Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 20/01/15, 02:23 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ozne começa a correr para dentro da floresta. A empousa sai em caça atrás dele. Ele não consegue ir muito longe, a sua adversária sendo mais rápido, sendo obrigado a parar para ficar na defensiva no meio das árvores. Não era mais uma clareira, haviam árvores por todos os lados, que podiam ajudar ou atrapalhar. A monstra, que anda ao redor dele, atenta para não deixar ele correr novamente, sorri.

- Não fuja semideus, você é meu almoço de hoje! - Ela lambe os lábios e parte para cima dele, mostrando as garras e presas.

Empousa - 92%

#21

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 20/01/15, 03:08 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ela era muito rápida para min , não conseguiria voltar para pedir ajuda então começo a bolar um plano em minha cabeça e decido colocar ele em ação.

Eu Estava agora no meio de muitas arvores então meu plano era o seguinte : tentaria usar o terreno ao meu favor me movendo de trás das arvores para outras em momentos que a Empousa estaria olhando para o lado ao contraio.
então pego uma pequena pedrinha do chão perto de min e a jogo para o lado direito meu tentando fazer algum barulho para distrair a Empousa , assim que ela olhar (se ele olhar para la é claro) para o lado do direito iria correr para trás da arvores do lado esquerdo e assim tentando a contorna-la até ficar em alguma arvora na direção das suas costas.
Caso ela desconfiasse e tenta-se vir para meu lado voltaria algumas etapas de meu movimento , mesmo que isso tarda-se meu plano , pois minha segurança vinha em primeiro lugar .
tento não perder a Empousa de vista para que ao invés de eu confundir ela na floresta ela que me confunda sumindo no meio dela .

#22

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 21/01/15, 12:58 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz distrai a Empousa e corre. Realmente, ela o perde de vista.

- Volte aqui, Ozne! Seu sangue deve ser delicioso, e posso sentir seu cheiro, vou te encontrar... - Ela fica cheirando em volta, procurando o semideus. Era a chance dele, se bem utilizada.

Empousa - 92%

#23

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 21/01/15, 10:17 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Bem parte do Meu plano havia dado certo , mas se o que ela disse não fosse um blefe e se ela podia mesmo sentir meu cheiro .... Mas eu não tinha muito tempo minhas feridas estavam começando a arder e aquele momento teria que ser a hora de meu golpe fatal .

Então percebo que sai da visão dela , era agora avanço em um ponto cego por traz dela o mais rápido que eu conseguiria e quando chegasse em uma distancia suficiente cravaria com as duas mão minha espada na parte superior de suas costas , puxando a espada para baixo rasgando até a parte inferior das costas , caso ela perceba minha aproximação tento me esquivar rolando por baixo de suas pernas e executando o mesmo moimento em suas costas .

Se ela conseguisse sobreviver a esse golpe fecharia totalmente minha guarda me preparando para seu próximo golpe



#24

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 21/01/15, 11:47 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Empousa, preocupada com procurar o semideus com o olfato, ouve tarde demais a aproximação do semideus. Antes que conseguisse se virar, a espada do menino atravessou suas costas (-70% HP), atravessando um dos pulmões. Ele não tem força suficiente para piorar o golpe. A monstra cai para a frente, arquejando por causa do pulmão perfurado, a espada ficando toda suja com o sangue dela (-20% HP por turno). Ela olha para o semideus, pedindo clemência, que a matasse de uma vez para acabar com o sofrimento. Era escolha dele, dar o golpe de misericórdia ou vê-la sofrer.

Empousa - 2%

#25

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Adam Park 22/01/15, 12:25 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não queria deixa-la a sofrer então decido acabar com ela de uma vez , mas antes de executa-la digo olhando em seus olhos :
"Nunca subestime seus inimigos, leve isso com vc quando renascer das cinzas"
Então perfuro seu coração para acabar logo com o sofrimento dela

#26

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Dionísio 23/01/15, 05:52 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus finaliza a empousa, que explode em pó dourado.


Empousa - 0%

-x-

A ninfa de antes aparece, olhando-o. O símbolo de Atena girava sobre sua cabeça. Ela o ajuda a voltar para o Acampamento.

|Teste Finalizado|
| Ozne - Filha de Atena |

Recompensas

Ozne

EXP Base: 500

Interpretação: 1
EXP a Receber: 500
Dracmas a Receber: 500

Itens:
Lança
Escudo Pequeno


#27

TESTE | Andrew McAlister - Página 3 Empty Re: TESTE | Andrew McAlister

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos