Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Para a alegria (ou azar) de Ozne e Math, Bin começa a provocar a plateia, que se concentrou nele ao invés de ficar revelando a posição dos dois, o que permitiu sucesso no ataque de Ozne, que novamente usa sua habilidade apelona de estrategista, prevendo uma estocada na diagonal de lança e esquivando com sucesso e logo em seguida aplicando um ataque pouco acima da cintura. Aquilo deixou o elfo espantado, mas não por muito tempo, pois Math de forma sorrateira acerta a criatura pelas costas com seu Wasaki, desintegrando-a.

O que ninguém esperava era que a provocação de Bin tivesse uma consequência séria. A plateia parou de atirar projéteis quando viu que um dos tomates que Bin atirara de volta acertou um filho de Ares, que entrou automaticamente em estado de fúria e pulou da arquibancada rumo á arena, focado no sátiro. Ele caminhava a passos lentos, porém largos, como se pensasse nas piores formas de torturar o sátiro.

O filho da guerra portava uma armadura completa e estava com seu exemplar de lança média[elétrica] em mãos. Havia também uma espada curta embainhada e algumas adagas de arremesso presas à cintura do rapaz.

Os dois companheiros quando percebem isso olham para a arena e percebem que outros dois campistas que também eram filhos de Ares e que estavam igualmente armados os encaravam. Aquilo parecia uma mensagem:  “Se vocês se meterem a gente também entra na festa”.

Rapidamente, os dois filhos de Hermes que estavam fazendo o controle dos portões os trancam. Aparentemente o segundo inimigo havia sido liberado de forma inesperada. Restava saber como o trio reagiria.



Filho de Ares I – 145/115 (Indo na direção de Bin)
Filho de Ares II – 145/115 (Observando da Arquibancada)
Filho de Ares III – 145/115 (Observando da Arquibancada)




Math Pryce
HP: 70/112
MP 98/118


Ozne
HP: 121/121
MP 65/115


Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#21

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo que meu amigo Sátiro estava atrás de treta, não me importaria em vê-lo apanhar dos filhos de Ares ... Porem eu sabia que isso não era certo, não devíamos brigar entre nós mesmos (campistas) e sim lutar contra criaturas do mal.

Vou até a direção do meu escudo para pega-lo, enquanto caminho até ele solto um pigarro da garganta tentando chamar a atenção de todos, principalmente os filhos de Ares. Chegando no escudo pego ele e coloco no braço apertando-o e começo a falar.

-Ei ei !! Jovens, acalmem-se não precisamos brigar, isso foi só um mal-entendido. Creio que possamos resolver isso como pessoas civilizadas ao envés de nos batermos aqui, não acham ?

Olho para os filhos de Ares com uma expressão pacifica, depois para Bin, fuzilando ele com um olhar frio. Embainho minha espada guardando-a e colocando minhas mão para cima tentando mostrar que não queria brigar com eles. e digo.

-Sei que meu amigo sátiro aqui chateou vocês, mas ele tem alguns problemas na cabeça sabe falta de cromossomos - Deixo me escapar um sorriso - Ele Não queria provocar essa briga, estava apenas praticando sua musica,peço desculpas pelo o incomodo que ele fez vocês passarem. E Claro ele também se desculpa por isso, não é Bin?

Olho para Bin severamente, esperando ele pedir desculpas...

Após minhas falas, presto total atenção no que os filhos do deus da guerra diriam, sempre escutando-os.
 

passivas por favor considerar as passivas relacionado a comunicação durante meu dialogo como : Sabedoria e Vocabulario aguçado.:

#22

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Quando vejo o filho de Ares correndo em minha direção, pronto para me matar percebo que meu movimento foi um pouco quanto ousado... Eu poderia ter comido o tomate ao invés de jogar de volta thinking, mas agora era tarde o semideus corria em minha direção e eu não lembrava de tê-lo visto antes no acampamento, mas não custa muito uma conversa:

- Ei cara tu não queria ver um show ?? por que quer acabar com ele agora ?? Tenha a minha palavra que meus braços minguados vão botar pra quebrar – Digo em um tom de voz contente, mas mostrando confiança.

Provavelmente ele não iria parar e eu não tinha escolha a não ser me defender, não podia tentar ferir  um semideus, ainda mais um filho do deus da Guerra, então saco meu machado e ao ver os dois na plateia, aponto a palma de minha mão para os dois, dizendo para não interferirem.

Caso ele jogue sua lança ou uma adaga em mim, esquivo rolando para o lado, Caso ele chegue na luta com uma lança me esquivo batendo na haste da lança rolando para o lado, e caso ele jogue mais alguma coisa (no caso de dois arremessos), tento me esquivar ao máximo possível. E se ele vir para cima de mim com a espada após arremessar a lança ou algo do tipo, bloqueio o ataque se possível, olhando em seus olhos demonstrando calma , tentando afagar o cansaço da batalha.

De qualquer modo fico a todo momento atento com ele, pronto para esquivar, e com minha pericia com arremessos poderia ter uma esquiva um pouco melhor pois sabia do movimento, mas não confio muito nisso.

Nível 3 - Perícia com Arremesso [Inicial]:Confere a Pericia Inicial para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve inicial. (+5 MIRA)


(não peço desculpas)

#23

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto - Página 3 Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 01/04/15, 10:36 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A minha vontade era de esganar aquele Sátiro. Como ele me aprontou uma dessa? Jogar um tomate e agora..filhos de Ares? Tsc...
Pois bem, eu não podia perder a calma. Filhos de Quione são conhecidos como indiferentes, certo? Tinha que respirar fundo e não me estressar...

Com calma, pego a adaga que arremessei no elfo. Ela deveria estar no chão, então pego e a guardo.

Olho para os filhos de Ares que estavam na arquibancada, mas minha atenção é tomada quando Ozne começa a falar. Rapidamente entendo o que o garoto queria fazer: Acalmar os campistas.
Ele estava certo, não devíamos lutar entre si. Além do mais...

-Onze Ozne está certo, galera- digo para os filho da Guerra- Pensem comigo: Vocês se arrumaram e deram trabalho de vir até aqui pra acabar com um sátiro que nem sabe se controlar quando uma dríade está por perto? Ele não vale a pena como oponente. Olha só pra cabeça dele... ainda chamam isso de ''chifre''? Isso não serve pra praticamente nada, literalmente. Além do mais, se brigarmos entre nós, Quíron e o Sr. D vão ficar bastantes furiosos...acredito que ninguém aqui quer passar o fim de semana limpando os estábulos dos pégasos, né? Por que não vão todos se divertir vendo a gente se fuder derrotar alguns monstros. Afinal, vieram aqui pra isso, não é?

Esperava ter usado um tom de voz não muito agressivo, ou seja, o meu normal, sem emoção ao falar.

Caso conversar não de certo e os filhos de Ares ataquem, me concentraria em me defender.


#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os filhos de Atena e Quione viram que uma treta estava pra começar e cada um à sua maneira tentou acalmar os ânimos no local. O problema é que um filho de Ares furioso não deixaria passar uma humilhação em público passar barata. Quando Ozne e Math estavam quase conseguindo fazer o campista dar meia volta, alguns servos de Éris que estavam na plateia viram a chance perfeita de causar desordem, e usando de forma sorrateira suas magias mentais implantaram a ideia de que se o filho de Ares saísse sem dar uma lição naquele sátiro, o chalé da guerra ficaria desonrado.

O resultado então tornou-se óbvio. O “Show” ao qual Bin se referiu ganhou um novo participante. Um filho da Guerra que faria o que estivesse ao seu alcance para espancar o Sátiro. Alguns filhos de Hermes e as duas filhas de Afrodite, que possuem poderes e resistência mental notaram a anormalidade na arena foram tentar dialogar com os outros dois que estavam na plateia, a fim de que eles não caíssem em um truque semelhante, amenizando o problema.

A lança do filho de Ares que tava |Castellan| assume uma aura vermelho-sangue, o que significa que ele acionou seu poder [Arma Favorita]. Ele não tirava os olhos furiosos de Bin. Estava a 7 metros do sátiro que seriam rapidamente percorridos. Ozne e Math perceberam que tentar argumentar seria inútil, e o filho de Atena percebe que se interferir, o trabalho dos campistas na arquibancada iria por água abaixo, pois os filhos de Ares não aceitariam ver um irmão sendo atacado por mais de um alvo.

O conselheiro do Chalé de Hécate, Nathan, abre um sorriso e deixa escapar uma palavra: Encruzilhada. Uma das atribuições de sua mãe.

.



Filho de Ares I – 145/115 (Indo na direção de Bin muito |Castellan|)
Filho de Ares II – 145/115 (Observando da Arquibancada com outros tentando impedí-los de entrar)
Filho de Ares III – 145/115 (Observando da Arquibancada com outros tentando impedí-los de entrar)




Math Pryce
HP: 70/112
MP 98/118


Ozne
HP: 121/121
MP 65/115


Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#25

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava achado que eu e Math conseguiríamos evitar a "treta", mas de repente quando estávamos quase resolvendo esse conflito o filho da guerra se revolta estranha mente, o que me fez desconfiar. Por que do nada ele ficou furioso novamente?

Ele avança contra Bin (ninguém liga para o Bin :v), não me importo, pois ele que arranjou essa encrenca e quando o Mathinho precisava de ajuda ele simplesmente o ignorou. Estava desconfiado com o que estava acontecendo por ali, algo não estava certo na arena... Olha nas arquibancadas, vejo um certo tumulto perto dos outros filhos de ares que estavam observando a min e Math, passo meu olhar mais arredor  da arena, estávamos em uma encruzilhada, teríamos de decidir entre lutar ou  permanecer em harmonia e era obvio que eu queria harmonia. Mais a frente com minha observação me deparo com o grupo dos Servos de Éris, estavam cochichando algo, estava com uma leve suspeita de que eles estavam aprontando algo, afinal eles querem o Caos...

Procuro algum tomate que fora lançado ou algo do tipo, pego ele com minha mão direita e carrego comigo. Caminho até o canto da arena mais próximo do grupo que estavam os servos, pegando o caminho mais longe possível do combate que estava havendo entre o filho de Ares e o Sátiro, para não arranjar mais confusão. Caso não encontre nenhum objeto ou tomate que fora lançado da plateia na arena, vou de mãos vazias até o local desejado, Ao chegar perto dos Servos de Éris  tento chamar a atenção deles, jogando o tomate/qualquer coisa na arquibancada em uma distancia segura tentando não acertar nenhum campista.

Se minha tentativa de ter a atenção deles der certo começo a falar com eles:

-Ei o que vocês estão fazendo ai? Vocês não tem nada relacionado com a mudança repentina de humor do campista do chalé de Ares não né ?

Escuto a resposta deles atentamente, Tentaria Manter o assunto para que eu consiga extorquir alguma informação com minha lábia usando toda minha Inteligencia (INT) durante a conversa para ter um dialogo produtivo.

Caso aconteça alguma coisa muito Foda na batalha, tipo Bin ser morto acertado na cabeça com força ou algo do tipo, colco a mão envolta da boca e solto um grito de comemoração ao filho de Ares, torcendo para ele


passivas e observações :

#26

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
É todo aquele esforço para fazer com que o filho de Ares não tentasse me matar foi algo inútil aparentemente, mas eu não queria lutar com ele, meu objetivo era os monstros desafiantes como aquele elfo e não um dos que estavam com a plateia apenas se divertindo no local ...Santa ignorância.

Guardo qualquer tipo de arma que havia em minhas mãos, mostrando que não queria lutar contra aquele garoto, olho para saber se a marca de Pã aparecera após eu acertar a tomatada nele, provavelmente não eram todos que podiam vê-la. Então dirijo minha palavra para o filho de Ares, agora sem tom sarcástico algum, e com a voz mais cortante que eu poderia emitir:

- Sair desta Batalha não causaria nenhuma desonra, agora bater em um Sátiro desarmado, isso sim é uma desonra.- Caso ele pare ou vacile continuo – Vamos fazer assim, suba e veja o próximo desafio, se eu vacilar em lutar, você desse e me dá umas porradas ....

Caso ele não pare. Me preparo para desviar, qualquer movimento por parte do filho de Ares pode resultar em muito tempo na enfermaria ou até mesmo em minha morte. Então caso ele arremesse, rolo para trás, na diagonal para a direita, e caso ele tente um ataque corpo a corpo, olho em seus movimentos para esquivar da melhor maneira possível.


passivasa considerar:

#27

MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto - Página 3 Empty Re: MvP X - Andrew McAlister, Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 05/04/15, 11:45 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O que diabos hades Ozne estaria pensando em jogar mais tomate na plateia? Será que ele não lembrava do que aconteceu quando tentou jogar o escudo?...bom, espero que ele erre o tomate dessa vez, afinal, não queremos confusão com Servos de Éris.

Minha atenção é retomada para Bin. O sátiro apresenta uma estratégia até que inteligente para se livrar do Filho de Ares, mas como os mesmos são conhecidos por lutar e não falar, espero que dessa vez sua natureza relute.

Fico pensativo: O que fazer? Não posso lutar, senão os filhos de Ares da platéia vão se enfurecer e acabar com a gente. Conversar seria um tanto fútil, ja que não tenho nenhum dom com as palavras...mas precisava tentar, era isso ou apenas ficar olhando. Droga de encruzilhada! Escolhas e mais escolhas...

Caminho em direção aos filhos de Ares da plateia e paro em uma distancia que dê para conversar e não ser atacado. Provavelmente os filhos de Hermes e Afrodite já teriam deixado eles mais calmos, sendo assim, digo:

-Então, pessoal. Vocês adoram uma treta, né não? Que tal assim, Se o irmão de vocês ali cooperar com a ideia do Bin, que tal vocês ajudarem a gente a matar alguns monstros? Seria interessante, até. Geral ganha experiência em luta, dinheiro, e fica todo mundo cheio de adrenalina pra batalhas. Tudo bem se não quiserem, só não queremos confusão...

Olho para Bin para ver a situação do mesmo, em seguida para Ozne, espero que os mesmo se deem bem em seus respectivos planos. Caso a minha ideia não funcione e os filhos de Ares aparentassem nervosismo comigo, me distancio um pouco em sinal de ui ,deixando os mesmos sobre os cuidado dos portadores de Charme.

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ozne percebe que existe algo diferente. O filho de Ares estava prestes a sair quando a magia dos servos de Éris o afetou. Ele descobre isso por ser inteligente, mas falha ao tentar rastrear os desordeiros, pois não os conhece e não é nenhum radar de magia.

Bin tenta adotar uma estratégia para apaziguar as coisas, e aparentemente sua atitude tem efeito porque o charme das filhas de Afrodite da plateia reverteram a situação. Aquilo foi uma grande ajuda. O filho de Ares sai, mas não sem dar um belo soco na cara do sátiro.

Ozne dá risada e pula que nem uma gazela quando um tomate lançado da plateia o atinge na cabeça.
Os filhos de Ares da plateia recusam o convite de Math, haja vista que eles estão como expectadores naquela ocasião. O tumulto só aconteceu porque Bin agiu contra a plateia, diz um deles. Todos voltam a seus lugares e evitam o confronto que certamente perderiam.

Os portões voltam a abrir e duas garotas aparecem do local. Uma delas estava completamente vestida de preto e segurava uma montante. Sua expressão era séria, mas ao mesmo tempo sanguinária. A outra mulher era loira e trajava um vestido que emanava uma aura gélida. Portava um cajado e sorri para os três campistas como se estivessem disposta a cumprimenta-los e sair com eles. Não parecia uma ameaça.

- Phantom Assassin. - Diz a mulher de preto.
- Crystal Maiden – Diz a mulher de cajado

-Seremos suas oponentes, venham com tudo.

As duas mulheres se afastam alguns metros e aguardam a movimentação dos semideuses. A plateia fica muda pois nunca viu nada parecido.
.



Phantom Assassin – 100%:

Crystal Maiden – 100%:


Math Pryce
HP: 70/112
MP 98/118


Ozne
HP: 121/121
MP 65/115


Bin Manto
HP: 101/116
MP 118/118

#29

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
O tumulto passou, graças a Zeus não sai morto daquele embate, o filho de Ares conseguira se acalmar e voltar a ver o show que provavelmente os próximos monstros dariam, então esperemos a vontade do senhor(es) e o destino nos levará à morte.
 
Assim que o portão abre, identifico meus inimigos, não pera, inimigas. Uma delas uma mulher com um montante, toda metida a homem, a outra toda meiga e delicada .... apaixonei ✌ . Provavelmente as duas não estavam ali para brincadeira e pareciam ser muito fortes, porém receio em dar o primeiro passo. Após a apresentação é anunciado o combate, e o aguardo pela batalha das garotas me deixa um tanto quanto confuso, mas não poderia mais recuar.
 
Levanto meu machado com a mão direita e ajeito a adaga com a mão esquerda, para ficar em posição de uso, apenas puxar e arremessar, aliás nunca se sabe quando vai precisar. Então brando meu machado no ar e avanço n]em meia lua, tentando dar a volta na guerreira da arma grande para chegar à Crystal. Espero que meus amigos também se movimentam distribuindo a atenção das duas, aliás éramos três.
 
Caso consiga distancia o suficiente espero que ela me ataque se atacar procuro uma brecha e já arremesso minha adaga, nela ou na da montante caso esteja de lado, era um movimento rápido e minha pericia básica me propiciava certo conforto maior no ataque.

Espero colocar a marca em uma das duas, então me enterro completamente na luta.


Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.



Nível 3 - Perícia com Arremesso [Inicial]:Confere a Pericia Inicial para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve inicial. (+5 MIRA)

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos