Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Math Pryce Empty MvP [Comum] Math Pryce

por Deimos 29/04/15, 07:38 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A Primavera não era a estação favorita de Math. Era uma manhã calorosa no acampamento, o sol já estava no alto do céu e semideuses corriam de um lado para o outro. O filho de Quione andava à passos calmos e em meio à pensamentos. O dia estava chato e todos os fatores o faziam querer ir para a arena aventurar-se. Ele já tinha participado de batalhas antes, até mesmo junto à um sátiro, o que não costumava acontecer com todos do seu chalé. Desta vez, o garoto estava sozinho, porém isso não era algo para se chorar e desistir. O portão da arena estava aberto quando o garoto chegou, o som de gritos finalizou o silêncio do ambiente e fez o garoto correr para dentro com um rosto sem expressão. Garotas corriam de um lado para outro chamando a atenção de Math, olhando para o recém-chegado semideus como se ele fosse sua salvação. Do outro lado da arena, uma figura olhava imóvel, maravilhada com tudo aquilo. Uma mulher com cabelos arrepiados e em chamas, estava sentada com um grande sorriso no rosto. Não importa o quanto o campista olhasse, as chamas continuavam sem queimar o cabelo do monstro, como se fossem consumidos pela eternidade. Ela possuía cascos de bode e vestia uma túnica transparente.

Á primeiro olhar, sua perna direita parecia brilhar com a luz do sol, como se fosse feita de bronze. Math acenou gritando para que as garotas saíssem do coliseu, elas iriam atrapalhar sua batalha, e não era isso que ele queria. Ele sabia que tinha de derrotar a empousai se quisesse sair vivo dali e era o que faria.

As garotas saíram pelo portão o fechando, era provável que desmaiassem após aquilo tudo. A empousai se levantou com um olhar de ódio para com o filho de Quíone. O monstro não ficou contente com o garoto se metendo em sua diversão e avançou em uma velocidade incrível na direção de Math, ela chegaria em alguns instantes.

Observações:
Dados:

Empousai:

#1

MvP [Comum] Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] Math Pryce

por Math Pryce 30/04/15, 05:04 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pra uma pessoa normal, acordar com o céu limpo e ensolarado e o aroma de flores no ar seria um dia perfeito, certo? Não pra mim.

Estava caminhando calmamente pelo Camp a procura de algo que me entreter-se. Foi então que tive a ideia de ir batalhar. Por que não? Afinal, já tinha uma experiencias com monstros. Preparei minhas coisas e parti para à arena.

A arena estava aberta e gritos femininos chamaram a minha atenção. Adentrei o lugar. Foi então que garotas me olharam, como se eu fosse algum tipo de príncipe. e eu sou  u.u
No centro delas havia uma mulher sentada. Poderia ser até considerada bonita... se seus cabelos não pegassem fogo (que era algo repugnante) ou se seus pés não fossem cascos (sem ofensas aos Sátiros) : Era uma Empousai.

Na hora deduzi que o monstro estava, de algum jeito, fazendo as meninas reféns. Aquilo me irritava. Fiz um sinal para que as garotas saíssem. Público era bom, mas o que iria fazer com a Empousai não deveria ser visto por belas damas.

Saquei minha Wasaki do cinto e apontei para a Empousai, e coloquei minha outra mão sobre meu peito dizendo:

-Ta vendo essa camisa? Você é quem deveria estar usando.

Aquilo deveria ter irritado e muito a mulher monstro. Pois ela se levantou correndo em minha direção com muita raiva. Ótimo, venha para sua morte.

Imaginei quantos graus estaria fazendo naquele dia...

Percebendo que o monstro estava vindo em minha direção com enorme velocidade, avançaria um passo, me agachando logo em seguida e esticando minha perna para realizar um movimento com a mesma em meia lua: Uma rasteira.

Por ter pernas ''pesadas'', o monstro deveria cair fazendo um grande barulho.

Caso ele caia, utilizaria minha [Criocinese] em minha Wasaki, para que a mesma tenha uma camada superficial de gelo e logo em seguida atacando o monstro. A camada de gelo se quebraria, cortando assim a parte atingida com cacos de gelo somado ao dano da lâmina. Caso os cacos se prendessem à pele do monstro, a queimariam e ela sentiria a dor de ser queimada por gelo.

Me afastaria em seguida, a espera de um movimento da criatura.

EQUIPAMENTOS::


#2

MvP [Comum] Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] Math Pryce

por Deimos 02/05/15, 10:36 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Quione era bom em batalhas e utilizando bem de seus conhecimentos e habilidades, visava desequilibrar seu oponente, uma boa estratégia por sinal. A Empousai avança em direção à ele agora atenta à arma de Math, seus dedos se transformaram em garras afiadas de bronze e um sorriso brincalhão surgiu em sua boca. Math aplica uma rasteira na mulher ao vê-la chegar próximo, a criatura salta tornando o movimento inútil e com suas garras arranha o ante-braço do garoto que dá um grunhido de dor e começa a sangrar levemente(-15). Congelando sua Wasaki, com um golpe rápido o semideus acerta uma das pernas dela, infelizmente foi a de bronze celestial.

O gelo se quebra com a força e parte dos estilhaços fincam no metal, o dano fora pouco por conta da resistência dela porém ainda era notável que isso afetara um pouco a criatura (-5%). Ela tenta chutar o garoto porém o mesmo se afasta esquivando, o clima não o ajudava afinal o inverno já tinha passado e agora era estação das flores.  A batalha só tinha começado, mas agora Math tinha conhecimento da força e precisão das garras da empousai.


Dados:

#3

MvP [Comum] Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] Math Pryce

por Math Pryce 02/05/15, 12:56 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Droga..-disse

Por um momento, havia esquecido que com aquelas pernas, a monstra podia saltar...
Ainda por cima, minha Wasaki perdeu sua camada de gelo.
Teria que pensar em uma estratégia nova.
Coloco a mão sobre meu ferimento e praguejo baixinho.

Teria que agir com mais inteligencia, por isso, ativo minha habilidade [Névoa de Gelo]
A mesma reduziria a temperatura do lugar, tornando mais fácil o congelamento das coisas, isso incluiria o chão, mas é claro que pelo o ódio da criatura, ela não iria perceber isso..ainda mais que cascos de bode não são tão sensíveis à isso.

Se tudo desse certo, o chão ao redor do monstro iria congelar, se necessário, utilizaria minha [Criocinese] para agilizar o processo.
O clima agora não me afetava tanto, visto que agora até fumaça fria de mim emanava. Isso era ótimo.

Com minha adaga em mãos, miraria bem e lançaria em direção da Empousai. Não estamos muito distantes, portanto, minha mira não seria tão ruim. Mas meu objetivo não era acertar.

Ela provavelmente desviaria com algum movimento brusco como um salto ou uma curva pra trás (ou quem sabe não faça nada :v). De qualquer modo, com o chão congelado isso desequilibraria a criatura, fazendo com que caia no chão.

E como se patinasse nessa leve camada de gelo, eu me aproximaria da criatura com minha Wasaki e fincaria no peitoral da mulher e me afastaria para ver o que iria acontecer.

#4

MvP [Comum] Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] Math Pryce

por Deimos 04/05/15, 08:11 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Aproveitando bem as suas habilidades, Math emana um frio que faz a Empousai diminuir um pouco sua raiva e adotar um novo sentimento de surpresa e desconfiança, embora ainda com ódio. Math cria uma fina camada de gelo que, pelo garoto ainda não ser experiente, não congela o chão somente o faz se tornar um pouco mais deslizante. A empousai vendo a névoa que serpenteava pelo chão, prevendo algo maior, aguarda com seus olhos brilhando. Sem suportar esperar nem um segundo amais do que já esperara, ela se prepara para um ataque quando o filho de Quione arremessa sua adaga. A mulher salta na diagonal desviando, sentindo que o solo estava diferente ela desaba ao chão, de certa forma com medo, se agarrando a terra na espera de algo, suas suspeitas não foram tão certas afinal nada do tipo acontecera. O garoto aproveitando a chance tenta fincar sua Wasaki nas costas da Empousai, que tenta rolar para o lado mas é acertada no ombro (-25%) que começa a congelar. A mulher começa a grunhir de dor, utilizando de suas garras ela arranha a panturilha do garoto (-10) de forma nem tão profunda. Ela rola para o lado e mantém distância de 2 metros do garoto segurando seu ombro esquerdo com as garras e olhando para Math que tem um leve e inesperado calafrio.

Dados:

#5

MvP [Comum] Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] Math Pryce

por Math Pryce 04/05/15, 11:31 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pra dar calafrios em um filho de Quione, algo deveria estar errado.

Será que as garras dessa criatura teriam algum tipo de efeito? Não poderia esperar para descobrir, tinha que agir antes que de alguma forma piorasse.

Minha névoa de Gelo ainda estava ativa, e se meu corpo resfriou ao ponto de fumaça fria ser emanada, significava que a temperatura ao meu redor estava pelo menos abaixo de 0°C, certo? Caso estivesse certo, isso já teria ativado a minha habilidade [Frio Aconchegante], dando regeneração de energia e vida juntamente com up's nas habilidades.

Aperto firmemente o cabo da minha Wasaki. Isso já estava durando tempo demais.
Concentro minha energia nos pés, ativando a [Criocinese]nessa região. Somado ao frio do meu corpo mais a névoa que serpenteava no chão, isso daria um bônus de congelamento quase que instantâneo.

Com um simples passo, eu congelaria o chão que já estava escorregadio anteriormente e assim, patinaria no local.

Minha velocidade de ataque e força seria maior se estivesse em alta velocidade, e patinar no gelo é um ótimo jeito disso acontecer.

Com minha Wasaki em mãos, patinaria ao redor da criatura, para confundi-la. Não acho que ela queira fazer algum movimento brusco para cair novamente, então, ela teria que ser cautelosa.

Ao ver uma simples brecha, atacaria com tudo, atingido a mostra com minha Arma, penetrando-a (sualinda)

Espero que assim, eu consiga dar um fim na vida dessa bicha.





OFF:

#6

MvP [Comum] Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] Math Pryce

por Deimos 05/05/15, 08:50 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Off:
Math queria acabar com a mulher logo. Utilizando novamente seus  poderes (:fuuu:  ), o garoto congela o solo de forma que lhe proporcionasse vantagem. Então com uma corrida e procurando atrapalhar a fera, Math começa a fazer um circulo em volta dela. A empousai lutava para acertar o garoto, sem êxito. Aproveitando uma investida dela, o garoto finca sua espada, penetrando a mulher sualinda



MvP Finalizada

Exp: 550
Dracmas:320



Importante:




|Atualizado|

#7

MvP [Comum] Math Pryce Empty Re: MvP [Comum] Math Pryce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos