Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto - Página 4 Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 18/04/15, 03:06 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Graças aos deuses, conseguimos acalmar os filhos de Ares. Ótimo, uma preocupação a menos. Pena que esse momento de sossego não durou muito...

Duas mulheres surgem do portão de monstros. Mas elas não se pareciam nada nada com monstros, eram até..bonitas. Percebo que uma em especial possuía algo que me chamava a atenção. Ambos de nós eramos dominadores de gelo.

-Seremos suas oponentes, venham com tudo.-Elas disseram.

Respiro fundo, bufando. Já esperava por isso...
Bin foi o primeiro à agir. Com seu machado ele corre em direção a mulher loira, contornando a outra.

Precisava fazer com que o plano de Bin desse certo, ele não poderia ser interrompido pela Assassin.

Corro logo atrás de Bin, dando cobertura.
Caso a mulher de preto venha atrapalhar, entro na frente dela, bloqueando qualquer golpe com minha Wasaki. Focaria apenas em minha defesa no momento, ao mesmo tempo que ativaria minha [Criocinese] nos pés, para começar a congelar o chão.

Se ela não viesse para atacar Bin, eu me colocaria entre ela e o sátiro para definir que eu seria seu oponente. Em seguida eu utilizaria minha [Criocinese] em minha adaga, para criar uma pequena estaca de gelo, no qual teria mais experiencia em usar, quem sabe até não estaria melhorando minha experiencia com adagas nessas batalhas. Esperaria Ozne escolher com quem lutar, para assim começar a atacar. Independente do que vou fazer, estava atento para qualquer movimento da Crystal e da PA.





Última edição por Math Pryce em 21/04/15, 09:03 pm, editado 1 vez(es)

#31

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Limpo minha cabeça, então viro para a plateia lentamente meu rosto com um olhar Frio e ódio, não queria causar mais problemas com o povo de lá, isso era apenas para dar um medo a eles (ou não). Parece que os filhos de Ares decidiram voltar a trás e não estuprar espancar o Bin.
Enquanto encarava a plateia escuto duas vozes femininas nas minhas costas

"- Phantom Assassin.
- Crystal Maiden"


Então me viro e me deparo com duas garotas, uma Gótica completamente de preto e uma Montante em mãos. E a outra parecia uma donzela delicada e frágil, porem não poderia subestima-la. Olho fixamente na garota que se denominava Phantom Assassin, algo nela fez meu corpo se arrepiar brevemente.

-Seremos suas oponentes, venham com tudo.

Isso para min não se parecia como um convite para tomarmos um chá e conversarmos. Logo Bin Avança contra as garotas, olho para Math e faço um sinal com a cabeça e avanço junto a Math tentando dar cobertura a Bin. Ele começa fazendo um contorno de meia lua por volta da garota de preto. Logo me vem a uma ideia, aparente mente o que me apresentava mais ameaça não era a da montante e Sim a donzela do cajado, com o escudo a frente e pronto para qualquer bloqueio de ataques que me venha interferir meu trajeto avanço também em meia lua contornando a garota de montante, porem do lado ao contrario de bin (se ele fosse pela direita , eu contornaria pela esquerda, vice-e-versa) teríamos que manter um ataque organizado para o sucesso de combate, então estaria atento a tudo ao meu redor.

A garota tinha uma Áurea Gélida, o que me fez ficar atento a magias relacionada ao gelo, Já havia lindo alguns livros no meu chalé sobre Magias elementares e tentaria usar esses conhecimentos ao meu favor, caso percebesse alguma oscilação de temperatura  perto do meu corpo focaria atento para tentar quebrar o possível Gelo enquanto ainda estiver com camada fina, pois ao contrario seria difícil. Também ficaria esperto aos moimentos das mãos e cajado da Crystal Maiden, ao ver qualquer movimentação suspeita para realizar feitiços e magias, daria um rolamento para o lado (oposto da Garota de preto) tentando me esquivar antecipadamente, pois magias são coisas rápidas então poderia deixar para esquivar em cima da hora. Caso conseguisse me aproximar o suficiente da garota tentaria realizar uma estocado traçada para atingir suas costelas, tentaria fazer um movimento rápido e logo a estocada, um rolamento para me posicionar atrás de Crystal Maiden seria o ideal para min. porem não poderia de considerar os fatores que podem fazer meu movimento "não sair como o planejado".

Caso enquanto avançasse em Crystal Maiden, Phantom Assassin venha me atacar, pararia meu trajeto e focaria na minha defesa, assim tentando abrir uma brecha na inimiga para que Math conseguisse atacar ou algo do tipo. Meu movimento seri feito com Cautela porem também com velocidade para tentar me manter protegido sempre com o escudo firme para eventuais bloqueios.


passivas:

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

À sua maneira, o grupo de semideuses e sátiro começam a se movimentar. Bin e Ozne começam a rodear a dominadora de gelo tentando evitar a garota da montante. Seria medo de algum ataque bruto? Se sim, foi uma atitude sensata, porque uma batalha intensa estaria por vir.

- Veja isso Crystal, eles estão tentando focar você – Disse a assassina fantasma com um sorriso malicioso. – Nesse caso o garoto do gelo é meu?

- Pode ser. Isso não vai ser muito demorado mesmo – Concordou e concluiu a garota loira.

Em um rápido movimento com o cajado, a Crystal Maiden fez com que a temperatura de toda a arena baixasse drasticamente. Com exceção dos filhos de Quione (O que incluía Math), aquilo se tornou desagradável. Phantom Assassin era a outra exceção, ela parecia não ser afetada pelo feitiço de sua companheira.

- Primeiro o garoto bode. Ele não sabe que é falta de educação apontar um machado imundo como aquele pra uma dama? – Concluiu a garota, que apontando o cajado na direção de Bin fez com que ele ficasse estático. Olhando para os cascos, ele percebeu que estava sendo congelado lentamente.

Em um movimento de desespero ele arremessa sua adaga na direção da Crystal, mas esta é parada em pleno ar por uma outra adaga, vinda da Phantom Assassin. Aparentemente a adversária era outra perita em arremessos.

- O primeiro oponente está incapacitado. Vou cuidar do gelado agora.

Ao encarar a assassina, Math, que havia congelado um pedaço de chão e colocado em sua adaga uma camada de gelo a fim de aumentar sua perícia estava ainda mais forte. O campo de gelo da adversária também o beneficiava. Porém, isso não era sinônimo de vitória. Em questão de segundos, a assassina já estava na sua frente com a montante levantada e um sorriso diabólico.

- Morra, Humano!

O garoto esquivou uma sequência de três ataques da perigosa arma da adversária, que era muito rápida. Sorte a dele que estava fortalecido pelo ambiente, caso contrário seria eliminado no primeiro golpe. Contudo, ele percebeu que suas habilidades eram inferiores às da oponente, o que implicaria na necessidade de criar uma estratégia inteligente e eficaz para superar esse obstáculo.
Ozne, que estava tentando se aproximar da Crystal ficou assustado ao ver como a garota deixou Bin imobilizado. Seus passos se tornaram mais cautelosos e ele não conseguiu a aproximação necessária para uma estocada com a lança. Ele estava perto da oponente (7m) mas ela também estava de olho nele, girando seu cajado enquanto sorria para o garoto de forma encantadora.
.



Phantom Assassin – 100%:

Crystal Maiden – 100%:


Math Pryce
HP: 70/112
MP 98/118


Ozne
HP: 121/121
MP 65/115


Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#33

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto - Página 4 Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 21/04/15, 09:02 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Frio...

Nem podia acreditar. Aquela mulher havia baixado a temperatura da arena inteira fazendo nevar? Quanto poder...Por sorte, aquilo não me afetava, muito pelo contrário, era ótimo pra mim. Minhas habilidades seriam melhoradas. Quase não prestava atenção na conversa de minhas rivais quando:

-Masoq!

VOOM,VOOM,VOOM!
Uma sequencia de golpes realizados pela ''PA'' quase tiraram a minha vida. Por puro reflexo eu havia desviado, tomando distância. Como essa mulher chegou aqui tão rápido?!

Tentaria dar uma rasteira, aproveitando o campo de gelo embaixo de mim, que facilitaria minha movimentação. Será que conseguiria fazer ela cair? Se sim, apenas cravo minha adaga em seu peito.

Ela era muito rápida...rápida até demais. Será que ela poderia se teleportar? Impossível...porém, nada é impossível nesse mundo de monstros e semideuses. Se eu conseguisse derrubá-la e na hora de fincar a adaga ela sumisse, rolaria pra frente e me distanciaria dela.

Como não contava muito com a possibilidade dela cair, daria um salto pra trás, me distanciando. Pelo que vi anteriormente, minha oponente utiliza adagas, e pra piorar, ela não parece errar seu alvo...teria que ser esperto.

considere isso caso ela se teleportasse também Com minha adaga em mãos, avançaria em sua direção, usando a neve pra me movimentar mais rápido. Será que com minha habilidade [Camuflagem] ela conseguiria me ver? espero que não...

Interceptaria ela pela sua lateral esquerda. Quando tivesse em uma posição que era impossível errar, lançaria minha adaga para distração. Provavelmente ela defenderia, e contando com isso, rolaria para frente dela e usando minha Wasaki para cortar as suas pernas, à fim de fazê-la cair. Espero que Ozne e Bin estejam bem...

Esperava que o clima favorecesse minha agilidade. Contava com meu [Frio Aconchegante] para melhorar minha condição física, e me regenerar. Como tem neve. a temperatura deveria estar abaixo dos 0°C.



#34

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Pausada.


Motivo: Me ausentarei do fórum por um tempo e não quero prender campistas

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos