Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Hera 18/12/14, 12:48 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A manhã de inverno estava fatalmente gélida, não havia nuvens no céu nem nada dando razão para o frio absurdo mas a sensação de abrir a boca e ver uma pequena névoa saindo dela enquanto sentia seus músculos enrijecendo abaixo dos cobertores se espalhava por todo o acampamento. Quase todos os semideuses estavam se sentindo assim, com exceção dos filhos de Quione que brincavam e se divertiam lá fora, alguns até mesmo se jogavam nos lagos e outros jogavam bolas de neve dentro dos chalés dos outros deuses. Os filhos de Ares saíram muitas vezes para dar uma bronca naqueles malditos mas nem sequer eles conseguiam resistir ao frio.

No chalé de Deméter uma garota estava tendo a mesma sensação, a baixa temperatura tomava conta de seu corpo de uma forma tão absurda que fazia ela desejar se encolher embaixo das cobertas de sua cama. Mas mesmo assim ela demonstrou coragem, era uma semideusa afinal de contas, como resistiria aos monstros que enfrentaria no futuro se ficasse com medo de um simples dia frio? A garota pegou seus equipamentos (Favor postar quais são) e por fim decidiu se dirigir até a Arena.

Assim que pisou fora de seu chalé quase se arrependeu, lá fora estava ainda pior. Mas mesmo assim ela continuou em frente! Subiu a colina na direção daquilo que ela percebia ser uma réplica idêntica ao coliseu, em tamanho e tudo mais. A magnificência daquela construção deixaria qualquer filho da Deusa da Arquitetura, boquiaberto, era tão lindo que impressionava qualquer semideus que apenas vislumbrasse as paredes da Arena.

A garota entrou pelos portões já abertos e por fim deu de cara com um gramado perfeitamente belo, que com a luz do sol da manhã que pouco aquecia aquele dia, refletia alguns raios solares dando uma aparência extremamente bela para aquele lugar. O Lugar tinha cerca de 50 metros de circunferência fora as arquibancadas vazias que se estendiam em anéis até as paredes de fora.

Num baque surdo atrás de si, ela percebeu que os portões por onde havia entrado tinham se fechado. E do lado contrário à estes, num som agudo de ferrugem e engrenagens quebradas outros portões se abriam lentamente.

Quando estavam completamente escancarados, de lá saía correndo na direção da garota nada mais nada menos que um Orc furioso, com uma armadura negra completa e um escudo enorme sobre seu braço esquerdo. Ele também empunhava uma machadinha manchada de sangue enquanto urrava como um leão raivoso que parecia faminto.

Spoiler:

Orc - 200/200 //Está a 10 metros da campista, e correndo em sua direção//

#1

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Charlotte Rowlin 18/12/14, 01:15 pm

Charlotte Rowlin

Charlotte Rowlin
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Sim sim. Equipada de seu "Peitoral de couro" e "Escudo de Casca de Teixo", Sem elmo porque todos sabem que elmos são para pessoas com medo de levar pedradas na cabeça.

Levantando meu escudo e me preparando para o inevitável conflito com o asqueroso orc. Utilizando a habilidade "Orvalho Natural" e torcendo para o boboca do orc escorregue na grama. caso ele escorregue eu corro e dou um bolo de um pisão em sua face.

Como nem tudo na vida é perfeito, se ele não escorregar, tento me defender com meu escudo! se tiver sucesso tento dar-lhe um belo soco na face. se não apenas choro.

!!!!:

#2

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Hera 18/12/14, 02:04 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Deméter não era tão 'fácil' assim afinal de contas. Começou a batalha já não tendo o mínimo de piedade com o Orc, invocando as habilidades de sua mãe para fazer o gramado exalar uma pequena quantidade de água. Com o clima frio e úmido, não demorou muito para a grama escura e lisa ficar escorregadia o suficiente para o guerreiro de armaduras escorregar de forma nem ou pouco digna enquanto cai de costas no chão (-10).

Mas para piorar a sua situação, a sua adversária corre até ele com o escudo em mãos e imediatamente ergue a perna, pisando com força na cara do Orc (-10) que imediatamente começou a rosnar como um cão raivoso. Esse tipo de monstro sempre tivera um orgulho imenso e desde sempre tivera fama de assassino monstruoso. Ele jamais iria se deixar vencer de forma tão humilhante e rápida como essa!

Ele imediatamente moveu seu machado, com uma velocidade assustadora enquanto Charlotte pisava em sua face e fez um corte assustador na coxa da garota que inconscientemente solta um grito estridente (-15). Por sorte havia sido algo superficial e não tinha causado tanta dor nem danificado tanto a garota, mas com certeza isso prejudicaria seus movimentos.

O Orc ainda no chão, apoia as mãos no gramado para se levantar e avançar contra a garota, mas o orvalho das plantas tornava boa parte dos seus movimentos ridículos, já que a umidade fazia ele se desequilibrar de forma bem desonrosa e esquisita. Aos poucos a pele do rosto dele começava a ficar vermelha enquanto o Orc se banhava na própria fúria, cedo ou tarde ele conseguiria se movimentar e avançaria com muito ódio contra a garota.



Orc - 80/100 // 1 metro da campista//

#3

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Charlotte Rowlin 18/12/14, 02:39 pm

Charlotte Rowlin

Charlotte Rowlin
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Há. vejo que o grade orc está ficando furioso e dou um pequeno sorriso para ele -"Bobão" digo.

Com o orc próximo a minha pessoa rapidamente tento dar um chute em seu queixo com minha perna não ferida - "Surprise modafockar!!" , tendo em mente o estado do ferimento e pronta para defender os ataques do seu machado, no triste caso dele defender meu golpe tento dar um soco na abertura de sua armadura proxima ao peito.

Se tudo der certo eu acabo meu turno em modo de defesa.

#4

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Hera 18/12/14, 04:14 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Bobão -- Charlotte fala para o Orc que olha para ela, fuzilando-a com o olhar.

Ela desfere rapidamente um chute com sua perna direita no queixo do adversário, mas ela não esperava que ele reagisse de uma forma tão "brutal". Assim que seu pé fica a centímetros do rosto feio e animalesco do Orc, ele se vira com a boca aberta e morde o mesmo com seus dentes pontudos e fortes(-5). Imediatamente fazendo a semideusa gritas e cair no chão.

Ele larga o pé dela, e ruge como um leão enquanto ergue com veracidade o seu machado aos céus, pronto para desferir um ataque rápido e poderoso. A garota estava no chão, com o pé sangrando e doendo, enquanto o furioso monstro agora estava vermelho de raiva.

#5

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Charlotte Rowlin 18/12/14, 04:36 pm

Charlotte Rowlin

Charlotte Rowlin
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Com um pé sangrando e o outro machucado (em outras palavras os 2 estão sangrando :fuckit: ) A garota pensa "sdds pés e chutes :c"

Começando a ficar incomodada com a obvia falta de cavalheirismo do orc, Charlotte decide tomar medidas mais drásticas contra o feio. Deitada no chão com seu pé sangrando a jovem semi-deusa vê que seu caro amigo orc está ficando bolado ao ponto de tentar acertar ela no chão "Sujo! Feio! Fedido e Gosmento de um Orc!!!" ela pensa enquanto levanta seu escudo para bloquear o golpe,  e depois do impacto do machado "Surpresa eu tenho uma espada, bobo!" e tenta bater no pescoço aberto do Orc.

#6

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Hera 18/12/14, 11:19 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha da Deusa da Agricultura não poderia ter pensamentos mais inconvenientes, isso cedo ou tarde poderia começar a atrapalhá-la. Mas também não era nem um pouco ruim pensar nas coisas com uma pitada de humor, até porque tirar sarro na cara da morte pode ser a causa da sua salvação, ao mesmo tempo que pode tornar ela ainda mais lenta e dolorosa. Mas o que importava era que a garota aos poucos estava aprendendo a reagir ao Orc, assim que viu ele erguendo a machadinha, seu cérebro começou a pensar nas melhores possibilidades naquele curto período de tempo.

Charlotte ergue seu escudo, colocando ele na frente de seu corpo a tempo de defender o ataque que fora tão forte que fez o escudo bater no nariz da semideusa! (-10). O mesmo começou a sangrar em uma velocidade tão grande que ela própria se impressionou, mas mesmo assim se recusou a parar de reagir e logo saca sua Espada Curta.

A garota tenta desferir um corte no pescoço do adversário, mas sua falta de perícia com a espada não ajudava muito. Mas o que realmente piorava era a situação na qual ela se encontrava, deitada no chão, com o escudo na frente de seu corpo enquanto um Orc raivoso cravava um machado no mesmo. Por isso o máximo que ela conseguiu atingir fora seu braço (-20).

Fazendo ele gritar ainda mais furiosamente enquanto se colocava de pé arrancando com força o machado do escudo. Aparentemente o orvalho das plantas havia perdido o efeito, e dessa vez na hora mais errada que podia. O guerreiro do submundo, já furioso toma uma pequena distancia, cerca de 5 metros e coloca o enorme escudo metálico na frente do seu corpo!

Ele bufava como um touro, e inclusive raspou o pé esquerdo no chão como um prestes a avançar contra a garota! Ele começou a correr em alta velocidade, estaria em segundos próximo à ela! Mas as possibilidades de ataques que ele poderia fazer eram várias, ele poderia dar uma escudada na garota, ou na hora abrir a guarda e desferir um ataque ainda mais forte com seu machado, ou mesmo dar uma rasteira! Era melhor para a garota pensar nas possibilidades, afinal de contas se precaver, nem que fosse em poucas possibilidades era melhor que nada.

Ele pisava no chão com tanta força e fúria que chegava a soltar pequenos e profundos baques. Algo dizia para a garota que ele não iria cair novamente no mesmo truque de escorregar na grama, ela tinha que ser rápida ou em segundos seria reduzida à uma pilha de ossos e carne.

Orc - 60/100 // 3 metros da campista//

#7

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Charlotte Rowlin 18/12/14, 11:44 pm

Charlotte Rowlin

Charlotte Rowlin
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vendo o Orc correndo em sua direção, bufando, rugindo e fazendo qualquer outra coisa que orcs como ele fazem quando correm atrás de jovens garotas. Sentindo o sangue saindo do seu nariz passar pelos seus lábios e a garota não resiste em experimentar um pouco, rapidamente se arrependendo e descobrindo que seu sangue nunca será utilizado em um prato gourmet porque ele é ruim :c

Rapidamente me preparo levantando meu escudo esperando ele se aproximar, tentando fazer ele acreditar eu eu irei tentar defender seu feroz golpe!

Porem como a vida é feita de mentiras tristes e cruéis quando ele se aproximar tento desviar de seu golpe fazendo um esforço em minhas machucada pernas e logo tento utilizar minha espada para o atingir na região das coxas.

#8

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Hera 23/12/14, 06:00 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após provar do próprio sangue e perceber que isso havia sido uma grande má ideia, Charlotte coloca o escudo de casca de Teixo na frente do seu corpo!!! A garota se prepara para o avanço do Orc, imediatamente sentindo suas pernas tremerem. Aquilo era um tanto quanto estranho, a criatura forte e musculosa avançava contra ela com o escudo na frente do corpo, era ridículo sentir medo de alguém que precisava tanto de um escudo. Uma das armas que os filhos de Deméter mais sabem manejar.

Assim que se viu a centímetros de distancia do adversário, a campista girou sobre o próprio calcanhar e se moveu para o lado, como um toureiro que escapa de um animal furioso. O Orc estava ainda mais vermelho, como se fosse explodir a qualquer momento. Mas mesmo assim a garota ergue sua espada e perfura a coxa do adversário em uma velocidade digna de um filho de Hermes!!!

-- Ruaaaaaaaaaaaaarrrrrrghhhh!!!!!! – O Orc grita enquanto escorrega pelo gramado, deixando uma enorme trilha de terra por onde seu corpo arrasta.

Ele fica desmaiado a 10 metros de distancia da semideusa enquanto seu sangue começa aos poucos a banhar a grama da Arena.

A garota sente a espada pesada enquanto a criatura começa a rosnar e gemer de forma asquerosa. Como se tivesse sentindo muita dor e agonizando de tal forma que atingisse algo a mais do que apenas os ouvidos da garota...

#9

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Charlotte Rowlin 23/12/14, 08:09 pm

Charlotte Rowlin

Charlotte Rowlin
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"Então né. O orc esta bolado, mas aparentemente sofrendo. não vejo outra alternativa que não seja acabar com seu sofrimento"

Levanto meu escudo e me aproximo do orc, que para variar está fazendo barulhos desagradáveis, me aproximo do método mais rápido que minhas feridas pernas me permitem, olhando diretamente para ele para ter certeza que o engraçadinho não vai inventar algo para me machucar de novo.

"Esse ai deixou um estrago enorme na pobre grama"

Quando me aproximar olho para seus braços, tendo certeza que não haveria um contra-ataque. Sempre atrás do conforto do meu escudo, rapidamente pego minha espada e ataco sua face, com a total intenção de acabar com o desconforto que o dodói que eu causei a ele está fazendo.

#10

MvP Comum// Charlotte Rowlin Empty Re: MvP Comum// Charlotte Rowlin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos