Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Mia e Gustav Empty MvP Comum // Mia e Gustav

por Hera 16/12/15, 05:25 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O clima ameno e doce dava a impressão do surgimento de uma primavera. O dia estava em seu fim, e a lua logo mostraria as caras por trás das nuvens. O cheiro de vinho impregnava as coortes enquanto uma filha de Baco mostrava-se animada para sair em busca de uma ‘Aventura’. Porém, ainda não era experiente. Ainda era incapaz de sair em uma grande missão dos Deuses pelo bem do olimpo. Tinha que evoluir, treinar, e então assumir o título de heroína que era seu de nascença.

Preparou seus equipamentos, e no meio do caminho esbarrou com um indefinido que estava indo para lá também. Conversaram, concordaram e decidiram fazer uma dupla. Então, subiram a colina em direção à batalha. As portas gigantes estavam abertas, e eles entraram na grande área circular com seus 50 metros de diâmetro. Eram novos no acampamento e podiam sentir o poder fluindo naquele lugar. Vários monstros surgiam ali diariamente, bastava saber o que surgiria para eles.

Quando estavam lá dentro, o portão por onde entraram se fechou. E com o som de engrenagens enferrujadas e quebradas, a porta na sua frente começou a se abrir. E de lá da escuridão, dois olhos vermelhos brilharam com um rugido ardente. De repente, o clima já não parecia tão bom. E com o chão tremendo, do outro lado do portão, um minotauro surgiu carregando um machado.

Ele tinha cerca de dois metros e meio de altura, e um corpo forte. Nas arquibancadas, alguns semideuses assistiam desanimados. Alguns nem sequer prestavam atenção. Porém, a criatura ergueu a boca para o alto e gritou. O som que emitiu mais parecia centenas de carro batendo e explodindo. E ele correu na direção dos campistas com um machado na mão.

Minotauro - 100/100 (10 metros dos campistas)

MvP Comum // Mia e Gustav Jt9spe

#1

MvP Comum // Mia e Gustav Empty Re: MvP Comum // Mia e Gustav

por Gustav Lorenzo 16/12/15, 06:28 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O dia estava prestes a terminar e eu não via a hora de deixar a posição de vigia. Assim que meu turno terminasse eu iria para a arena. Apesar de não ter muita experiência de combate, eu tinha grande vontade de lutar com aqueles monstros mitológicos. A visão de minha avó detonando aquelas criaturas no restaurante da família era algo que me empolgava e fazia eu me motivar a ser como ela.

Corro imediatamente para a coorte e pego meus singelos equipamentos perto do beliche após um rápido banho. No caminho, encontro com uma garota que por algum motivo, me fez sentir-me à vontade. Era como se nós tivéssemos algo mais em comum além do fato de sermos semideuses...

Cumprimento-a com um aceno amigável, o que era simples, pois eu tinha facilidade em fazer amizades e timidez era uma palavra que eu desconhecia. Saber que eu teria uma aliada em combate, por mais inexperiente que fosse,  era algo motivador.

Surge então do portão um Minotauro. Aquela era uma criatura clássica dos livros de mitologia e era emocionante ao mesmo tempo que assustador estar de cara com ele. Um monstro enorme, forte e selvagem, portando uma arma igualmente perigosa era algo bizarro, mas eu sabia que precisaria me acostumar com isso.

Dou uma piscadela para Mia, e uso o polegar para apontar para o monstro, indicando que minha ação já havia começado. Uso a habilidade de [Euforia] que herdei do deus Baco por intermédio de minha avó para deixar a criatura um pouco tonta e talvez previsível, e avanço cautelosamente em sua direção, tomando cuidado com suas patas e arma, e, no momento mais oportuno, tentaria desferir um corte na parte de trás do joelho, na expectativa de cortar seus ligamentos e comprometer, portanto, seus movimentos.

Se em algum momento eu perceber que meu ataque não terá sucesso ou se ele por ventura avançar contra mim, cesso a ação e foco em esquivar, pois não disponho de força para uma defesa. Usare de saltos ou rolamentos para fazê-lo e tento observar as ações de minha nova parceira de batalha.

Habilidade Ativa:

Equipamentos:

#2

MvP Comum // Mia e Gustav Empty Re: MvP Comum // Mia e Gustav

por Mia Clement 16/12/15, 06:46 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava na minha coorte e era inevitável sentir o maravilhoso cheiro de vinho que estava no ar, aquilo me deixou demasiado animada para pegar meus poucos equipamentos e sair para lutar, então, assim o fiz. Juntei meus equipamentos e saí  de minha corte, acabando por encontrar um indefinido, conversamos um pouco e decidimos ir juntos á arena.
Assim que chegamos na mesma, não demorou muito para o nosso oponente aparecer... era um minotauro, sabendo do fato de Gus ser descendente de Baco, meu pai ( :happy: ), logo imaginei que ele deixaria o minotauro levemente embriagado então aproveito para me movimentar com minha agilidade de ginasta para próximo do minotauro CASO ele esteja embriagado. Assim,  pegaria minha |Arma Favorita| que seria o meu sabre e correria direto por ele, assim numa distância segura efetuaria um corte horizontal pelos dois joelhos do mesmo pela FRENTE do minotauro, para comprometer seus movimentos e assim continuaria a corrida para longe do mesmo, atenta para não ser atingida pelo machado ou por algum golpe, pronta para evita-lo como  puder.

Itens:
Ativas:
Passivas Bunitas:

#3

MvP Comum // Mia e Gustav Empty Re: MvP Comum // Mia e Gustav

por Hera 16/12/15, 09:06 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
 Bisneto de Baco, era uma ligação um pouco distante para seu parente divino, mas mesmo assim o poder havia escolhido ele e permanecido em suas veias tão forte como se ele fosse seu filho. O garoto criava uma estratégia básica, embebedando o minotauro enquanto avançava em sua direção. Havia funcionado, a criatura começa a ficar tonta, mas diferente do que ele esperava, havia se tornado mais imprevisível. Afinal, é isso que a embriaguez faz com as pessoas.
 
Ele avança na direção da criatura, a arma em mãos e com um plano básico. Iria ferir a parte de trás da perna do gigante com cabeça de touro. Ele o fez, mas a pele do adversário era rígida e forte, e um bisneto de Baco jamais seria forte o suficiente para cortar ligamentos da criatura. E para sua surpresa, o minotauro ainda pensava embora com dificuldades, e impulsionado pela dor aproveitou que o garoto estava atrás dele para dar um grande coice. Gustav sentiu seu peito ser esmagado enquanto era jogado para longe.
 
Enquanto isso, a filha de Baco decide agir com um pouco mais de inteligência, aproveitando a embriaguez e o tamanho da criatura para ataca-lo pela frente, e não onde poderia ser uma fraqueza para ela. E avança para a criatura com a intenção de em um único corte ferir os dois joelhos do animal.
 
Assim que chega lá, fere um joelho, com sua força de neta de marte consegue atingir profundamente, porém o segundo não foi atingido a tempo graças à reação do Minotauro, que gritou e recuou para trás dando uma machadada horizontal.
 
A garota desviou. E o monstro agora mancava por sua perna esquerda. Se não fosse o poder herdado de marte ela jamais conseguiria um golpe com tamanha perfeição. Recuando, viu que o garoto estava machucado, olhando de fora, provavelmente ele teria uma costela quebrada. Mas se esforçando conseguiria lutar.
 

O Minotauro, aos poucos se recuperando da embriaguez, se vira para ele, abaixa a cabeça e corre mancando tentando dar uma chifrada. 




Minotauro 60/100

#4

MvP Comum // Mia e Gustav Empty Re: MvP Comum // Mia e Gustav

por Gustav Lorenzo 17/12/15, 01:06 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo que a estratégia de combate deu certo. Para Mia, que soube aproveitar melhor a situação que eu. Quando me dou conta de que a criatura tinha uma pele mais resistente do que imagino, sou atingido por um coice no peito que me deixa realmente dolorido. Pelo menos, ele tomou um golpe preciso daquela garota, que o deixou com o movimento levemente retardado.

Tento me manter de pé e avalio meus danos. O peitoral de couro certamente foi o que me manteve vivo, mas não completamente a salvo. Resolvo tentar recuar e usar de uma estratégia defensiva a fim de tentar descobrir o que ainda posso fazer. Entro em [Rodada de Defesa Total] para preservar o máximo de força possível. Decido que meu próximo ataque deverá ser preciso e efetivo, portanto, devo avaliar o movimento do inimigo e bolar uma estratégia um pouco mais decente que a anterior

#5

MvP Comum // Mia e Gustav Empty Re: MvP Comum // Mia e Gustav

por Mia Clement 24/12/15, 06:47 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava atenta ao minotauro, que mesmo mancando e levemente embriagado corria em direção á Gustav, como um touro honroso. Automaticamente uma musica mexicana de tourada surge em minha mente, logo partindo para uma de ação e me animo um pouco e utilizo Euforia no minotauro, logo correndo com minha agilidade de filha de Baco e velocidade de uma ginasta que eu já fui, ou até então era até chegar aqui... ainda com Arma Favorita ativa, eu saltaria em direção as costas do minotauro e visaria dar um corte vertical, perfurando sua pele um tanto rija, tendo em mente que seria quase impossível me dar um coice por estar correndo. Independente de eu acertar ou não, me afastaria da criatura e torceria pra que desse certo, Gus estava encrencado.

Ativa:
Passivas:

#6

MvP Comum // Mia e Gustav Empty Re: MvP Comum // Mia e Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos