Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Percebo que fora ignorado completamente pelo monstro o que não gostara, mas por outro lado dera a chance de eu me aproximar do mesmo com a possibilidade de acerta-lo com minha adaga como esperava, o que era ótimo, então pensando bem não era tão ruim assim, e o melhor de tudo a marca estava colocada. Tento sentir meu corpo me chamando para o combate, aquela marca me daria forças para continuar, Pã era um amorzinho.

Então aproveito da corrida até ali e que o monstro disparara sua flecha, ele teria de preparar outra para atirar e essa era minha chance de atacar. Então com o impulso até ali arremato com os poderes da marca e coloco toda a força em minhas pernas de bode, mesmo machucado, na direção do arqueiro, com o machado firme na mão direita, a que eu mantinha mais perícia.

Assim que eu chegar no alcance de desferir meu ataque desço meu machado o mais rápido possível em seu peito, um pouco mais acima no machucado da adaga, pressionando-o para baixo, fazendo um corte sobre o outro corte e caso funcione causando grandes estragos. Caso ele tente uma esquiva apenas o sigo e desfiro o ataque no momento mais considerável e caso ele tente defender com o arco coloco mais força ainda no machado, tentando acertar bronze em madeira. E no caso de um dane-se apenas vou te matar giro impulsionando o ataque para o lado finalizando com o machado cravando-se na área mais exposta ao giro.

passivas:

#11

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Bem havia acertado o golpe como o planejado, que pareceu surtir efeito tanto no Inimigo como na plateia, mesmo ignorando os filhos de Ares não pude evitar ver a reação deles, também não vou negar que me senti “like a boss” pois surpreender aqueles cara era algo que eu nunca havia feito (nunca havia surpreendido ninguém ;-;)
Vejo minha lança em meu inimigo , retiro ela e recuo provavelmente ele estaria confuso com o que acabara de acontecer, até eu ficaria.

Então aproveito a oportunidade, e logo me preparo para outro golpe com a lança. Olho com o canto do olho rapidamente para o arqueiro para ver se estava tudo limpo para atacar e sem perder tempo caso visse que estaria livre de sua mira executaria um movimento na diagonal para cima com a ponta da lança, partindo do peito do inimigo e tentar tirar a lança pelo pescoço. Colocaria o máximo de força que conseguisse nesse movimento, para com os punhos firmes e apoio resistente com as pernas em um ângulo de 60 graus.

Caso meu inimigo fosse rápido e conseguisse sair rapidamente da confusão causada e esquivar de meu golpe, tentaria abortar o movimento assim que percebesse e colocaria o escudo para tentar uma defesa rápida. E se o arqueiro atirasse em min tentaria esquivar da flecha, o que me parecia o mais sensato pois a distância de 10 metros era uma distância razoável para perceber a trajetória da flecha, ainda mais com os treinos que tínhamos no acampamento sobre combate.

Se meu movimento for bem sucedido e por algum acaso o inimigo continuasse vivo, com o escudo a frente sempre atento a tudo no meu redor. Todo o movimento seria feito com extrema cautela , sempre priorizando minha segurança , mesmo que isso significasse abortar tal manobra


passivas:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de marcar o arqueiro como presa, as coisas ficaram muito mais fáceis para o sátiro Bin. Mesmo com a perna ferida, ele se sentia fortificado se fosse para caçar o elfo. Ele tenta avançar contra a criatura no intuito de acertar o machado perto do corte da adaga, mas a criatura esquiva, entretanto, não foi capaz de fugir do segundo ataque, que veio no momento mais oportuno encontrado pelo sátiro, que deu um giro seguido de um poderoso golpe no peito do elfo, que começou a emanar um brilho vindo dos buracos de seu corpo até explodir em poeira dourada.

Math aparentemente tentou imitar a atitude de Bin em quebrar a haste da flecha que o havia perfurado, mas parece que ele não teve a mesma sorte, a seta acabou adentrando mais ainda o corpo do rapaz causando uma dor intensa e abrindo a ferida e a guarda do campista, que fora atingido pelo cabo da lança do elfo e jogado para trás. Aparentemente a criatura estava com a visão parcialmente recuperada. O campista ainda tenta executar o movimento anteriormente planejado, mas a dor que ele sente é intensa e ele se vê obrigado a recuar.

Ozne, que estava atento aos movimentos na arena vê o momento em que Bin finaliza o arqueiro. Isso traz segurança e empolgação para o filho de Atena, que ganhou a atenção dos filhos de Ares devido os movimentos e também de algumas filhas de Afrodite, como Lianna e Angelique, que passaram a gritar o nome do filho de Atena como verdadeiras animadoras de torcida.

Ele então continua no pique da batalha e faz um movimento novamente bem calculado, finalizando a criatura com um ataque de lança no pescoço do elfo, que não teve chance de defesa devido o ferimento crítico que acabara de receber.

Restava portanto apenas o elfo de lança, que àquela altura havia recuperado a visão e percebeu que estava sozinho contra os 3 semideuses. Ele se vê cercado mas mesmo assim corre freneticamente na direção de Math, aparentemente ele não estava disposto a sair de cena sem deixar alguma marca...



Elfo 1 (Lança)–80%
Elfo 2 (Espada)– Morto
Elfo 3 (Arco) - Morto


Math Pryce
HP: 80/112
MP 108/118


Ozne
HP: 121/121
MP 90/115


Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#13

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto - Página 2 Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 24/03/15, 06:06 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Tsc -disse olhando com fúria para o monstro.

Como aquele elfo ousa fazer isso? Todos os meus companheiro haviam eliminado seus inimigos, só eu que... Isso não vai ficar assim.
Pego minha Wasaki e corto o cabo da flecha com precisão. Meu braço doía, mas para executar esse monstro eu aguentaria a dor.

Minha Wasaki ainda estava gelada, mas infelizmente, o monstro já havia recuperado a visão. Ou quase.

De onde estava, juntaria levemente as palmas da minha mão, formando uma concha.

-Muito bem,Você será minha cobaia para essa técnica. -disse com um sorriso no rosto.- Se sinta honrado, amigo.Ice Make...Needles!

Saltaria para trás e Abriria meus braços, realizando a técnica. Minha intenção era criar ao congelar o ar, pequenas agulhas de gelo, e lançar contra meu inimigo. Ele não iria ver claramente, ou ao menos ouvir, por isso, seria uma chance quase que perfeita.

Ao aproveitar que meu oponente receberia as agulhas, ou defenderia, correria na direção do mesmo com minha Wasaki gelada em minha mão direita. Com um golpe em meia lua horizontal, atacaria o monstro onde sua guarda estaria aberta. Iria defender com minha Wasaki caso o monstro queira revidar em algum momento dos meus movimentos.


HABILIDADES:

#14

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Havia conseguido destruir aquele monstro que se pôs a lutar comigo, deixando os filhos de ares que haviam gritado por meu ferimento com uma visão tanto quanto diferente de mim, e caso gritassem de novo para meus ferimentos, a hipótese de um dedo do meio levantado podia ser pensada, estava nervoso e tinha muito luta pela frente.

Percebo que Ozne deu conta do recado destruindo seu monstro levando a plateia a loucura enquanto executa seu ataque, e que Math passava por apuros, pois o monstro que lutara com ele já se recuperara de alguns ferimentos, deixando a cena um pouco diferente, quando comparada a dois minutos antes. Percebo que o monstro se sentia encurralado entre nós três, e provavelmente o filho de Atena ajudaria Math, mas então penso comigo.

“ Três monstros ... Três semideuses ... um pra cada, thinking

-Derrotei meu monstro, agora quero ver o que você fara – Digo para Math enquanto sento no chão, não que ele vá escutar pois um monstro pulava sobre ele, mas tinha de jogar aquelas palavras quando não adentro a luta. E uma batalha de sangue é uma cena boa de ver de vez em quando. Então pego minha flauta e começo a tocar Misty Mountains, uma musica que ouvira em algum lugar do acampamento e achei muito loca.

musica:

A todo momento certifico-me de estar seguro, caso algum perigo se aproxime de mim, me levanto com o machado empunho e me preparo para uma defesa, largando minha flauta pensa no barbante em meu pescoço. Me preparando novamente para a batalha.


Nível 1 - Flauta: Os guardiões de Pã sabem tocar flauta.

#15

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
olho para a Plateia após derrotar os monstros , estavam muitos eufóricos, mas não liguei muito pois eu focava no combate, ignorando boa parte das coisas que aconteciam fora dos perímetros de combate da arena. Olho para o outro lado da arena e vejo como estavam as coisas, Bin parecia não querer ajudar Math que estava com alguns problemas , após querer tirar uma flecha de seu braço...

Sem mais obstáculos, corro furtivamente para o outro lado tentando não chamar a tenção de meu inimigo, tentaria me aproximar por trás do elfo para tentar executar um golpe perfurante no centro de suas costas, assim tentando auxiliar meu colega Math para não sofrer mais danos. caso percebo que não chegaria a tempo para ajudar Math e ele esteja sobe perigo arremessaria meu escudo contando com minha |pericia com escudos| e aproveitaria para treinar ela mais um pouco, ainda mais com arremessos, miraria no tronco do alvo, onde seria o lugar mais fácil de acertar pois eu não era tão habilidoso com mira iguais os filhos de apolo.

Após o movimento, caso arremessa-se o escudo iria pega-lo , obvio que se a criatura continuasse viva tomaria cuidado e só pegaria-o quando fosse seguro. caso execute a estocado por trás recuaria e veria o que aconteceria. Todo meu movimento seria sempre atento na criatura e ao meu redor, com o escudo colocado a frente para possíveis bloqueios


pasivas:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Math demonstrava uma confiança que não condizia com sua situação. Talvez o rapaz tivesse alguma carta na manga que pudesse ser usada para virar o jogo. De fato, usar o Ice-Make para criar agulhas foi uma ideia genial, mas ele precisaria de mais tempo para conjurar as agulhas, coisa que o elfo não deu.  Ele arremessa a lança no rapaz, que se vê obrigado a tirar a concentração para esquivar, mas quando se dá conta, o monstro já está em seu encalço e lhe acerta um baita soco no nariz, fazendo-o cair no chão.

Ozne tentou ser sorrateiro mas não conseguiu. Os semideuses da platéia estavam gritando muito seu nome e o monstro logo percebeu a aproximação do rapaz, recuperando de imediato sua lança. O garoto tenta arremessar seu escudo mas ele voa longe do alvo, pois ele tinha perícia apenas para se defender e não para arremessar. Também não foi possível ir atrás do escudo, pois agora o elfo estava cara a cara com ele.

Bin tentou sentar e tocar mas não conseguiu. Se viu como alvo de inúmeras vaias dos filhos de Ares que queriam ver luta e não foi capaz de ignorar as dezenas de tomates que voaram em sua direção. Um deles atingiu a cabeça do sátiro e ficou preso a seu chifre, deixando-o com uma aparência cômica e constrangedora.

.



Elfo 1 (Lança)–80%
Elfo 2 (Espada)– Morto
Elfo 3 (Arco) - Morto


Math Pryce
HP: 70/112
MP 108/118


Ozne
HP: 121/121
MP 90/115


Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#17

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto - Página 2 Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 28/03/15, 01:52 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Meu nariz doía como nunca doeu antes. Tinha medo que ele tivesse quebrado e eu torcia para não começar minha clássica crise de espirros...espirros,Argh! Esse elfo era tão forte assim?

Tento me levantar. Espero conseguir ter condições pra isso. Caso o nariz venha a doer demais e me atrapalhar. Utilizo minha Criocinese para congela-lo, calando assim a dor com a paralisia do gelo. Tomara que a seta fincada no meu braço não me atrapalhasse. Se sim, usaria a Criocinese la também para calar a dor.

Se doesse demais, ou não. Atacaria o Elfo. O mesmo não estava olhando pra mim. Mas certamente ele me perceberia, mas Ozne me veria primeiro. Contava com a ajuda do filho de Atena para distraí-lo. Com minha espada e Wasaki em mãos. Se conseguisse chegar a tempo, utilizaria meu golpe em ''X'' na cabeça do elfo. Caso o mesmo me perceba e/ou queira me atacar com a lança, priorizaria a minha defesa.

HABILIDADES::

#18

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Percebo que estava um pouco difícil tocar minha flauta em paz, mesmo após ter derrotado um dos monstros, pelo jeito três contra três não era o que a plateia queria ver .. humm então eu deveria lutar ...

dane-se a plateia, levanto e coloco o machado na minha cintura e devolvo alguns tomates para a plateia ... seguidos de um gesto assim : _|_

De pé começo a tocar minha flauta de novo e agora dançando minha própria musica esquivando dos projeteis da plateia, podendo assim treinar um pouco minha esquiva em relações a esse tipo de ataque, o que era ótimo ... e continua a tocar misty mountains.

fico atento no caso de algum monstro aparecer para me matar, focando esquiva a todo momento e deixando minha flauta pendurada ao pescoço.


Nível 1 - Flauta: Os guardiões de Pã sabem tocar flauta.

#19

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ha mais um elfo de frente comigo, quem sabe agora Math consiga finalizar seu adversário. Com a lança empunhada a frente agora segurando com as duas mão pois estava sem o escudo assim me dando mais firmeza no manuseio da arama, meu inimigo também possuía uma laça, ele já estava com alguns ferimentos causados por meus parceiros, o que era um bom sinal...

Vejo que Math tentava se aproximar por trás da criatura, então acho que havia entendido o que ele faria, mas não queria correr os riscos de ser acertado pelo elfo, igual meu amigo Math, então uso novamente a habilidade |estrategista|, na qual havia usado para me ajudar no combate com o outro elfo. Após essa tentativa de prever o movimento do adversário com minha habilidade, ficaria atento na rota de seu golpe assim, daria tempo de me esquiva e logo em seguida da esquiva tentaria encaixar um estocado com a lança 15cm acima da cintura, em um movimento rápido impulsionando a lança com as duas mão sobre sua haste forçando a ponta para baixo tentando fazer uma perfuração profunda na diagonal inferior do lado em que eu havia me esquivado (Direita ou esquerda, não posso falar pois não sei de onde pariria o golpe do inimigo para poder falar de qual lado eu teria me esquivado e atacado) até o outro lado aposto, ou pelo menos tentaria esse movimento.

Caso não conseguisse ser ágil o suficiente para a esquiva e contra ataque, eu simplesmente usaria a vantagem de ter usado a|estrategista| para me esquivar prevendo o movimento do inimigo. E logo em seguida entraria em posição de defessa recuada.

Todo meu movimento seria feito com extrema cautela e atenção, para não ser impulsionado apenas pela emoção e sim equilibrar e razão com a mesma para não fazer coisas absurdas apenas por extintos. Priorizaria minha defesa mesmo que isso tivesse que cancelar meus movimentos ou até mesmo retarda-los para a execução...  


passivas:

ativas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos