Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Charlotte Morgan Empty ✓ [Ficha] Charlotte Morgan

por Charlotte Morgan 12/12/15, 07:53 pm

Charlotte Morgan

Charlotte Morgan
Ω Nome: Charlotte Morgan
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos castanhos volumosos e ondulados, até a altura dos ombros, olhos azuis, sobrancelha grossa e bem definida. Possui sardas na bochecha e no nariz, com uma pele levemente bronzeada. 1,65 de altura, pesando 46 kg, físico atlético. O nariz é bem arrebitado, lábios grossos, rosto oval.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Charlotte busca estar sempre bem humorada, gosta de contagiar alegria e as vezes chega a ser um pouco boba, para fazer seus amigos sorrirem. É uma pessoa gentil, porém um pouco preguiçosa e infantil, o que as vezes acaba irritando um pouco as pessoas que conhece.
Ω Três Qualidades: Fiel, companheira e alegre.
Ω Três Defeitos: Ingênua, infantil e preguiçosa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascer em berço de ouro nem sempre é a melhor coisa que existe. Tudo bem que você sempre tem o que quer e a hora que quer, mas também tem a parte da herança. Eu não queria herdar o dinheiro que minha família tinha, não queria herdar os bens e também não queria herdar a empresa dos meus pais.

As brigas entre meus pais estavam cada vez mais constantes. Eu não entendia o motivo delas, então fui descobrir. Acabei escutando através da porta uma das muitas brigas e acabei descobrindo que: Meu pai não era realmente meu pai, e meu pai mesmo era Poseidon, segundo a mitologia grega.

Minha mãe queria muito me contar sobre o assunto para eu ir para o acampamento e não correr nenhum risco de ser atacada por nenhum monstro. Mas meu pai disse que se ela me falasse, ele iria embora e não iria aparecer mais, só que ela preferiu minha segurança.

Ela escondeu de meu padrasto que me contou, e eu tive que fugir para o acampamento. No caminho encontrei um grupo de escolta, que ao ouvir minha situação, resolveram me ajudar. O caminho foi realmente complicado, cheio de monstros e coisas esquisitas, mas os campistas eram experientes, então acabamos por chegar em segurança no acampamento.

O lugar era realmente estranho, e ainda estou tentando entender melhor as coisas... Afinal, não sabia nada sobre aquele mundo. Mas, certamente, aquele acampamento cheio de pessoas esquisitas, era melhor que minha casa. No momento estou extremamente preocupada com minha mãe. Espero que ela esteja bem, embora saiba que ela não está, e realmente quero encontrá-la de novo, enquanto cumpro meus deveres com os deuses.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos