Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Carlos | Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Carlos | Drizzt

por Carlos Adão 14/02/15, 10:59 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente deu uma flechada afetiva :fuckit: O Homem cobra havia disparado algo que nao sem bem o que era , mas havia me cortado e isso me deixou com raiva dele ò.ó.
Graças a benção solar eu ignoro a dor de meus ferimentos , o homem cobra queria brincar comigo , pois bem iria brincar com ele ....
Decidi não poupar forças nesse combate , então rapidamente preparo uma flecha Solar , havia acertado o olho esquerdo da criatura então já tinha um lado melhor para poder atacar , faço um rolamento para trás na diagonal esquerda para facilitar minha posição e recuar um pouco do inimigo , após o rolamento com minha flecha preparada no arco executo meu disparo na direção do monstro , mirando no lado esquerdo de sua face tentando explodir ele em picadinho de monstro com minha flecha Solar , em uma distancia de mais ou menos três metros e com minhas passivas no auxilio de meus disparos não seria um disparo difícil ....
Após meus disparo preparo para uma possível evasiva da criatura com toda minha agilidade , caso veja que não conseguiria fazer tal movimento de evasão tento como defesa arremessar uma faca de arremesso que guardo em minha manga direita contra a cara da criatura para poder atrasa-lo ou até mesmo assusta-lo com o projetil ....


Passivas:

Ativas :

#11

MvP Comum - Carlos | Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Carlos | Drizzt

por Drizzt 16/02/15, 04:01 pm

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Maravilha,adoro ser arremessado e deixado pera trás pela criatura.

Agora ,aproveitando que me restava um golpe com a skill "Arma Favorita"e a criatura me virou as costas,parto em uma investida furiosa,para alem de evitar que ela chegue perto de meu arqueiro favorito (Hahah),ataca-lo de forma que o pegue de surpresa,porém agora que sei que ela tem uma cauda não esquecerei dela.

Espero que Carlos entenda que agora que ela esta entre nós,temos a chance de finaliza-la .

passivas:

#12

MvP Comum - Carlos | Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Carlos | Drizzt

por Atena 17/02/15, 11:47 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Carlos então, explode a face do monstro, finalizando a luta.

Estado:

MvP Finalizada

Carlos - 0,5
Exp a Receber - 350
Dracmas a receber - 175

Drizzt - 0,5
Exp a receber - 350
Dracmas a receber - 175

Att By Atena

#13

MvP Comum - Carlos | Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Carlos | Drizzt

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos