Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã ensolarada no acampamento. Faziam cerca de 26°C quando o trio se reuniu no refeitório. Ozne, o filho de Atena estava com uma espécie de grimório que pegou emprestado na biblioteca aparentemente pensando em estratégias eficientes de como derrotar monstros. Math por sua vez estava sentado, quieto, apenas com um sanduíche de tofu pela metade sobre a mesa. A sua frente,  Bin, o sátiro bocó que tornou-se amigo dos dois campistas estava animado para ir até a arena de treinos.

Depois de muito falar, ele convence os dois a irem juntos. Eles se encontrariam no portão de entrada às 14:00 com seus devidos equipamentos. Combinado isso eles partem para seus respectivos aposentos para se preparar para a “diversão”.

Ozne chegou na hora, era um filho de Atena pontual. Bin chegou logo em seguida comendo algumas latas de enchiladas, o que certamente estava deixando-o gordo. O último a chegar foi o filho de Quione, que era o encarregado de limpar o chalé naquele dia e tinha esquecido essa tarefa.

Os portões finalmente se abrem e as coisas estavam estranhas. Os portões que costumam sair monstros já estavam abertos, na verdade, escancarados. Seria algum defeito? Aparentemente não, pois a arena estava lotada. Semideuses de todo os chalés estavam lá para assistir o combate que sucederia. Os filhos de Ares gritavam por sangue o tempo inteiro enquanto os filhos de Hermes estavam andando de um lado para o outro nas arquibancadas, aparentemente à espreita da “queda” de alguma carteira.

Surgem então os inimigos. Um trio de elfos, que portavam uma espada, um arco e uma lança respectivamente. Os portões fecham e o sinal de um gongo ecoa pelo local e o combate está prestes a iniciar... Os elfos de espada e lança avançam enquanto o arqueiro fica atrás, mirando uma flecha no  sátiro Bin.

Observações de Narração:


Elfo 1 (Lança)– 100%
Elfo 2 (Espada)– 100%
Elfo 3 (Arco) - 100%


Math Pryce
HP: 112/112
MP 118/118


Ozne
HP: 121/115
MP 121/115


Bin Manto
HP: 116/116
MP 118/118



Última edição por Hermes em 22/10/16, 11:27 am, editado 1 vez(es)

#1

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Estava entediado de tentar algumas dríades, elas definitivamente não gostavam de mim eu deveria ser muito chato mesmo ... E isso resultou em uma vontade de lutar, mas nada como levar os campistas que eu conhecia junto para apanhar de alguma coisa (ou quem sabe dar uma surra thinking ). Então me dirijo para o meu chalé pegar meus itens.

Me visto com meu peitoral de couro e coloco o elmo, por cima do chifre, então pego meu machado e penduro minha flauta ao pescoço, algumas poções, a adaga na cintura e pronto estava pronto para a segunda guerra mundial.

Encontro os outros dois que também estavam prontos, e adentro a arena esperando por desafio. Tinha alguma coisa errada pois estava lotada de campistas, nunca vira nada assim, era muita gente esperando por sangue, só não sabia por que em vez de lutar os filhos de ares queriam assistir... pelo jeito a parada ia ser loca ... Até que meus primeiros inimigos aparecem.

À frente do portão escancarado estavam três elfos preparados para o combate, queriam descer o aço em nós, e começam a avançar ... Esse é o momento que eu morro de medo ...

Então muito destemido levanto meu machado observando os inimigos avançarem em nós e o arqueiro mirando em mim, observo a distância que estou do arqueiro, na intenção de me manter seguro, caso não esteja longe o suficiente me afasto um pouco, e espero que meus inimigos venham à mim.

Assim que algum deles chegar (lança ou espada) me preparo para a esquiva, caso seja o da lança vejo se ele vai estocar, caso estoque giro meu corpo com o machado, para tirar a lança de minha direção abrindo alguma brecha para chegar nele e tentar um ataque na horizontal com o machado em seu braço. Caso venha o da espada, também espero, esquivando de um possível ataque com um rolamento para a direita do elfo, levantando com o machado na vertical no braço deste.

Equipamento::

passivas:

#2

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 15/03/15, 04:52 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Estava um dia relativamente quente no acampamento. Ozne, Bin e eu, nos reunimos no refeitório. Eu estava com um tanto de fome, mas perdi o apetite quando saboreei um sanduíche de Tofu ( que é uma porcaria ) deixando-o pela metade.Bin comeu ele logo depois Na minha frente, o Sátiro Bin não calava a boca,( Sério, pra que falar tanto? ) Ele parecia animado para entrar em mais uma batalha contra monstros, pelo que me lembro, quando batalhamos em dupla, o sátiro foi incrivelmente bem.
O garoto falou tanto que Ozne e eu sedemos. Juntos, marcamos de nos encontrar na arena.

Coloquei meu Wasaki e minha espada na cintura, uma de cada lado. Coloquei minha adaga escondida em uma parte em particular da minha cintura. Vesti meu peitoral e coloquei meu elmo. Já estava quase de saída quando me lembrei que minha tarefa no dia era limpar o chalé. Mas como nós, filhos de Quione, não fazemos lá muita bagunça, foi relativamente fácil limpar tudo.
Ao terminar de arrumar tudo, parti para a arena encontrar o pessoal.

Chegando lá, Ozne e Bin estavam me esperando. Cumprimentei os mesmo com um aceno e juntos, adentramos o local...mas algo estava definitivamente errado. O lugar estava lotado de campistas. Bem, levando em conta que aquilo era a réplica do coliseu, seria até normal, mas...

Olho para frente. Nossos inimigos estavam bem diante da nós. Três elfos. Um com espada, um com lança e o último com um arco.  Um gongo soa e dois dos elfos, correm vindo em nossa direção. O elfo com o arco saca uma flecha e parece que seu alvo era Bin.

Avanço tomando frente do grupo, ficando um pouco longe de Bin. Saco meu Wasaki e espero algum dos inimigos se aproximar mais.

Caso o da Lança me veja como oponente, me esquivo de um suposto ataque com um rolamento para a direita e, ao mesmo tempo, saco minha adaga, lançando sobre meu oponente. como estarei perto, espero não errar...
Me afastando logo em seguida.

Caso seja o da espada. Defenderei seu golpe com meu Wasaki, e com um chute, o afastarei para longe.

Eram três contra três. Um oponente pra cada. Já que Ozne possuía um escudo, ele definitivamente era a melhor escolha contra o elfo arqueiro. Bin e eu cuidávamos dos outros. Esperava decidir logo cada oponente fixo. Estava atento aos movimentos de todos os elfos, esperava que o arqueiro não mudasse de ideia sobre seu alvo.

EQUIPAMENTOS::

HABILIDADES::

#3

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era dia , com uma temperatura agradável par min , não digo o mesmo a Mathe que parecia não gostar do calor. Haviamos combinado de nos encontrar na arena , mas rolou alguns imprevistos e Mathe se atrasou um pouco. Nesse meio tempo conversava com Bin meu colega sátiro que não estava em uma boa fase com as draídes.

Na arena me deparo com alguns elfos, já havia lido um pouco sobre essa criaturas de orelhas pontudas, o mais comum eram magos e arqueiros , mas no local haviam três e dois deles portavam armas de corpo a corpo o terceiro tinha um arco o que me chamou atenção. Conhecia alguns filhos de apolo e algumas de suas estrategias de combate a longa distancia. Então decido a qual elfo eu iria enfrentar.

Tento me aproximar do elfo com meu escudo a frente priorizando minha defesa, sempre atento para bloquear seus disparos com o auxilio da minha |pericia com escudos inicial| . Traço uma rota estratégica na minha cabeça na qual iria seguir até chegar ao arqueiro, a intenção da rota seria evitar passar no meio do campo onde estariam os alfos com armas de corpo a corpo assim tentaria passar despercebido por todos usando |Camaleão| para me esconder no que fosse possível durante o caminho.
Ao chegar perto o suficiente do arqueiro tentaria executar meu golpe com minha lança tomando impulso com minha perna esquerda que se posiciona atrás , para que assim consiga mais velocidade e força no ataque. A estocada teria como local abariga do arqueiro ele provavelmente seria ágil por isso tento ser rápido e imaginar o local para qual ele se esquivaria para que caso errasse a estocado usaria o escudo para me defender de um possível contra ataque do inimigo.

Após meu movimento recuaria alguns passo e colocaria meu escudo para me proteger , fico atento durante todo o movimento nas partes expostas para não serem acertadas por flechas ou por ataque de outros inimigos. principalmente na parte inferior tentando manter minhas pernas e joelhos seguros de projeteis ..

Equipamentos:
         

Habilidades ativas:

passivas:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate se inicia e a plateia vai à loucura. Ozne, o filho de Atena tenta traçar uma rota segura para tentar chegar perto do Elfo Arqueiro. Havia na arena algumas pilastras e o garoto tenta se esconder, o que não dá muito certo. Alguns filhos de Ares  começam a berrar feito loucos chamando o rapaz de covarde e assim revelando sua posição. O elfo de espada rapidamente corre em sua direção e ataca o rapaz, que bloqueia com o escudo, mas que agora se vê encurralado.

Bin procura se afastar ao perceber que é o alvo do arqueiro, mas não dá muito certo. À medida que o sátiro recuava, o arqueiro avançava junto do companheiro que portava a lança, garantindo sempre uma distância favorável para atirar. Ele dispara um projétil que vai direto na coxa esquerda do sátiro.(-15). Isso gera mais gritos de desaprovação por parte dos filhos de Ares, principalmente...

Math é o semideus que se sai melhor nesse primeiro embate. O elfo de lança vai até ele e tenta estocar a arma no rapaz, mas este esquiva com um rápido rolamento e atira uma adaga na perna do monstro, que além de ferido, agora está com a agilidade comprometida.

O elfo arqueiro mantem uma distância de 10 metros de Bin enquanto o elfo de lança está a 4 metros de Math, com o joelho no chão. Ozne, que se separou do grupo está há 10 metros de seus companheiros e com o elfo espadachim pronto para tentar desferir outro ataque. Este está a 2 metros.



Elfo 1 (Lança)–80%
Elfo 2 (Espada)– 100%
Elfo 3 (Arco) - 100%



Math Pryce
HP: 112/112
MP 118/118



Ozne
HP: 121/115
MP 106/115



Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#5

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me plano foi comprometido graças aos filhos de Ares, aqueles garotos não sabiam ficar quietos ... Logo o espadachim avança sobre min , o que por um lado foi bom pois havia tirado ele de perto de seus aliados, e por outro lado eu também estava longe dos meus colegas, Aquilo parecia ser um mano a mano. Observo o Elfo e Examino-o Tentando encontrar brechas ou algum ponto fraco nele, não podia simplesmente sair atacando teria que ter algo para traçar uma estrategia. Pois um bom plano leva a vitoria segundo minha mãe.

Após a breve observação no inimigo posiciono novamente meu escudo na defensiva, apoio meu pé direito para trás e sigo com o escudo na frente o movimento de meu inimigo, examinaria cada passo e ameaça de ataque do oponente , Também ficaria de olho no dito Arqueiro que podia querer me acertar pronto me esquivar da flecha , a 10 metros seria uma distancia boa para um rolamento. Espero o espadachim resolver partir para o ataque  e uso |estrategista| prevendo seu ataque, assim daria tempo para esquiva e um contra ataque. Vejo o que ele faria então pego impulso com minha perna direita que estava posicionada atrás para sair d rota da lamina de meu oponente e em seguida atacaria onde a guarda dele estaria mais aberta com minha lança , se possível uma estocada na bariga em cima do estomago, aproveitaria a força do impulso para aplicar um golpe mais forte , segurando minha lança rigidamente para nenhuma oscilação e forçando-a com o punho para maior perfuração.

Após meu golpe se por algum acaso eu falhe , tentaria recuar para trás de meu inimigo com meu escudo posto para me defender, priorizaria minha segurança também não tiraria a atenção de meus outros inimigos principalmente o arqueiro que poderia me atacar a longa distancia. Caso acerte meu golpe giro com o tronco tentando me posicionar nas costas do Espadachim para um futuro golpe. independente de minha posição ficaria atento para defesa.

Também começaria a ignorar os gritos do filhos de Ares que estava na arquibancada por que  "NÃO SOU OBRIGADO" u.u    



Passivas:

Ativas:

#6

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Tento me afastar do arqueiro mas isso apenas piorou minha situação, até que uma flecha voa em direção de minha perna esquerda, não consigo desviar a tempo, o que resulta em mais um ferimento, mas agora um ferimento feio que poderia me atrapalhar em meus próximos movimentos, então para não ter de retirar e sagrar até eu morrer, rompo a haste da flecha e apenas retiro em caso grave.

Ergo meu machado e percebo que o elfo mantinha a mesma distância de antes, não havia jeito o negócio era lutar com ele. Espero sua próxima flecha para desviar para a direita, 10 metros era uma posição favorável para mim e para ele, o que empatava (se desconsiderar a flechada na perna esquerda), então esquivo da melhor forma possível de uma possível flechada, pulando para o lado apoiando na perna direita, para que ela aguentasse o peso, e correndo o mais rápido possível em uma circular na direção do elfo, não seria muito rápido, mas o mais rápido que eu conseguiria, fazendo uma abertura de 5° entre o ponto de início da corrida até elfo.

Caso consiga chegar a dois metros do mesmo, retiro minha adaga de bronze da cintura segurando-a na lamina, posicionando para arremessa-la, assim como faziam os guardiões, e coloco toda a força de meu braço neste arremesso, mirando alguma área que não tenha armadura, ciente da queda da arma referente ao peso desta.

Provavelmente meu inimigo não ficaria andando, ou ele afastaria e tentaria outro tiro, ou avançaria na minha direção. Caso ele vá na minha direção, defendo seu ataque com o machado, anulando totalmente minha chance de ataque, caso possível um contra-ataque com um giro sobre a perna direita. Caso ele afaste, posso tirar uma vantagem disto para o arremesso, pois ele teria um tempo para mirar outra flecha, qualquer coisa rolo para o lado, o que eu queria era me aproximar.

passivas:

#7

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 17/03/15, 08:06 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Minha adaga agora se encontrava cravada na perna do elfo. O monstro com a lança tinha me escolhido como oponente. Ótimo, só esperava continuar assim até o fim da batalha.

O elfo parecia estar mais lento. Imagino que deveria ser por causa da adaga em sua perna. Isso me dava a chance de agir.
Pego um punhal de terra da arena e junto com um pouquinho de gelo da Criocinese, jogo nos olhos do meu oponente, controlando assim sua direção. Caso sua visão fique prejudicada temporariamente, aproveito minha Criocinese para revestir meu Wasaki com uma leve camada de gelo frágil e utilizando minha mão esquerda, transfiro um golpe em diagonal o peito do elfo, para que a camada de gelo se quebre e pedaços do mesmo se finquem na pele do monstro, cortando e queimando ao mesmo tempo. Contava com minha Perícia Gélida para o dano ser mais preciso.

Estava disposto a recuar caso o elfo arqueiro mire em mim ou o monstro de lança tente alguma gracinha.


HABILIDADES::

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ozne usa seu dom de estrategista para prever u movimento de seu inimigo, e não só efetua uma esquiva muito bem sucedida como também faz um contra-ataque muito bem elaborado com sua lança. Mesmo os filhos de Ares, que são exímios manipuladores de tal arma ficaram estupefatos com o movimento do rapaz, que causou um dano crítico no monstro, que não entendeu como seu golpe foi previsto e muito menos como fora vítima de um ataque tão bem elaborado.

A outra batalha que ocorria era entre a dupla de elfos de lança e arco contra Math e Bin. O sátiro havia sido atingido por uma flecha na perna, mas isso não era o suficiente para impedí-lo de batalhar. Ele estava atento a um ataque de flecha do Elfo, mas se surpreende ao ver que o alvo da segunda seta do monstro era Math, que havia acertado seu oponente. O filho de Quione consegue cegar o inimigo temporariamente, mas na hora de efetuar seu golpe, recebe uma seta no braço esquerdo, que o pega de surpresa e o obriga a recuar...

O lado bom nisso é que Bin, que estava se aproximando lentamente consegue uma distância favorável e arremessa sua adaga com certa perícia acertando o arqueiro no peito, causando um dano considerável. Aparentemente o inimigo que atacava à distância era também o que tinha menor resistência.


Elfo 1 (Lança)–80%  (cego)
Elfo 2 (Espada)– 60%
Elfo 3 (Arco) - 50%


Math Pryce
HP: 100/112
MP 108/118



Ozne
HP: 121/121
MP 90/115



Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#9

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 21/03/15, 05:41 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tinha conseguido deixar meu oponente cego, mas o que não esperava era ter o braço de ataque acertado por uma flecha.
Me afasto do elfo com um passo, e quebro a haste da seta com minha mão direita, para não provocar uma hemorragia. Em silencio, mas rapidamente, vou para perto do elfo lanceiro em um ângulo em que ele me sirva de escudo para caso de outra flecha, e com minha mão direita e minha Wasaki ainda gélida, transferiria um golpe com força no meu oponente, usando a mesma técnica que me foi atrapalhada, atento para bloquear qualquer movimento de sua lança. Com ou sem sucesso no meu ataque, me afastaria no mesmo sentido que estava, para não ser atingido por mais flechas.


HABILIDADES::

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos