Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 20/02/15, 10:13 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Como o esperado, o ogro fica parado e o filho de quione corre. Ele não demonstra nenhum sinal de ataque inicial, mas quando o campista fica a um metro e meio, ele gira o corpo com a clava no sentido horário, acertando em cheio a cintura do garoto, que é arremessado pra longe(-15)

- Ops, cuidado, mocinho. Não é porque você melhorou que eu vou perder pra você!

Agora, por que não se rende e me deixa devorá-lo logo?






Math Pryce
HP: 75/100
MP:70/100



Ogro 50%:

#11

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 20/02/15, 11:39 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Maldito!- praguejei- Não posso me estressar. Tenho que ficar calmo. Calmo como a neve que cai, lentamente, e domina todo o terreno.

Me levanto e olho com frieza para o Ogro, dizendo:

- Muito bem, coisa feia. Se você quer brincar, vamos brincar.

Ativo Minha Criocinese*, fazendo nevar lentamente ao meu redor. Estendo de leve minha mão.

- Sabe, - disse - não esperava ter que lutar contra você, na verdade, estava ansioso por esse dia, por seu a minha primeira batalha contra um monstro de verdade.

Coloco minha Wasaki na cintura, deixando ela e minha espada em uma posição que dê para sacá-las rapidamente a qualquer momento, e começo a caminhar lentamente, um passo de cada vez, ao ritmo da neve, em direção ao Ogro.Minhas mãos levemente cerradas.

-Ser você o monstro que tenho que enfrentar só pode ser ironia do destino, ou melhor, ironia dos deuses. Me pergunto se minha mãe estaria sabendo disso. Me pergunto se ela ao menos está olhando pra mim nesse momento...mas, tenho que te agradecer por me apresentar a esse mundo mágico de semideuses.

Paro a 1 metro a frente do ogro, e começo a aplaudir. Dando a forma...

-Obrigado, velho amigo.

Estendo minha mão pra trás e jogo uma bola de neve em seu rostos, mais especificamente em seus olhos, para distraí-lo com o susto e cegá-los por alguns instantes. Saco minhas duas lâminas e como um formato de ''X'', transfiro um golpe duplo na barriga do gigante.

Caso minha distração não funcionasse e ele me atacasse em um momento antes, eu teria que ser rápido. Se ele me atacasse no momento em que eu parasse diante dele, ela não poderia usar o mesmo golpe de antes, por eu estar em uma distancia de sua clava. Então em todo caso, ele teria que vir pra cima de mim. Estaria preparado para a minha primeira estratégia: Ver a direção de seu golpe e me esquivar para a direção contrária, sacando minha Wasaki e transferindo um golpe em suas costas. Dessa vez não daria tempo dele revidar. Após atacá-lo daria um salto pra trás, e correria de costas, desviando de qualquer ataque do monstro.


HABILIDADES: :

#12

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 21/02/15, 12:07 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Tudo havia dado certo até o momento em que o campista invoca pequenas quantidades de neve. Se ele tivesse mantido seu punho cerrado o tempo todo, teria concentrado a bola de neve como queria sem problemas enquanto dialogava com o ogro, mas ele vacila e começa a aplaudir o monstro há um metro de distância (WTF?)

Quando o ogro vê essa abertura na defesa do rapaz, realiza um salto rápido e um ataque corporal, acertando uma cabeçada (-10)e um empurrão no rapaz(-5), deixando-o levemente desorientado quando este cai no chão.

- O que você pensa que está aplaudindo, moleque? Está agradecendo por ter que me enfrentar? Você escapou de morrer pelas minhas mãos uma vez mas não vai escapar dessa!

O ogro está levantando o porrete e preparando um novo ataque. A neve invocada pelo campista some e ele se sente cansado. Já invocou gelo duas vezes e em uma delas acabou não tendo nenhum efeito por puro descuido...






Math Pryce
HP: 60/100
MP:55/100



Ogro 50%:

#13

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 21/02/15, 01:02 am

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
( Eu aplaudi pra dar forma de bola pra bola de neve, senão ia ser só neve pura..que talvez nem ia chegar a pegar velocidade e acertar o ogro x-x..eu parei um metro porque não sabia o tamanho da clava, então ja que ele tem 2,5m a clava deveria ser menor que 1m, algo assim ~na minha mente, claro~)

Eu estava exausto. Não fazia ideia de que minha batalha seria tão acirrada assim. Não fazia ideia de que me plano iria dar errado, de novo. Onde foi que eu errei? Pensar não adiantava mais? Várias ideias vinham em minha mente, me desgastando...ou talvez estivesse cansado porque usei muita quantidade de magia de neve.

-Esse cara é mais inteligente do que eu pensei. -disse, limpando o suor do rosto- Preciso acabar com isso e rápido. Ou seria eu o derrotado e isso definitivamente não podia acontecer. Meu orgulho também estava ferido.

O ogro corria para minha direção com sua clava levantada. Um ataque direto?
Me ajoelho como se estivesse na presença de um rei, colocando apenas uma das pernas levantada e meu braço em cima da mesma.
Espero o gigante se aproximar e antes de qualquer ataque, dou um salto baixo para frente,desviando ao mesmo tempo em que estico minha outra perna, dando uma rasteira no gigante. Um movimento muito utilizado e que se bem feito e ambos forem tolerantemente proporcionais. derruba o inimigo no chão. Acredito que nosso tamanho não seja tão diferente assim, acredito que consigo derrubá-lo.

Se conseguisse o que eu queria, e o gigante caísse com a barriga pra cima, o que era pouco provável, sacaria minha espada e atacaria direto em seu ferimento que causei da última vez, ficando minha lâmina. Se caísse de bruços, utilizaria minhas duas espadas e efetuaria um golpe em ''X'' em suas costas. Uma estratégia sem diálogo ou magias, apenas habilidades.

Caso algum imprevisto ocorresse, contava com meus reflexos que todo semideus tem para batalha, graças aos nossos ''problemas'', que no meu caso, é  TDAH.





#14

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 21/02/15, 11:01 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



O garoto parece ter uma visão de combate corpo a corpo muito mais desenvolvida que combates envolvendo magias. E seu senso de distância também é algo que precisa ser aprimorado, coisas que se resolvem com o tempo...

Em um movimento digno, ele esquiva o golpe do inimigo e o derruba com uma espécie de rasteira. O monstro mal tem tempo de cair no chão quando um “X” é marcado em suas costas. (-35).

O monstro rapidamente vira e mesmo ferido e caído, estica a perna no intuito de chutar o campista para fazê-lo se afastar, e consegue empurrar o garoto apenas porque ele se encontra cansado e um pouco ferido(-10).

O ogro continua no chão. Aparentemente suas feridas são mais críticas do que ele imaginava e muita gosma está vazando de seu corpo.





Math Pryce
HP: 50/100
MP:55/100



Ogro 15%:

#15

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Math Pryce 21/02/15, 03:04 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu estava exausto. Me sentia como se minha força tivesse se esvaído até a metade, mas isso não era motivo de desistir, sabia que essa luta estava perto de seu fim.

Meu golpe tinha sido um sucesso e agora o ogro estava deitado, ferido e com gosma verde vazando de seus ferimentos. Tinha que acabar com isso agora.

Me levanto me apoiando em minhas pernas. Ambas tremiam um pouco, mas consigo ficar de pé. Olho para o ogro com desprezo, como se relembra-se todo o terror que me fez passar.

-Não achei que você fosse me dar tanto trabalho... - disse bufando de cansaço, mas me recomponho limpando o suor da testa- Você me causou bastantes problemas, mas eu não menti, graças a você conheci esse mundo novo, então de certa forma, tenho que te agradecer...mas agora, tá na hora de dar tchau.

Pego minhas duas espadas e corro na direção do monstro. o ogro estava caído de costas, bastante ferido, ele não poderia ser tão ágil agora. Sua gosma verde poderia vir a me atrapalhar, então antes de  pisar nela, dou um salto para frente, fincando minhas duas lâminas das costas do gigante.

Caso o mesmo me surpreenda com a sua agilidade, usarei minhas duas espadas como uma forma de aumentar minha defesa para diminuir o dano de um possível contra-ataque.

#16

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Hermes 22/02/15, 03:09 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


O garoto finaliza o ogro sem maiores problemas, e percebe que a criatura começa a se desmanchar até se tornar uma pilha de pó que é levada pelo vento. O ogro foi derrotado, mas o garoto sabia que não seria para sempre. O mesmo  poderia retornar ao mundo humano a qualquer momento, o que o deixa refletindo um pouco sobre essa sua nova vida, que será repleta de perigos e ameaças constantemente...






Math Pryce
HP: 50/100
MP:55/100



Ogro - Morto:



 MvP Finalizada

Math Pryce

Experiência a Receber: 400
Dracmas a Receber: 400

|ATT|

#17

MvP [Comum] - Math Pryce - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos