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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Dionísio 25/12/13, 05:08 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma noite fria no Acampamento Meio-Sangue. Nevava um bocado. Os semideuses, durante todo o dia, comemoraram o Natal. Além da comemoração comum, no Acampamento Meio-Sangue havia um teor especial: a partir de agora, por ter passado o Solstício de Inverno, os dias começariam a ficar mais longo, a Plantação de Morangos renderia mais. Esse teor vinha desde a Grécia Antiga, onde se comemorava a diminuição das noites e maior produtividade na agricultura.

Durante a noite, Quíron coordenou os semideuses na Praia de Fogos, fazendo uma fogueira, comemorando aquela data, inclusive com fogos de artifício. No final da atividade, convidou todos a se direcionarem ao Refeitório. Chegando lá, a visão que tiveram fez alguns rirem, outros ficarem abismados. Do lado da fogueira de oferendas, estava Dionísio. Porém não do modo rabugento comum: estava com uma roupa de Papai Noel. Era quase irreconhecível, até começar a falar:

- Ho, ho, ho! Feliz Natal, semideuses! - Estava visivelmente bêbado. Mas feliz. Apontou para a ponta da mesa de cada um dos chalés. Haviam presentes de cada Deus para seus filhos ou seguidores. Todos conseguiriam achar seus presentes, estavam identificados. Cada Conselheiro tinha um presente especial, diferente do de seus companheiros de chalé (apenas ganhariam o especial).

Zeus
Conselheiro: Cristal elétrico: Para ser colocado na arma do herói. O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

Demais: Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.


Poseidon
Conselheiro: Bracelete dos Três Estados: Trata-se de um bracelete onde parecem ter 3 diamantes, um feito de gelo, um feito de água e o outro feito de vapor (Estes dois contidos por magia) que permitem que o filho de Poseidon mude o estado da água para sólido líquido ou gasoso sem gasto de MP. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.

Demais: Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.


Hades
Conselheiro: Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.

Demais: Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.


Hera
Devotos:  Esmeralda Invertida: é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.


Deméter
Conselheiro: Cajado: A cada vez que o cajado tocar o chão as raízes próximas dali se ergueram e aprisionaram o inimigo como se estivesse em uma gaiola de aço, esse manterar-se firme por 2 turnos podendo ser usado até 2 vezes por narração (ou a critério do narrador).

Demais: Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.

Ares
Conselheiro: Símbolo grego "lambda" [Lado esquerdo do peito]: Confere um acréscimo de 20% nas habilidades passivas com armas do filho de Ares/Marte.

Demais: Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.


Atena
Conselheiro: Escudo de Nike: Um escudo médio de oricalco ornamentado com imagens de Partenon e no centro a imagem da deusa Nike. O escudo eleva as passivas com escudo do filho de Atena em 20% .

Demais: Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

Apolo
Conselheiro: Pingente solar: Enquanto usar este pingente o dano das flechas do sol será aumentado em 2x.

Demais: Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.


Ártemis
Tenente: Cristal da Lua: Para ser colocado na adaga, concede um nível de perícia a mais.

Demais: Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞] (É possível encantar uma tatuagem, caso a caçadora não use aljavas)


Hefesto
Conselheiro: Armadura [Malha de Metal]: O conselheiro de Hefesto terá total mobilidade com a armadura. É indestrutível e cobre todas as partes do corpo (menos o rosto).

Demais:  Martelo de forja: Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.


Afrodite
Conselheiro: Flechas do amor: O conselheiro que portar dessas 10 flechas, poderá fazer a pessoa/monstro(de porte médio no máximo)/semideus atingida se apaixonar por você e protege-lo por 3 turnos e depois o efeito passa. As mesmas são feitas de Prata.

Demais: Bracelete Prata: Este bracelete permite que sua pericia com chicote tenha um bônus de 20% .


Hermes
Conselheiro: Anel do viajante: O filho de Hermes que possuir este anel terá sempre uma viagem tranquila. Tanto na ida, quanto na volta, podendo ser usado somente uma vez em narração. A ida e volta terão que ser especificadas.

Demais: Necessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                         - Faquinha de Bronze Celestial
                        - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)


Dionísio
Conselheiro: Chaveiro de Leopardo: Quando o chaveiro for molhado em vinho, invocará um Leopardo (300/300) para lhe ajudar. O efeito ocorre apenas uma vez por narração.

Demais: Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.


Hécate
Conselheiro: Pingente dos Quatro Elementos: Um pingente quadrado divido em quatro, um quarto em safira, prata, bronze e rubi (água, ar, terra e fogo). O pingente garante ao filho de Hécate melhor perícia com a habilidade forças, diminuindo pela metade seu tempo de espera.

Demais: Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.


Tânatos
Conselheiro: Tatuagem do Pentagrama Sangrento: Diminuirá um turno da habilidade Colheita. Entretanto, no nível [Avançado] o filho de tânatos deverá passar O (único) turno inteiro desenhando o pentagrama. A habilidade será ativada no fim deste.

Demais: Feitiço da Lâmina da Morte: Permite ao semideus encantar uma de suas armas, quando usar essa arma diminuirá em um turno a morte pela habilidade Lâmina da Morte. Não funciona em Avançado.


Éolo
Conselheiro: Colar de Catavento - Adiciona um bônus de 10% nas habilidades ativas e 20% nas passivas dos filhos de Éolo. Este estará também sempre cercado por uma camada de ar limpo, tornando-o imune a venenos fracos e amenizando o efeito das toxinas mais fortes.

Demais: Anel dos Ventos - Bônus de 20% de eficiência com a habilidade Aerocinese. Reduz em 20% o gasto de energia em todas as Habilidades (apenas habilidades de filhos de Éolo. Skills de grupos secundários não sofrem este efeito).


Phobos
Conselheiro: Lança do Medo [Transmutação: Anel]: Fará com que o alvo atingido tenha um medo intenso que paralisará durante 3 rodadas. O efeito só é ativado uma vez a cada 5 turnos e durante este período fica como uma lança comum.

Demais: Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

Hypnos
Conselheiro: Anel do Sono: O Conselheiro de Hypnos poderá utilizar, enquanto acordado, UMA habilidade que só funciona no mundo dos sonhos. O filho de Hypnos deverá escolher a habilidade e avisar o narrador, e não poderá mudar até o fim da narração.

Demais: Frasco do Rio Lete: Um frasco que contém a água do Rio Lete, o rio do esquecimento. Uma vez por narração, o filho de Hypnos poderá apagar, permanentemente, as memórias de quem entrar em contato com o liquido.


Quione
Conselheiro: Manto de Neve - O conselheiro coloca um manto sobre si e fica imune a ataques durante 2 rodadas. O Ar ao seu redor ficará em um grau abaixo de zero deixando alguns inimigos mais lentos. Obs: necessário uma rodada par ativação do mesmo e entrará em espera durante 6 rodadas.

Demais: Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.


Íris
Conselheiro: Bastão colorido: O alvo atingido voará 5 metros, além de ter sua visão ofuscada pelas cores do arco-iris por 2 rodadas. Só funciona 1 vezes por batalha.

Demais: Pulseira Colorida: Filho de Íris gasta um turno invocando um arco-iris que irá clarear e aquecer o clima, recuperando 20 HP e 20 MP seu e de no máximo 2 companheiros, o efeito entra em espera por 5 rodadas.



Líder: Pingente do Guardião: O guardião portador esse pingente, terá sua agilidade (+15) e reflexos(+15) elevados quando estiver em meio a flora e fauna.

Demais: Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.


Héstia
Líder: Colar de ajuda sagrada - O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.

Demais: Anel do auxilio - Concede bônus nos movimentos do Sacerdote quando este estiver protegendo alguém (+20 AGI).


Héracles
Líder: Sandálias de Héracles: Garante +20 na velocidade (AGI) dos atletas em uma corrida.

Demais: Anel de Héracles: Com este anel, o atleta poderá utilizar a habilidade Ataque subsequente I com metade do custo de energia e anulará o tempo de espera. Para aqueles que não possuem a habilidade, esta se tornará acessível, independente de requerimento. Só poderá ser usado 1 vez por batalha.


Éris
Conselheiro: Anel da Chaos: O conselheiro dos Servos de Éris que portar esse anel negro, elevará suas habilidades ativas em 40% e reduzirá o consumo das mesmas em 20%.

Demais: Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.


Guardas
Comandante: Braçadeiras do Guardião: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.

Demais: Colar da aptidão: Permite usar defesa absoluta até 3 vezes com acréscimo de 15 de MP por defesa.

[OBS: Lembrem-se que esse tópico é ON. Portanto, devem interpretar seus personagens (pode postar mesmo estando em alguma narração)]
[OBS: Todos terão até as 17 horas de 15/01/14 para pegar seus presentes]



Última edição por Dionísio em 20/02/14, 10:19 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Esclarecimento)

#1

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Convidado 25/12/13, 05:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego lá, sento no colo do Sr. D Noel e digo:
-- Fui um mau filho de Hades. Agora, descola meus present ai.

Anel de Héracles: Com este anel, o atleta poderá utilizar a habilidade Ataque subsequente I com metade do custo de energia e anulará o tempo de espera. Para aqueles que não possuem a habilidade, esta se tornará acessível, independente de requerimento. Só poderá ser usado 1 vez por batalha.

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

ATT

#2

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Raphael Moura 25/12/13, 05:14 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para o Sr. D bêbado e só consigo sorrir...

A festa de natal havia começado e os presentes de cada um dos semideuses ali... Não havia acreditado que meu pai havia dado tantas coisas para seus filhos. Fico muito feliz, vou em direção a mesa e pego os presentes.

Demais: Necessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                        - Faquinha de Bronze Celestial
                       - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

ATT

#3

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Lucy Sayumi Mikami 25/12/13, 05:15 pm

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vou até o presente e o pego. Abro com pressa e digo:
-Dahora. Valeu, pai.- Depois coloco o pingente na corrente de um colar que costumava usar, que tinha um pingente de uma lança elétrica.
Depois disso, vou até onde o Hegulos está e bato nele por pura diversão.


ATT

#4

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Sarah Phillips 25/12/13, 05:16 pm

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
A festa havia começado e eu tímida não falava com ninguém... Apenas sigo para a mesa de Hermes e pego os presentes Manolo

Demais: Necessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                        - Faquinha de Bronze Celestial
                       - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

ATT

#5

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Ω Legendaryy Ryan 25/12/13, 05:19 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Apareço todo lindo no refeitório e pego meus presentes, saindo fora logo em seguida [].

ATT

#6

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Joseph Johnson 25/12/13, 05:19 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A melhor parte: Os presentes :3 Vou até a mesa de Ares e pego o presente destinado a todos os filhos de Ares :3

Demais: Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

ATT

#7

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Josiah Johnson 25/12/13, 05:21 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Presentes Forever Happy

Olho para o Sr. D bêbado :fuckit:Apenas ignoro-o e vou até a mesa de presentes de Apolo e pego o meu presente Manolo



Demais: Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

ATT

#8

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Richard Ritter 25/12/13, 05:24 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Apareço todo lindo no refeitório e pego meus presentes, saindo fora logo em seguida [].

ATT

#9

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Convidado 25/12/13, 05:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não gostava muito de frio. Mas adorava o Natal. A fogueira que Quíron fizera conosco... achar marshmallows, ver fogos de artifício, confraternizar...! Era tudo muito legal. Até ele dizer que teríamos que ir para o Refeitório. Chegando lá, a cena mais engraçada que já tinha visto na minha vida: Dionísio de Papai Noel. Ok, fazia completo sentido, afinal estava bêbado. Sorri e andei até a mesa de Hefesto, achando meu presente. O abri:


Martelo de forja: Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.


Opa! Prontamente fiz uma oração à Hefesto, agradecendo-o e desejando-lhe Feliz Natal também. Devia estar trabalhando. Pelo menos que fosse um pouco feliz.

ATT

#10

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

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#11

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