Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por  19/11/14, 11:03 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Era um amanhecer gélido no acampamento meio sangue.
A filha de Zeus e a de Poseidon estavam conversando amigavelmente na beira do lago. A filha de Poseidon até gostava do frio, enquanto a de Zeus começava a se acostumar.
Ambas conversavam sobre assuntos do dia-a-dia, conversavam sobre a primeira parte da batalha royal, onde tinham se apaixonado perdidamente por Criptoniano, um dos participantes... Mas a conversa foi interrompida pela filha de Plutão que passava pelo local. A menina parecia bastante perturbada por estar andando sozinha aquela hora da manhã, e ao ser indagada pelas duas filhas do mar e o do céu, continuou andando reto. Por acharem aquilo estranho, decidiram seguir Kadie, pra ver no que dá.

Não deu em outra. A filha de Plutão rumou para a arena, e entrou. Pensando que não seria sadio deixá-la sozinha, as duas amigas entraram atrás delas com seus itens, já que ninguem nunca sai para uma volta no acampamento sem seu arsenal(favor postar).

Na arena, que possuia 50 metros de diâmetro e um chão de pedra polida, as três meninas encontraram seu desafio: Um homem aparentemente comum. Armado com um bastão longo e uma armadura completa (Grevas, braçadeiras, elmo e Peitoral).

O homem bate seu bastão no chão e diz com uma voz grossa 'Vocês são meu desafio? Meu mestre X falou que iriam vir oponentes decentes para eu enfrentar... Acho que matando vocês rapidamente posso ir outra batalha depois, com alguém que valha a pena.
Em seguida ele bate seu bastão no chão e o gira com as duas mãos. Parando o bastão no ombro e chamando as semi-deusas para a luta, com a mão esquerda.

Guerreiro de bastão.
Hp:100%


Kadie Williams
Hp: 115/115
Mp: 127/127
Alana Valentin
Hp: 116/116
Mp: 112/112
Amy Lee
Hp: 71/116
Mp: 82/112

#1

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por Alana Valentin 20/11/14, 12:27 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava falando com Amy no lago... A garota estava gostando dessa manhã fria e eu sinceramente estava me acostumando. Eu conversava com a filha de Poseidon sobe possíveis homossexuais participantes da batalha Royal, chegamos em um acordo que o que mais tinha chances de ser um deles era aquele Criptoniando... Uma romana passou por nós, ela caminhava de forma estranha, como se estivesse se sentindo perturbada... Se eu não conhecesse o treinamento árduo e pesado dos romanos eu diria que essa garota que passou por nós era um pouco "Louca"...

Falei com Amy e decidimos segui-la.. Fazendo isso acabamos chegando na arena.. Lá encontramos um cara com uma armadura completa e um bastão falando algo sobre "Desafio"... Sinceramente eu adorava me mostrar forte diante de caras como esse, apenas para eles reconhecerem o próprio lugar.

Por isso, levei a mão esquerda até as costas, pegando meu Escudo Aegis e com minha mão direita toquei o cabo da minha Espada Curta, saquei ela lentamente... Fazendo seu som metálico arranhar a bainha produzindo um som agudo e irritante enquanto começava a falar.

-- Veremos... Não vou pegar leve, por favor faça o mesmo.. -- Eu não deixaria um simples guerreiro como esse aumentar o ego através de batalhas contra mim... Mas também não deixaria de dar tudo de mim na batalha, questão de dignidade tanto minha quanto do adversário.

Comecei a correr na direção do Guerreiro de bastão, com o Aegis na minha frente, a cara assustadora da Medusa com certeza impediria ele de manter uma visão fixa em mim. Assim que chegasse em uma distancia média do garoto... Cerca de 2 metros... Eu tentaria dar uma pancada nele com o Aegis, principalmente se ele me atacasse com o bastão, para deixá-lo com a guarda aberta para o ataque da romana e da filha de Poseidon... E também para causá-lo o maior dano possível com meu escudo, já que o impacto na sua armadura, mesmo se for no braço causaria dor, devido ao metal do próprio item se chocando contra a pele...

Ao término do movimento eu pulo para o lado, com ajuda de minha passiva |Antigravidade| e mantendo o escudo em minha frente... Procurando ficar em uma distancia média de 5 metros do inimigo.




Equips:

Passivas:

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#2

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por Amy Lee 20/11/14, 12:33 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pelo amor dos Deuses, era incrível ficar próxima ao lago... A sensação de encarar o leve balançar da água diante da presença de uma amiga enquanto falávamos sobre uma batalha boba... Do que mais alguém precisa???? Gostava tanto daquela situação que eu conseguia ignorar até mesmo o frio.

Uma romana passou por nós e imediatamente Alana sentiu a necessidade de segui-la, a filha de Zeus se levantou e foi atrás da garota estranha... Por precaução eu desci rapiidamente no lago e enchi meus dois cantís com água. No caso de perigo eu não iria ficar tão indefesa quanto nas últimas vezes...

Seguindo a garota acabamos chegando na Arena... Lá um Guerreiro com um bastão começou a falar coisas desafiadoras para nós três, então decidimos ficar e lutar... A filha de Zeus falou:

-- Veremos... Não vou pegar leve, por favor faça o mesmo.. -- Ela era um pouco orgulhosa, jamais se deixaria perder para um homem como aquele...

Bem, eu não sou exatamente uma Exímia lutadora e por isso eu precisava de vários fatores básicos ao meu lado antes de lutar... Um deles é a tática de ver os movimentos inimigos antes de atacar com força total. Por isso, usei |Hidrocinese| em um Cantil, utilizando metade da água que ele tinha, transformando-as em 4 agulhas, utilizei o máximo de minha vontade para solidificá-las e então disparar elas na direção dos joelhos desprotegidos daquele guerreiro... 2 agulhas iriam no joelho direito e 2 no pé esquerdo, se ele desviasse e as controlaria para seguir os seus movimentos até atingir ele... Meu objetivo era saber o quão rápido ele se movia.. O quão forte ele podia ser...

Enquanto isso, tiro das costas meu Tridente, ficando em posição defensiva para prevenir qualquer ataque daquele adversário...

Equips:

Ativa:

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#3

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por Kadie Williams 20/11/14, 12:42 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu havia sido enviada pelo pretor para o Acampamento Grego... Ele queria que eu entregasse uma carta avisando sobre a guerra civil que estava prestes a acontecer no Acampamento Júpiter... O Clima estava pesado e sinceramente foi bom sair para dar "uma volta"... Mas a Loucura continuava em mim, ela continuava agindo de forma que meus pensamentos pareciam prestes a me assassinar..... Eu estava com medo, e se eu saísse de controle dentro do Acampamento dos Gregos? Isso não podia acontecer!!!

Caminhei com esses pensamentos perturbando minha mente até a Arena, quando cheguei lá duas gregas surgiram e um Guerreiro de Bastão começou a falar de forma desafiadora...

A ruiva sacou a espada de forma perturbadora enquanto a outra começava a mexer em seus cantis, logo de cara eu percebi... Netuno e Júpiter, junto a mim que sou filha de Plutão... Os três grandes, interessante.

A filha de Júpiter falou algo que eu não prestei muita atenção e avançou contra o guerreiro... eu fiz o mesmo.... Saquei minha Espada Longa[Ferro Estígio][Elétrica] e fiquei parada, olhando na direção do cara que usava bastão.

O Chão era de pedra polida então eu teria que usar minhas habilidades como neta de Júpiter.

Assim que a garota ruiva o suficiente para distrair ele, eu ativo |Eletrocinese| nos raios de minha espada e os lanço na direção do Guerreiro de Bastão, se ele usar uma armadura metálica, obviamente a eletricidade irá percorrer pelo seu corpo e terá um dano maior... Como os raios tem alta velocidade, é praticamente impossível de ele desviar.

Equips:

Ativa:

Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.


Passiva:

Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai.
Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.

Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

#4

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por  20/11/14, 05:29 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor

As três campistas fazem seu movimento em conjunto.
Alana corre para frente com seu escudo em mãos, deixando o guerreiro meio apreensivo graças à face da medusa na frente. Mas ele era um guerreiro experiente, pois quando Alana vem com o escudo levantado, ele finge um ataque com a ponta do bastão, acertando o meio do escudo e fazendo a semi-deusa cair no chão, sentada.
Não perdendo tempo, meu Guerreiro já contorna Alana e corre para as outras duas campistas. Azar o dele que não tivesse posto a armadura completa, pois assim que sai da frente de Alana, é instantaneamente atingido pelas agulhas de Amy, que não fazem muito estrago, mas alguns cortes superficiais (-5%).
O guerreiro continua sua corrida para dar de cara com Kadie. A filha de plutão estava com os olhos vidrados, com sua espada em mãos correndo na direção do Guerreiro. O meu lutador da um sorriso e se prepara para dar um home-run com a cabeça de Kadie, mas a semideusa conduz sua eletricidade para eletrocutar o guerreiro (-10%). Ele cai no chão, com o bastão ainda em suas mãos.

Guerreiro de bastão.
Hp:85%


Kadie Williams
Hp: 115/115
Mp: 112/127
Alana Valentin
Hp: 116/116
Mp: 112/112
Amy Lee
Hp: 71/116
Mp: 67/112

#5

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por Alana Valentin 22/11/14, 06:22 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bem.. O Guerreiro estava no chão, isso significava que nossa chance de atacar é agora!!! A romana aparentava ter alguma ligação com Júpiter, pois ela conduziu a eletricidade perfeitamente bem de sua espada. Mas aquele material negro, era ferro estígio... Isso significava que ela provavelmente era uma filha de Plutão.... O que me dava um pouco de insegurança, já que isso queria dizer que não vamos ter um bom trabalho em equipe se depender de nossa descendência divina, sem falar que o fato de ela ser romana e eu ser grega também não ajuda muito nisso... Ela me lembrava um garoto filho de Hades que eu havia encontrado uma vez. Gean Williams, ele era forte e bem gentil para um filho do Deus do Submundo. Mas, não é hora pra pensar nisso...

Agora que eu sabia que Kadie tinha uma espada elétrica, acho que é válido eu utilizar seu elemento... Me levantei e avancei até o guerreiro que obviamente não iria ficar no chão muito tempo, com o escudo Aegis na frente do meu corpo!!! Se ele olhasse para o escudo obviamente iria recuar... A face assustadora da medusa sempre teve um mistério envolvido nela, ninguém realmente sabe se olhar para ela transforma ou não os inimigos em pedra, por isso ninguém arrisca, nem mesmo eu. Se o guerreiro fosse inteligente, ele também não correria esse risco, e ele parece ser bem esperto.

Assim que ficar próxima dele, independente de ele estiver no chão ou em pé, eu utilizo minha |Eletrocinese| para controlar os raios na espada da romana, fazendo eles atingirem o Guerreiro pelas costas, na armadura... Se ele tentar desviar, obviamente eu controlo a eletricidade para seguir ele. É bem provável que eu acerte, já que a velocidade dos raios é absurdamente grande... Depois disso eu entro em |Rodada de Ataque Total| e faço uma estocada com minha espada curta no joelho dele, independente de ele estar ainda no chão ou de pé.


Ativa:

Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.


Passivas:

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#6

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por Amy Lee 22/11/14, 06:23 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ahhh fala sério, eu pensava que ele era forte mas não o suficiente para deixar a filha de Zeus no chão... Acho que só estamos bem por causa da romana, esse povo tem um estilo de luta bastante bruto e forte, diferente de nós Gregos que somos ensinados a lutar com ataque leves e estratégicos, onde nos baseamos muito mais no contra-ataque e no trabalho em equipe...

Bem, acho que eu não posso ficar pensando muito nisso.... Usando minha |Hidrocinese| eu controlo o resto da água do primeiro Cantil e faço ela ir na direção do rosto do guerreiro... Assim que ficar próxima o suficiente, faço a água ficar como uma "Máscara" sobre o nariz e a boca dele, sufocando o maldito guerreiro... Me concentro ao máximo para trancar sua respiração com a água, se ele tentar respirar dou uma ajudinha fazendo ela entrar em seus pulmões afogando ele...

Enquanto faço isso, permaneço com meu Tridente em frente ao corpo diagonalmente. Pronta para defender de algum ataque.. Nem que seja desviando.


Ativa:

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#7

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por Kadie Williams 22/11/14, 06:26 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Que sem graça, a eletricidade não fez nada interessante ao atingir ele... Eu queria muito que os choques elétricos abrissem a pele dele para eu ver os órgãos internos entrando em colaps.... Não!!!! Não não não não não!!! Tenho que manter o controle, droga!! A loucura não pode tomar controle do meu corpo novamente... Maldição!!!!

Vejo a filha de Júpiter correndo na direção dele... Ela provavelmente iria atacá-lo da mesma forma que antes... Já que aquele ataque parecia estar funcionando muito bem.. Por isso eu corro na direção do adversário com minha espada de ferro estígio na mão.

A filha de Netuno também parecia querer atacar com a água e então eu decidi ajudá-la... Com minha |Eletrocinese| eu controlo um pouco da eletricidade da minha espada e assim que a garota fizer seu movimento eu misturo a energia elétrica com a água o que obviamente causaria um afeito muito interessante..

Quem sabe eu tenho a sorte de ver a eletricidade entrando em seu cérebro e fazendo sua mente entrar em colapso.. Sim, eheheh siiim!!!! VOU FAZER O CÉREBRO DELE EXPLODIR HAHAHAHAHAAHA... Não, muito melhor, eu posso abrir ele e cortar cada órgão... Sim, vou fazer ele devorar os órgãos até seu cérebro explodir... Sim, SIM SIM SIM!!!!!!

-- HAHAHAHAHAHAHAHA MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! .... E quando a areia tocar o caixão... Apenas vá dormir!!! -- Eu começo a cantar como em uma canção de ninar.. -- Boa noite durma bem, não deixe os mortos te morderem... -- Um sorriso sádico toma conta do meu rosto enquanto eu continuo correndo na sua direção...

Mas como eu vou abrir ele sozinha? Eu não consigo isso, ele é muito forte... MUITO FORTE... Eu preciso de uma mãozinha... SIM, UMA MÃOZINHA HAHAAHAHAHAH!!!!! Assim que ficar próxima o suficiente, entro em |Rodada de Ataque Total | e faço um corte horizontal em seu cotovelo, já que braçadeiras não o protegem, arrancando seu antebraço e sua mão...

-- HAHAHAHAHAHAHAHAA... -- Durante toda a ação eu fico gargalhando...

Ativa:

Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.


Passiva:

Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai.
Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.

Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

#8

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por  22/11/14, 07:15 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Antes de se sufocar, o Guerreiro some, deixando um enorme 'X' no chão aonde foi visto pela última vez.
Cabô.

MvP Finalizada
Exp Máxima: 400

Alana E Amy:
Participação: 0.3
Exp a receber: 360
Dracmas a receber: 120
Kadie:
Participação: 0.4
Exp a receber: 480
Dracmas a receber: 160




Status finais:
Kadie Williams
Hp: 115/115
Mp: 92/127
Alana Valentin
Hp: 116/116
Mp: 92/112
Amy Lee
Hp: 71/116
Mp: 52/112


|Att pela rainha dessa poar|

#9

MvP Comum | Kadie, Alana e Amy Empty Re: MvP Comum | Kadie, Alana e Amy

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos