Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Então, Singer — Ia dizendo Quíron,  ao entregar a | Carta de Escolta | para o garoto — Aqui está a carta da garota que eu lhe falei. Aceita esta tarefa? Se sim,diga-me se precisar de algo. Algum suporte financeiro, por exemplo. Hahaha

O centuro ancião apenas observa o filho de Hefesto enquanto ele lê a carta.

Johnny estava trabalhando tranquilamente em suas forjas, quando Quíron deu uma de suas raras aparições pelo lugar. O centauro só costumava ir até as forjas por dois motivos; Pedir a criação de algum equipamento especial ou chamar um dos filhos de Hefesto para alguma tarefa. Consertar uma geladeira, talvez.

Naquela vez, ele fora chamar Johnny para uma missãozinha. O centauro citara ao garoto que tinham recebido naquela manhã uma carta, um pedido de escolta de uma semideusa ao Oeste do continente. Uma grande distância, portanto, grandes desafios. ele não poderia enviar qualquer um naquela missão, e como Johnny era um dos semideuses mais capacitados do Acampamento no momento, o centauro fora até ele atrás de uma ajudinha.

"A carta chegou aqui trazida por uma das águias de roma, junto com um bilhete de seu pretor Fiuk. Aparentemente, Eles não têm no momento semideuses capacitados para a tarefa. Os pretores estão demasiado ocupados, e a maior parte dos Centuriões está fora em missões. Você terá de resgatá-la e levá-la até o Acampamento Júpiter, então"

Agora ambos, semideus e centauro, estavam na sala da Casa Grande. Quíron aguarda uma resposta.

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Quiron havia me chamado, eu não gostava muito de atende-lo pois isso normalmente me tirava das forjas por alguns dias, mas resolvi atender seu chamado dessa vez.

Chego na casa grande já completamente equipado para partir, luvas no braços, mochila nas costas, armadura no corpo e etc. Ele logo me entrega uma carta e pergunta se eu iria necessitar de alguma ajuda. Apenas sorrio para o velho e falo para Sophie, que estava camuflada nas sombras do recinto, aparecer e nos teleportar para Albany, Oregon.

Assim que chegarmos lá, peço para minha garota cheirar o ar a procura da semideusa, acho que não seria difícil achá-la. Fico atento para que, caso algo me ataque, eu consiga me defender e defender Sophie.


itens:

Habilidade:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo Por isso eu não gosto de narrar pra esse filho de uma meretriz.

Quíron apenas observa amassa de sombra que é a fênix saltar sobre Johnny,envolvendo-o com suas grandes asas e desaparatando desaparecendo em seguida.

No momento seguinte, Johnny se vê sobrevoando a pacata cidade de construções baixas, que é Albany. Ele pede para sua fênix que procure a semideusa, e ambos sobrevoam baixo enquanto a galinha gigante fareja tudo.



A baixo e ao Oeste dali, Astrid observava o céu nublado. A garota suspira, entediada, e olha as pessoas passando ao redor. Estava em uma pequena praça, aguardando. E aguardando. Não sabia bem quem ou o que, mas sabia que estaria vindo.

Uma senhora se aproxima e se senta ao lado da garota.
Olá, minha jovem — Ela fala, sorrindo. Era uma senhora... Bonita. Devia ter uns quarenta anos, mas estava extremamente conservada para sua idade. Os cabelos ruivos caíam,vívidos, pelos ombros, e o sorriso parecia cegar de tão branco — O que uma mocinha tão bonita faz aqui, neste tempo tão feio?

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Enquanto viajamos pelo céu, peço para Sophie me avisar caso fareje o cheiro de monstros também.

#4

Astrid

Astrid
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estava sentada num banco, numa pequena praça perto do colégio que frenquentava até alguns momentos. Como estava indo embora, sem contar para meu pai, deixara apenas uma carta e os papéis de transferência, como se estivesse indo para um colégio interno na Califórnia. Sempre fora organizada, então estava tomando todo o cuidado para amarrar as pontas soltas. Meu pai entenderia, mais cedo ou mais tarde, que era o melhor para mim. Tomara a decisão depois de pensar bastante, não ia mudar de idéia. E ele não ia me buscar lá, disso tinha certeza, afinal, ele também tem uma vida aqui, na pacata cidade de Albany. Onde não é muito comum mulheres lindas, ruivas e com dentes cegantes falar com uma estranha numa praça. Não ia sair correndo. Ainda. Era melhor conversar e descobrir o máximo. Apenas mexi na alça de minha mochila de escola, sem livros, apenas um caderno em branco para anotações e algumas trocas de roupa. Olhando para a mulher, dei um sorriso inocente.

-Estou esperando uma pessoa. Mas acho que se atrasou. E a senhora?

Olhava nos olhos da mulher, tranquila, os braços ao lado do corpo enquanto esperava por sua resposta. A postura tranquila não me impedia de manter os dois pés no chão, pronta para me levantar caso fosse preciso.

#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophie avisa que farejou dois coelhos, um nugget, um goblin e sentiu um leve cheiro de empousa por ali, bem como o cheiro de dois semideuses. Uma era mais forte que o outro. O mais forte,porém, estava mais dissipado,como se houvesse algum tempo que o semideus em questão estivera ali. O outro,mais fraco, vinha junto com a brisa do oeste.

Ela pergunta por qual dos dois deveria procurar.




Estou esperando uma pessoa. Mas acho que se atrasou. E a senhora?

Astrid permanece calma enquanto observa a mulher.

Hm, estou em busca de algo bom para comer. Sou nova na cidade,sabe? Ainda não conheço os bons lugares para se visitar. Mas senti um cheiro bom vindo daqui.

A mulher olha ao redor,parecendo satisfeita com tudo. Parecia simpática e harmônica.

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
"Sophie, os cheiros dos monstros estão vindo da direção de algum dos dois cheiros de semideuses que você sentiu? Se sim, siga para ele."

Caso o cheiro dos monstros estivessem longe dos semideuses, eu seguiria para o oeste, a procura do semideus mais fraco. Deve ter sido ele que mandou a carta, afinal de contas.

#7

Astrid

Astrid
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A luizinha de alerta estava piscando em minha mente. Claramente não era apenas uma doce senhora querendo conversar com alguém. Certo, monstro a vista. Atenção redobrada. Talvez se a mantivesse falando ganhasse um pouco mais de tempo até minha escolta aparecer. Nunca achei que ia demorar tanto para que a ajuda chegasse. Os acampamentos não eram, em teoria, organizados? Onde estava a ajuda quando se precisava dela? Sem me importar, sorria tranquila e observava a senhora. Mais fácil no momento falar do que agir. Eu não tinha arma nenhuma comigo.

-Entendo. Se não tivesse combinado de me encontrar com alguém aqui até poderia mostrar para a senhora o local. Nasci aqui, sabe. A senhora veio de onde?

Como era a musiquinha infantil mesmo? Continue a falar? Talvez fosse nadar, mas falar me servia melhor no momento. Olhei para os dois lados da rua, como que procurando a pessoa que esperava. Claramente, estava mesmo procurando alguém. Só não sabia ao certo quem era a pessoa que estava esperando. Ou se eram lobos. Qualquer um serviria, desde que me ajudasse contra essa doce senhora.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophie responde que sim. aparentemente, o cheiro da empousa vinha carregado pela mesma brisaque trazia o cheiro do semideus mais fraco. A fênix faz uma volta e segue voando para o Oeste.




Entendo — diz Astrid — Se não tivesse combinado de me encontrar com alguém aqui até poderia mostrar para a senhora o local. Nasci aqui, sabe. A senhora veio de onde?

Oh, como é gentil! E é complicado... Podemos dizer que eu venho de baixo. Hahaha! Mas acho que Las Vegas também serve. Sim, vim por lá, de qualquer forma. Um tanto quanto longe, não? Mas onde eu morava tudo era muito... Parado. Então, me diga. Que tal um passeio, minha pequena?

A mulher se vira para Astrid,jogando seus cabelos ao ar. A garota leva alguns segundos para perceber que os cabelos dela continuam no ar, flutuando como se a mulher estivesse submersa em uma piscina. Pareciam tremular sob correntes invisíveis.

Faça ser divertido, sim?

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom, como o monstro estava na direção do Semideus, peço para Sophie voar o mais rápido possível, afinal, um monstro desses contra um semideus inexperiente poderia ser fatal.

Enquanto voamos, verifico se meus fones de ouvido que desabilitavam qualquer magia relacionada ao som estão bem encaixados na orelha e invoco minha armadura (caso eu não esteja usando) juntamente com meu elmo mágico. Peço para Sophie me avisar quando chegarmos perto para fazer com que a viseira do meu elmo me de a visão de raio x. Assim eu não não cairia nos encantos da feladapota.

Quando avistar a Empousai, peço para a fénix dar um rasante perto dela, então me atiro pra cima da mesma já tentando desferir um soco com o punho direito. Eu estava vestindo minhas Luvas de Neméia, então esse soco seria imensamente potencializado.

Tento cair por cima da criatura para não sofrer tanto com o impacto da quedo e já me levanto o mais rápido possível graças a toda a minha resistência.


Habilidades:

itens:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos