Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Math Pryce Empty MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 19/02/15, 10:29 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



O recém reclamado filho de Quione, Math Pryce está de bom humor. Apesar da personalidade fechada dos filhos da deusa, era possível ver sua expressão clara. A temperatura no acampamento estava relativamente baixa. 10°C, o que era um tanto anormal.

Ele pega os equipamentos que possui e vai para arena de treinos, o local que lhe foi indicado para aprimorar habilidades e participar de batalhas reais contra monstros. Aquele local preparava os semideuses para a vida que eles encontrariam fora dos limites mágicos do acampamento.

Depois de adentrar o chão de terra batida com espaço em forma de círculo, ele admira a réplica perfeita do coliseu. Os portões de entrada fecham e do outro lado está seu inimigo, um ogro enorme, com cerca de 2 metros e meio de altura, portando uma enorme clava. Ao sentir o cheiro do rapaz, ele começa a avançar em sua direção. Está a 20 metros do campista e logo o alcançará. Restava saber o que ele faria...





Math Pryce
HP: 100/100
MP:100/100



Ogro 100%:

#1

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 19/02/15, 11:10 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O clima estava um pouco diferente naquele dia, mas nada que me incomodasse ou me desanimasse para minha primeira batalha contra um monstro de verdade.
Adentrei a arena. O locar era idêntico ao Coliseu. Não pude deixar de me maravilhar com a réplica. Tudo era perfeitamente igual. O chão, as arquibancadas, os..portões. BOOM! fez o som dos portões atrás de mim, sinal de que estavam fechando. Me assustei de início.Estava ansioso para aquela batalha.

Me preparei em posição de ataque. Meu elmo e meu peitoral faziam eu me sentir muito bem protegido. Minha espada se encontrava na minha cintura. Estava apenas com meu Wasaki em mão, presente de minha mãe.
Logo me desestabilizei. Do outro lado da Arena havia um ogro. Um ogro gordo e horrendo, idêntico ao que me atacara quando eu era pequeno. O mesmo tipo de monstro que me abriu os olhos para esse novo mundo. Era a chance perfeita. Chance para me vingar do trauma que um gigante desses me fez passar.

O ogro correu ao meu encontro. Voltei para a posição de ataque. Esperaria ele me atacar, para então ver a direção de seu golpe e rolaria em defesa para direção contrária. Me posicionando atrás do mesmo. O monstro era gordo, possivelmente tinha reflexos lentos. Contava também com a ajuda do clima, que estava relativamente baixo. Caso tivesse sucesso em meu movimento, transferiria um golpe usando minha Wasaki nas costas do Ogro,sem demonstrar qualquer tipo de compaixão ou dó, me afastando rapidamente logo em seguida. Estava preparado para me esquivar a qualquer falha minha, de olhos sempre atentos em uma nova abertura no monstro.


HABILIDADES PASSIVAS::


EQUIPAMENTOS::

#2

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 19/02/15, 11:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O garoto parece não ter gostado nenhum pouco da visão que teve. Claro, ogros sempre são medonhos, mas essas criaturas eram um tanto quanto especiais para o garoto. Foi uma criatura dessas que fez o pior dos ataques à vida de Math e o apresentou à vida de semideus. Naquela ocasião ele nada pôde fazer, mas agora ele queria provar que as coisas seriam diferentes.

Ele espera por um ataque do monstro e faz um rolamento bem sucedido, seguido de um golpe com o Wasaki.(-15). Porém, o orc, diferente do imaginado, é mais ágil do que aparenta e o acerta com a clava, mandando-o para longe (-10).

- Eu não esperava que nos encontraríamos novamente, garoto mal cheiroso.

Aquilo certamente era uma grande surpresa. Aquele ogro era o mesmo que atacara o garoto tempos atrás, o vizinho disfarçado. Math não apenas tinha a chance de se vingar das criaturas, e sim da própria criatura que lhe roubou os dias de felicidade... Restava saber o que ele faria...





Math Pryce
HP: 90/100
MP:100/100



Ogro 85%:

#3

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 20/02/15, 12:11 am

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aquilo não poderia estar acontecendo, podia? Era bizarro demais ou perfeito demais. Sr.Collins, aquele ogro?Aquilo tinha se tornado uma vingança completa.

Do contrário ao imaginado. Sr. Collins, digo, o monstro, era mais ágil do que imaginava. Me acertando em cheio com sua clava, me jogando para longe do mesmo.

Me levanto e limpo minhas vestes, com um sorriso maldoso no rosto, digo:

-Pois é, seu gorducho. Parece que chegou a hora do acerto de contas. VEM MONSTRO, PODE VIR! -disse fazendo sinal para que se aproxime.

Caso ele veia me minha direção me atacando com a clava, usarei meu Wasaki em minha destra para me defender e utilizarei meu antebraço de minha mão livre para sustentar a força, ativando assim minha habilidade Criocinese* em suas mãos, para congelarem, devagar, provocando a tortura de ser queimado por gelo. Minha intenção era congelar uma mão na outra, o deixando mais vulnerável.

Ao mesmo tempo que utilizo minha habilidades no chão,congelando o mesmo, devagar, para que o ogro escorregue e caia, proporcionando um ataque direto.Acredito que o clima frio irá me ajudar em ambas as situações. Caso funcione, estocarei o Wasaki em sua barriga.

Caso ele me ataque utilizando os punhos, desviarei com mais facilidade e utilizarei minha espada de meu cinto para me defender e contra-atacar


Habilidades::

#4

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 20/02/15, 12:23 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Aparentemente Math se deixou levar por emoções. E não apenas isso. Ele subestimou tanto a capacidade ofensiva do inimigo quanto se superestimou no quesito criação de gelo. E cometeu o erro de chamar um monstro para o X1 deliberadamente! Ele não consegue sustentar o peso do ogro e a força bruta dele, que é maior que a sua e é arremessado pra longe outra vez. (-15).

A habilidade do garoto foi outra coisa muito superestimada. Ele conseguiu criar pequenos flocos de gelo, que nem foram capazes de congelar a camada superficial da pele do ogro, que deu uma risada diabólica após ver a cena.

- Acho que você é melhor aí no chão. Já não está na hora de tremer de medo? Ou de se esconder? AH! Não tem para onde se esconder!

O monstro volta a caminhas na direção do garoto com um sorriso diabólico de orelha a orelha. Seus passos eram pesados e longos. O garoto está no chão e precisa se recompor e pensar com a cabeça, e não com os sentimentos...






Math Pryce
HP: 75/100
MP:100/100



Ogro 85%:

#5

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 20/02/15, 12:59 am

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
DROGA! Era tudo o que conseguia pensar. Tinha deixado minhas emoções e raiva me controlarem. Ver aquele monstro horrendo na minha frente me deixou descontrolado. Como um filho de Quione, os mais inexpressivos, puderam se deixar abalar por uma coisa dessas?
Precisava parar de pensar com os sentimentos, e sim, com minha consciência. Não era hora de sentimentalismo, tinha que ser frio.Precisava argumentar? Não custava tentar. Tinha um plano caso funcionasse.

*Criocinese ativada nos pés.

-Você diz com esse tom de voz superior, mas não conseguiu derrotar um sátiro. Daniel me disse que a batalha de vocês foi dura, mas que até anões tinham dado mais trabalho. Tem certeza que você não é o Sherek?

Esperava que o ogro se irritasse e vinha em minha direção, esperava também que o chão estivesse congelado. Enrolei com conversa furada para dar tempo disso. Não queria congelar muito espaço de, apenas um diâmetro de 40cm em torno dos meus pés estava ótimo. Queria apenas que ele escorregasse.

Caso funcionasse e o monstro viesse para minha direção, eu daria três passos para trás e desviaria igual o primeiro movimento, rolando para direita, me levantando rapidamente. O Gigante estaria no chão, seria uma chance de ataque única. Sacaria minha espada do cinto e o golpearia na barriga com ambas as minhas armas, Wasaki e minha espada. Ferindo o monstro.

Caso falhasse e meu gelo não congelasse o bastante, estaria disposto a desviar do ataque com um pequeno salto para frente e transferir um golpe com o Wasaki em suas costelas. Sempre atento para desviar dos movimentos do gigante.


Habilidades::

#6

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 20/02/15, 10:16 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Definitivamente, a comparação com o Shrek fez o ogro ficar vermelho de raiva. Aparentemente ele tinha o trauma de ser comparado com o personagem bonzinho e engraçado dos filmes que passavam no mundo mortal. Ouvir aquele nome realmente o deixava irritado.

- Hora seu... – Ele começa a correr de modo frenético e Math coloca seu plano em prática. Parte do chão já estava congelada. Não era um espaço grande, mas o suficiente para fazer o monstro perder o equilíbrio num escorregão enquanto o semideus fazia uma nova esquiva.

Quando o ogro cai, ele rapidamente levanta e acerta a Wasaki e a espada na barriga da criatura que solta um grande berro, além de liberar grande quantidade de gosma verde no local do ferimento (-35).

Will recolhe as armas e repara que o ogro, apesar do ferimento levanta.

- Você... Me... Paga… Moleque…

Ele coloca a mão sobre o ferimento e deixa a outra mão, a que segura a clava, levantada, com a enorme arma se destacando. Seria o sinal de um ataque?





Math Pryce
HP: 90/100
MP:70/100



Ogro 50%:

#7

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 20/02/15, 03:05 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A adrenalina corria pelo meu corpo. Todo minha ansiedade estava concentrada em derrotar aquele monstro. Meu golpe tinha sido um sucesso, mas agora teria que pensar em uma estratégia nova para derrotar o ogro, os mesmos golpes poderiam ser previsto, talvez.

O gigante levantava sua clava para o alto. Não tinha certeza se era um sinal de ataque, mas estava preparado para qualquer coisa. Estava atento em seu braço que estava sobre seu ferimento. Aquilo líquido deveria ser como seu sangue. Ele poderia usar aquilo contra mim de alguma forma, precisava ser esperto.

Eu estava totalmente na defensiva, apenas esperando um movimento do gigante, preparado para desviar.


HABILIDADES::

#8

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 20/02/15, 03:10 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



O filho de Quione continua a fazer um belo combate. Ele percebe o perigo eminente e se prepara para uma esquiva, que é muito bem sucedida. O ogro que tentou aplicar um golpe super pesado fica surpreso com a agilidade do rapaz.

- Parece que você melhorou, moleque, mas não vai adiantar. Sua hora está próxima!






Math Pryce
HP: 90/100
MP:70/100



Ogro 50%:

#9

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 20/02/15, 06:36 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Melhorei? -disse com um sorriso frio no rosto- Você não viu nada,gorducho!

Corro em direção ao monstro, esperando o mesmo reagir.
Caso ele reaja levantando a clava para um ataque, pararei em torno de 2 metros dele, de supetão, fazendo com que a clava se esborrache no chão sem me atingir. Aproveitando a falha, corro para sua direção novamente utilizarei meu Wasaki e transferirei um golpe em seu braço.

Caso ele corra ao meu encontro, com intenção de corpo a corpo com sua mão, rolarei para frente e utilizarei minha espada para acertar uma de suas pernas. Pelo seu tamanho, o impacto com o chão será grande.

Se o Ogro ficar na defensiva, Partirei para um combate com minhas duas lâminas,tendo um duplo poder de ataque. Sempre atento para desviar a qualquer mudanças de ideias do gigante, caso queira tentar uma ofensiva.


HABILIDADES::

#10

MvP [Comum] - Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos