Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Peter Collins 21/02/15, 12:05 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tentava manter suar atenção no rato. Mas a dor em seu peito era forte demais. Em alguns momentos, tive vontade de enfiar a espada em seu peito para parar a dor. Não fiz isso, obviamente.

O filho de Afrodite não estava tendo muitas dificuldades, pelo que pude observar. Juntei essa conclusão por olhar de relance ele, nos momentos que consegui. Acerto de raspão o rato, quando esse salta em minha direção. Ele para do outro lado, me observando com seus olhos grandes e vermelhos. O ácido ainda pingava de sua boca.

"Tenho que tomar mais cuidado com esse rato", pensava comigo mesmo.

Avanço devagar na direção do rato, me preparando para uma esquiva e posteriormente um ataque, caso ele me ataque primeiramente. Ao me aproximar o bastante, lanço um ataque com a espada na direção da parte direita das costas do roedor. Caso ele desvie de meu ataque, lanço um ataque no meu lado esquerdo com minha adaga, lugar onde ele provavelmente irá caso ele desvie.

Fico sempre atento, tentando bloquear o máximo ataques que for possível.

#11

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Ω Henry Liesdale 21/02/15, 12:52 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Um momento depois da chicotada, vejo a rajada de ácido que tentou me pegar, mas grazadeusa eu tava atento e consegui esquivar. Mas as coisas ainda estavam longe de se finalizar, o ratão ainda parecia bem vivo e eu precisava manter o pique da batalha.

Assumo uma posição defensiva e fico atento aos movimentos do bicho pra poder esquivar de uma possível investida ou cuspe ácida. Espero que ele me ataque para poder laçar sua pata e desequilibrá-lo novamente. Em uma finta rápida com o chicote, tento acertá-lo com o máximo de força que eu tiver na região do meio do corpo, pois era o ponto mais fácil de acertar e que já estava um tanto comprometido.

Penso eu que as feridas possam ter comprometido sua agilidade, mas conto com meus instintos de semideus pra me ajudarem na esquiva e no ataque.


Habilidades Passivas:

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Afrodite conseguiu finalmente tomar vantagem da batalha, e descobre um movimento funcional, porém o rato também pregou o movimento. O rato pula nele e o garoto laça sua pata, e esquiva para o lado, mas ele não esperava que o rabo do monstro poderia acerta-lo na passada. Caindo do outro lado, se preparando para lançar um cuspe acido.

Já o indefinido estava passando apuros, sua espada havia cortado o monstro novamente, o deixando furioso, agora o garoto avançava lentamente na direção do monstro que não esboça reação, ficando parado. Quando o rato solta o cuspe, o garoto se esquiva para o lado mas não consegue contra-atacar, ficando a aproximadamente 1 metro de distancia de seu inimigo, ambos se entreolhando.

monstros:

campistas:

#13

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Peter Collins 21/02/15, 02:58 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Desvio de outro cuspe do rato. Olho fixamente para seus olhos enquanto fico preparado para me esquivar caso outro cuspe seja lançado ou ele caso ele parta em minha direção.

Com minha espada avanço mirando o chão ao lado esquerdo do roedor. Meu objetivo é fazer o mesmo se esquivar da espada, achando que pretendo atacá-lo, e acertá-lo com minha adaga no lado direito, possível lugar por onde ele irá escapar.

Caso ele avance, tentando me morder, uso minha espada para me proteger, e o ataco com a adaga.

Caso ele me cuspa ácido, desvio para o lado e tento o acertar com uma estocada da minha espada.

#14

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Ω Henry Liesdale 21/02/15, 05:42 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O ratão previu meu movimento, mas eu ainda estava com um pouco de vantagem. Minha prioridade é sair do lugar que estou e escapar do jato ácido do bichano. Porém, tento ser um pouco mais astuto nesse movimento. Acredito que o outro rato esteja perto e tento me mandar para um local onde eu fique entre os dois. Quando o bicho cuspir ácido, salto para o lado e espero que o ácido de um acerte o outro, para causar algum dano entre eles. Motivo? Simples, nossas armas não são tão potentes, então o jeito é tentar jogar o poder de um rato contra o do outro.

Independente de dar certo ou não, ainda tento desferir uma chicotada no monstro depois da esquiva, sempre mirando o ferimento já causado pra diminuir os status de defesa e agilidade do animal



Habilidades Passivas:

#15

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O indefinido começa um ataque de muita coragem, ele resolve correr na direção do monstro, apontando sua espada para o chão à esquerda da criatura, quando o garoto chega perto o rato consequentemente pula para o lado e é acertado pela adaga do garoto, porem vira sua cabeça e morde o braço do garoto, fazendo um rasgo de lado, não acertando em cheio por puro reflexo do semideus, O garoto recua com o braço sangrando um pouco, mas parecia que sua adaga teria surtido mais efeito.

Já do outro lado da arena Henry se movimenta, levando seu inimigo ao seu encalço, quando ele finalmente consegue a posição desejada é surpreendido por um pulo do monstro e não um cuspe, o que acerta o garoto, mas de raspão, assim que o monstro pula o garoto também revida acertando uma chicotada no mesmo.
Henry fica de frente para seu amigo e percebe que a situação dele também não estava muito boa.

monstros:

campistas:

#16

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Peter Collins 21/02/15, 07:37 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu ataque surte efeito, mas ainda sofro um ferimentos no braço. Sangue escorria dele. Antes de imaginar como se saia o filho de Afrodite, me viro e me deparo com ele bem em minha frente. Minhas atenções ainda estavam presentes no rato.

- Ei cara, não quero te beijar não. Sou hétero, desculpe.

O rato parecia mais zangado que eu. Talvez minha adaga tivesse surtido mais efeito que sua mordida. Mentalmente ria da cara do roedor. Avanço na direção dele e, desta vez, espero seu ataque, inicialmente.

Caso ele tente me morder, coloco minha espada em minha frente, para me defender e ataco com um corte, na parte lateral do roedor, com um golpe diagonal de minha adaga.

Se ele preferir lançar seu ácido, desvio e me aproximo mais, desferindo um ataque horizontal, na altura dos olhos do mesmo.

Caso ele fique completamente parado, apenas realizarei o ataque horizontal, que por ventura, tem o objetivo de cegá-lo.

#17

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Ω Henry Liesdale 21/02/15, 09:11 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Acho que tomar banho de veneno de rato deixou o moço alí tendo alucinações e devaneios. Um semideus top como eu nunca ia beijar uma miçanga daquelas. Até porque não sou guei que nem ele, essas cantadas não colam. u.u

Voltando ao combate, vejo que o bicho me enganou, porque ele parecia que ia jogar um pouco de veneno, talvez tenha mudado de ideia ou simplesmente me trolado, vai saber...

Bom, Agora que os dois bichanos tavam perto, era hora de atacar de novo. Atiro novamente as flechas do cupido nas criaturas para criar aberturas em suas defesas. Uso a espada para atacar uma das patas dianteiras do ratão, sempre evitando suas rajadas de veneno e presas, e espero que a miçanga do meu parceiro faça um ataque decente.



Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#18

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos estavam perto, então o indefinido fala para o filho de Afrodite:

- Ei cara, não quero te beijar não. Sou hétero, desculpe.- Decep Guy

Enquanto estavam la com todo aquele clima, o garoto puxa seu arco e mais uma vez atira suas flechas do cupido, fazendo com que os dois ratos se sentissem atraídos, mas mais uma vez ao contrario da reação de ir um correndo ao outro ficam parados não entendendo o que acontece, e é ai quer tudo acontece.

O filho de Afrodite avança com a espada para cima do mais perto e passa a faca nele, descepando sua perna, enquanto isso o outro usa sua espada para fazer um corte na horizontal no olho do rato, de fora a fora, contando -os. De ai em diante virou um regaço, era sangue e gosma para todo lado, ratos se debatendo e guinchando, até que um rabo acerta o indefinido que cai de bunda no chão, quando percebe o filho de Afrodite recua ileso.

Após um tempo os ratos param e voltam a atacar, um ia mancando até Henry e o outro farejava o indefinido.

monstros:

campistas:

#19

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Ω Henry Liesdale 21/02/15, 10:24 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Existe combinação melhor que Amor e Guerra? Se sim, eu ainda desconheço. As flechas do Amor deram caminho aos movimentos críticos da batalha. Os ratos obviamente representavam ameaça enquanto estivessem vivos, mas me senti confiante e seguro ao ver um movimento dar tão certo.

- Okay, taradão, espero que tenha aproveitado isso e tente finalizar a criatura. Favor, não me cantar de novo. Um "Muito Obrigado" é o suficiente.

Avanço contra o rato com a pata decepada e faço uma finta para o lado. Naquela situação, seu trunfo só poderia ser usar bolas de veneno. Eu estava concentrado e atento para desviar se acontecesse.

Quando me aproximasse, usaria minha espada e treinaria a [Perícia com Espadas], como em todos os movimentos que fiz até o momento, e tentaria finalizar a criatura com uma estocada com toda minha força no ferimento da lateral de seu corpo.



Habilidades Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos