Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 7 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 14/12/15, 05:33 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Que era dor? A dor conhecia muitas formas de ser sentidas e mais formas ainda de ser infligida nos seres vivos. Todos sentiam dor, ate mesmos deuses. Entre dores físicas e emocionais, os mortais sempre acabavam sucumbindo diante do fardo que era carregar tal dor em seus corpos, para muitos, senti-la era insuportável.

Gean havia conhecido a pior das dores, a dor de perder um ente amado. Ele havia perdido sua irmã e sua mãe no mesmo dia, e naquele momento ele sentia novamente essa dor pela segunda vez. A Dor de perder sua irmã ainda viria acompanhada da dor física de ter sua cabeça esmagada contra o solo na velocidade do som, algo que poucos aguentariam. Era insuportável, perder sua família, perder tudo o que dava sentido a sua vida, e quase perder sua vida...Mas Gean não perdera suas forças. Desistir? Não, suicídio? Não, Se Gean fosse um dia cair no chão, seria de exaustão após tanto lutar em busca de Kadie, em busca de suas ideias. O Grego não desistiria, não deixaria para trás o que tanto ele sentia falta. “KADIE”! gritava ele, mas por magia do filho de Mercúrio, a bela filha de plutão permanecia desmaiada.
Buscando as forças que ainda tinha, Gean avançou contra um dos semideuses mais poderosos daquela geração. Saito era muito mais poderoso do que ele, mas o que isso importava? Gean enfrentaria o próprio Thanatos se fosse necessário para trazer sua irmã de volta, enfrentaria o próprio HADES! OS PROPRIOS DEUSES!.

Cada passo era um sofrimento, seu corpo dizia uma coisa enquanto sua alma dizia outra. A Dor física pedia que sucumbisse ao cansaço, mas sua dor psicológica pedia que ele finalmente conseguisse sua irmã de volta. Um passo, outro passo, mais um passo. Aos poucos ele se aproximava do homem que o separa de Kadie.

Sua melhor amiga Taylor, não deixaria de apoia-lo nessa situação. A Filha de Atena também avançou, misturando seu cão as sombras e atacando o pretor em uma estratégia que visava enganar a mente caótica do Pretor de Nova Roma. No Caos, todo filho da Discordia era mais poderoso, os agentes do Caos se tornavam mais poderosos em situações como aquela. Saito sorriu, sua capa tremulou e então todos os ataques que vinham em sua direção cessaram.

--Basta. - Disse ele. Sua capa balançava com o vento, era o comando dos filhos de vênus. Taylor e Gean imediatamente cessaram seus ataques, ficando boquiabertos e estarrecidos na frente do pretor. O Velocista acenou com a mão, e imediatamente um grupo de legionários cercou os semideuses. --Levem esses dois para a passagem do acampamento grego. - Sua voz estava diferente, seria.

Saito vibrou no ar e imediatamente desapareceu, ressurgindo na janela quebrada aonde havia uma faca presa ao chão. Aquela foi a ultima vez que Gean e Taylor o viram em solo romano. Os legionários armados com ouro imperial guiaram a dupla para fora de nova Roma, levando-os ate o buraco magico que permitia a passagem ate o acampamento meio-sangue.

--Atravessem. - Ordenou um dos legionários.

#61

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 7 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Gean Williams 14/12/15, 06:21 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por um momento quase aceitei que ia morrer. E enquanto corria em vão, a voz do pretor estourou como um trovão pelo acampamento romano. E como um servo fiel, como fosse destinado à obedecer ele, eu simplesmente fiquei parado e não fiz nada. Me odiei, pois havia perdido uma luta contra alguém que sequer usou todo seu poder contra mim. No fim, eu estava vivo por piedade. Com o rosto inchado, amaldiçoei cada momento daquele dia.
 
Legionários nos cercaram e como se estivesse se tele transportando o Pretor voltou para o prédio. Todas as minhas células gritavam, de ódio. Preferia morrer que ser digno da pena do homem que me separou da minha irmã. Odiava aqueles romanos. Ah Deuses como eu tinha nojo desses caras. Com a voz séria, e sem o sarcasmo que manteve por quase toda a batalha, Saito ordenou que fôssemos para o Acampamento grego. Na passagem, eu e Taylor só obedecemos.
 
– Atravessem! – Nos ordenaram. Não vi relutância, nem medo nos olhos de Taylor. Talvez ela estivesse aliviada.
 
Tentei entrar na passagem sem reclamar, mas lá dentro. Tomado pelo ódio e raiva. Talvez não do Pretor e sim da minha fraqueza, eu me ajoelhei no chão. E senti meus lábios tremendo. O calor do meu rosto era enorme, e nem minha pele gélida parecia cobri-lo. Meus olhos ardiam. Minha voz não saia. Quando dei por mim, estava chorando. Com toda a força que me restou, ergui a mão e soquei o chão. De novo, de novo, de novo, até sangrarem. Até adormecerem e não conseguir sentir meus ossos.
 
Droga! – Falei como uma criança chorando. – Eu... Eu não fui forte... Eu não sou forte. – Assim como no dia em que os ciclopes nos atacaram no acampamento, eu não tinha conseguido proteger minha irmã. Eu sequer sabia como reagir diante daqueles inimigos. Naquela vez, um sátiro havia me salvado. E desta vez meu próprio adversário tinha poupado minha vida.
 
Não queria me levantar, não queria voltar pro Acampamento e entrar no chalé de Hades sozinho. Não queria ficar sem minha irmã, não de novo. Eu precisava abraça-la novamente, precisava dela comigo. Mas o maldito pretor havia deixado ela louca. Kadie estava machucada, estava sozinha. Eu sei, no fundo eu sei que se ela estivesse pensando com sanidade ela voltaria para mim. O Castellan estava com certeza usando sua magia com ela. O que mais ele deveria fazer enquanto estivesse com ela hipnotizada? Estuprá-la? Maltratá-la? Voltei a socar o chão. Comecei a gritar, a chorar o mais alto que podia. E então, com a voz rouca e a garganta seca eu falei.
 
Eu vou... EU VOU ACABAR COM ELES!!!! Juro pelo rio Estige que vou trazer minha irmã de volta, vou levar ela pra casa. Nem que pra isso eu tenha que matar todo romano do mundo.
 
Me levantei, e sequei a lágrima dos olhos. Prometendo para mim mesmo, que essa seria a última vez que choraria por tristeza. Guardaria minhas lágrimas para quando voltasse a abraçar minha irmã. Eu ia ficar mais forte, montar meu próprio exército e marchar contra os romanos. E nem os Deuses iriam me impedir. Então, com a feição gélida. Mais frio do que nunca e com os olhos vazios como de um tubarão, eu falei.
 

Vamos, Taylor... Temos que reportar nossa missão.

#62

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 7 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 14/12/15, 06:22 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Na hora que ele gritou “Basta”, eu falei todos os palavrões existentes em 12 línguas em apenas 5 segundos. Respirei com alívio e olhei para os céus de olhos fechados.
 
Di Immortalis, graças aos Deuses! – Falei baixinho, para que Gean não ouvisse, mas pelo menos estávamos vivos.
 
Os legionários nos cercaram e nos levaram para a passagem entre acampamentos. Carreguei Hefes no colo, afinal, estávamos todos cansados. No fim das contas isso foi muito divertido. Eu não tinha medo de morrer já que, depois de alguns meses eu iria voltar à vida. Mas vai por mim, é muito chato ser materializada a partir de poeira dourada. O Tártaro é um lugar muito irritante.
 
Dentro da passagem, Gean teve um ataque em fúria e por um momento estremeci quando ele fez um juramento em nome do Estige. Imaginei se por ser filho de Hades ele seria perdoado pelos Deuses, mas no fundo sabia que isso era impossível. Tanto recuperar sua irmã, quanto ser perdoado por um juramento ao rio negro. Durante um juramento, palavras devem ser medidas meticulosamente ou coisas piores que a morte podem acontecer. Eu sei disso, já vi a sombra que paira sobre aqueles que quebram um juramento em nome do Estige e ela é pior do que a aura de Thanatos.
 
Quando Gean se levantou e disse para reportarmos a missão, senti como se um inimigo estivesse diante de mim. Da mesma forma que quando encontramos um cão infernal durante alguma missão. Quase esqueci que tudo isso era apenas uma caçada para derrotar Procrusto. Tive vontade de rir, mas não parecia o momento adequado. Não falei nada, não discordei nem concordei. Pois apesar de saber que a irmã de Gean não tinha escolha, e que o culpado não era o Pretor. Qualquer coisa que eu falasse não iria chegar em seu coração. Algo diferente tinha que alcança-lo, algo bom... E eu não tinha isso em mim.
 
A partir de agora, Gean estava seguindo seu próprio caminho e eu não podia interferir. Por isso, caminhei ao seu lado até o acampamento sem sequer falar uma única palavra. E mantive o desejo de que ao chegar no Acampamento Meio-Sangue, reportaria toda a nossa missão para Quíron, sem fala nada sobre o incidente com os romanos. Afinal, ele não tinha que saber disso, e se tivesse, já estaria sabendo.

#63

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 7 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 16/12/15, 12:39 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Viadinho chora e Eris fala na cabeça dele que ele virou um servo dela kkkk vlw

HUNT FINALIZADA

Gean Goy:
XP Maximo: 2000
Participação: 0,5
Numero de membros:2
Interpretação: 3
Xp recebida: 6000
Dracmas:4000
Tornou-se servo de Éris
Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos"
Anel do desordeiro.

Taylor Travecão
Xp Maximo:2000
Participação:0.5
Numero de membros: 2
Interpretação: 3
Xp recebida: 6000
Dracmas: 4000

#64

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 7 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#65

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos