Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Hunt 06 // Vincent Namorado

por Hera 23/11/14, 02:25 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Hermes descansava em frente ao Lago, a noite escura e acolhedora agradava ao Guardião de Pã, alguns Sátiros o encaravam de longe mas não se aproximavam, apenas demonstravam um enorme respeito para essa pessoa. O garoto inspirava respeito, seus atos sempre foram heroicos e dignos de um líder.

A natureza parecia vigiar cada movimento respiratório do garoto, como se ela o mantivesse protegido, da mesma forma que ele retribuía isso fazendo missões em nome de Pã, o Deus da Caça e da Natureza. As estrelas nunca foram exatamente a paixão do garoto mas, nessa noite elas pareciam lindas!!! Elas afinal, também faziam parte da natureza... Já que ela engloba tudo... Natureza, é tudo aquilo que É, tudo aquilo que FOI, e tudo aquilo que VAI SER... Logo, até mesmo os semideuses que agora festejavam na fogueira, enquanto alguns indefinidos eram reclamados... Também faziam parte da natureza.

O Garoto ouve alguns trotes... E logo olha para trás, dando de cara com ninguém mais ninguém menos que o próprio Quíron. O Sátiro parecia alegre, mas ainda tinha uma expressão dura no rosto... Ele se aproximava lentamente do filho de Hermes que se coloca de pé.

-- Linda noite não? -- Quíron diz, ficando do lado de Vincent enquanto ambos começam a admirar o céu noturno... -- Sabe, quando eu tinha apenas 300 anos, um dos meus alunos estava em um lago no antigo acampamento Meio-Sangue, na grecia... Da mesma forma que você. Seu nome era Teseu, ele sempre foi um garoto muito intrigante!! Ele paquerava as ninfas do bosque, flertava com filhas de Afrodite e fazia elas provarem do próprio veneno, partindo o coração delas... E também, por um tempo ele foi um guardião de pã!! Ele foi um dos maiores heróis que existiram, derrotou o minotauro de creta e vários outros monstros... Mas um feito realmente importante dele, foi a derrota de Procrusto, o esticador.

Vincent se virou para Quíron novamente... Por que diabos o centauro estava falando isso justamente para ele? Aliás, o que o filho de Hermes tinha a ver com isso?...

-- Procrusto retornou.... Ele continua fazendo todas aquelas atrocidades com as pessoas. E ele precisa ser impedido. -- Quíron levou as mãos até seu corpo equino e pegou uma sacola de pano.

-- Aqui tem 500 dólares e suprimentos o suficiente para sobreviver três dias.. -- Ele entregou a sacola para Vincent sem nem sequer perguntar se ele queria ir naquela missão... Mas antes mesmo do garoto recusar, ele começou a trotar na direção da fogueira.

O que diabos aquela missão tinha a ver com ele? Johnny estava no acampamento, o Centauro podia pedir muito bem para o filho de Hefesto cuidar disso, ele com certeza jamais teria problemas em derrotar um vendedor de camas assassino... Mas o garoto sabia que Quíron jamais entregaria uma missão assim para ele, se não necessitasse realmente de sua ajuda, é assim com todos os semideuses. Cada um tem uma característica especial, e para ele chamar o General dos Guardiões, obviamente precisava de ajuda...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Obs: O seu primeiro post deve ser interpretativo, sua reação ao pedido e como você irá para Los Ângeles. Poste você pegando seus itens e lembre-se, a qualidade dos meus posts depende da qualidade dos seus, um narrador é o reflexo do jogador, por isso, divirta-se.

-Poste seus itens!

#1

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Vincent Winchester 23/11/14, 12:02 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A natureza era realmente acolhedora. Eu já havia feito muita merda em toda a minha vida, já havia morrido algumas vezes, bebido do Lete e conversado com Hades, mas ficar ali contemplando as coisas que meu Mestre Pã cuidava era simplesmente a coisa mais impressionante que eu poderia fazer. Claro que Ártemis cuidava para que aquela noite fosse mais especial ainda, as estrelas. Pelos Deuses, como elas estavam especialmente lindas esta noite.

Estava quase adormecendo quando escuto o barulho de cascos no chão. Eles eram mais pesados que os passos de um Sátiro, só podiam ser de Quiron.

-- Linda noite não? -Dizia o Centauro puxando assunto.

-- Estou quase pedindo-a em casamento. -Respondi com um sorriso nos lábios.

-- Sabe, quando eu tinha apenas 300 anos, um dos meus alunos estava em um lago no antigo acampamento Meio-Sangue, na grecia... Da mesma forma que você. Seu nome era Teseu, ele sempre foi um garoto muito intrigante!! Ele paquerava as ninfas do bosque, flertava com filhas de Afrodite e fazia elas provarem do próprio veneno, partindo o coração delas... E também, por um tempo ele foi um guardião de pã!! Ele foi um dos maiores heróis que existiram, derrotou o minotauro de creta e vários outros monstros... Mas um feito realmente importante dele, foi a derrota de Procrusto, o esticador.

-- Nossa, não sabia desse lado de Teseu. Talvez algum dia você poderia me oferecer um chá e falar mais desse lado oculto dos heróis, claro que agora não já que está prestes a me pedir algo...

-- Procrusto retornou.... Ele continua fazendo todas aquelas atrocidades com as pessoas. E ele precisa ser impedido.

-- É claro, sempre estarei a sua disposição Quiron, sabe que não precisa perguntar depois de todos esses anos.

-- Aqui tem 500 dólares e suprimentos o suficiente para sobreviver três dias..

O Centauro começa a trotar de volta para a Casa Grande, afinal, não havia mais nada a ser dito. Eu tinha uma missão e como sempre, iria cumpri-la.

Vou até o chalé de Hermes, coisa que eu não fazia a muito tempo e abro meu armário. Lá pego minha Bolsa de Hermes com todos os item que havia deixado dentro. Minha Braçadeira e Pingente do Guardião já estavam no meu braço e pescoço, respectivamente. Também estava trajando meu sobretudo de cão infernal, meu peitoral de couro, minhas Botas de Hermes e minhas Hidden Blades já estavam presas no meu antebraço.

itens:

Depois disso começo a voar com as minhas botas até o o conhecido cemitério de St Michael's Cemetery.

#2

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Hera 23/11/14, 02:41 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Garoto tinha ido até seu chalé, um lugar que já havia feito um tempo após sua última visita e abriu seu armário... Ele pegou todos os seus itens de sempre, seu sobretudo de cão infernal ainda encaixava perfeitamente bem em seu corpo, suas armas, seus itens... Tudo continuava como sempre, Vincent Valentine havia retornado, mesmo que faça muito tempo desde suas últimas ações... Ele continuava pronto para qualquer batalha a qualquer instante.

O Garoto, assim que saiu do chalé se viu "Disfarçado" pela própria noite... As sombras estavam em todo lugar e ele praticamente parecia invisível no acampamento, pessoas passavam próximas a ele e nem o percebiam!! Essa sensação furtiva de poder e possibilidades era agradável, conseguia lhe dar mais segurança para qualquer coisa que estivesse por vir.

Por fim, as botas do filho de Hermes começaram a voar... Logo ele foi erguido aos céus em alta velocidade!!! Em poucos segundos ele já sentia o ar tocando a pele do seu rosto, sua capa balançava ao entrar em contato com o ar... Tudo parecia tão rápido, tão magnífico... O Garoto rumava em direção ao famoso St Michael's Cemetery, no Queens...

No céu noturno o garoto estava perfeitamente disfarçado... As nuvens encobiam perfeitamente o seu corpo, sem falar que o garoto era praticamente invisível com seu manto de cão infernal, as sombras ficavam ao redor do corpo do garoto fazendo ele parecer nada mais nada menos do que um simples vulto no céu, mesmo para os olhos mais atentos.

A própria Lua Cheia parecia oculta atrás das nuvens onde o garoto voava, mas o mais interessante nem era isso, o incrível era o quanto o garoto conseguia controlar tão bem seu voo, superando se duvidar, até mesmo um jato militar naquela velocidade!!

Quando chegou em seu destino, o garoto viu que não haviam pessoas no cemitério, nada para atrapalhar uma aterrissagem perfeita e furtiva.... Por isso, ele desceu até o chão com velocidade, mas segundos antes de atingir o solo começou a planar lentamente até pisar na grama sem nenhum problema.

E como sempre, para todos os semideuses, nada é tão fácil assim... O Caçador de Pã logo viu problema... A grama estava absurdamente mal cortada no cemitério, como se ele não fosse visitado há meses... O que é impossível de acontecer!! St Michael's Cemetery é além de famoso, muito cheio de pessoas ao dia e muito bem cuidado....

As cruzes nas tumbas estavam tortas... Algumas até mesmo derrubadas, haviam pás por todo canto e também alguns pequenos buracos... Se eles fossem maiores o garoto até pensaria que haviam ladrões de túmulos por aqui, mas isso não parecia ser tão possível assim...

As suas orelhas de Guepardo tremeram assim que o garoto ouviu passos... Lentos e pesados... Logo em seguida ele se virou para trás, e viu uma "pessoa" descendo uma escadaria. Algo com certeza não estava certo.

Spoiler:

Uma pequena névoa começou a subir... Tudo estava ganhando um clia mais tenso, e então, a pessoa que andava até o filho de Hermes foi iluminada pela lua... Vincent sentiu um frio na espinha assim que viu aquela criatura de pele podre e roupas rasgadas, um morto-vivo! De repente ao lado dele surgiram mais dois, e depois mais ainda... Quando se viu, Vincent estava cercado por 5 deles, eram extremamente lentos mas feios e provavelmente irritantes... O Garoto estava camuflado nas sombras, como diabos eles conseguiam saber onde ele estava??.. A primeira coisa que veio na sua mente foi, Cheiro!!!

Spoiler:

De repente, no topo da escadaria de onde Vincent viu o primeiro monstro, surgiu nada mais nada menos do que um homem, mas ele não aparentava ser um "Zumbi" como os outros, seus olhos brilhavam, ele vestia uma roupa de tom vermelho sangue e uma toca marrom... Em seu peito havia uma espécie de cinto cheio de frascos de cores diferentes e em sua mão direita, tinha um enorme cajado...

Spoiler:

-- Como ousa aparecer em meu domínio? -- O Homem falou, sua voz era assustadora... Pareciam ser 3 dele falando ao mesmo tempo!!!

Ele bateu com a ponta do cajado no chão... De repente, de outras tumbas.. No chão, era possível ver 3 mãos saindo debaixo da terra, e logo mais mortos-vivos escalando até a superfície... Deixando buracos semelhantes aos que Vincent viu anteriormente.

O Homem de vestes vermelhas, colocou as mãos sobre os ombros, sem nem largar o cajado, como um gesto de abraçar a si mesmo e em segundos seu corpo se dissipou em uma névoa verde... Que se espalhou até se misturar com a névoa normal e branca que antes estava subindo no cemitério.

Vincent não poderia deixar essas criaturas aqui, elas poderiam muito bem sair daquele lugar e passar a atacar mortais ou mesmo outros semideuses... Ele tinha que fazer algo!!!!



Necromancer - 500/500
Morto-Vivo 1 - 100/100
Morto-Vivo 2 - 100/100
Morto-Vivo 3 - 100/100
Morto-Vivo 4 - 100/100
Morto-Vivo 5 - 100/100
Morto-Vivo 6 - 100/100
Morto-Vivo 7 - 100/100

Obs: Todos os Mortos Vivos estão em média de 7 a 10 metros de você, e o Necromancer está desaparecido.

#3

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Vincent Winchester 23/11/14, 03:15 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Após aterrissar no local vejo que alguma coisa estava fora do lugar. Por mais que eu gostasse da grama alta deixando tudo mais selvagem, eu sabia que aquilo não era normal e depois de um tempo eu descobri o porque.

Um necromancer que invocara Zumbis parecia estar tomando conta do local, não que isso fosse da minha conta, o problema é que ele resolveu me atacar e agora eu teria que acabar com ele.

Começo a voar novamente ficando a uns 3 metros do chão, o suficiente para os walkers não me ataquem. Então estalo os dedos e minhas duas taurus 9mm aparecem, elas ficavam em minhas tatuagens nos polegares. Espero as criaturas se aproximar para efetuar dois tiros, um em cada, procurando acertar a cabeça.

Fico sempre atento para caso o necromancer apareça e tente me atacar, meus reflexos eram rápidos o bastante para desviar de qualquer coisa, ainda mais com as botas.


habilidades:

#4

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Hera 23/11/14, 05:00 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent começou a voar!!! O Semideus ficou a 3 metros do chão, ele invoca das tatuagens em suas mãos duas pistolas Taurus 9mm, o gatilho de ambas as duas se encaixou perfeitamente bem aos polegares do filho de Mercúrio, a primeira coisa que ele fez foi mirar as duas na cabeça de dois mortos vivos...

O garoto efetuou o disparo com a mão direita, e um estouro enorme ecoou no cemitério, Por sorte o garoto vestia seus protetores auriculares pois o som do disparo foi absurdo!!!... Como sempre, o som da pistola era alto o suficiente para causar a surder de ouvidos desprotegidos. As orelhas de Guepardo, mesmo por trás da proteção conseguiam ouvir uma espécie de som irritante, mas nada que atrapalhasse muito o filho de Mercúrio. A bala atingiu em cheio a testa de um morto vivo, que caiu de costas no chão, imóvel... Morto!!

Na hora de efetuar o disparo, por pouco o garoto erra!! Infelizmente ele não tinha uma espécie de Ambidestria e por isso sua mão inábil não aguentou o recuo da pistola (Muito pouca FOR), desestabilizando por completo a mira do garoto... Acertando apenas o ombro de uma das criaturas (-30) que com isso perdeu um braço. Apenas comprovando que eles além de lentos e burros, eram frágeis.

Mas isso não foi o que incomodou o garoto, a única coisa realmente irritante foi quando uma névoa verde começou a se concentrar a 20 metros de distancia do garoto, e por fim se transformou no Necromancer, que novamente bateu a ponta do seu cajado no chão.

Mas dessa vez, ao invés de surgirem mais monstros, a névoa se elevou ainda mais.. Ficando espessa e muito maior. Até cobrir toda a visão de Vincent num raio de 2m... Mas ainda era possível ver a névoa verde se misturando com a comum... O Filho de Mercúrio percebeu algo, para atacar a criatura precisava sair daquela forma de névoa...

Provavelmente logo ela apareceria para efetuar mais algum movimento, mas como Vincent iria ver com uma névoa tão espessa cobrindo sua visão? descubra isso no próximo episódio

Necromancer - 500/500
Morto-Vivo 1 - MORTO
Morto-Vivo 2 - 70/100 |Sem um braço|
Morto-Vivo 3 - 100/100
Morto-Vivo 4 - 100/100
Morto-Vivo 5 - 100/100
Morto-Vivo 6 - 100/100
Morto-Vivo 7 - 100/100

Obs: Todos os Mortos Vivos estão em média de 5 a 7 metros de você, e o Necromancer está desaparecido.

#5

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Vincent Winchester 24/11/14, 03:21 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquela situação era complicada. Lutar contra um inimigo que não se pode ver era algo muito difícil, mas como se lutava contra alguém que não se podia tocar?

Expulso minhas armas novamente para as tatuagens e retiro os protetores de ouvido. Assim, pego minha espada Tessaiga, feita inteiramente de Ferro Estígio e fico com ela em riste. Dou um rasante para dentro da névoa verde e faço um corte com Tessaiga nela. O ferro Estígio tinha o poder de drenar a vida das coisas que encostasse, acho que poderia funcionar.

Fico atento também aos meus sentidos, por mais que eu não pudesse ver, eu podia ouvir e cheirar muito bem, isso poderia ser minha vantagem. Confio inteiramente em meus reflexos para fugir de possíveis ataques.


habilidades:

Tessaiga = ☬ Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano.

#6

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Hera 29/11/14, 09:33 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como esperado do mais forte Guardião de Pã! Vincent além de forte e rápido, era esperto. O Garoto manda todas as suas armas até suas tatuagens novamente, retira os protetores e empunha sua espada Tessaiga, a lâmina negra de Ferro Estígio, do Inuyasha parecia fazer a própria névoa se reverenciar diante do poder que o metal negro tinha... Era como se mesmo coisas sem vida tivessem medo da espada que o garoto carregava.

O Filho de Hermes fica atento! Ele obviamente conhecia os poderes que o ferro estígio continha, tudo que é feito desse material negro suga a vida que toca... Tanto que toda poeira dourada de criaturas ceifadas pela lâmina, é absorvida pela espada tornando-a mais forte...

O garoto observa a movimentação da névoa ao seu redor, seus sentidos estavam aguçados, como um predador que aguarda o momento certo para atacar sua presa... O Silêncio e equilíbrio que ele facilmente alcançava era tanto, que o campista conseguia ouvir além das batidas de seu coração, o sangue correndo por suas veias... Conseguia ouvir a respiração e os gemidos dos zumbis... Mas ainda melhor que isso, ele conseguia ouvir uma movimentação não natural da névoa!

Imediatamente ele se virou nessa direção da névoa verde, dando um rasante na direção dela... Já rasgando o ar com sua espada negra... A Lâmina completamente gélida passa pela névoa verde em alta velocidade... A sensação era como cortar o vento, mas o garoto conseguia sentir o peso de sua arma aumentando! (-150) Ele sabia que isso estava funcionando.

-- Grhuauaaaaahhhh!!! -- Ele vê a névoa se dissipando, e se vira para os mortos-vivos que agora gritavam. As criaturas estavam caíndo no chão, gemendo e tremendo, seus gritos eram altos e fortes como se estivessem sentindo uma dor absurda... Mas de repente, o cemitério voltou ao seu silêncio de sempre enquanto o mortos se transformaram em simples corpos.

Estava mt óbvio o motivo de tudo isso... O Mago precisava de concentração para manter suas magias! Ao receber o ataque ele provavelmente sentiu uma espécie de dor ou coisa assim, e se focou em manter sua forma enevoada, o que fez com que ele perdesse o controle sobre as criaturas e a névoa maior.

A névoa verde então, toma distancia de Vincent até ficar a cerca de 20 metros dele.. Lá ela toma a forma de corpo humano novamente, e o mago de roupas vermelhas bate com seu cajado no chão novamente... Só que dessa vez, ao invés de aparecerem mortos-vivos, outra coisa aconteceu! Mas não foi nada como uma invocação ou coisa assim, foi muito pior.

O Garoto sabia reconhecer quando seus sentidos estavam sendo enganados... Ainda parecia que ele estava no cemitério e que nada tinha mudado mas, era óbvio! Uma ilusão... O Necromancer não tinha total conhecimento sobre como funcionavam os sentidos de Vincent e por isso ao recriá-los na sua magia, ele fez com que o filho de Hermes percebesse facilmente aonde tinha caído.

Mas mesmo assim, isso era perigoso... Pois significava que ele tinha controle sobre alguns sentidos do Guardião... Ele tinha que tomar cuidado.


Necromancer - 350/500


Obs: A cena não mudou, pois o mago pensou que conseguiria te enganar...

#7

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Vincent Winchester 06/12/14, 03:04 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Agora tudo iria ficar mais fácil, pois o Necromancer estava marcado com Espreitar. Invoco então uma Lança do Guardião para a mão direita e fixo meus olhos de caçador em minha presa, eu não deixaria ele escapar. Arremesso a lança em sua direção e, com a ajuda de Sem Escapatória, dou um pequeno Dash em diagonal para frente e para a direita, me reposicionando. Então com toda a minha agilidade, invoco mais uma Lança do Guardião e atiro novamente. Esse segundo ataque seria bem calculado para caso a criatura se mova fugindo do primeiro ataque.

Habilidades Passivas:

#8

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Hera 11/12/14, 11:27 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por um instante o próprio destino parecia se sentir enganado pelo filho de Hermes. O garoto agora estava rápido e forte o suficiente para por aquele maldito mago no devido lugar, o chão! Por isso, em questão de segundos Vincent faz surgir na sua mão direita uma Lança do Guardião, a arma de tamanho médio feita a partir de casca de madeira parecia se encaixar muito bem às características do garoto. Com o cabo marrom escuro tendo uma espessura que encaixava perfeitamente bem na mão do Guardião, e uma ponta fina que dava a impressão de ter sido feita pelo próprio Pã.

O Campista fixa seus olhos no Necromancer e uma espécie de tensão toma conta do corpo do mago. Se alguém assistisse de fora, poderia jurar que essa sensação era idêntica a de um animal selvagem pronto para atacar sua frágil e fraca presa. Como um Tigre faminto e feroz prestes a estraçalhar aquilo que em seguida seria apenas uma pilha de ossos!

Vincent move seu braço em uma velocidade assustadora, fazendo seu corpo por um breve instante parecer apenas um borrão em movimento. Em seguida o garoto dispara a lança com força na direção do mago de manto vermelho, e logo em seguida se move em um pequeno, absurdo e rápido Dash diagonal. Parando a um metro na sua frente se reposicionando.

Em questão de milésimos de segundos antes de concluir seu movimento, ele podia ver o Necromancer mover seu corpo para a esquerda com o intuito de desviar do primeiro ataque. Mas ele estava muito preocupado com a arma de madeira que voava na sua direção e não conseguiu ver a outra que agora aparecia nas mãos do filho de Hermes. Vincent disparou a segunda Lança em uma velocidade ainda maior, calculando a velocidade que o corpo do mago se movia e até mesmo onde ele iria estar quando a segunda lança o atingisse. O Movimento foi perfeito, assustadoramente bem sucedido e impressionante.

O Necromancer desviu da primeira lança e logo em seguida teve sua cabeça atravessada pela segunda, chegou a ser assustador quando a ponta afiada atravessou a testa da presa que logo em seguida caiu de costas no chão, se dissolvendo em poeira dourada!
A grama enorme do lugar começou a diminuir, os túmulos se endireitaram e em pouco tempo o cemitério já havia voltado ao normal. Atrás de Vincent era possível ver os portões que levavam à saída do local, eles estavam abertos como sempre.

Mesmo tendo passado por uma pequena batalha, o filho de Hermes ainda tinha coisas para fazer. Procrusto, o grande vilão da mitologia grega estava de volta, e era a missão de Vincent acabar com ele mais uma vez, e impedir mais derramamento de sangue. Mas por hora, tudo estava calmo, mas não por muito tempo. Afinal de contas, a vida de um semideus nunca é fácil...

#9

Hunt 06 // Vincent Namorado Empty Re: Hunt 06 // Vincent Namorado

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos