Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Josiah Johnson 31/10/11, 08:07 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O filho de Afrodite está no chalé da sua mãe. Está fazendo sol e uma temperatura agradável. Nenhum nuvem no céu e muito menos sinal de chuva fora dos limites do Acampamento. O campista já tinha tomado seu café da manhã e esperava pelo almoço. Sem mais nem menos, decidiu ir até a Arena, ver se conseguia a sorte.

O filho de Afrodite chega na Arena circular e ao adentrar já conhece seu adversário. Uma harpia sai de um dos portões de monstros da Arena. Ela está furiosa e já começa a avançar voando (literalmente) contra o filho de Afrodite com suas garras apontadas para ele.

Harpia: 100%

Drake: 100/100
100/100

#1

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Drake Atticus Morgan 31/10/11, 08:21 pm

Drake Atticus Morgan

Drake Atticus Morgan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo a Harpia vindo em minha direção, esboço um sorriso de maneira encantadora e confiante, e então observo. Vendo a Harpia voando em minha direção, saco meu Chicote de Três Pontas e espero. Assim que a Harpia chegar a dois metros, e estender suas pernas e abrir suas patas para cravar suas garras em mim, estalo com o máximo de força que podia o meu Chicote de Três Pontas, para prendê-lo na pata da Harpia.

Caso consiga prender o Chicote na pata da Harpia, já que estaria bem perto dela, e o chicote seria grande o suficiente para isto, puxo com força para o chão, tentando fazê-la cair e bater fortemente no chão.

Caso não enrole, mas atinga a Harpia, a dor provavelmente a faria recuar ou desviar seu movimento após a pancada, e então, recuo alguns passos, e levantando meu Chicote, mantenho minha Posição defensiva.

#2

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Josiah Johnson 31/10/11, 08:31 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O chicote enrola na pata da harpia e o filho de Afrodite se aproveita disso e joga a harpia no chão. Com a força que o monstro caiu, ficou muito desorientado e está caída no chão... O filho de Afrodite continua sorrindo, aproveitando-se de sua nova chance que lhe é concedida, porém, ainda há muito o que se fazer.

Harpia: 60%

Drake: 100/100
100/100

#3

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Drake Atticus Morgan 31/10/11, 08:50 pm

Drake Atticus Morgan

Drake Atticus Morgan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo a Harpia ainda presa em meu Chicote, sorrio e começo a puxar, trazendo-a para perto de mim. Enquanto puxava, mantinha minhas pernas tencionadas, para me dar maior força em meu apoio, para que mesmo que ela voasse, ela não me arrastasse pela arena, porque, Fala sério, qual a chance dela conseguir me levantar do chão?

Assim que a Harpia chegar perto o bastante de mim, usando minha perna direita, viro rapidamente, tentando chutar a cabeça da Harpia, que estaria no chão, sem conseguir voar. Mas, se ainda assim, ela tentar usas as Garras das Mãos para se defender antes de meu chute, ela terá que levantar o corpo, e então, dou um puxão forte no chicote, que o estenderia, e começaria a apertar mais a pata dela, causando ainda mais dor... Provavelmente fazendo-a abaixar-se ou procurar alguma posição em que a dor não seja tão forte assim. Então, tento repetir o chute na cabeça da Harpia.

Caso ela tente voar, afrouxo o Chicote, permitindo-a voar até certa altura, então, puxo-a novamente, com ainda mais força que anteriormente, pra que ela caia e atinga o chão mais fortemente.

#4

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Josiah Johnson 31/10/11, 08:59 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O filho de Afrodite puxa a harpia com força. O monstro tenta voar e quase consegue. Sabiamente, Drake afrouxa o chicote, ainda prendendo a harpia, e a joga no chão com muita força. Com maior força do que o antigo golpe, a harpia bate com a cara no chão e fica MUITO desnorteada. Praticamente está dormindo ali no meio do campo de batalha. O sol começa a brilhar mais ainda e uma pequena brisa refresca o ambiente. O chicote de Drake ainda está preso nas pernas da Harpia.

Harpia: 30%

Drake: 100/100
100/100

#5

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Drake Atticus Morgan 31/10/11, 09:12 pm

Drake Atticus Morgan

Drake Atticus Morgan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo todos meus Golpes funcionando com mais classe do que poderia imaginar, continuo a sorrir, mantendo minha elegância toda contida. Então, puxo o Chicote, removendo-o da pata da Harpia, e vendo-a desmaiada na Arena, estalo novamente meu Chicote, agora, em direção ao Pescoço da Harpia. Já que ela estava desacordada, não poderia se defender de meu ataque.

Caso envolva o Chicote no pescoço dela, começo a puxar meu Chicote, estendendo-o com força, logo estrangulando-a e a matando rapidamente.

Mas, caso ela acorde e Voe, espero que ela venha em minha direção, e então, me lançando para frente, em um rolamento para frente, desviaria dela, e então, estalo o Chicote, para pegá-la em sua Pata novamente, e então, a puxo para baixo, com toda a força existente em mim. Provavelmente queda poderia explodi-la em um monte de poeira dourada.

#6

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Josiah Johnson 31/10/11, 09:23 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O chicote prende no pescoço da harpia e o filho de Afrodite começa a enforcá-la. Como num passe de mágica, a harpia é estrangulada e se desintegra. PORÉM... ouve-se um grito estrangulado e um ciclope de 4 metros de altura sai do portão da Arena armado com uma clava de 2 metros de comprimento e a clava é um tronco de árvore. Ele começa a correr na direção de Drake e já levanta a clava, segurando-a com suas duas mãos. Ele está a 10 metros de distância do campista, mas vem chegando rapidamente.


Ciclope: 100%

Draco: [100/100][100/100]

#7

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Drake Atticus Morgan 31/10/11, 09:42 pm

Drake Atticus Morgan

Drake Atticus Morgan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo o Ciclope correndo em minha direção, ergo meu Chicote e então, começo a correr em sua direção. Vendo seu tamanho, era previsível que a velocidade dele não fosse muito grandiosa, e então, chegando a cinco metros começo a ziguezaguear, para confundir mais o Ciclope. Ao chegar a três metros do Ciclope, jogo meu corpo em um rolamento na diagonal para meu lado direito, que seria a Esquerda do Monstro... Braço oposto o qual ele segura sua arma. Rolava e uma distância lateral de três Metros... Mais do que o alcance de sua Arma. A velocidade do Ciclope provavelmente não o deixaria reagir a tempo de me impedir, e como sou infinitamente mais rápido que ele, teria muito mais chances de conseguir passar para trás dele.

Caso consiga passar, viro rapidamente, estalando meu Chicote, tentando acertar as costas do Ciclope. Logo após ter realizado o movimento, corro rapidamente na direção da parede da Arena, e fico lá... Parado, esperando que venha contra mim.

#8

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Josiah Johnson 31/10/11, 10:01 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Drake consegue rolar para o lado, fora do alcance da arma do ciclope, que com sua arma, tenta acertar o filho de Afrodite, sem sucesso. Porém, com o impacto, um tipo de força acertou Drake, por estar muito perto do impacto da arma e ele é acertado, porém, tomou pouco dano e conseguiu chegar por trás do Ciclope e acertar o chicote nas costas do monstro.
Rapidamente, o monstro se vira, mas Drake já estava a 15 metros do ciclope nas paredes da Arena, do outro lado. O ciclope se irrita e lança o tronco de árvore que vai bem rápido em direção a Drake e baterá no filho de Afrodite em 2 segundos.

Ciclope: 90%

Draco: [95/100][100/100]

#9

MvP Treino | Drake Atticus Morgan Empty Re: MvP Treino | Drake Atticus Morgan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos