Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum: Cristopher Aahbran | Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Cristopher Aahbran | Carlos Adão

por Christopher Aahbran 23/01/15, 08:16 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para o meu inimigo que por sinal deu muito trabalho, desmaiado eu teria que tomar cuidado, então, ando na direção dele com o martelo levantado caso algo me ataque, então quando chegar perto, sempre atento para não ser atacado, amasso o cranio dele com o martelo.

http://onlymythology.blogspot.com/
#11

MvP Comum: Cristopher Aahbran | Carlos Adão - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Cristopher Aahbran | Carlos Adão

por Carlos Adão 23/01/15, 08:18 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tomo uma poção de energia heroica
E pego minhas coisas , vejo se consigo encontrar alguma flecha minha no chão do local e me retiro da arena deixando o filho de Hefesto finalizar .
Acho que ainda poderíamos ser amigo daquele homem mas ele quis o caminho mais difícil decidiu lutar ...

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Assim que o filho de Hefesto atinge a cabeça do homem, o mesmo... morre. Mas ao invés do sangue jorrar a marreta simplesmente o atravessou e atingiu o chão, o homem se transformou em um monte de algo que lembrava uma névoa negra e então desapareceu sem deixar nada, apenas o sangue pintando o chão. Duas flechas foram recuperadas do filho de Apolo

SITUAÇÃO


Homem Encapuzado:
MORTO

Carlos Adão:
HP: 114/124
MP: 124/124

Cristopher Aahbran
HP: 144/164
MP: 132/132

MvP FINALIZADA.

Cristopher Aahbran
XP a receber: 400
Dracmas a receber: 200

Carlos Adão
XP a receber: 400
Dracmas a receber: 200

att

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos