Graças a benção solar eu ignoro a dor de meus ferimentos , o homem cobra queria brincar comigo , pois bem iria brincar com ele ....
Decidi não poupar forças nesse combate , então rapidamente preparo uma flecha Solar , havia acertado o olho esquerdo da criatura então já tinha um lado melhor para poder atacar , faço um rolamento para trás na diagonal esquerda para facilitar minha posição e recuar um pouco do inimigo , após o rolamento com minha flecha preparada no arco executo meu disparo na direção do monstro , mirando no lado esquerdo de sua face tentando explodir ele em picadinho de monstro com minha flecha Solar , em uma distancia de mais ou menos três metros e com minhas passivas no auxilio de meus disparos não seria um disparo difícil ....
Após meus disparo preparo para uma possível evasiva da criatura com toda minha agilidade , caso veja que não conseguiria fazer tal movimento de evasão tento como defesa arremessar uma faca de arremesso que guardo em minha manga direita contra a cara da criatura para poder atrasa-lo ou até mesmo assusta-lo com o projetil ....
- Passivas:
- Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
- Ativas :
- Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.