Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Clark Kross Empty ✓ [Ficha] Clark Kross

por Clark Kross 25/03/15, 11:33 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ω Nome: Clark Kross
Ω Idade: 19
Ω Aparência: Cabelos altos e bagunçados, de um tom amarelo claro dando um brilho ao seus olhos azuis, sua pele clara não chega a ser pálida e seus lábios são pequenos assim como seu nariz também é. Seus dentes, que sempre aparecem em um sorriso brincalhão, são brancos e sua estatura é mediana para sua idade. Pesa 65kg e mede 1,73m de altura. Sempre usa uma camisa negra com a gola polo branca levantada, sua jeans é branca desbotada de azul e seus sapatos são brancos com alguns detalhes retangulares negros. Sempre gostou de usar luvas, dizendo a si mesmo que quando as tivesse sempre as usaria. Prefere usar moletons ou sobretudos brancos. 
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Brincalhão e alegre a maior parte do tempo, como um bom filho do deus carteiro. Entretanto, quando em batalha assume uma postura digna de um bom legionário. Sendo calmo e firme nas suas palavras. Gosta de muitas coisas, mas, talvez a maior delas, é de xavecar semideusas desconhecidas. 
Ω Três Qualidades: Corajoso, Calmo e leal.
Ω Três Defeitos: Canta as semideusas bonitas que vê, é carente de atenção, quase sempre não gostando de ser ignorado, e odeia máquinas/autômatos.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci no Brasil, mas nunca tive um lar fixo. Minha mãe sempre estava de mudança e, por esse motivo, nunca consegui ter vários amigos ou sonhar em ter uma carreira sólida. Por outro lado, tinha seus lados positivos. Cada cidade da américa do sul tinha belas moças e, mesmo que eu não fosse o mais rico de todos os adolescentes, vez ou outra era fácil achar um ricão para furtar e sumir do mapa semanas depois. Sempre fui mais rápido do que os outros garotos da minha idade, apesar de evitar correr ou andar rápido quando minha mãe tinha seus olhos em mim. Ela não tinha um 'ódio' por meu pai, pois se tinha o escondia muito bem, mas quando ela me via fazer aquilo se lembrava dele. Já havia visto ela comentar sozinha algumas vezes e eu fazia o que podia para evitar entristecê-la. Benny Kross era nativa de Nova Orleans, mas tentara se aventurar do outro lado do continente, por algum motivo maluco. Sempre fora do tipo calma e pensativa, nunca gostando de falar sobre meu pai e me alertando a mudar de assunto quando eu tentava tocar nisso (nem queira saber o que acontecia quando eu não o fazia). A minha vida 'normal' morreu em Nova Iorque, quando não tínhamos mais como correr...

Foi como se a cada cidade estivéssemos nos aproximando dali, cruzando a américa até chegar aquela tarde horrenda. O sol brilhava com força e tudo indicava que seria só mais um dia de verão. Estava andando ao lado de minha mãe a ajudando com as compras por uma das ruas da cidade. Estava deserto, o que não era tão comum, mesmo para um dia de domingo. Paramos frente á uma sombra muito grande. Algo literalmente sem lógica: Um minotauro. já tinha escutado histórias sobre aquela coisa, mas nunca acreditei que fosse mais do que assunto pra prova de história. Bom, até esse dia. Tudo aconteceu muito rápido. Um conjunto de lobos logo apareceu na entrada do lugar, mas fora tarde demais. Quando o monstro se transformou em pó dourado, minha mãe já estava ao chão, coberta de sangue e ferimentos graves, enquanto lutava para me proteger daquilo. Lupa veio em minha direção e me propôs treinamento. Me deu a oportunidade de me tornar um guerreiro. Alguém que não precisaria passar por aquilo outra vez. Me tornar o Clark que poderia salvar minha mãe naquele dia. 

Aprendi sobre o que deveria com aquela loba. Os deuses olimpianos, como agir em batalha, o mundo dos romanos e da existência dos gregos. Logo fui mandado para um acampamento para conviver com outros como eu... o acampamento júpiter.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos