Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 3 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Peter Collins 21/02/15, 11:30 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Concluo que essa arena deve possuir imã que me atraia para o chão, depois que minha segunda queda era concretizada. Pelo menos, minha ofensiva funcionara e eu havia cegado o rato. Rio da cara dele enquanto me levanto. Ignoro as palavras do filho de Afrodite.

Já em pé, começo a correr por volta de meu inimigo, gritando alto o bastante para chamar sua atenção. Meu objetivo era confundi-lo, de alguma forma. O mais provável é que meu gritos o levassem ele a se concentrar mais em sua audição do que em seu olfato. Caso ele tente algo, fico preparado para me esquivar. Após algum tempo correndo feito um maluco, avanço na direção do roedor. Antes de chegar em sua frente, salto sobre ele tentando chegar do outro lado, exatamente atrás do rato. Caso eu consiga, tentarei cravar minha espada sobre o lado esquerdo de seu rosto, numa parte livre de espinhos.

Caso ele me ataque antes do meu salto, me esquivo e tento uma investida com minha espada, dessa vez mirando sua barriga.

#21

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de afrodite grita para o outro garoto :

- Okay, taradão, espero que tenha aproveitado isso e tente finalizar a criatura. Favor, não me cantar de novo. Um "Muito Obrigado" é o suficiente.-Acho que esta rolando um clima.

Então começa seu movimento de ataque, corre na direção do monstro com espada em mãos, assim que o monstro cuspe sua ultima tentativa acida o garoto esquiva para o lado, ficando ao lado da ferida do monstro, o finalizando com uma estocada da espada, se sentia mais acostumado com a arma.

Já o indefinido gritava que nem louco e corria do monstro, até ai tudo bem, mas ele resolve atacar, de um jeito inesperado. Ele corre na direção do carro e quando chega a uma boa distancia pula sobre o bico, mas ele havia esquecido que não conseguia pular todo o corpo do monstro e que um rabo o acertaria em cheio arremessando o garoto para longe. O garoto cai no chão com dor e alguma costela quebrada.

monstros:

campistas:
[/color]

#22

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 3 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Peter Collins 22/02/15, 12:16 am

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tentando dar uma de batman, pulo e sou acertado pelor rabo do roedor que me leva ao chão. Sou atingido por uma dor na região das costelas.

"Porque eu não ataco normalmente, ao invés de tentar saltar de uma distância absurda?" - penso comigo mesmo.

Levanto com dificuldade com a espada em mãos. Com certeza subestimei meu inimigo. Achei que seriam apenas ratos, mas um daqueles ratos estava quase me matando.

Avanço contra ele, com velocidade mediana, preparado para esquivar de possíveis jatos de ácido. Avanço contra o monstro cego e em seguida lanço um ataque vertical, entre seus olhos, tentando finalizá-lo. Uma estratégia simples, pois como estou muito debilitado mds, to morrendo pra um rato. não posso exagerar muito.

Caso ele tente me morder, pretendo usar minha espada, para me defender e finalizá-lo com a adaga.

Caso ele lance ácido contra mim, esquivo para a esquerda e tento um ataque vertical entre seus olhos.

#23

MvP Comum ||| Henry Truesdale  --  Peter Collins - Página 3 Empty Re: MvP Comum ||| Henry Truesdale -- Peter Collins

por Ω Henry Liesdale 22/02/15, 10:44 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Gente, sério que o rapaz não deu conta do rato? Eu poderia ficar sentado e observando, mas eu precisava de dinheiro treinar mais pra impressionar a mamai, então acho que vou tentar fazer algo quanto ao rato número dois, mas sem ninguém no meu caminho.

Atiro uma [Flecha do Cupido] no indefinido antes que ele faça alguma coisa pra parar os movimentos dele. Acho que nem vai surtir tanto efeito, porque ele parece que tá apaixonado por mim mesmo (bléh), mas eu não vou dar bola pra ele não. Meu coração pertence à Rachel :happy:


Caso dê certo, aproveito que estou no pique com a espada e tomo a linha de frente da batalha. Aproveitando que o rato está cego, tento estoca-lo com toda minha força na face mesmo. As laterais do corpo dele não estavam tão comprometidas quanto a do rato anterior se eu fosse pelos lados poderia tomar uma caudada.

Se por acaso der certo, acredito que isso vai finalizar a criatura. Assim saio da arena depois de recolher e guardar minhas coisas. E não, não quero saber de macho atrás de mim.


Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#24

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O indefinido estava passando por uma situação muito difícil no momento, mas ele consegue se levantar e ir na direção do monstro, devagar mas vai, até que é atingindo por um amor ao outro garoto que avançava na direção do monstro, o indefinido pensa "meu herói" enquanto o filho de Afrodite da uma estocada na face do monstro, finalizando-o.
Os dois garotos se beijam e saem dali felizes.

MvP Finalizada
ExP maxima : 400


Henry Truesdale
Vida : 88/110
Energia : 44/114
-1 poção de energia[heroica]
Participação = 0,6
Exp : 480
Dracmas : 240


Peter Collins
Vida : 30/103
Energia : 103/103
Participação = 0,4
Exp : 320
Dracmas : 160


|ATT|

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos