Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Charlotte Rowlin Empty ✓[FICHA] Charlotte Rowlin

por Charlotte Rowlin 17/12/14, 02:37 pm

Charlotte Rowlin

Charlotte Rowlin
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ω Nome: Charlotte Rowlin
Ω Idade: 17 Anos
Ω Aparência: Corpo atlético e forte. 1.97 de altura. Olhos marrons e longos cabelos negros (normalmente sujos).
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Extremamente calma, Ignora ou não intende indiretas e sarcasmo.
Ω Três Qualidades: Forte, Confiante e Leal aos aliados.
Ω Três Defeitos: Atrapalhada, Desorganizada e Baixa Auto-Estima
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Charlotte Rowlin. Foi criada por um homem chamado Hector Rowlin, conhecido como chefe do cartel de drogas da região. dizia ele que a tinha encontrado no chão em um bosque enquanto    ele fazia... ações ilegais, se é que você me entende. Teve uma infância meio corrida, indo de casa a casa, fugindo da policia pelos atos... não exatamente nobres daqueles que cuidavam dela, porem vivendo em um razoável luxo.

Como diriam alguns o crime não compensa, Hector teve seu fim nas mãos da policia, duas semanas apor Charlotte completar 16 anos. Pela primeira vez na sua vida ela não tinha quem a guiar. Estava perdida... o homem que chamava de pai foi morto, e como não tinha amigos. não havia ninguém em que ela pudesse recorrer e com as pessoas que tiraram a vida de seu pai atrás dela, não havia nada a fazer a não ser continuar fugindo.

Aproximadamente um ano depois, vivendo nos esgotos e becos. a jovem garota Rowlin foi abordada por um pequeno "homem", bem... não exatamente pequeno... para ela quase todos eram pequenos. Ofegando e olhando em seus olhos o homem lhe disse que corria perigo

- Eu sei que estou correndo perigo... eu sempre estou... - disse com lagrimas nos olhos, ela não aguentava mais essa vida de fuga e procura de restos, não é como ela merecesse viver.

Ele lhe disse que a levaria para um local seguro, onde ela não estaria correndo perigo, ela rapidamente concordou em ir com ele, não apenas porque ela estava cansada de sua vida, mas também porque ela é burra e confia demais em pessoas desconhecidas... acha que todos são boas pessoas e amigos.

Guiando-a para um carro próximo, carro velho feio e com cheiro de excrementos) despindo as calças enquanto ela olhava para a tinta secando na parede mais próxima. quando viu o homem tirando a roupa deu um grito te terror (ele não era exatamente bonito) porem logo se "acalmou", em outras palavras apenas parou de gritar. no lugar de seus pés haviam cascos.

-Sempre soube que homens cavalos existiam!!!111!!onze!!!1- ela disparou, sorrido, vendo que suas crenças de idiotas eram verdade.

Simplesmente balançando a cabeça e dizendo algo em voz baixa sobre como ele não acreditava que algumas pessoas podiam ser filhos de deuses ele entrou no carro e a chamou para embarcar no assento de passageiro. ele suspirou a ligou o carro.

-Nossa como esse carro fede, ele é seu? Para onde vamos? Como foi seu dia? - ela disse rapidamente enquanto abria a janela para ventilar o recinto.

Balançando a cabeça ele lhe disse que era uma filha de um deus e que a estava levando para um local para protege-la, recebendo apenas um sorriso seguido de um "Ok", ele murmurou algo sobre pessoas idiotas e aceitar coisas muito fácil. Algumas varias horas de viagem depois com ela sem falar algo (dormindo aparentemente), ele percebe que ela acordou novamente e simplesmente se preparou para o invitalvel rezando aos deuses que o carro fosse mais rápido ou silencioso.

- O senhor dirige muito bem. - disse ela impressionada enquanto ele rapidamente desviava das arvores que estavam no caminho - Essa estrada é realmente muito ruim.

Logo ele para o carro proximo de uma grande arvore, dizendo para Charlotte para seguir a o caminho próximo a arvore e procurar um chalé, ela sorriu, agradeceu a carona e foi saltitando em direção da arvore ouvindo o homem que lhe trouxe até la gritando de alegria, provavelmente feliz por saber que dirige bem, ela pensou.

Após andar por algums minutos ela avistou o famoso chalé em que deveria ir. vendo um homem com pernas de cavalo (centauro) se aproximou dela.

-UM HOMEM PONEI!!!!!!!!

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos