Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Josiah Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Apolo 07/09/11, 06:13 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Você se aproxima do elfo, porém ele é rápido ainda, e se abaixa no momento do golpe.
Logo em seguida, ele tenta um corte em sua barriga, mas o campista afasta o golpe com a espada e acaba ferindo a mão do adversário.

O heroi começa a sentir o peso da espada. Ele estava muito cansado, e o elfo parecia adorar isso.


Elfo: 95/120 HP

#11

MvP Comum | Josiah Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Josiah Johnson 07/09/11, 07:21 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A espada pesava em minhas mãos. O elfo adorava isso.


Olho para o elfo, tentando encontrar algum ponto fraco. ele era alto e ágil... talvez eu pudesse usar a agilidade dele contra ele próprio.

Recuo alguns passos, fingindo cansaço (o que não era muito dificil). Provavelmente ele me atacaria, e eu estaria esperando por isto.
Quando ele vier, correndo (ou não), eu dou uma gingada para o lado, enquanto descrevo com minha espada um arco, para frente, pela lateral de meu corpo na horizontal, para tentar arrancar a cabeça do elfo, aproveitando a própria velocidade da criatura para dar menos tempo a ele de desviar e mais força ao golpe.

Depois recuo, com a espada segura em minhas duas mãos, pronto para desviar caso o meu ataque não dê certo
.

#12

MvP Comum | Josiah Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Apolo 07/09/11, 07:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sua estratégia saí perfeitamente correta, e a cabeça do elfo rola pelo chão.

|MVP Finalizada|
Josiah Johnson
Exp a receber: 300
Dracmas: 150
RECLAMDO FILHO DE APOLO

#13

MvP Comum | Josiah Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Josiah Johnson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos