Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] - Alice e Taylor Empty MvP [Heróica] - Alice e Taylor

por Poseidon 06/07/15, 11:13 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era exatamente meio dia quando Alice e Taylor se preparavam para almoçar. O dia tinha sido cansativo, e somente uma boa refeição faria ambas descansarem o suficiente. Infelizmente, como na vida de todo semi deus, as coisas nunca saem como planejado. Na entrada do refeitório Criptoniano estava descontraidamente tranquilo apoiado em uma pilastra, e aparentava esperar ambas.
'Eaí Taylor, oi Alice. Tenho uma tarefa para ambas, sigam-me'
Ambas poderiam simplesmente recusar, porém não era fácil recusar algo para um Campeão de Hera tão forte e atraente quanto o 'Crip', então até mesmo a caçadora seguiu o Campeão.
Como todo filho de Ares, Crip levou ambas até a arena, onde dois filhos de Hefesto e 1 ciclope estavam orgulhosos do lado de algo coberto com um pano enorme.

'Seguinte, eu trouxe ambas até aqui para testarem a máquina de combate-3000 ou como meus amigos a nomearam: 'Crip-omatic!!!'- Dito isso Crip levanta a toalha, mostrando uma réplica do filho de Ares de puro bronze celestial.
'Vou ajustar aqui para nível easy, e vocês duas podem tentar derrotar meu irmão de metal. Caso consigam e não morram eu lhes darei um prêmio!' Criptoniano então regula uma válvula nas costas do robô, que acende dois olhos vermelhos e dá um grito 'Hora de Destruir'.

Crip-omatic invoca uma réplica da montante de Crip, flamejante e reluzente no sol da manhã. Todos deixam os três na arena e vão para as arquibancadas, ver o show começando.




PS: Vocês estão a 10 metros de distância do Crip, que começa a avançar com a montante em riste.
PS2: A arena é normal, chão de areia, alguns 50 metros de raio. Coisa básica.
PS3: Boa sorte.




Crip-Omatic: 100%  

#1

MvP [Heróica] - Alice e Taylor Empty Re: MvP [Heróica] - Alice e Taylor

por Taylor Black 07/07/15, 03:04 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha melhor amiga no Acampamento inteiro era Alice, e fazia mais de um ano que eu e ela não tínhamos a oportunidade de conversar. Eu estava passando por uma fase difícil, ser ceifadora era mais assustador do que eu imaginava. Sempre me falavam que eu teria dificuldades com a semi-imortalidade, que por sinal era parecida com a das caçadoras. Eu manteria a aparência física por um longo tempo, mas eu ainda me preocupava com a filha de Apolo. Ela ainda pode morrer em batalha, enquanto eu, assim como um monstro retornarei depois de morta, me recompondo por um tempo ficando apenas mais fraca. Não gostava da ideia de perder minha melhor amiga e viver pela eternidade com isso. Mas as vezes eu achava engraçado pensar isso, afinal, eu estava preocupada mas ela já era muito mais forte que eu.

Alice havia se tornado experiente e tinha o mesmo olhar de sempre, apesar de eu ficar apreensiva com a ideia de vê-la se sobrecarregar. Como ceifadora eu sempre saio em missões para Thanatos, e como caçadora ela sempre anda nas caçadas com Ártemis. Eram raros os momentos em que eu e ela nos encontrávamos, e por sorte, este era um deles. Nós colocamos o papo em dia, nunca escondi nada dela, sempre gostei de contar tudo que acontecia comigo e rir disso depois. Mas dessa vez as coisas estavam diferentes, provavelmente ela estava percebendo o peso em meu olhar, e haviam coisas que eu preferia não falar.

Ultimamente, Thanatos estava me colocando em missões de ceifa, que trata-se de agir como uma verdadeira ceifadora. Tirando naturalmente vida ao toque, como se eu fosse um espírito vagando em busca de almas. No primeiro dia, tirei a vida de dois bandidos e um fumante. Mas no segundo dia as coisas ficaram mais complicadas, tive que ouvir um marido que havia tomado um tiro abraçar sua esposa e dizer que iria ficar tudo bem, e naquele momento separar a sua alma do corpo e leva-la ao submundo. Essas situações se repetiam nas salas de UTI, em estupros. Mas a missão de um ceifador é apenas encarregar a alma até o submundo. Não deveria me preocupar com o motivo daquilo acontecer, mas não era tão fácil.

Tais fatos, eu decidi não comentar com Alice, e manter apenas uma conversa amigável como nos velhos tempos. Não demorou muito para Criptoniano aparecer na nossa frente.

-- Eaí Taylor.

-- Eaí! -- Respondo com um aceno com a cabeça, as vezes eu me impressionava em como conseguia alternar minha imagem de feminina, para brother e para assassina cruel com tanta facilidade.

-- Oi Alice. Tenho uma tarefa para ambas, sigam-me.

Quando o Cripto em pessoa chama alguém, ele com certeza tem algo legal para mostrar. O filho de Ares era divertido, apesar de esconder um touro brutamontes que destrói tudo na sua frente por trás da personalidade amigável. Dei um sorriso para Alice como quem diz – Que tal? – e segui o devoto.

Ele nos levou até a arena, e eu vi uma estranha animação surgir em seu rosto, como todo filho de Ares ele gostava de uma boa luta, e Crip tinha bom gosto para shows. No meio da arena, junto de dois filhos de Hefesto e um ciclope havia uma coisa muito esquisita coberta por um pano.

-- Tá... Vai dizer que fez uma estátua de ouro maciço de você mesmo? -- Falei brincando, porque não sabia o que era aquilo, mas fiquei espantada ao descobrir que estava quase certa.

-- Seguinte, eu trouxe ambas até aqui para testarem a máquina de combate-3000 ou como meus amigos a nomearam: 'Crip-omatic!!! -- Fiquei com vontade de perguntar se os caras que criaram o Crip, ensinaram os amigos dele a escolher nomes. Mas me limitei a erguer uma sobrancelha -- Vou ajustar aqui para nível easy, e vocês duas podem tentar derrotar meu irmão de metal. Caso consigam e não morram eu lhes darei um prêmio!

-- Okay... então parece que vou ter que fazer bonito. -- Falei levando lentamente a mão até as costas, sentindo na palma da mão a temperatura gélida do ferro estígio, empunhando a foice negra e pequena. E com um assovio convoquei Hefes, meu lobo das sombras filhote. -- Alice, foque em incapacitação até encontrarmos o ponto fraco dele.

Passo a correr na direção do Autômato com a montante, com Hefes aguardando em posição de ataque ao lado de Alice. Lembro-me de ler várias vezes sobre mecânica de autômatos. Eles sempre são feitos de material mágico pois seu corpo pesado e metálico é basicamente imóvel, mas a magia envolvida em sua criação lhe permite ter movimento. Só que nunca, um autômato iria além das leis da física, e como seu corpo é feito para ser uma cópia do corpo humano feita em bronze, ele tem que respeitar os limites das articulações, ligamentos e da física falha da humanidade. Como o movimento da perna, que é feito através de uma ligação óssea que movimenta-se como uma alavanca de cordas guiada por nervos, ou nesse caso magia ou eletricidade. Logo, ele teria um limite de aceleração devido ao seu peso e mecânica, bem baixo. Em outras palavras, ele provavelmente é lento.

Ao ficar a cerca de 2 metros de distância dele, prevejo seus movimentos como uma |Estrategista| e rolo pela lateral de seu corpo, desviando e efetuando um corte com a foice de ferro estígio na parte de trás do seu joelho metálico. Ferro estígio é de longe, um metal muito superior à bronze celestial, não seria muito difícil arrancar aquela perna fora.

Independente do que aconteça, recuo 4 metros de distância, mantendo o autômato entre eu e Alice.

Equipamentos:

Obs dos Equipamentos:

Ativas:

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas a considerar:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater: Sempre que o Ceifador de Tânatos morrer ele poderá voltar ao mundo dos vivos, porem ele terá alguns problemas. Ele voltará com dois terços do seu nível, arredondando pra baixo, e metade dos seus dracmas. (O xp vai para o mínimo necessário para o nível que ele voltar.)
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao Ceifador de Thanatos enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 - Regeneração da Morte [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).

#2

MvP [Heróica] - Alice e Taylor Empty Re: MvP [Heróica] - Alice e Taylor

por Alice 08/07/15, 01:55 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fazia muito tempo que eu não via minha melhor amiga Taylor, havíamos passado por muita coisa e obviamente já tínhamos colocado o papo em dia. Percebi que ela estava um pouco tensa, como se não quisesse falar sobre alguma coisa... mas eu já imaginava o que era, ela não  gostava de ser uma assassina e eu mais do que ninguém sabia que ela não se sentia bem com aquilo... mas pelo visto ela tinha virado uma excelente guerreira, não que ela já não fosse.
Eu por outro lado estava  me dando super bem com a vida de caçadora, lady Ártemis era incrível e eu a admirava muito, as vezes a gente vinha para o acampamento mas nem sempre Tay estava lá... hoje foi uma surpresa e tanto. Vejo que o filho de Ares estava nos olhando como se nos esperasse acabar de comer, e logo ele chega pedindo para o acompanhar. Pra falar a verdade eu iria arranjar uma desculpa mas como não aceitar com o olhar de Tay? Segui ele e fomos para a arena... aparentemente haviam criado um outro crip de puro bronze celestial.. como se não bastasse só um, os monstros que corram para as colinas.
Achei o desafio legal e dei um sorrisinho encorajador para Taylor, do jeito que ela era iria partir pra força bruta. Estavamos á uma boa distância e eu como  arqueira não iria deixar isso passar, pego duas flechas de ouro e miro na testa do crip de bronze, confiava bem em minha mira mas pra reforçar uso  Flecha Dupla: Flecha Certeira [Intermediário] + Flecha Paralisante [inicial]: + Flecha Camuflada: e atiro a primeira flecha. Logo depois com minha natural agilidade eu miro no pescoço Flecha Giratória [Inicial] +  Flecha Certeira [Intermediário] e atiro sem hesitar, com todos os meus sentidos aguçados obviamente eu não acertaria em Taylor, e atiraria no momento certo para não correr riscos de acertá-la.
Fico atenta aos movimentos do crip de bronze para se necessário desviar de alguma coisa, pretendendo manter distância do mesmo. Logo tomo uma poção de energia comum pra recuperar um pouco do estrago.

Equipamentos:
Passivas:
Observação dos itens:

#3

MvP [Heróica] - Alice e Taylor Empty Re: MvP [Heróica] - Alice e Taylor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos