Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Scarlet Kross Empty ✓ [FICHA] Scarlet Kross

por Scarlet 12/05/15, 08:33 am

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ω Nome: Scarlet Kross
Ω Idade:14
Ω Aparência:Tem cabelos negros e normalmente presos. Seus olhos são azuis celestiais e sua pele é branca. É baixa, tendo 1,55m de altura e possui uma estrutura um tanto esquelética. Não tem restrição de roupas, vestindo o que deve ser usado na ocasião, mas gosta muito de usar a cor verde e amarelo. Seu nariz é pequeno, igualmente são seus lábios finos.




Características Psicológicas:
Ω Humor: Tem humor adaptável com o momento, quase sempre agindo com calma e de forma pensativa, com um semblante de seriedade. É uma pessoa amigável e não tão fácil de ser irritado assim como sua mãe. Embora que quando acontece, é difícil
fazê-lo se acalmar novamente, ganhando uma personalidade bem explosiva e imprevisível. É comum que se abra repentinamente e dê longas gargalhadas quando presencia algo engraçado, mas normalmente ocorre nas horas mais indevidas.


Ω Três Qualidades: A coragem é uma qualidade que, poucas pessoas tiveram em toda a história de Scarlet, o que o faz ter orgulho dela, um de seus defeitos. Lealdade é uma qualidade essencial, ele não consegue trair quem ama e tampouco quem não conhece, desde que seu instinto diga que deve protegê-lo(s). Ser amigável o proporciona o dom de fazer amigos com mais facilidade, julgando as pessoas no olhar e dizendo o que acha que pode agradar-lhe.

Ω Três Defeitos: Orgulho sem dúvidas é um de seus defeitos, ele confia demais em si mesmo quando o que enfrenta não parece ser intimidador, o que ao lado de sua coragem, pode ser fatal. Sua lealdade também pode ser um defeito quando usada para enganá-lo, frente as pessoas que conhece, as respeita e demora para desconfiar de mudanças na personalidade. Sua honra com toda certeza é um defeito, a garota faz de tudo para cumprir sua palavra, seja ela qual for, mesmo não jurando pelo estige, tendo respeito para com todos, que conhece claro.




Ω História: Nasci em Seattle, Washington. Minha mãe fora uma famosa construtora de aviões. "Em dias, erguia os melhores transportes já feitos, que logo seriam usados por homens corajosos para lutar por tudo que é bom no mundo". Sempre falava coisas desse tipo, não importava o quão impossível isso fosse, ela era minha heroina. Minha vida fora comum, eu ia pra escola, valentões enchiam o saco dos meus amigos, eu tentava protegê-los e todos acabavamos nos ferrando. Casa era o único lugar em que eu me via livre de confusões, até que meu aniversário de 14 chegou e minha vida fora virada da terra para o céu. Minha mãe lutava com um minotauro, coisa não muito saudável para a visão de uma garota. Ela segurava um martelo de guerra, como aquele dos filmes, e eu assistia a tudo petrificado somente com minha mochila nas costas e a baba caindo sobre o canto da boca. Minha mãe recuava e o monstro avançava, ela atacava e ele voltava passos. Era um combate bem equilibrado e seria incrível se não fosse a minha mãe e eu não estivesse paralisado. Por fim, o monstro virou um monte de pó dourado, ela caiu ao chão sem ter mais como respirar. Ela me deu uma carta, o que eu descobri ser a carta que ela mesma mandou para um acampamento de semideuses, ela me pediu para escolher, me perguntei "Escolher o quê?" e então vi a vida deixar o seu corpo. Fui em busca de resposta e as tive. Descobri em seu diário que os deuses romanos eram reais, descobri que ela era filha de Vulcano e que eu era filho de um deus. E também, decidi que iria para o acampamento júpiter, onde descobriria quem seria meu pai. Encontrei o endereço de um dos amigos de minha mãe, outro legionário, e então ele me levou.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos