Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fiquei feliz com a notícia de que teríamos um centurião de Roma nos dando apoio, em especial tratando-se de Frost. Apesar de nunca ter visto o garoto, eu já tinha ouvido falar dele, inclusive do próprio hegulos, que o conhecera antes mesmo de ambos saberem o que é ser um semideus.

A felicidade do filho de Hades era visível, embora ele não fosse muito bom em demonstrar isso.

Assim, quando chegamos a nosso quase-destino, apresentei-me a Jack, e admito que gostei da postura do garoto, e até mesmo de sua aparencia meio excêntrica; um kimono branco que combinava perfeitamente com os cabelos, tão brancos quanto a neve. O olhar era firme, como o de um lobo, e logo deduzi que era preciso está firmza para permanecer na posição em que ele se encontrava. O mais interessante nele era a aura que o cercava. Era perfeitamente perceptível a queda na temperatura ao redor do garoto, e ficar muito próximo chegava a causar arrepios.

Ouvi suas explicações sobre o caminho para a terra gelada. Ele parecia satisfeito com a parte gelada da história.

Assobiei, chamando por Elie. Ela sempre aparecia quando chamada, independentemente do quão distante eu estivesse. Era sempre uma felicidade vê-la surgir de cima das casas ou árvores, cumprimentando-me de volta com seus pios.

Aviso-a para que fique alerta acima de nós, e pergunto a Jack como chegamos a este trenó. Deixo que ele nos guie, entao. Sobre a parte do casaco... Eu tinha. É. Uma linda capa tecida com os fios do Leão de Nemeia, e estava torcendo para que ela fosse suficiente.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Tive trabalho em conter o riso quando Quiron falou que Jack estava esperando por nós. Eu já conhecia o viado a muito, muito tempo, bem antes de saber que era um semideus. Estudamos e praticamos kendo juntos em nossa terra natal, Michigam, e eu o havia visto pela última vez uma noites notes de descobrir o maravihoso e é empolgante mundo dos monstros.

Meses depois, ele chegou ao Acampamento, surpreendendo-me. Um filho de Quone, verdade, que mais parecia uma prole de Hermes. Ele teve sérios problemas para se adaptar e, no fim, quando soube da existência do Acampamento Jupter, mudou-se para lá, encontrando finalmente seu destino. Era um filho de Quione, mas do lado Romano da força. É como já era de se esperar, descendente de Hermes. Mercúrio, digo.


Quando chegamos lá, reconheci Jack de longe. Seus cabelos cor de neve eram inconfundíveis mesmo à distância. Sorri, satisfeito, enquanto me aproximava de braços abertos.

Seu filho de uma mãe. Você prometeu ir nos visitar!

Abracei-o com força, dando tapinhas em duas costas, sem me incomodar muito com o frio doentio que seu corpo emanava. O frio não é um problema muito grande pros filhos de Hades.

Depois do breve reencontro, parei ao lado de zoe com as mãos nos bolsos, ouvindo enqunto Jack nos passava suas informações. Enquanto ele falava, eu me concentrava em, como fizera na saída do acampamento, enviar uma "Onda" aos arredores, convocando os corvos nas redondezas para vigiar nossos arredores. Eu já não conseguia me sentir muito seguro sem minha escolta aérea de corvos.

Quando eles seguirem para k destino, acompanho-os, satisfeito pela boa comoanhia e pela pancadaria que viria a seguir.

#12

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
observei a dupla que se aproximava. Um garoto é uma garota.
O Boy magia eu conhecia, claro, e não pude deixar de sorrir ao vê-lo sorrindo pra mim também. Hegulos, filho de Hades, um bom e velho amigo.
A garota ao lado dele deveria ser zoe. Haviam me informado que ela era uma caçadora, mas mesmo que não tivessem dito, eu a teria reconhecido como tal. Todas as caçadoras tinham aquela mesma expressão, a mesma aura de confiança que se adquire depois de — muitos — anos exterminando monstros.

Abracei hegulos, ouvindo suas reclamações e, preocupantemente, minhas costelas estalarem com a força do garoto, que às vezes parecia esquecer que era mais forte que a maioria, sendo um atleta de heracles. Quando me afastei, segurei-o pelos ombros, olhando-o nos olhos. Lembrava-me de nosso tempo na escola, quando ele fazia piadas sobre meu cabelo branco. Bem, ele parecia nunca se lembrar de que TAMBEM tinha cabelos alvos. Aparentemente, compartilhávamos o mesmo defeito genético, que tirara se nossa cabeleira qualquer vestígio de cor.

Ah, a vida de centuriao não é fácil, meu amigo. Mas é bom vê-lo de novo.

Cumprimentei zoe com um sorriso e um aceno de cabeça. Sabia que as caçadoras não eram muito chegadas a contatos físicos com homens, então limito-me a isso.
Andei com eles até uma cafeteria próxima, onde nos sentamos à uma mesa e eu pude abrir o mapa que levava em mãos, para passar a eles as informações que tinha juntado até entao.

Toda aquela história de deuses novos fazia minha cabeça doer. E a ideia do cajado idiota de Baço ter sido levado... Bem, ele era um deus Olimpiano. Tinha sua importância, e se seu símbolo de poder havia sido tomado, todo o equilíbrio da balança divina estava prejudicado. Nós tínhamos de ser vitoriosos naquela missão, não importando os custos.

Depois de explicar tudo, ouço a pergunta de zoe e olho no mapa onde havia marcado o local do trenó, para então tomar a direção e guiá-los até la. Antes porém, eu peço um café. Porque café é café.

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas se seguiram tranquilas e em aproximadamente 1 hora de viagem de trenó, os semideuses se depararam com o cenário que enfrentariam.  Neve. Muita neve. Era uma espécie de cidade em meio a montanhas que parecia estar escondida na névoa desde épocas remotas. Os semideuses, ao entrarem no local tiveram a sensação de terem passado por alguma espécie de túnel do tempo, pois as residências tinham um toque diferenciado, pareciam construções daqueles filmes medievais, eram detalhadas e belas. Haviam também várias montanhas ao redor daquele enorme espaço, e, muito ao longe, podia se ver um castelo, que era certamente a maior das construções, pois poderia ser visto de qualquer lugar da cidade e sua imponente imagem era realçada com uma enorme estátua do deus Odin, que era igualmente notória.

Ao adentrarem um pequeno vilarejo, o homem que conduzia o trenó disse que era o ponto máximo que ele poderia deixar os campistas, pois a partir dali, havia o risco de fortes nevascas e avalanches que ocorriam aleatoriamente. O homem se despede avisando para os jovens tomarem cuidado e some em meio à neve branca com seu trenó.

A primeira coisa que se deveria fazer, era certamente obter informações, o que não foi muito difícil. Zoe observa dois homens sorridentes adentrarem uma espécie de estabelecimento e resolve acompanha-los quando escuta que “a lenda é verdadeira”.

Ao entrarem no local, se deparam com um simplório restaurante, que tinha sopa quente como principal refeição do dia. O semblante dos moradores parece ser de contentação, todos sorriam, até que Jack observa uma bela atendente comentando com um cliente sobre a aparição dos guerreiros deuses e a salvação que eles trariam para aquela região.

#14

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Eu estava provavelmente no trenó Expresso Polar da Morte, indo direto para um reino divino onde todos iriam querer me matar. Mas eu ridiculamente não conseguia parar de sorrir, enquanto olhava ao redor e tudo o que eu podia ver era o branco da neve nos cercando. Ali, eu sentia como se fosse invencível. Como se fosse tão deus quanto os olimpianos.

Quando a viagem acabou, dei uma olhada nos meus amiguinhos pra ver se estavam todos bem, e nos dirigimos até o restaurante — ou seria taberna? — mais próximo ali, o que se mostrou uma sábia decisão.

Bem, nós não tínhamos decidido sobre nenhuma liderança. Eu obviamente pensará que seria Zoe nossa líder, sendo a mais forte e mais experiente, ou mesmo hegulos, que era um filho de Hades. Mas quando ouvi a conversa da atendente e do cliente, a i sinto e o ímpeto de agir me vieram à cabeça. Depois de quase um ano à frente de uma legião romana, comandando semideuses hiperativos e loucos, liderar tornara-se quase um passatempo, e quando dei por mim já estava distribuindo ordens:

Hegulos, sente-se onde possa ver a porta. Zoe-san, fique no centro do bar, onde pode ouvir a conversa de todos com sua audição. Deixe-nos alertas para a chegada de inimigos, também. Eu vou tentar descobrir algo.

Assim, esgueiro-mepor entre as mesas até estar próximo à mesa onde estava o cliente como quem até dente conversava. Dou meu melhor para ouvir sua conversa. Disfarçada,ente, e caso eles parem eu ergo a mão e chamo pela garota. Sorrio quando elas em irar para mim, e aguardo que se aproxime.

Ah, olá! Então... Ouvi falar muito sobre os deuses daqui, mas... Mas não me disseram que as atendentes também são divinas — Sorrio para ela, usando de todo o meu Charme e facilidade em fazer Amizade. Não gostava da ideia de dar uma de filho de Vênus apenas para conseguir o que queria, mas o sangue de Mercúrio corria em minhas veias, e eu faria o necessário. É tão aguardo sua reação e continuo, sorrindo meio tímido — Perdão, perdão. Então, me diga, o que você pode servir para matar a fome deste viajante?

Vou com calma. Peço-lhe uma sopa e um hidromel, bebida que eu achava ouvido falar ser comum entre nórdicos, e quando elá voltar, convido-a a dar uma palavrinha comigo. Sirvo um copo do hidromel para ela também, e beberico a bebida apenas, para manter-me sóbrio, e tomo a sopa enquanto converso.

Então. Não pude deixar de ouvir parte de sua conversa com o moço aoi, e os rumores da vila... Poderia contar-me mais sobre estes encantadores deuses que agraciam está terra?

[Entao, estou postando pelo IPad, e não consigo copiar as skills da página de habilidades. Por favor, considerar as passivas marcadas na lista de habilidades de Hermes s2: http://www.heroisdoolimporpg.com/t10-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-hermes

#15

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É. Talvez meu casaco não seja suficiente.

Estava surpresa com todo o reino que surgia diante de nós. Observo com os olhos semicerrados as torres dos castelos as montanhas, as casas da cidadela. Havia todo um mundo desconhecido ali, perdido no tempo e no espaço, que eu jamais suspeitaria que pudesse existir. Um misto de emoções girava dentro de mim. Estava animada, por desbravar o desconhecido, e amedrontada, pelo desconhecido ser algo maior que todos nós. Sentia ainda raiva. Raiva de cada montanha e de cada tábua que compunha aquelas casas. Aqueles nórdicos eram os responsáveis pelo caos no nosso mundo.

Trabalhando em manter-me neutra, segui meus companheiros, deixando Jack à frente. Naquele ambiente, eu acreditava que ele era o mais indicado entre nós para liderar o grupo, tanto em uma batalha quanto na busca por informações. Ele era um centuriao, afinal de contas; saberia se comunicar.

Ao entrar no restaurante, percebi que estava certa ao ver o garoto, que devia ter 1/10 da minha idade dar as ordens como um veterano. Acho o jeito dele pronunciar Zoe-san engraçado. Mas foco-me na tarefa de encontrar uma mesa bem posicionada no centro do recinto, com dois lugares no mínimo. Assim, murmuro para que hegulos nos siga, e deixo-o se sentar de forma que fique de frente para a porta, e sento-me ao lado, onde foco-me em ouvir as conversas de todos ao alcance de minha Audição Aguçada.

#16

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a questionar minha resistência ao frio à medida que nos aproximávamos das tais Terras Geladas, que são, de fato, Geladas.

Já na tal taberna, não me surpreendo com as ordens de Jack. Desde sempre o carinha sempre fora bem focado, e costumava saber como usar as palavras. Era um descendente de Hermes, afinal. Eu confiava tanto nele quanto em Zoe para nós liderar naquela missao.

Com certa surpresa, percebo que agora éramos 3. O número indicado para qualquer missão. Quiron deveria estar satisfeito, e este pensamento me fez rir comigo mesmo.

Sigo som zoe por entre as mesas, e chamo alguma atendente próxima. Seria estranho se ficássemos apenas parados ali, então peço por alguma comida. Provavelmente a sopa que a maioria parecia estar tomando no momento.

Fico sempre de olho na porta, avaliando as pessoas que entravam e saíam, procurando especialmente algum com alguma aura especial ou cara/trajes de guerreiro. Estes, sim, seriam de nosso interesse.

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão Pausada.


Motivo: Me ausentarei do fórum por um tempo e não quero prender campistas

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos