Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Matthew Laughstaain - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Matthew Laughstaain

por Apolo 13/09/11, 11:56 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto é rápido, e mata a dríade agonizante.
Porém, a segunda faz um ataque inesperado.

Ela arremessa sua adaga, que finca nas costas do herói, que começa a imediatamente a sentir seu corpor arder no veneno injetado.

A dríade agora desarmada, pega uma flecha para tentar fazer algo contra o campista.



Dríade²: 120/150

#11

MvP Heroica | Matthew Laughstaain - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Matthew Laughstaain

por Michael Moorset 14/09/11, 12:02 am

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Que diabos!! Estava muito fodido ferido.
Tento tirar a adaga envenenada das minhas costas para jogar contra a dríade novamente, caso não consiga, pego a adaga da dríade que morrera e a lanço contra a criatura que restara ali.

Com dificuldade, caminho até a dríade, se após ela ser atacada pela adaga - se for - e mesmo assim lançar uma flecha contra mim, tento com muito esforço inutilizar a flecha quebrando-a com a lamina de minha espada e ao mesmo tempo, desviando da mesma, caso o golpe em defesa não dê certo.

#12

MvP Heroica | Matthew Laughstaain - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Matthew Laughstaain

por Apolo 14/09/11, 12:04 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MVP Finalizada|

Matthew
Exp a receber: 1100
Dracmas: 600


|Pontos de Perícia Adquiridos: 20 Espadas; 8 Facas.|

#13

MvP Heroica | Matthew Laughstaain - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Matthew Laughstaain

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos