Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O clima no acampamento estava tenso. As caçadoras estavam em uma reunião com Quíron e isso sempre era sinal de que alguma coisa séria acontecia no reino dos deuses. Muitos campistas tentavam seguir as rotinas normais, mas era difícil fazê-lo sabendo que uma crise se aproximava. Orações na fogueira não eram atendidas, oferendas eram constantemente recusadas e nenhum semideus que chegava era reclamado nos últimos 20 dias.

- Inadmissível! – Decretou Zoe, que estava liderando as caçadoras de Ártemis enquanto a tenente não voltava da masmorra da caça. – Aquele que roubou o arco de de minha Lady deve receber uma passagem só de ida para os confins do Tártaro!

Foi nesse momento que Hegulus adentra a sala com uma expressão sombria, típica dos filhos de Hades. Ele relata que acontecimentos estranhos estão acontecendo, e que o objeto mais precioso de seu pai, o Elmo de Hades havia desaparecido e que estavam todos desesperados tentando esconder isso de Hades, que até então ainda não havia notado. Aquilo deixa Quíron estupefato. Realmente uma grande crise estava a se aproximar, pois da última vez em que um artefato dos três grandes desapareceu, uma enorme guerra quase ocorreu.

Angela Raven, aquela que serve de receptáculo para o espírito de Delfos aparece com as pupilas dos olhos dilatadas, era sinal de que seu corpo estava sendo utilizado. Todos fazem silêncio e escutam a mensagem:

“A filha do sol e devota da lua deverá partir
Em meio ao grito dilacerante que os semideuses irão ouvir
O filho do submundo junto desta deve estar
Pois na hora do grande perigo ela dele irá precisar

Em um campo gélido e sombrio os tesouros estão em guarda
Os guerreiros lendários preparam-se para a grande batalha
Aquela que procura a paz os dois deverão resgatar
Nas terras de Odin onde a luz deverá transbordar.”


Depois disso a garota volta ao normal, tendo um desmaio quase que instantâneo. Quíron observa atentamente a situação e pede um momento para reflexão. Depois de alguns minutos, todos os semideuses do acampamento são reunidos no refeitório, onde a profecia  é repetida para que todos possam ouvir e se preparar, pois havia a possibilidade de uma nova guerra começar.

- Zoe, Hegulus. Por mais que o número ideal de semideuses que devem ir juntos a uma missão seja de três, essa profecia pareceu diferente. Foi dito que um servo da lua e um filho do submundo são os escolhidos para buscar os tesouros. O que mais me preocupa é que o inimigo parece pertencer a uma outra realidade. Pesquisando em documentos antigos, diz-se que Odin é o principal deus da mitologia nórdica, não faria sentido ele se manifestar aqui... Mas não temos nenhuma outra outra opção no momento. Preciso que vão juntos fazer uma expedição nessa terra. Peguem seus equipamentos e partam o quão logo possível!

Foi nesse exato momento que uma fogueira explodiu e o ambiente ficou gélido. Um homem trajando uma armadura imponente que emanava uma aura de morte aparece. Tratava-se de Hades, que estava com uma expressão furiosa. Mesmo tendo autorização de sair do submundo apenas de tempos em tempos, ele estava lá, ao vivo e em cores.

- Não sei qual o engraçadinho que fez essa brincadeira de mau gosto, mas estou MUITO BEM HUMORADO – um tremor de terra acontece e vários pratos, mesas e demais objetos nos arredores tremem até cair – O solstício de inverno está quase no fim, faltam apenas 6 dias para que este ciclo se conclua. Se devolverem meu elmo até lá, eu prometo pensar em não punir todos vocês. Até mais! – Conclui desfazendo-se em uma nuvem de fumaça negra.

Todos os semideuses encaram Hegulus e Zoe, com uma expressão de “O que estão fazendo aqui? Vão logo!”.

O centauro então dá aos dois uma nova e preciosa informação: Assim como reino dos deuses gregos muda de tempos em tempos, o reino de Asgard passava por um processo semelhante. O novo centro de concentração era o Canadá, mais especificamente na ilha de Baffin, Nunavut,

Restava saber qual seria a atitude dos dois semideuses...



Última edição por Hermes em 03/04/15, 11:23 am, editado 1 vez(es)

#1

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já estava de saco cheio de: 1 Daquela reunião. 2. do Acampamento. 3. de Quíron. E 4. de meu pai.
1 - Não estava chegando a lugar algum. Por mim, eu já teria partido noite adentro com meu arco, minha águia e Julia, minha melhor amiga dentre a caçada.
2 - Era barulhento.
3 - O centauro ancião parecia não entender a gravidade da situação.
4 - Quando eu mais precisava, ele decidira simplesmente não me ajudar com nenhuma profecia sobre nada!

O caso é; O arco de Lady Ártemis havia sido roubado. Não é qualquer um que consegue simplesmente furtar o arco da deusa da caça, e simplesmente sumir depois. A força do oponente por sí só já era preocupante, e o fato de milady estar sem seu arco, símbolo de seu poder, era mais ainda. Eu estava completamente perdida, e a chegada do filho de Hades só piorou as coisas. Já estava me preparando pra dizer que ninguém ligava pro Capacete idiotado pai dele, quando Ravern decidiu ter um acesso.

Bem, depois de ouvir a profecia fiquei mais animada. Afinal de contas, era a minha deixa para partir atrás do que queria. E quanto ao filho de Hades, eu já o conhecia bem. Hegulos Crouch. Já o tinha visto surgir do nada, desafiar a Lhokita para uma luta dezenas de vezes, apanhar em todas elas, e desaparecer novamente em meio às sombras. O garoto parecia estar determinado a derrotara Nee-san. Bem, ele era estúpido, mas eu poderia trabalhar com ele por alguns dias.




É claro, o dia não poderia acabar sem uma aparição da Underworld Drag Queen, Hades. Tive de usar todo o meu autocontrole para não gritar quando o bofe emo apareceu, explodindo no meio das chamas, e dando seu aviso.
Parece que ele percebeu — Murmuro para Hegulos.

De qualquer forma, após a aparição do deus revoltado eu voltei para Quíron, que nos deu informações muito úteis. Eu ficava confusa com todo aquele papo de deuses diferentes, e imaginando como seria o outro mundo divino ao qual estavamos prestes a ingressar...

Quíron, pode nos ajudar com algum dinheiro? Vai ser uma viagem longa, afinal de contas. Teremos de atravessar os Estados Unidos e metade do Canadá para chegar em sua costa Noredeste — Digo. Caso ele possa, acompanho-o até a Casagrande, onde pego o money,conto, e agradeço a ele.

Caso sim, agradeço a ele e assobio,chamando por Elie. Aviso a ela que estaríamos partindo em uma viagem, e que precisaria de sua cobertura aérea.

Julia! — chamo minha amiga. Ela não era a caçadora mais experiente ou mais forte depois de mim, é verdade, mas era em quem eu mais confiava — Quero que cuide das coisas enquanto eu estou fora. Não deixe que nenhuma outra saia. Qualquer coisa, eu envio uma mensagem por Elie,ok?

Abraço-a com força antes de me virar e juntar-me ao filho de Hades, conferindo se todos os meus equipamentos estão comigo. Olho para cima, em busca de Elie, então vou em direção à estrada, subindo e descendo a colina, e caminhando até o ponto mais próximo.

Vamos aguardar por um ônibus quenos levasse até Nunevut,ou alguma cidade próxima. — Falo para Crouch — Lá, nós vamos até o porto e pegamos um barco até

A partir do momento em que sairmos dos limites mágicos do Acampamento, eu inspiro o ar profundamente, e redobro minha atenção. Eu sabia que era comum que monstros ficassem rodeando as fronteiras do Camp, apenas aguardando a saída ou chegada dos semideuses, para tentar um ataque. comigo aquilo não funcionaria.

A qualquer sinal de monstros eu fico alerta.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas Importantes:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu já estava com dor decabeça; O dia inteiro os fantasmas idiotasestavam me rodeando e falando sobre a porra do elmo do meu pai. 
O QUE VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA!? — Gritei em certo momento, exasperado. 


Eu estava preocupado, é claro, afinal de contas era o símbolo de poder de Hades, e todo o equilibrio de nosso mundo estava comprometido. 
De qualquer forma, fiz o que achei mais saudável; Invadi a reunião das caçadoras, que tenho certeza de que ficariam felizes em me atravessar com cinco flechas cada, para relatar o problema a Quíron. eu sabia que eles deveriam estar falando de algo sério, então o clima parecia apropriado para uma revelação do tipo "Olha, acho que uma guerra entre deuses vai explodir já, já, hein?". 

Oque eu não esperava era que elas estivessem na mesma situação que eu. Olhei ao redor da mesa em busca de uma caçadora em especial,e dei uma piscadinha para Julia, por quem eu sempre fora apaixonado (e, bem, era conhecimento geral), e ouvi a profecia do oráculo. 

Ah, maravilha — Murmurei. 

De qualquer forma, não pude me autoapiedar muito, pois algo explodira lá fora, e uma presença que eu conhecia muito bem tomou conta do lugar. Corri pro refeitório o mais rápido que pude, sendo acompanhado por Zoe e as demais. 

Ho, ho, ho. P-pai... — tentei chamá-lo, amenizar a situação, mas faltava coragem e sobrava juízo para fazer isso, então apenas ouvi seu aviso enquanto fazia aquela expressão que todo adolescente faz quando seu pai está dando um showzinho na porta do colégio, e todos os coleguinhas estão olhando. 

Após sua saída, virei-me para Zoe. Bem, ela não era uma Lhokita, mas eu sabia que também era habilidosa, ou não estaria comandando as Caçadoras na ausência da tenente. Sentei-me na grama perto de onde Julia estava parada, apenas para sentir seu cheiro de uvas e vinhas, e aguardei. Eu sabia que Zoe ainda conversaria com Quíron e suas companheiras antes de partirmos, então não estava com pressa. Ignorei todos os olhares que os demais dirigiam a mim, como se tudo aquilo fosse minha culpa. Não sou obrigado, digo a eles. 



Foi um alivio por o pé na estrada minutos depois. Ouvi as instruções de Zoe sobre como chegaríamos lá. eu podia conseguir meios mais rápidos de viagem, claro, mas acho que não faz o estilo de uma caçadora. E sinceramente, também não faz o meu. 

Ok. Só um momento.

Paro por um minuto,de olhos fechados, e envio meus pensamentos em uma espécie de "onda" para os arredores,sentindo e alertando todos os Corvos em centenas de metros, talvez até quilômetros. Zoe tinha sua águia pra nos dar cobertura. Eu tinha centenas de corvos pra vigiar tudo que se passasse a muitas centenas de metros ao nosso arredor. Assim,peço a estascriaturas que sigam,acompanhando nosso avanço,eme alertem em casosdeemergência. 

Sigo com ela atento ao caminho,com meu Radar Tartárico rastreando os arredores. 

[HABILIDADE ÚNICA] Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Equipamentos Levados:


Habilidades Passivas Úteis:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses à sua maneira fazem seus preparativos para a viagem. Tanto Zoe quanto Hegulus recebem um cartão de crédito que segundo Quíron aprovaria qualquer compra em qualquer lugar que eles fossem. Uma pequena cortesia do diretor de atividades do acampamento.

Depois de pegarem seus equipamentos eles têm uma breve conversa e saem das fronteiras mágicas do acampamento. Por incrível que pareça, eles caminham mais da metade da floresta sem nenhum sinal de perigo quando de repente um enorme projétil que Zoe reconheceu como uma flecha veio em sua direção com uma força e velocidade tremendas, destruindo as dezenas de árvores que estavam em seu caminho sem dar o menor sinal de enfraquecimento. Obviamente a caçadora se viu obrigada a desviar, pois seria brutalmente atravessada se um poder de tal magnitude a atingisse. Essa esquiva aconteceu devido seus sentidos aguçados, não houve qualquer sinal prévio dos corvos de Hegulus ou algum cheiro suspeito...

- Por que desviou? Teria sido tão mais fácil se você tivesse morrido – Diz uma figura feminina aparecendo a cerca de 20 metros de distância.  – Bem, perdoe se fui rude em não me apresentar. Sou Liralei de Alioth, a estrela Epsilon, mais conhecida como WindRanger. Uma dos 7 guerreiros lendários de Asgard! – Completa com um sorriso infantil.

A garota  parecia inofensiva ao olhar de longe. Qualquer um poderia confundi-la com um daqueles “cosplayers” de desenhos animados ou jogos, mas Zoe percebeu que a aparência inofensiva da mulher se equiparava ao perigo que ela emanava.

- Bem, eu tenho a função de mensageira do nosso representante, Rubens, e vim aqui só pra explicar pra vocês que Asgard vai dominar o mundo para podermos finalmente entrar na terra banhada pelo sol. Mas antes precisamos nos livras dessas crenças pagãs que existem de outros deuses, e vocês infelizmente são... parte desse empecilho. Ah! E eu não esperava que roubar artefatos fosse algo tão fácil! – Diz a garota levantando um exemplar de Lira, que era completamente feita de ouro. Aquela era a Lira de Apolo, o deus do sol.



WindRanger:

#4

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho estupefata para a mulher à nossa frente. E para o objeto em suas mãos.
Você... — Digo, sentindo a voz tremer de ódio.

O mais rápido que eu conseguir, invoco o arco nas mãos, e com um grito disparo contra ela uma rajada com três flechas, todas de prata. Uma,porém, seria especial; Ativo nela Flecha Camuflada assim que tocá-la, antes mesmo de tirá-la da aljava, de forma que a mulher não terá como vê-la, e também os efeitos Gélidos da aljava encantada de Drew, mirando esta na virilha/baciada mulher.

Salto para um lado,ocultando-me entre as árvores. Eu iria matá-la,não importando o que acontecesse. Ela havia roubado a Lira sagrada de meu pai. E,provavelmente, também o arco de minha lady. E o elmo de Hades. E agora exibia seu novo roubo para nós, como se nada tivesse a temer.

Fico sempre atenta para desviar de suas flechas,me jogando e rolando, saltando,etc. Fico atenta também para a possibilidade de ela ter outros truques, mágicos ou não, bem como ficar invisível novamente. Então fico atenta e com sentidos e instintos alertas.

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]

Spoiler:

Considerar efeitos da Marca do Profeta também, pf <3

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho assim para a arqueira, para a destruição causada por sua flecha, e para zoe:  Master Rage


Dou-me conta do que era o objeto nas mãos da mulher, e do que viria a acontecer a seguir. Zoe sempre fora um tanto quanto esquentada, verdade seja dita, então não espero dela nada mais do que uma chuva de flechas sobre a outra arqueira. E esta... Bem,eu esperava que por estar exibindo a lira, seu tempo de reação para disparar de volta fosse maior que o normal, mas decido que não seria saudável subestimá-la. O melhor que eu poderia fazer seria dar suporte a Zoe. 


Assim, eu concentro-me nas sombras das árvores, e com Invólucro das Sombras eu aprisiono a inimiga em um casulo até a metade de seu corpo, tentando agarrar também seus braços, caso eles estejam para baixo. 


De qualquer forma, mantenho-a firmemente presa nas sombras, para que não possa se desviar dos disparos de Zoe. Ao mesmo tempo invoco na mão direita uma Shuriken de Ferro Estígio, vinda de minha tatuagem, e disparo-a contra a mulher. 


Fico sempre atento pra dar meu melhor ao desviar de ataques, sejam físicos ou mágicos. Me jogo e rolo, corro,etc. 




Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Logo que Zoe invoca o arco, a arqueira verde muda as expressão. Ela pareceu se empolgar com a ideia de enfrentar uma oponente da mesma classe. Quando as 3 flechas são disparadas na direção da arqueira, os ventos começam a se concentrar ao redor desta, formando um verdadeiro rodamoinho que desviou o trajeto dos três projéteis de Zoe e a shuriken de Hegulus como se fossem aviões de papel. A moça, mesmo sendo presa no invólucro de sombras do filho de Hades não demonstrou o menor sinal de temor. Ela estava certa de que ficaria intacta.

- Como eu ouvi... Vocês tem truques traiçoeiros - Diz a WindRanger olhando na direção em que a flecha invisível foi desviada, afinal uma árvore que foi atingida por ela foi completamente congelada - De acordo com as informações, você deve ser uma das caçadoras e você um dos filhos de... Poseidon? Não! Hades!  Bem, a minha missão por hora está completa, e você não precisa se exaltar, caçadora. Se quiser me enfrentar basta seguir pra província de Alioth quando chegar em Asgard... Ou devo dizer... Se você chegar lá! Lutarei com você com muito prazer! FENRIR, Apareça!


Nesse momento, a cabeça de raposa que cobria o arco da inimiga se transmuta em um exemplar imponente de lobo. Não era um qualquer. Tinha cerca de 2 metros e meio de cumprimento e emanava uma aura gélida. O lobo começa a brilhar fazendo as sombras ao redor de sua mestra se afastarem libertando-a. Ela então solta um sorriso e levanta novamente seu arco, atirando duas flechas certeiras, mas que se transmutaram em cipós que prenderam Zoe e Hegulus deixando-os amarrados e encostados um no outro. Ela dá uma risada infantil e desaparece em meio à floresta, sem deixar o menor rastro de sua presença ou qualquer cheiro que pudesse rastreá-la. Depois de cerca de 5 minutos as cordas se desfazem



WindRanger:

#7

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gaaaaaaah!

Me deixo cair no chão, socando a grama, frustrada.

Me desculpe — Falo baixinho, para meu pai — Eu irei tomá-la de volta. Eu juro.

Olho para cima, respirando fundo. Não poderia me deixar abalar. Uma dos 7 guerreiros lendários de Asgard, ela havia dito. Sete. Se todos tivessem a mesma força que ela e também decidissem se por em nosso caminho... Aquela não seria uma missão fácil. Éramos apenas dois, prestes a invadir uma suposta cidade repleta de deuses, semideuses e sabe-se lá mais o que.

Levanto-me deixando o ar sair lentamente, e continuo a andar, mais depressa do que antes, na direção em que estava o ponto de ônibus mais próximo.

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Decidi no momento em que vi aquele lobo que não gostava nada dele. Nada mesmo. Já havia ouvido falar de Fenrir, o deus-lobo da mitologia Nórdica,ou algo do tipo. Se ele era capaz de desfazer meu Invólucro com tanta facilidade, deveria ter outras medidas contra meus demais poderes também, o que me preocupava. 


Olho para Zoe no chão. Conseguia entender a situação dela. A pressão sobre seus ombros já era exorbitante antes, quando apenas o Arco de Ártemis havia sido roubado. Agora que a Lira de seu pai também fora levada, a pressão estava dobrada. A seriedade de sua tarefa estava dobrada. Decido que daria meu melhor para ajudá-la; E,claro,para recuperar o elmo de meu velho. Eu poderia ganhar alguns pontos com ele por isso.


sigo viagem com Zoew. 

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de tamanha humilhação por parte de uma forasteira, são havia como voltar atrás. Os dois semideuses resolvem seguir viagem determinados a recuperar os itens dos deuses que foram roubados. Mas como? Uma única inimiga que sequer lutou a sério conseguiu dobrar os dois ao mesmo tempo sem muitas dificuldades, e ainda mencionou ser apenas uma dos SETE guerreiros. Poderiam apenas duas pessoas lutarem contra oponentes tão fortes? Ainda mais nas terras onde o domínio de seus pais é fraco/inexistente?

Quando os dois estão prestes a embarcar em um avião que os levaria até seu destino, uma mensagem de Íris chega para Zoe e Hegulus ao mesmo tempo. Era Quírom, que estava em busca de informações e reforços.

- Tenho boas e más notícias. A boa é que consegui apoio do acampamento romano, o acampamento Júpiter. Aparentemente os Áugures detectaram uma antiga profecia semelhante à que ouvimos aqui no acampamento, e coisas estranhas estão acontecendo por lá. A má é que O cajado de Baco, Dionísio para nós, gregos,  também sumiu. Aparentemente esses guerreiros de Asgard estão tentando nos apagar completamente da história... E ao mesmo tempo. Um aliado poderoso está sendo enviado, ele encontrará com vocês no desembarque, já no Canadá. Ele terá informações mais detalhadas. Cuidado e Que os deuses os acompanhem!

Por incrível que pareça, a viagem nos céus foi segura. Talvez o tumulto que está acontecendo no Olimpo tenha feito com que Zeus deixasse passar despercebido a viagem de Hegulus sob os céus, coisa que ele detestava, pois ele sabia que a terra era seu lugar.

Ao desembarcarem, uma figura conhecida já os esperava. Jack Frost, um legionário e centurião conhecido por suas habilidades de combate e confiabilidade fora mandado. Ele trazia consigo um pergaminho antigo, que continha um mapa de toda a região de Asgard e a principal notícia até o momento: Informações sobre os guerreiros lendários.

- De fato, são 7 guerreiros deuses liderados por uma oitava pessoa, o representante do deus Odin. Eles deveriam existir apenas nas lendas, mas... Os nossos pais também, não é? Porém, o que mais me chamou a atenção foi isso. - Ele aponta para o desenho que possui uma forma oval e azulada. – São as chamadas Safiras de Odin. É o símbolo que mostra quem são os conhecidos Guerreiros Deuses. A lenda diz que quem juntar as 7 safiras poderá liberar um poder imenso. Acredito que o plano deles é enfraquecer outras culturas e usarem esse poder para chegar a uma aniquilação total. Devemos seguir o quanto antes. Enquanto vocês viajavam tracei algumas rotas, a mais próxima é um trenó que nos leva até as terras geladas. Espero que tenham casaco.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos