Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por Hypnos 14/02/15, 01:37 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto também queria luta e viu que essa prometia, o sangue do guerreiro agora também era desejado, era uma batalha de morte para os dois lados.

O garoto espera o guerreiro se aproximar enquanto faz sua estrategia quando pensa em dois metros seu inimigo já estava ao seu lado o tentando fatiar em dois, com toda sua agilidade o garoto pula para trás, mas ainda assim a espada o corte de raspão (-25), estava muito afiada, fazendo  um pouco de sangue escorrer pelo semideus na barriga, que logo para, mas a dor continua a assombra-lo.

O homem solta um grito de prazer quando acerta o garoto e volta a correr, brandindo a espada ao lado direito e com o escudo indo para frente e para trás junto ao seu braço do lado esquerdo, sem pensar e sem calcular. Era a chance que o garoto precisava, não podia vacilar.
Está a 3 metros dele.

Inimigo : 80%

garoto:

#11

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por David Rockefeller 14/02/15, 03:05 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sangue escorria do corte em minha barriga, e ver esse sangue deixou o guerreiro louco. Sua mente deveria estar em plena confusão, e eu teria de aproveitar essa chance. Para isso eu o deixo | Euforico |.

Corro até ele e finjo que vou ataca-lo diretamente, e então realizo um rolamento para a esquerda, e então aproveito e realizo uma estocada em sua coxa esquerda. Se eu tivet sucesso eu fico em sua costa e realizo outra estocada, dessa vez na costela.

Me mantenho atento para me esquivar quando preciso, e também para aparar algum golpe de sua espada usando a minha.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#12

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por Hypnos 14/02/15, 03:30 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto deixa seu inimigo eufórico, mesmo desenfreado pela loucura, o garoto percebe que se inimigo estava confuso, mas não para de avançar.

quando o garoto chega perto o suficiente ele leva sua espada ao inimigo, mas não realiza o ataque, porém o guerreiro defende e estoca, tendo certeza que acertou o garoto, quando sente uma dor na coxa esquerda (-20%) e seu sangue escorrer da mesma, o homem então começa a tomar razão, entrando em posição de defesa, com a perna de apoio um pouco flexionada, estava à 3 metros do garoto.

Inimigo : 60%

garoto:

#13

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por David Rockefeller 15/02/15, 07:43 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O homem estava focando em sua defesa, e isso significa que ele esta mais atento aos meus ataques. Avanço mais cauteloso, em meia-lua para a direita, e então me aproximo o mais rápido que eu posso, realizando outra estocada, dessa vez na perna boa dele. Depois eu recuo o mais rápido possivel.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#14

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por Hypnos 16/02/15, 07:54 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O homem havia se preparado para lutar e sua adrenalina aumentado, além de que ja estava são de novo e com apenas algumas dores de cortes que recebera, olhando fixamente para o garoto.

Então o campista começa a correr na direção de seu inimigo, que mantem seu escudo apontado para ele, era rápido, mas cauteloso, o que já dava tempo o suficiente para que o guerreiro acompanhem seus movimentos, quando o garoto prepara para dar uma estocada é interceptado por um escudo, seguido de um corte na horizontal, graças à sua agilidade divina o garoto consegue desviar, mas o corte na barriga se abre mais um pouco(-20), produzindo um leve sangramento (-4 p/turno), e grandes dores.

A partir dai a batalha se segue para sua reta final, com os dois cansados e feridos.

Inimigo : 60%

garoto:

#15

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por David Rockefeller 17/02/15, 05:22 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para o homem, nós estavamos em nosso limite, em breve um de nós iria ceder, e eu não queria ser esse. Junto o restante de minhas energias para o último golpe.

Ativo | Videiras | e as faço se enrolarem por todo o corpo do homem, controlando as outras videiras que eu já tinha brotado para ajudar as outras. Faço elas se prenderem e imobilizarem os braços e pernas do homem, e então eu avançaria.

Chegando perto eu realizo um giro, para conseguir mais força e velocidade, e cravo minha espada no pescoço do homem. Se ele morrer eu colho algumas uvas das videiras que eu já tinha criado.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Equipamentos:

#16

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por Hypnos 18/02/15, 12:14 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto percebe que o seu inimigo também esta sentindo todo o peso e resolve dar um ataque para terminar de vez a batalha.

O garoto invoca videiras com o poder herdado por seu pai e prende seu inimigo até um pouco acima do joelho, mas isso o custa muita energia, fazendo-o sentir o cansaço, mas isso não para o garoto que avança na direção do guerreiro, com sangue escorrendo aos poucos de sua barriga, quando chega a uma distancia desejada gira o corpo e crava sua espada no braço do inimigo que por sua vez grita e larga o escudo.

Enquanto o garoto desprendia sua espada do corpo do homem, o mesmo não fica parado, realizando um corte na horizonta que acerta a perna do garoto que não consegue fugir,fazendo-o gritar e mancar de volta 3 metros do homem, que continuava preso nas videiras, mas com o braço sangrando e cansado.

Inimigo : 20% (-5% p/rodada)

garoto:

#17

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por David Rockefeller 19/02/15, 01:55 am

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ando na direção do honem, o mais rápido que consigo no momento, e então eu realizo uma estoca no peito do homem, aplicando toda a minha força no golpe.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#18

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por Hypnos 19/02/15, 10:23 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto co muita dor e sangue escorrendo por seu corpo avança na direção do homem , a uma distancia segura consegue desferir seu ataque finalizando então o desafio, mas caindo desmaiado sob o pó dourado do inimigo.

MvP Finalizada

Exp ganha: 300
Dracmas: §300



David Rockefeller
vida :59/112
energia : 42/112



2 dias na enfermaria



|ATT|

#19

MvP comum // David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP comum // David Rockefeller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos