Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan Empty MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan

por Minerva 27/12/15, 02:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlotte era nova no Acampamento Meio-Sangue, e precisava de um mentor para começar seus treinamentos para semideuses. Como a garota ainda era indefinida, Cedar, conselheiro de Íris, sem nenhuma segunda intenção, se disponibilizou para ajudar a garota.

Quando chegaram na arena, o sol iluminava o chão de areia. A arena era circular, com 30 metros de diâmetro e possuía colunas contornando seus limites.

Do outro lado do recinto, um monstro enorme, de 3,5 metros, com chifres pontudos e uma porrete do tamanho dos semideuses nas mãos, começa a correr na direção deles.

Minotauro: 300/300 HP

#1

MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan

por Ω Cedar Wave 27/12/15, 03:04 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Obviamente eu era uma boa pessoa, por isso ajudava os indefinidos a completar desafios grandiosos, para que no futuro eles me ajudassem. Ou não, eu só era gente boa mesmo.

Hoje na arena eu estava com Charlotte, uma novata. Nosso inimigo era um minotauro, ainda bem que eu estava aqui!

'Ai guria, vou deixar pra tu se virar com o monstrengo ai.'

Me afasto alguns metros para trás e ativo Nível 2 - Prisma, cegando meu oponente.
Após isso, caso ele continue a corrida, uso de meu orbe do arco-íris para fazer um raio de luz atingir a perna do coitado, fazendo-o se atrapalhar na corrida e possivelmente cair.

Se tudo der certo, falo em voz alta 'boa sorte com ele',e fico de borest.


Nível 2 - Prisma: Como se fosse um prisma, o dedo do filho de Íris emite um feixe fino e potente com todas as cores do prisma, cegando instantaneamente o alvo que for atingido. O alvo terá sua visão retida por 1 rodada e após essa rodada ficará com sua visão turva até que ela se normalize, no mínimo em um período de 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.

*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

#2

MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan

por Charlotte Morgan 27/12/15, 03:34 pm

Charlotte Morgan

Charlotte Morgan
Já fazia algum tempo que eu estava no acampamento, mas mesmo assim eu tinha um pouco de medo de ir treinar sozinha. Não só por ser indefinida, mas também por nunca ter visto coisas como aquelas. Mas tive sorte, um filho de Íris decidiu ir me ajudar.

Assim que cheguei na arena, me deparei com um monstro de chifres que era mais alto de duas de mim. Fiquei bem assustada, talvez por ser minha primeira batalha.

Quando percebi que ele estava cada vez mais próximo, meu primeiro instinto foi me esquivar, esperando que o golpe dele fosse ou para o chão ou para uma das colunas.

Se aquilo acertasse o chão eu teria que me equilibrar por causa do tremor, e logo em seguida eu tentaria um corte no tendão de Aquiles do pé mais vulnerável dele. Se ele fizesse algum movimento brusco para me atingir, eu iria me esquivar e tentar me afastar dele.


Spoiler:

#3

MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Charlotte Morgan

por Minerva 28/12/15, 04:40 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Cancelada|
Motivo: Charlotte viajou.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos