Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [FICHA] Will Kross Empty ✓ [FICHA] Will Kross

por Will Kross 26/01/15, 05:03 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ω Nome: William Krosser
Ω Idade:16
Ω Aparência: Tem cabelos louros e bagunçados como a de um pescador. Sua pele é pálida e seus olhos são verdes em uma tonalidade clara e chamativa. Tem físico peculiar, pesando 60kg e possuíndo 1,65m de altura. Tem músculos visíveis, forte para sua idade, mas não os mostra com frequência, optando por roupas mais casuais como uma camisa branca e um colete preto. Possuí boca e nariz pequeno. Suas sobrancelhas são finas e seu sorriso brilhante. Tem a aparência de alguém carismático.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Calmo, pensativo e amigável | Instável, Impulsivo, Ama ver o caos (Segunda personalidade)
Ω Três Qualidades: É fiel, corajoso e calmo
Ω Três Defeitos: Bipolaridade(Dupla Personalidade), má fama, baixa auto-estima.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci em Nova Orleans, 19 de abril de 2002, aos 4 anos minha mãe mudou-se comigo para Manhattan, não me lembro do que ouve antes disso. A vida na nova cidade sempre foi pacífica e comum, apesar de que eu nunca consegui fazer amigos, o que me deixava a maior parte do tempo sozinho. A maioria dos estudantes em meu colégio sempre fora rude e estranhamente loucos, faziam todo tipo de brincadeira de mau gosto, até mesmo a garota que na época eu... gostava, o que acabou me deixando traumatizado e com ódio do mundo, os médicos acabaram dizendo que eu tinha Bipolaridade. Minha mãe sempre dissera que era algo passageiro e que iria mudar, mas sempre que me irritara, sempre que era ferido demais minha personalidade mudava me tornava... algo que não era eu.  Aos 10 anos comecei a ser perseguido por algo que nem mesmo eu conseguia descrever ao certo, algum tipo de monstro com asas,  minha mente entrava em caos só em olhar sua sombra, o que não me deixava observá-la mais que um segundo.

Não conseguía acertá-la, por mais que tentasse lutar. Odiava fazer aquilo mas tinha de fugir. Após esta minha primeira fuga coberta de sorte e muita pressão. Minha mãe me contou tudo, demorou um bom tempo para absorver tudo, ela não sabia quem era meu pai, somente que ele era... um deus.  Após isso nada melhorou, minha mãe começou a viajar comigo novamente e acabamos por "morar" por muito pouco tempo em uma cabana afastada da cidade, até que algumas horas depois um homem grande e de somente um olho nos encontrou e atacou.

O cíclope (como minha mãe chamava) não era grande como eu imaginava, talvez por ele não parecer adulto. Não iamos conseguir fugir, eu estava pronto para atacar e arriscar ganhar tempo para minha mãe escapar quando uma criatura estranha chegou. Era metade bode da cintura para baixo vestia jeans e uma camisa laranja. Com uma só melodia tocada por uma flauta de bambu fez o cíclope desabar ao chão, dormindo. A príncipio achei que era algum tipo de ilusão, que eu estava dormindo na minha cama no apartamento em Manhattan mas descobri que era... real. Uma viajem iria iniciar-se a partir daí. Ele queria me levar para um acampamento, um lugar que ele afirmava ser seguro, me vi sem opções tive que aceitar. Na mesma hora viajei até o local, sendo atacado por monstros á cada hora que passava, chegando no destino coberto de suor e cansaço.  Desde esse dia venho tentando me acostumar ao meu... novo lar.



Habilidades Únicas:

Passivas:
Nível 10 – Metal do Oceano: A partir do momento que Will passou a sentir o mar dentro de si, o feiticeiro conseguiu enxergar uma outra maneira de explorar o Oricalco. O metal tem uma ligação com o próprio mar e Will, enxergando essa ligação graças aos seus estudos na ilha de Luna, consegue associar o oricalco com os seus poderes, podendo utilizá-lo da mesma maneira que utiliza seu tridente, conectando-o com as suas habilidades. Permite ao filho de Poseidon usar armas inteiramente feitas de oricalco como canalizador.

Nível 13 – Hidrolocalização: Will tem uma forte conexão com os elementos que controla, especialmente a água em seus muitos estados, a ponto dessa ligação ser sensitiva. A partir dessa conexão, Will consegue sentir o que acontece com os a água que conjura, podendo, por exemplo, saber quando sua habilidade acerta alguma coisa. Pode ser usada tanto para saber o status do elemento quanto sua localização, por exemplo, ter noção de para onde levaram uma de suas estacas de gelo. O alcance dessa habilidade é de Wis/4 em metros e não permite o uso da hidrocinese ou suas variantes caso a água não esteja em seu campo de visão.

Ativas:

Nível 10 – Waterbending: Will é um dos maiores estudiosos e manipuladores da molécula de H2O vivos. Kross domina a água em estado líquido como filho de Netuno e em estado sólido como feiticeiro, conhecendo o rearranjo da água com perfeição e conseguindo manipulá-la com rapidez e foco em meio à um combate. Assim como faz com magia, o rapaz tem precisão suficiente para fazer mais de uma ofensiva ou defesa na rodada, se for usado alguma de suas habilidades relacionadas ao elemento água e derivados. Gasta 25MP só para ativar a habilidade e 10MP para cada ação adicional que for efetuada. [Tem limite de ações extras equivalente a WIS/100]
OBS¹: A habilidade não retira o custo da hidrocinese ou habilidades que o garoto terá que usar normalmente, apenas permite que faça mais de uma ação comum por rodada.


Nível 13 – Black River: Will, diferente dos outros filhos de Netuno, ganhou uma propriedade especial com sua água. Ao conjurar água com o uso dessa habilidade, ela aparecerá em um modo obscuro, adquirindo coloração tão negra quanto o céu noturno. Mas a aparência não é tudo. A água do mar conjurada pelo semideus passa a ser mais rígida, tanto quanto o tridente que ele consegue invocar, ganhando ainda mais rapidez e agora a possibilidade de perfuração, causando mais dano. De mesma forma, o gelo conjurado com esta água fica mais resistente e se quebra com menos facilidade. O potencial para essa habilidade é definido pelo WIS do semideus. Para ativá-la há um gasto fixo de 50MP + 15 por cada rodada que manter, esse gasto é SOMENTE PARA ATIVAÇÃO DESSE MODO. A Black River não permite que Kross controle a água, logo ele precisa ativar outra habilidade, como por exemplo hidrocinese, gastando a energia do Black River + da skill de manipulação de água normalmente, além de requerer uma maior concentração para exercer o controle sobre essa água específica. A habilidade entra em espera por 7 rodadas.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos