Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[Atualizado] [FICHA] Alícia Scarlet Empty ✓[Atualizado] [FICHA] Alícia Scarlet

por Alícia Scarlet 20/02/15, 06:12 pm

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ω Nome: Alícia Y. Scarlet
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Alta, tendo 1,68 de altura. Tens longos cabelos cacheados e ruivos, tais chegam a altura da cintura, pele clara, chegando a ser pálida. Tem olhos verde, e sardas. Seu perfil físico não é muito chamativo para os garotos, sendo que sou magra e meu corpo não é muito "avantajado"
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Alícia é uma garota muito discreta, que odeia chamar atenção. Sempre fiel aos seus companheiros ela arrisca a própria vida para salva-los, sempre disposta a ajudar na base do possível. Mesmo sendo simpática e gentil com todos, ela é muito tímida e vergonhosa, basicamente um oposto das filhas de Afrodite.
Ω Humor: Descontraída, simpática, tímida, fiel, companheira, divertida e amigável.
Ω Três Qualidades: Amigável, inteligente e autoconfiante.
Ω Três Defeitos: Ser desastrada, ansiosa demais e não sabe lidar muito bem com emoções.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascida e criada em uma pequena cidade no sul do EUA. Alícia é descendente de uma família tradicional de agricultores, seus avós tem um grande rancho no interior de Springfield. Alícia sempre foi muito ligada a natureza, tanto a flora quanto a fauna, viveu nesta fazenda até os seis anos de idade quando se mudou para o inferior do EUA, pra ser exata em New York, seu pai adquiriu uma pequena loja de flores em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, cursou seu ensino fundamental em uma escola particular, até que a escola vai atacada por uma grande Manticore, sem saber Taylor, o melhor amigo de Alícia assumiu sua forma de sátiro, retirando suas calças e sapatos. Taylor explicou a Alícia sobre os deuses e o acampamento meio-sangue, para onde a mesma foi levada. Hoje Alícia vive dentro das fronteiras do acampamento, junto a Pietro, um amigo que cursou a mesma escola que ela e Taylor, seu fiel sátiro.

  ✓[Atualizado] [FICHA] Alícia Scarlet Tumblr_ng13ylFJvY1r76xh7o1_1280

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos