Assim que erguer o primeiro pino e eu senti um "Tec" eu uso a ponta reta para manter esse pino fino, então, faço a mesma coisa com o pino seguinte.. Como eles não tem uma altura padrão, se eu levantar demais e não ouvir o estalinho, eu desco devagar o pino, isso deverá fazer essa coisa acontecer, então, uso novamente a ponta reta para segurar esse pino enquanto levanto o outro. Faço isso até abrir a possível fechadura. Se mesmo assim eu não conseguir entrar, eu pego minha espada e quebro o maldito cadeado ou fechadura que estiver me atrapalhando Decep Guy ...

Caminho lentamente até o lixão, esperando que Gean estivesse do meu lado... Um filho de Hades sempre tem utilidade em batalhas... Principalmente em uma luta de nível avançado como criaturas grandes e rápidas.

O Jeito era explorar o lugar, lixões eram fedidos, óbvio... Mas eu como ceifadora de Tânatos estava muito mais que acostumada com o cheiro de cadáveres e coisas desse tipo, sem falar que o próprio Gean, era filho do Deus dos mortos, coisas assim jamais iriam nos prejudicar. De qualquer forma, entramos naquele lixão sem medo e seguimos Hefes em busca de possíveis monstros.

Se aparecer algo muito forte e preocupante no nosso caminho, eu, me aproveitando de minha |Sorte Sobrenatural| tento ao máximo desviar... Se for algo que realmente necessite de uma luta digna, eu guardo minha espada curta e empunho minha Foice Pequena de Ferro estígio, ficando em posição defensiva.

Passivas a considerar:

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)

#14

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Gean Williams 23/11/14, 11:06 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O Cão de Taylor nos levou até um lixão, e isso me deixou um tanto quanto intrigado para ser sincero, já que o animalzinho deveria estar farejando monstros absurdamente poderosos... E duvido muito que tenha algo de extrema força dentro desse lugar, mas de preferência eu não devo arriscar, por isso... Assim que a filha de Atena fizer suas ações eu saco minha Espada Longa de Ferro Estígio. Um lugar como um lixão é fácil para se camuflar, inclusive monstros.

A Ceifadora procurava uma entrada para o lugar, e eu já imaginava que se ela encontrasse uma fechadura ou coisa do tipo, logo iria utilizar de meios e artimanhas muito comuns para pessoas que viveram nas ruas apenas para abrir aquilo. Mas se por acaso ela não conseguir abrir fechadura nenhuma, eu utilizo |Umbracinese| dentro do cadeado para fazer as sombras tomarem a forma de uma chave e abrir aquilo que possivelmente fosse nossa entrada para o lugar.

O jeito é seguir Hefes, ver até onde ele nos levava, o pequeno lobo das sombras poderia encontrar algum tipo de monstro forte e por isso eu fico preparado... SE alguma criatura desafiadora ou imprevisível vier nos ATACAR eu ativo meu |Invólucro das sombras| no adversário, as sombras das montanhas de lixos provavelmente iriam nos favorecer.

Se ele estiver armado e ainda parecer querer nos atacar, eu corro o mais rápido possível até ele e tento fazer um corte vertical na parte de trás de sua mão... Depois disso, permaneço ao lado de Taylor. Hefes reconhecia eu como parceiro e por isso, se ele estivesse em um momento de perigo, ordenaria que ele entrasse em Corpo de Sombras para desviar ou fugir.


Ativas:

Nível 1 - Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Não pode ser utilizado em lugares iluminados. Consome 25 Pontos de Energia. (Requer 2 WIS)
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

Passivas a considerar:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

#15

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 10/12/14, 01:41 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas adentram no lixão com cautela, armados procuram vagarosamente pelo inimigo poderoso que estava os aguardando dentro do local. Após um tempo, o lobo de Taylor avança em direção a uma grande pilha de lixo, parando poucos metros a sua frente. De repente, um motor de uma pick up é jogada em direção ao lobo, que por pouco consegue se salvar de ter sua cabeça esmagada. Por trás da pilha de lixo, aparece uma criatura horrível, um troll que utilizava de lixo como arma e armadura.

-- Quem ousa invadir os domínios do rei do lixão?! O que vocês querem!? – Ele perguntava com ódio, apontando seu bastão-carburador na direção dos semideuses.

Spoiler:


Rei do lixão: 100%

#16

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 17/12/14, 10:35 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
No instante que eu vi o motor voando na direção de Hefes um frio absurdo percorreu toda minha espinha, por um instante tudo ficou em câmera lenta e pensei que mais uma vez memórias horríveis iriam me acompanhar pela minha vida. Mas por sorte, por muito pouco ele errou. Imediatamente me senti aliviada enquanto uma grande fúria percorreu meu corpo, principalmente quando ouvi aquela voz gritando.

-- Quem ousa invadir os domínios do rei do lixão?! O que vocês querem!?-- Imediatamente senti uma repulsa enorme tomando conta de mim, como diabos ele pensava que poderia atacar Hefes dessa forma e sair ileso?

Com a espada na mão esquerda, eu levo minha destra até as costas e coloco a mão no cabo da minha Foice de Ferro Estígio, imediatamente começando a falar com os dentes cerrados enquanto encaro com ódio o Troll maldito.

-- Sabe, você quase matou meu Lobo, e ele é meu maior companheiro... -- Tentava não parecer furiosa mas sentia minha voz tremendo enquanto eu ficava com a Foice e a espada empunhadas, dando o primeiro passo, bem devagar. -- Isso me deixou bem puta... Por isso pro seu próprio bem... -- Fiz o |Manto da Morte| surgir sobre meu corpo causando medo intenso no troll, enquanto começava a correr com toda minha velocidade na direção dele prevendo seus movimentos como uma |Estrategista| e desviando de possíveis ataques que ele possa dar a distancia.

Logo me transformo em névoa e apareço nas costas do maldito, já com a lâmina da foice na frente do seu pescoço e a ponta da espada na nuca do maldito. O material gélido do ferro estígio, misturado com o medo de estar com a vida em risco e a presença do meu manto deve ser o suficiente para fazê-lo parar.

-- Onde está Procrusto? Conte a verdade ou juro pelo Rio Estige que não terei o mínimo de piedade sobre você.-- Falei com uma frieza digna, coisa não muito difícil para uma Ceifadora, já que há muito tempo eu tenho que recolher almas sem piedade alguma. Thanatos é o deus da morte pacífica, não são poucas as vezes que eu tenho que tirar a vida de velhinhas doentes ou mesmo de crianças que morrem de fome. Com o tempo eu já aprendi a ser cruel... Com o tempo, eu já me tornei muito pior que um monstro!

No fim de tudo, se ele me der a informação eu corto sua garganta e vou com Hefes e Gean para o nosso destino, mas caso qualquer coisa fora dos planos aconteça eu fico próxima ao filho de Hades.

Ativas:

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.


Passivas (Considerar em especial as Sublinhadas):

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater: O Ceifador de Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o Ceifador de Thanatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao Ceifador de Thanatos enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a Morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O Ceifador de Thanatos pode ver quando a Morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 - Regeneração Assassina [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).



Última edição por Taylor Black em 17/12/14, 10:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na cor ##)

#17

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Gean Williams 17/12/14, 10:41 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O Troll assumia ser o Rei do Lixão, e eu sinceramente não via muita coisa de impressionante vinda dele, planejava apenas interrogá-lo mas vi a feição de raiva de Taylor. Por isso percebi que ela iria atacar de forma nem um pouco piedosa o pobre monstro. Tinha a leve impressão que logo sentiria sua alma descendo ao Tártaro mas não podia correr o risco de confiar apenas nisso, afinal de contas ele poderia ser mais imprevisível do que nós pensamos.

Por isso imediatamente convoco as sombras do local, um lixão tem várias pilhas de tralhas e coisas inúteis e por isso não deve ser muito difícil, e faço elas envolverem as pernas do maldito em um grande |Invólucro das Sombras| enquanto faço uma |Invocação| ao redor do Troll, fazendo metade dos esqueletos atingirem os braços dele, preferencialmente o direito para fazer ele largar o bastão carburador. E a outra metade apontará suas armas para partes vitais dele, como têmporas e coração, para fazer ele reconhecer que se quisermos podemos fazer ele morrer a qualquer instante.

Mantenho Hefes por perto, afinal de contas não quero que ele corra nem um risco. Mas sei de uma coisa, Taylor corre o risco de matá-lo, por isso se ela fazer isso eu coloco a mão no bolso, fazendo algo que nunca tive desejo de tentar por ter um tanto de piedade com os monstros.

Pego o diamante negro e frio que herdei com minha reclamação e logo faço aquilo que sempre tive medo, aprisiono a alma do adversário ali dentro, gastando quase toda minha energia para isso. Ao término de tudo eu bebo duas Poções de Energia[Heroica], independente do adversário estar morto ou não. Mas de qualquer forma, permaneço atento para desviar de qualquer coisa.

Ativas:

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.



Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

#18

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 23/12/14, 04:00 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Utilizando de suas habilidades, sem muita dificuldade, Taylor reaparece atrás do Rei do lixão, que por sua vez sente um frio na espinha. Imediatamente Juan envolve suas pernas com as sombras do lixão e invoca seus esqueletos, que são impedidos de cumprir o objetivo por um muro de lixo que aparece bem à frente de Trundle, que não havia feito nenhum movimento. De forma involuntária, o lixão estava o protegendo.
-- Procrusto? Hah, eu odeio aquele maldito! – Trundle realmente parece estar sendo sincero – Porem, você vem até meu reino, me ataca e pretende que eu abra a boca assim? – Como descrito, Trundle estava bem à frente de uma pilha de lixo, que imediatamente rui e desmorona em cima dos dois, com esse tremor, o corte de Taylor acaba sendo impreciso, não cortando uma veia importante do monstro.
-- Esse é o fim. – O Troll bateu com seu carburador no chão e as pilhas de lixo começaram a tremer, indo em direção ao semideuses. Uma avalanche de moveis, eletrônicos estragados e metais enferrujados.


Trundle, o rei do lixâo: 70%

#19

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 17/04/15, 04:34 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota! Repetia tal palavra para mim mentalmente cerca de mil vezes por segundo, por que diabos sempre faço as coisas de forma bruta? Era muito mais sábio discutir verbalmente com o adversário em prol do meu objetivo. Mas sempre fui precipitada demais, indigna de carregar o sangue de Atena... DROGA!!!! Pensei no que fazer várias vezes, a única coisa que poderia pensar era, incapacitá-lo para pegar informações.

Busquei lembrar-me de frases dos meus livros favoritos, isso me acalmava e me fazia pensar. Deixei as frases de Prince of Thorns penetrarem em minha mente... "Diga-me tutor. A vingança é uma ciência ou uma arte?", "A capacidade de um novo amor eu incinerei. Eu a lavei com ácido até que o solo se tornasse improdutivo e que dele nada brotasse, nenhuma flor brotasse raízes."," 'Água, água!' É sempre água o que os moribundos querem. Estranho. O que me dá sede é matar.", "O ódio vai mantê-lo vivo onde o amor falhou.", "Tenho uma razão para ganhar onde os demais falharam. Eu simplesmente entendo o jogo."... A última frase em especial, atingiu todos os meus sentimentos em relação a tudo.

Assim como no dia que Thanatos me aceitou, minha mente se tornou gélida como uma lâmina no inverno. O jogo... Eu entendia o jogo! Nesse jogo... Apenas a morte prevalece.

-- Eu sou sua morte! -- Gritei, transformando meu corpo em névoa, já que meu manto da morte ainda funcionava para desviar da avalanche de lixo. Corri na direção do monstro para distraí-lo, atacaria o máximo possível, tendo consciência de que o lixo o protegeria voluntariamente. Me manteria atenta para desviar dos ataques dele, botando tudo, nas mãos de Gean.

Passivas (Considerar em especial as Sublinhadas):

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater: O Ceifador de Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o Ceifador de Thanatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao Ceifador de Thanatos enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a Morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O Ceifador de Thanatos pode ver quando a Morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 - Regeneração Assassina [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).

#20

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 2 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos