Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 18/01/15, 08:42 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina sorri.

- Você é promissor. - Ela balança a cabeça. Marca alguma coisa no caderno. - Vamos passear um pouco. - Ela diz, se levantando e começando a caminhar para o meio das árvores novamente. Estava indo para a parte mais densa, embora ele não percebesse por não conhecer a floresta.

#11

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 18/01/15, 09:26 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sigo ela pois não sabia o que ela queria , mas sempre desconfiado e de guarda atenta a qualquer surpresa que poderia vir do bosque

"Não é meio perigoso andarmos no bosque assim .... despreparados"

Digo a ela com uma expressão suspeita .

#12

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 18/01/15, 09:41 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estavam na parte mais densa do bosque. Ela ri com o comentário dele.

- Despreparados? Só você está despreparado.

Por um momento, ele jura ter visto fogo nos cabelos da menina. Mas logo depois ela estava sorridente novamente, nada de chamas.

- Bem, chegamos onde queremos. Escondi um livro meu aqui, estava lendo. É o melhor lugar para ler, no sossego da floresta. Pode me ajudar a encontrar? Faz parte do teste. - Ela dá de ombros, e começa a procurar.



Última edição por Dionísio em 18/01/15, 11:45 pm, editado 1 vez(es)

#13

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 18/01/15, 09:49 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"okayyy '-' .... " digo a ela
Então começo a procurar tal livro no local , olhando de baixo das folhas , nas arvores ao redor e até debaixo de algumas pedras um pouco grandes

#14

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 19/01/15, 02:03 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina vê ele virar de costas e se abaixar para procurar. Ela ri e se aproxima dele, ele distraído. Chuta-o no quadril, derrubando-o no chão. O chute doera bastante, parecia que era metal batendo (-8 HP). Ela deita sobre o rapaz caído de bruços no chão e sussurra, sua aparência estava completamente diferente, embora a armadura de prata continuasse no corpo dela:

- Filho de Atena, você? Nem percebeu o que sou... - Ela estava aproximando a boca do pescoço dele, cravando as garras em seus braços para dificultar ele de fugir (-20 HP) As mechas dos cabelos encostavam em seus ombros, queimando (-10 HP). O que o rapaz faria?

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 R0RG3O1Zvpk
(Uma perna de bronze, a outra de bode)

Empousa - 100%

#15

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 19/01/15, 07:26 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após ser Surpreendido pela empousa recebendo uma ataque doloroso que agora estava em cima de min sobre minhas costas , tento fazer uma movimento para tentar sair dessa situação desagradável . rolo para o lado tentando fazer minhas costas forçar a Empousa contra o chão em um movimento brusco para ter chances de que ela bata a cabeça no solo ... assim que visse uma brecha para fuga tentaria sair e me levantar , me preparando para o combate

#16

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 19/01/15, 07:29 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A empousa se surpreende com a reação do rapaz, que consegue se livrar com sucesso. Das marcas de garras em seus braços saía um pouco de sangue (-2 HP por turno), mas nada demais. Ela, após ele se afastar e pegar sua espada, se levanta.

- Rapaz, ia ser muito mais fácil você me deixar tomar seu sangue! Ia ser muito menos dolorido... Agora terei que te matar para tomar seu sangue!

Ela fala, mas espera o ataque dele.

Empousa - 100%

#17

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 20/01/15, 12:09 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
" O Único sangue que terá aqui será o seu "
Digo a ela com tom de sarcasmo  , então vejo que ela não me atacaria então começo em uma investida com passos curtos e pesados tentando dar uma impressão que eu estava gravemente debilitado e se por um acaso ela avançasse em min a surpreenderia com  um movimento rápido e aplicaria um golpe em seu tronco , caso ela continuasse a me esperar  para chegar até ela no meio do caminho daria um pequeno deshe aplicando um golpe em sua costela .

Após isso ficaria com guarda defensiva , preparado para bloquear o ataque do monstro e atento a tudo ao meu redor

 

#18

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 20/01/15, 01:43 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz investe na direção da Empousa, que não cai na ideia de que ele estava debilitado. Era uma boa ideia, mesmo assim. Ataca-o mesmo assim. O golpe do indefinido acerta-a, na barriga, pois ela tenta desviar, fazendo um corte um pouco mais que superficial (-8% HP). Na sequência ela ataca com suas garras, acertando o braço da espada do rapaz (-10 HP), gerando mais um pequeno sangramento (-4 HP por turno). Ela sorri, se afastando também, esperando o próximo movimento do rapaz. Se continuasse nesse ritmo de troca-troca de dano, ele seria quem morreria primeiro.

Empousa - 92%

#19

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 20/01/15, 10:17 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após perceber que Um Combate De frente entre nós dois não resultaria em nada , tento fazer outra coisa .

Estávamos na floresta do acampamento , um lugar cheio de arvores e criaturas tanto como perigosas e tbm amigáveis como possivelmente aquela dríade que eu havia visto no caminho , então aproveitando que a Empousa havia se afastado tento usar essa vantagem para correr floresta adentro , mais precisamente no caminho que eu havia feito até ali pois me lembrava dele , me movendo entre as arvores e me escondendo atrás delas tentando despistar a Empuosa tento voltar até o local onde eu havia visto tal dríade tendo esperança que a encontraria novamente ali para pedir sua ajuda

Caso ela me alcance Tentaria usar o campo ao meu favor desviando de seus ataques entrando atrás das arvores e continuaria seguindo meu plano.
Tomaria o cuidado de não deixar que ela me atingisse em qualquer momento, e em caso de perigo, estaria sempre priorizando a proteção, mesmo que tivesse que me afastar e deixar o plano para depois, deixaria a minha Segurança em primeiro lugar pelo fato de ja ter tomado muito dano. Sempre com a guarda alta, logicamente.

#20

TESTE | Andrew McAlister - Página 2 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos