Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 07/05/15, 07:49 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O Pretor começou a dar em cima de mim e realmente me senti lisonjeada com aquilo, sabia que era charme, e além de ser uma filha de Atena, o feitiço das palavras tem pouco efeito quando o alvo sabe que pode ser persuadido, então devo admitir que me deixei levar por pouca parte da conversa, até que ele mencionou a irmã do filho de Hades e a tensão no clima começou a aumentar de forma irregular. Sentia os músculos de Gean se retesando, e sua mente entrelaçando em um nó que jamais poderia ser desfeito.

Em questão de instantes, a filha de Hades, ou provavelmente Plutão, entrou pela porta já esbanjando uma espécie de insanidade. Levei a mão até as costas em busca da lança, mas já era tarde demais. Ela era muito rápida, romanos sempre foram especialistas em estocadas e ataques mais básicos, sem aquele movimento corporal ‘fluido’ que os gregos tem. Isso é algo que garante um avanço direto e forte contra um único adversário enquanto os gregos dançam ao redor de seus inimigos com graciosidade.

Mas o importante foi que eu aguardei o movimento de desvio de Gean, que ele corresse para o lado e sacasse sua espada, mas tudo que ele fez foi ficar no caminho chorando, e clamar pelo nome da garota que agora cravava uma espada em seu abdome. Abraçou-a, em meio à desespero e sentimento, mas mais que isso estava confuso, sua mente estava tão caótica que tinha que processar coisa após coisa e ainda assim se perdia.

Olhei para o Pretor, e vi que o próprio Gean estava criando instintivamente uma tensão entre os dois, como uma lenta liberação de elétrons, prestes a fazer relâmpagos surgirem ali. Sou filha de Atena e além de tudo, Ceifadora de Thanatos. Minha força se equipara com a do filho de Hades mas o fato de servir a morte sempre me deu uma pequena superioridade, que senti desaparecer no instante em que ele olhou com ódio para o filho de Mercúrio.

Senti meu corpo tremer, e vi que não conseguiria fazer nada. Não via muita coisa acontecer, apenas os berros de ódio, desespero e qualquer que seja aquele último sentimento, disparados de Gean como espadas pelo ar.
- Morra! SEU VERME! – Ele gritou, e senti vontade de fugir. Isso ia além da morte, isso ia além do poder de um filho de Hades. Isso era ódio puro, o mesmo ódio que gera guerras, que mata centenas de inocentes. E percebi nesse exato instante, que continuar naquela sala era suicídio, e pela primeira vez na minha vida como uma Ceifadora, eu tremi de medo.

#51

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 07/05/15, 02:11 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gean nunca havia sentido tanto ódio assim na vida, era algo inexplicável, como se todo o peso do céu tivesse saído dos braços de Atlas e passado para o jovem filho de Hades. Desde que descobrira ser um semideus, Gean tinha perdido a pessoa mais importante de sua vida, que agora retornava louca e marionete de um megalomaníaco. “ O que eles haviam feito com Ela?”

-- Caos é a chave pra vitória. – Uma voz disse em sua cabeça. Gean estava prestes a também sucumbir a loucura, ele desejava ter o poder necessário para destruir o pretor, destruir roma e salvar a sua doce irmã das garras da loucura.

--Traga sua irmã de volta – Disse outra voz, dessa vez uma conhecida. Hades.
De repente o clima da sala se tornou tão frio quanto o ártico, uma aura negra foi sentida por todos dentro daquele acampamento e os pelos de todos dentro da sala arrepiaram. Ate mesmo o pretor parecia assustado com o que estava acontecendo.

--G-gean?... – Kadie parecia ter recobrado a consciência naquele momento, ela olhou para seu irmão com os olhos cheios de lagrima. A garota olhou para o sangue de seu irmão que escorria pela sua espada. – Me Desculpe Maninho... Eu não que...

No momento seguinte a garota estava nos braços do pretor que com velocidade a retirou do abraço de Gean. O Filho de mercúrio segurava Kadie por trás, colocando seu corpo ao dela, exatamente como a serva de Éris havia feito com o garoto. Durma ele disse, para então a filha de Plutão cair em seus braços.
O Filho de mercúrio encarou seu oponente, não havia volta... Depois de tantos anos, depois de Jason, depois de Percy Jackson, depois da aliança, novamente um grego e um romano iriam se enfrentar frente a frente no solo de Nova Roma.

Gean estava prestes a agir quando ele sentiu as mãos de Saito envolverem seu corpo, como uma grande velocidade o filho de Mercúrio se atirou na direção da Janela, ambos voaram pela mesma e caíram fora da principia. Imediatamente legionários cercaram ambos.
Saito fez um movimento com a mão para que os homens parassem e então retirou sua toga roxa. Trajava apenas uma armadura romana feita de escamas, uma bota semelhante a que Hermes utilizava uma capa roxa e três katanas embainhadas.

Eles estavam frente a frente, 5 metros separavam o filho de Hades e sua fúria da garganta do Pretor. O Crepúsculo iluminava o campo de batalha enquanto os legionários observavam a batalha que estava prestes a começar. Saito se colocou em posição de  luta, desarmado. Dessa vez ele estava totalmente serio.



Saito Namikaze:
Vida: 265/265


* HP e MP de Gean totalmente recuperadas pela batalha.
** Hades concedeu a Gean o poder de utilizar qualquer passiva e ativa de seus filhos ate o level 11.

#52

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Gean Williams 08/05/15, 11:37 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O ódio era como veludo me cobrindo, em um manto tão gélido quanto a própria neve. A espada de minha irmã cravada em minha barriga não doía tanto quanto ver ela sendo controlada por esse monstro... Ele precisava morrer, todos precisavam. Depois de todo o sofrimento que passei, dos dias em que entrava no chalé de Hades e torcia para encontrar Kadie ou pelo menos o fantasma dela. Encontrá-la na minha frente outra vez fez-me despertar, me deu forçar para lutar. Sempre amaldiçoei meu pai, mas agora me via desejando que ele nos abraçasse, que minha mãe tornasse ao mundo dos vivos e que vivêssemos como uma família, mas sabia que isso era impossível. Tudo que eu tinha antes, era um vazio absoluto, sem ninguém para amar e agora minha irmã tinha retornado.

Caos é a chave pra vitória.” Não precisava de muito para saber que Éris era quem sussurrava no meu ouvido, “Não ligo para a vitória” Sussurrei mentalmente “Se for preciso perder e morrer, para levar esses malditos para o inferno é o que farei. Mas se Caos é o que preciso para aniquilar esse bando de merda romana” Desembainhei lentamente a espada de ferro estígio. “É Caos o que todos terão.” Mantive-me encarando o Pretor. Fechei os olhos da minha alma e passei a vagar na escuridão, pois apenas lá encontrei poder.

Senti as sombras se curvando para mim, e imediatamente vi a filha de Atena soltando uma névoa branca na respiração quando meu Hades falou em minha cabeça “Traga sua irmã de volta”. Sentia meu pai sentado no trono, com os olhos fechados aguardando um resultado. Provavelmente eu mandaria algumas pessoas para o seu reinado hoje, e faria questão que o japonês sofresse no Tártaro, digno do monstro que realmente é.

Lembrei-me do passado, de todas as lutas que tive. Com os inimigos caindo jamais senti glória, de batalha em batalha provei o gosto amargo de vencer. Encaro o filho de Mercúrio e vejo mágoas sem pureza. Minha alma se corrompe e meu corpo se desfaz, mas jamais irei voltar em minha decisão. A lâmina negra havia cortado a garganta de várias criaturas, a vida desse maldito seria apenas mais uma a ser ceifada.

-- G-Gean?... -- Kadie fala meu nome, e viro meu rosto para o dela, agora tão sombrio como o véu da noite.

-- Não se preocupe, logo estaremos em casa. -- Falei para ela, colocando a mão sobre sua cabeça como fazia quando crianças, quando a protegi da salamandra de fogo que atacou nossa mãe.

-- Me Desculpe Maninho... Eu não que... -- Meu inimigo tirou-a de mim, e a colocou para dormir. Aceitei isso, não queria que Kadie se intrometesse.

Rápido, rápido demais!’ pensei quando ele jogou nosso corpo pela janela. Girei ao atingir o chão para absorver o impacto e me colocar de pé, um movimento básico que ensinam no Acampamento Meio-Sangue, queria ver Kadie treinando lá, e todos se inspirando através de seu talento. Não me importava em ser esquecido, por mim, que a dor molde e me mude se assim tiver que ser desde que minha irmãzinha volte a sorrir. Lá em baixo, girei a espada em um movimento de pulso, lendo o máximo possível os movimentos do adversário.

Os olhos dele também me liam, talvez para tentar saber o que se passava em minha cabeça ou apenas como sinal de aceitar o desafio, não saberia dizer. Canalizei meu ódio para toda a aura que liberava agora. Outros legionários passaram a nos cercar, e Éris sorriu para mim.

Ele era rápido, usaria o invólucro das sombras para prendê-lo mas não saberia dizer se as trevas eram rápidas o suficiente. Por isso, concentrei minha raiva em uma feição sádica e gélida, enquanto fiz o maldito se |Amedrontar| para paralisa-lo. Ele ia pagar, TODOS OS ROMANOS DEVEM PAGAR!

-- Verei você sofrer, da mesma forma que sofri. -- Sussurrei gelidamente, apenas para que ele pudesse ouvir.

Estalei os dedos, e passei a |Invocar| um grupo de esqueletos na multidão de romanos, fazendo-os atacar o grupo mais fraco de pessoas. Matando todos de vez e iniciando um Caos no Acampamento Júpiter. Mas sabia que o grupo de mortos não iria durar muito tempo, e por isso invoquei um |Fogo Negro| e lancei-o nas pessoas. Encarei o maldito, com o ódio apenas aumentando. “Caos era a chave para a vitória” tinha sussurrado aquela voz, e agora estava gerando Caos em meio aos romanos.

Com o Pretor amedrontado, tento avançar contra ele, mantendo a espada em riste. Concentrava toda fúria e dor que sentia, mesmo aquela da espadada no abdômen enquanto corria daquela forma. Cada passo me dava mais desejo de correr mais rápido, de matar todos de uma vez só. E por isso, carrego todo o sentimento ruim em um golpe com a lâmina do material negro e odiado do submundo. Por um instante, eu desejava que ela tivesse a capacidade de transmitir sentimentos, para mostrar o que eu sentia para o Pretor caso o acertasse com uma estocada. Enquanto corria, pensei que com as chamas sombrias eu estava matando vários inocentes ao gerar aquele caos. Chorei, uma última lágrima como Gean, e aceitei me tornar apenas mais uma sombra das trevas do inferno, largando todos os meus ideais de paz. ‘Por Kadie!’ pensei enquanto corria até o filho de Mercúrio para dar-lhe uma estocada.


Ativas:

Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 8 CHA)

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.


Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)

Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)

#53

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 08/05/15, 02:23 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Frente a frente os meio-sangues se encaravam, a face de Gean demonstrava fúria enquanto Saito parecia serio porem relaxado. Os legionários que os cercavam logo se afastaram um pouco devido ao frio e talvez ate mesmo por medo, mas jamais irão fugir pois assim os romanos faziam.

O Filho de Hades utilizando seus poderes temporários, amedrontou seu inimigo colocando os maiores medos do filho de Mercúrio diante de seus olhos, o pretor então permaneceu paralisado na mesma posição de combate, parecia ter dado certo. Sucumbindo as trevas interiores Gean resolveu que todos o iriam pagar pela loucura de sua irmã. Esqueletos surgiram, um total de 10 tão bem armados que pareciam ter saído da guarda pessoal de Hades, seu fogo negro estava tão intenso que poderia queimar nova roma como Nero queimou a antiga séculos atrás.

Pessoas gritaram quanto suas cabeças foram partidas por lanças de Ferro estigio, porem todos os moradores de nova roma ainda eram ex semideuses, junto dos guardas eles entraram em formação e rapidamente passaram a fazer frente aos esqueletos. O Fogo negro queimava nas ruas, incendiando algumas pessoas e pegando ate mesmo em construções. Mais monstros armados com peitorais e armas de ferro estigio surgiam quase contra a vontade de Gean, era como se o próprio Hades participasse da batalha mandando seus servos para a guerra.

Mas para a cria do submundo o que realmente importava era derrotar seu inimigo, o filho de Hades avançou contra o pretor que ainda estava paralisado e sorriu ao perceber que sua estocada iria funcionar, a espada sobe em direção ao abdomem do filho de Mércurio que nem mesmo esboçava reação. A espada rasgou o ar e se cravou na barriga do filho de Mercúrio.

No entanto sua armadura era poderosa, a espada deslizou sem deixar ferimentos ao neto de vênus, que então despertou dos pesadelos feitos pelo filho de Hades. Com um rápido movimento Saito arrancou a espada das mãos de Gean, segurando-a entre seus dedos.  
Saito sorriu para seu inimigo, seu golpe havia sido instintivo, os golpes do filho de Mercúrio eram ágeis pois seus sentidos atacavam antes mesmo de seu cérebro efetuar o comando. O sorriso do jovem se desfez novamente quando ele se inclinou para frente, como se tivesse tomado o soco de um gigante entre as entranhas.

-- Eu também amava meu irmão, também achava que ele estava morto... – Aparentemente, o golpe de Gean não havia tido nenhum efeito físico, mas seus sentimentos atingiram a alma do pretor utilizando a espada com um canalizador. – Mas com o tempo eu aprendi que nós meio imortais, devemos colocar o dever na frente do coração.  – O Filho de Mercúrio sacou com a mão direita uma Katana estranha, era feita de oricalco mas pericia emitir uma energia desconhecida por Gean. – Sua irmã fica comigo, meu dever é proteger todos os romanos, estes que você fere e inclusive ela.

Gean pela primeira vez ouvia uma coisa da boca do pretor que não tivesse tom de piada, o líder romano ao sentir seus sentimentos tinha criado um respeito pelo filho de Hades, afinal os dois haviam passados por experiências semelhantes em relação a irmãos.
-- Dessa vez, não ataque na armadura. – Ele atirou a espada de ferro estigio de volta e se pós em formação. A Lamina que o pretor portava começou a criar veias ate seu antebraço, sugando lentamente sua existência.

Os monstros pararam de levantar e gean viu que tinha quase um pelotão inteiro lutando, talvez uns 30 um 40 esqueletos, a maioria armados com ferro estigio, seu fogo negro já havia saído do auge e agora começava a diminuir a intensidade.

--Senhores, tivemos um pequeno surto de Furia. – O Som vinha da caixa de sons espalhados por todo o acampamento, era a voz do pretor filho de Febo. – Peço que se mantenham firmes e derrotem o inimigo, já estamos trabalhando para apagar essa chamas com o auxilio dos outros filhos de Plutão. – O Homem fez um pequeno solo em sua guitarra, e todos gritaram recebendo novo folego para a batalha. – Acabem com ele.

Saito invocou uma bolsa, da onde retirou uma faca que perfurou seu dedo médio. Ele utilizou da mesma para atirar na direção de seu oponente.



Saito Namikaze:
Vida: 215/265

#54

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Gean Williams 14/05/15, 02:15 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Eu também amava meu irmão, também achava que ele estava morto... Mas com o tempo eu aprendi que nós meio imortais, devemos colocar o dever na frente do coração. -- Quando ele sacou uma katana de Oricalco, e veias vermelhas começaram a crescer em seu braço eu notei algo semelhante aos contratos, onde as pessoas oferecem sua vida em troca de algo, e vi a arma puxando para si a vida do Pretor, como se lhe desse algo em troca. Nesse instante eu notei que já havia perdido a batalha, mas não tinha razão para desistir. -- Sua irmã fica comigo, meu dever é proteger todos os romanos, estes que você fere e inclusive ela. Dessa vez, não ataque na armadura.

Não tinha força o suficiente contra aquele adversário, meus punhos tremiam, talvez de medo ou de animação, desde sempre eu tive medo de encarar a escuridão dentro de mim, sentia-me um covarde incompetente, alguém que teve a vida inteira acompanhada por azar, longe da própria irmã que pensava ter ido para o submundo, porém agora, junto das trevas em meu coração eu aceito lentamente a chegada da minha morte. Com a mão inábil eu segurei minha espada de ferro estígio, minha perícia me dava liberdade para controlar a lâmina negra com maior facilidade e com a mão direita eu saquei minha espada Curta. Aquela que todos ganham ao entrar no acampamento, o bronze celestial para mim não era tão bem manejável quanto o metal sombrio mas eu tinha uma certa experiência e gosto na luta de duas espadas. Sorri para o Pretor, o mesmo sorriso que sempre dei para meus companheiros do Acampamento Meio-Sangue. Sempre falaram que eu era gentil e sorridente demais para um filho de Hades, mas sempre que eu sorria eu apenas escondia a vontade de gritar e chorar, assim como fiz segundos atrás ao reencontrar minha irmã.

Pai, me perdoe...” Orei para Hades “Logo eu morrerei, desculpe por não ser um herói, espere por mim...” Com as duas espadas em mãos eu me coloquei em posição de batalha. Mal tive chance de falar com minha irmã, mantive-a entre meus braços por tão pouco tempo, e provavelmente jamais tornarei a vê-la. Sorri ao lembrar dela dizendo meu nome, continuava tão ingênua.

-- Uma espada é feita para tirar vidas, não protege-las. Não tente tornar nobre o ato de matar alguém. Vamos acabar com isso de uma vez.

Ele rasga o dedo com a ponta de uma faca, e dispara o sangue em minha direção. Meus instintos apitaram que algo estava errado, definitivamente aquilo significava problema. Desvio da marca de sangue, apesar de sentir que isso não era o suficiente e cerro os dentes amaldiçoando a mim mesmo por gastar todo o meu poder. Estava vulnerável e fraco, e no fundo, talvez por ainda desejar ver Kadie ou por pura vontade própria, minha alma sussurrava em lamento “Eu não quero morrer”.

Segurando horizontalmente as duas espadas como se formasse uma cruz com o próprio corpo eu giro sobre o calcanhar e avanço contra o Pretor, um único giro para dar força e velocidade ao movimento, talvez não tanto para acompanha-lo mas o suficiente para distrair ele. Busco mirar diretamente em sua garganta com a espada de Bronze Celestial, onde provavelmente a armadura tem falhas. Se ele desviar, ainda mantendo a força e velocidade do giro eu entro em |Rodada de Ataque Total| e giro uma segunda vez o corpo, colocando ainda mais força e velocidade do meu braço, com a espada de ferro estígio.

Sei que é inútil lutar dessa forma, e por isso já fecho os olhos após esse ataque e aguardo o pior.


Passivas:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)

Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)

#55

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 14/05/15, 02:25 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Okay, isso definitivamente não estava nos meus planos, eu não esperava que o filho de Hades ficasse tão enfurecido. Mas acho que está na hora de reagrupar os pensamentos. Primeiramente, parece que a garota que entrou na sala está com algum problema de dupla personalidade... Não, era algo diferente, em casos de dupla personalidade a pessoa tem total consciência e controle do que está fazendo, apenas tem uma visão diferente da situação, era como se alguma entidade controlasse as vontades da garota, isso é perceptível pelo fato de que ela lembrou o nome de Gean minutos atrás e agiu como se não tivesse a intenção de feri-lo.

Depois disso parece que o Pretor e o filho de Hades começaram a lutar, se jogaram da janela e agora tem um exército de esqueletos lutando contra romanos lá embaixo e aparentemente todos querem Gean morto, e ele quer matar o filho de Mercúrio. Respiro fundo com tantas coisas acontecendo, e corro até a garota filha de Plutão, encosto em sua testa para ver se ela está bem, apesar de já saber que ela terá uma temperatura gélida por natureza. De fato ela era muito semelhante a Gean, tirando o fato de seus olhos serem verdes, o cabelo negro e liso era o mesmo junto de expressões que adequavam-lhe perfeitamente ao rosto pequeno e delicado.

Me levanto, e olho a luta através da janela quebrada. O Pretor pegou uma Katana estranha e veias vermelhas surgiram em seu braço, e por um instante eu senti que o filho de Hades estava prestes a morrer. Talvez por causa do próprio Thanatos ou apenas um mal pressentimento. Realmente havia gostado do Pretor filho de Mercúrio, mesmo sabendo que ele provavelmente tinha usado charme em mim, mas não poderia deixar que ele fizesse isso com um amigo meu. Ordeno que Hefes dessa a escada, e vá caminhando pelas sombras até lá em baixo, ficando escondido e atrás do pretor.

Levo a mão até as costas e pego minha foice, o ferro estígio realmente se adequaria para esse momento, já que tem tantos esqueletos e essa aura negra que Gean emanava tomava conta de boa parte daquele lugar. Pelo jeito tinha fogo negro por boa parte daquele Acampamento, e eu já não tinha energia o suficiente para usar meu manto uma última vez. Acho que é hora de improvisar, como nos primeiros dias no Acampamento meio-sangue.

Se eles aguentaram a queda, eu também vou aguentar, ou ao menos torço para isso. Pulo de braços abertos e dou um giro no ar. Tenho inteligência o suficiente para saber o momento certo de girar ao atingir o chão e a forma certa de usar os joelhos para canalizar a força do pulo de forma que eu me mantenha em pé. Machucando-me ou não, meu objetivo era ajudar Gean, e eu não estava nem aí para os Pretores serem gatos ou não, eu não poderia deixar de ajudar o único amigo que realmente me entendia.

Levo a mão até o bolso, pegando a |Bala* [Attwhore]| que havia ganho de Marte, um Deus romano por sinal e uso ela para chamar a atenção de todos naquela porra de Acampamento. O objetivo disso era me livrar daquele item de merda e também, tirar a atenção do Pretor servo de Éris, de forma que Gean pudesse atacar. Eu já havia comentado com o filho de Hades sobre o item que tinha recebido do Deus da guerra e por isso ele saberia que eu usei aquele item e conseguiria recuperar a atenção para o ataque em poucos segundos, mas esse não era o único propósito. Com um assovio, indico para que meu Lobo ataque Saito ativando seu |Corpo das Sombras|. Usando ele como distração, ativo minha habilidade |Estrategista| e procuro dar um ataque bem no pescoço.

-- Você é gostoso e tal, eu até iria curtir uma noite com você -- Falo com uma risadinha. -- Mas sabe como é, ele é meu amigo.

No final de tudo, fico em posição de Batalha, torcendo para que Gean tenha conseguido efetuar um ataque.

Ativa:

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Ativa do Pet:

Corpo de Sombras - O lobo pode se fundir as sombras do local. Ele ficará mais rápido do que o normal e recebera redução de dano sofrido. 20 de energia por rodada.


Item usado:

- Bala* [Attwhore][Presente de Marte] - * Quando usar a bala você terá a atenção de todos a sua volta, some depois de usada.

Passivas - Mesmas do post anterior.

#56

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Apolo 16/05/15, 10:11 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Saito estava lutando com Gean  por mais tempo que lutara com oponentes mais poderosos, era perceptível um abismo de poder entre o grego e o romano, no entanto agora havia ficado claro que poder nunca seria tudo. Motivação é a palavra chave, motivado pelo ódio de ver sua irmã naquele estado Gean havia comovido ate mesmo Hades e conseguiu ter o poder necessário para lutar frente a frente com o pretor.

Entretanto a batalha logo chegaria ao fim, os dois campistas se entendiam e se respeitavam naquele momento, ambos agora já serviam a uma mesma deusa porem uma garota colocava uma lamina entre eles.  
A adaga foi lançada e Gean com destreza desviou da mesma, porem no momento que a faca passava do lado da cabeça do campista o mundo parecer congelar para ele seguido de uma risada, Gean percebeu que era Éris querendo mostrar alguma coisa a ele. O Grego sentiu toda a pressão no ar vibrando e o sangue na faca se movia de forma estranha, como se ele estivesse vivo. Saito iniciou uma corrida, Gean pode ver em câmera lenta o filho de Hermes dando um passo, depois outro, depois outro, ele sabia que provavelmente ele estava correndo muito rápido pois percebia toda a movimentação  do ar a sua volta. No quarto passo o slowmotion terminou e no mesmo segundo Saito estava do lado de Gean com a palma da mão esquerda aberta na sua face.

A faca, um teleporte, não, o garoto havia percebido os detalhes da habilidade do pretor naquele momento, qualquer um iria acreditar que era teleporte, mas  ele havia percebido que não passava de um corrida em uma velocidade extrema, exatamente como a morta viva filha de Éris fizera antes.

--Esse é o nível de poder daqueles que a alma servem a mim – o Filho de Hades ouviu a voz da deusa do Caos na sua cabeça – Sirva a mim, e um dia você ira se tornar tão forte quanto Saito ou minha mensageira – Ela riu – Talvez ate mais.

Saito aproveitou de toda a energia que correr naquele velocidade dava e utilizou do impulso para com sua mão empurrar a cabeça de Gean na direção do chão. O Filho de Hades caiu de costas no mármore fechando os olhos com a dor do impacto. Com a mão ainda no rosto de Gean Saito girou e caiu montando no peito do filho de Hades.

O Filho de Mercúrio o atingiu com um soco potente em um ponto acima dos olhos causando muita dor, voltando com uma cotovelada  na boca de Gean fazendo o garoto cuspir sangue e cortando seus lábios em três lugares além de dois dentes quebrados, se ele saísse vivo dali iria ficar roxo por alguns dias.

O Pretor levou a Katana pra terminar o serviço e então o grego percebeu que estava acabado, de olhos fechados o filho de Hades estava pronto para conhecer seu pai e então reencontrar sua irmã um dia no submundo quando ela também se fosse. Porem as parcas não haviam selado a morte do garoto ainda, sua trajetória não terminaria ali. O Pretor se viu distrado ao encarar Taylor que vinha ataca-lo junto de Hefes, eles atacam o asiático que executa um mortal  no ar esquivando dos dois e saindo de cima de Gean, com outro mortal ele se distancia mais dos gregos. Possivelmente Taylor havia salvado a vida de seu amigo de uma morte em combate.

--Acredito que posso te levar pra tomar um café depois que eu terminar com vocês dois. – Ele riu. Embainhou a espada maldita e puxou outras duas katanas, uma com elemento sombras e outra elétrica, ambas de oricalco. – Vamos terminar logo com isso, tenho um encontro marcado.

As voltas deles os gregos podiam perceber que os romanos já haviam exterminado todos os esqueletos e apagado o fogo negro, eles eram muito bem organizados e militaristas, mesmo sendo apenas um batalhão de esqueletos Taylor pode perceber o sorriso na face dos romanos ao defender sua cidade de um inimigo. O Solo de guitarra continuava a tocar, ao som de Fiuk todos os romanos e ate mesmo os deuses apenas esperam o desfeixe daquela grande luta entre o filho de Hades, a Ceifadora e o pretor.


Saito Namikaze:
Vida: 215/265

#57

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Poseidon 06/07/15, 11:15 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausei e sai correndo.

#58

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Gean Williams 14/12/15, 04:42 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu crânio parecia rachado em vários pedaços, e meu cérebro era como uma gelatina dentro de um copo trincado, pronta pra sair a qualquer momento. Me coloque de pé, com as pernas e os braços tremendo. O gosto metálico de sangue na boca era horrível, os nervos do meu corpo estava gritando. Mal conseguia segurar as espadas. Mas eu me coloquei de pé. Se desse um passo para frente eu provavelmente iria cair novamente. Mas mesmo assim eu estava de pé. O que me mantinha assim? Kadie. Eu ia recuperar minha irmã, eu ia salvar minha irmã. Nem o pretor dos romanos ia impedir isso, nem Thanatos ia me impedir. Eu conhecia os caminhos do submundo e se necessário rastejaria por eles de volta a vida e me colocaria de pé... Na verdade, sentia que era exatamente isso que estava fazendo. Minha cabeça foi jogada ao solo com tanta força que eu duvido que estaria vivo se não fosse por ser filho do Deus do submundo.
 
Eu... Vou... – Caminhei para frente. Com as pernas quase desabando, e falando com os dentes moles e cheios de sangue do soco. Minha visão era apenas um borrão de cores, e minha força se resumia à espadas rastejando no chão enquanto me esforçava para carrega-las. – Sal...var... – Outro passo. Se eu mesmo me olhasse, teria pena. Mas tudo que eu via na minha frente era uma esperança de ter minha irmã de volta. Nem que pra isso, eu precisasse me tornar tudo aquilo que sempre odiei. Nem que pra isso eu aniquilasse todos os romanos. Nem que pra isso eu trouxesse o inferno para o mundo real. – Ka...di...e... – Cuspi sangue, e quase me afoguei com o mesmo dando o próximo passo. – Kadie... – Outro passo. – Kadie! – Outro passo, eu erguia minha voz e vontade cada vez que dizia o nome da minha irmã. Aquilo que me deixava melancólico, neste momento me dava forças para seguir em frente. Gritei. – KADIEEEEE!!!!! – Lá em cima, na janela quebrada da principia, eu torcia que ela acordasse e viesse para baixo me dar um abraço. Deuses! Como eu amava minha irmã.
 
Comecei a correr, ainda mole, com a espada arrastando no chão. Sem forças para levantá-las. Não importava como eu iria atacar o pretor. Com chutes, espadadas, socos, ou até mesmo cabeçadas. Eu iria passar por cima dele.
 
EU VOU LEVAR VOCÊ PRA CASA KADIE!!! – Ainda gritava para ela enquanto corria. E mentalmente, orava para Éris. “Você me quer? Quer meu ódio como seu servo? Você o tem... Mas se for me ajudar, a hora é agora!!”.
 

Então, sem saber o que o destino aguardava quando eu chegasse perto do Pretor. Avancei.

#59

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Taylor Black 14/12/15, 04:44 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhar para Gean, era como encarar um pedaço inútil de lixo tentando andar. Como os cães atropelados fazem por alguns últimos segundos. Eu sentia, não por habilidades de Thanatos ou de Atena, mas sim, por causa do meu coração. Que aquilo era apenas um cadáver. A única coisa que o mantinha de pé, era sua irmã. Ele havia tido o crânio esmagado contra o solo em alta velocidade, a não havia probabilidade de um traumatismo craniano e sim, certeza.
 
Enquanto ele andava, trêmulo, entre a barreira da vida e morte. Eu bolava uma estratégia na mente. Basicamente, tudo se resumia à fugir e se render. Não havia nenhuma estratégia plausível e nem chance de vitória. A única coisa que poderia nos salvar agora era a intervenção divina, porém, Gean invocou um exército de esqueletos para atacar um grupo diverso de semideuses. Com certeza a maioria dos Deuses não estava contente em ajudar nós dois.
 
Hefes. O plano é o seguinte. Sabe aquela vez da vaca? – Falei pro meu lobo das sombras, e ele rosnou como se dissesse “Ah cara... Sério?”, mas sem relutância, fiz com que ele ativasse seu corpo das sombras e se fundisse às trevas do local desaparecendo.
 

O plano era o seguinte: Avançar na direção de Saito, como se eu e Gean fossemos dois suicidas – o que por sinal parece uma teoria bem plausível nesse instante – e Hefes seria silencioso, sem ser visto, e tentaria morder a canela do Pretor. Então, com o uso de minha habilidade |Estrategista| e o pouco de energia que me resta, eu atacaria ele com a foice em alguma brecha de sua armadura. A Lâmina de ferro estígio poderia inutiliza-lo, e o contato com sua pele ocasionaria em danos à alma. Já que apenas ceifadores e filhos de Hades podem ficar em contato com uma arma de Ferro estígio. Então, eu seguraria com força a foice, e faria de tudo para mantê-la dentro do corpo do pretor. 


Ativa:

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.



Ativa do Pet:

Corpo de Sombras - O lobo pode se fundir as sombras do local. Ele ficará mais rápido do que o normal e recebera redução de dano sofrido. 20 de energia por rodada.

#60

Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys - Página 6 Empty Re: Hunt 06| Taylor pitinico e Jean Wyllys

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos