Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Gustav Empty [MvP Comum] Gustav

por Érebos 07/02/16, 03:17 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gustav, filhote dos céus, descendente das festas. Naquele momento, tomado pela ansiedade e sede de aventura, o garoto entra apressadamente na arena.
Mas aparentemente a arena estava em manutenção hoje, pois havia andaimes e cavaletes espalhados ao redor da arena, em todos haviam com baldes de tinta de diversas cores.

O que ele viu foi de estranhar, mas engraçado, um Ogro brincava com as tintas, jogando-as nas paredes de qualquer maneira. Ele vestia um macacão amarelo, como os que normalmente pintores usam. Ele também recebia ajuda de dois goblins. Os três se assustam quando veem o semi-deus armado na entrada da arena, derrubam algumas latas de tinta enquanto correm e pegam suas armas, um dos goblin pega uma lança com tinta rosa e verde espalha por todo seu compimento, o segundo goblin pega uma outra lança que foi usada como uma vassoura improvisada, já o Ogro, ele pega um cavalete e joga na direção de Gustav. Os goblins avançam contra Gustav com a lança e vassoura/lança em riste.

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 124/124

Goblin - Lança: 100/100
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: 130/130

#1

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Gustav Lorenzo 07/02/16, 05:27 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na arena assim :8)y:

Sou surpreendido com o fato de já haverem monstros dentro do coliseu. Como assim essas criaturas estão a riscar o patrimônio público? Ainda bem que já estava com todos os meus equipamentos. Minha intenção era a de pedir que eles parassem, mas como eles resolveram vir pro pau no modo automático, beleza. Lutar era algo que meu sangue de líder nato vivia pedindo.

A primeira coisa que preciso fazer é esquivar do cavalete voador não identificado que é arremessado. Salto para o lado com [Agilidade] e conto com o impulso de minha [Antigravidade], potencializada pelo meu [Anel do Trovão].

O meu salto seria para o lado, seguido de um segundo salto com as mesmas características do anterior, mas na direção dos pequenos goblins. Eu estaria com meu escudo Aegis no braço esquerdo e tentaria intimidar as criaturas com a faceta da Medusa exposta em sua parte frontal, a fim de retardá-los temporariamente. Estalaria os dedos para deixar o goblin que estivesse mais distante em estado de [Euforia] e tentaria passar direto pelo mais próximo, apenas tocando seu ombro ou qualquer parte vulnerável, para ativar o efeito de meu [Ramo da Insanidade].

Avançaria, portanto, contra o goblin eufórico e tentaria atacá-lo com a espada, abusando da perícia duplamente herdada de meu pai e avô. Usaria a lâmina da arma para tentar desferir um corte no momento em que eu cruzasse com o pequeno monstrengo durante ainda no ar, e tentaria tocar o chão a pelo menos 4 metros deste.

Ficaria atento para esquivar ou defender eventuais ataques vindos de quem quer que seja e avaliaria a situação do campo de batalha.


Habilidades Passivas:


Descrição de Itens:


Equipamentos Levados à Arena:

#2

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos 07/02/16, 10:51 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
No momento que Gustav avança agilmente contra os goblins após desviar do cavalete, o Ogro se vira e pega o que parecia um porrete do tamanho de uma motocicleta e avança em direção ao garoto, que faz os goblins hesitarem por um segundo graças a seu escudo, mas eles rapidamente se recuperam e tentam atingi-lo, mas graças a sua agilidade, o garoto recua se conseguir se aproximar o suficiente para tocá-lo.

Agora o Ogro avança contra o semideus e ataca com seu porrete num golpe horizontal. Os goblins circulam Gustav, afim de cercá-lo para ter uma boa oportunidade de atacá-lo.

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 124/124

Goblin - Lança: 100/100
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: 130/130 - Porrete grandinho

#3

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Gustav Lorenzo 07/02/16, 11:04 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando vejo o porrete do tamanho de uma motocicleta faço essa cara: Guri

Como eu não vi uma tralha desse tamanho antes? Bem, isso não importa, o que eu sei é que não vou peitar essa coisa de frente nem fudendo. Se ele pode levantar aquilo deve ter uma força sobrenatural. A menos que seja um porretão de plástico ou outro material leve e ele esteja tentando me trollar. Que

Independente disso, vejo que as três criaturas estão interessadas em me cercar. Parecem mais inteligentes que o normal, mas eu tenho um plano B. Salto para o mais alto que posso, abusando de minha [Antigravidade], potencializada pelo meu anel. Resolvo então usar os ventos, que sempre estão ao meu favor para soprarem e me levarem para um pouco longe do trio de monstros. Sendo eu uma pessoa relativamente leve e que possui a gravidade como algo bem menos pesado, acredito que posso fazê-lo, mas não sem antes jogar uma esfera explosiva lá embaixo, mirando a cabeça do cretino do porrecicleta. Se o range da explosão pegar em outro monstro, ótimo. Se não, beleza.

Tento pousar do salto o mais longe possível das criaturas e observo os resultados de minha ação.
Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Itens:

#4

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos 08/02/16, 09:54 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gustav abre suas asas e com seu melhor salto de bailarina e decola, sobre o Ogro ele joga sua esfera explosiva, atingindo-o na cara e transformando-o em poeira.
Os goblins ficam assustado pelo seu amigo grandão ter sido destruído tão facilmente, mas isso não os impede de avançar furiosamente contra o filho dos céus.

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 124/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]

Goblin - Lança: 100/100
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: --

#5

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Gustav Lorenzo 08/02/16, 10:45 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ergo o meu escudo Aegis para a frente do corpo. Os monstros avançam em minha direção furiosos, algo excelente, pois suas atitudes se tornam um pouco mais previsíveis. Faço com que meu anel forneça-me um raio que será carregado em meu escudo e lanço meu [Lighting Bolt] diretamente sobre a criatura que estiver mais perto de chegar em mim.

Independente dos resultados desse ataque, salto imediatamente para trás após dele, sempre contando com o ar ao meu favor, para ganhar ainda mais distância e planejar o próximo ataque. :8)y:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Itens:

#6

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos 08/02/16, 11:49 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gustav lança seu Lighting Bolt contra o goblin com a lança colorida, torrando-o por completo. O goblin restante vê o semideus se afastar ainda mais, ele pega uma lata de tinta verde e molha a ponta de pano da vassoura, agora avança contra o campista com sua vassoura-lança com tinta, o que será que ele acha que irá fazer com isso??

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 84/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]

Goblin --
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: --

#7

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Gustav Lorenzo 08/02/16, 12:22 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo que a criatura foi derrubada, deixando somente o goblin de lançoura como adversário. Pego minha espada curta e decido ir pro pau. Ativo [Agilidade Felina] pra entrar em modo turbo e [Força Olimpiana] pra entrar em modo Hulk.

Avanço contra a criatura e desfruto de meu TDAH, que me permite ficar muito mais alerta em relação às batalhas. Eu tentaria esquivar do ataque da lança, seja indo para o lado no caso de uma estocada ou golpe na vertical(paulada) ou pulando por cima dela se fosse um golpe orizontal. A ideia é me aproximar e cravar a ponta da espada na cabeça da criatura, atravessando-a, sem qualquer indício de piedade.

Feito isso, tento me afastar e tomo uma poção de energia[Mítica]

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Itens:

#8

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos 08/02/16, 02:30 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gustav não tem dó do goblin. Velozmente ele avança contra ele, que tenta atingi-lo com uma "paulada", mas é lento demais, o filho dos céus salta desviando do ataque e em seguida crava a espada na cabeça do goblin, eliminando-o. Antes de sair, toma uma poção de energia mítica e sai cantarolando.
Status Final escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 129/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]; 1x poção de energia[mítica]

.:Recompensas:.
XP: 600
Dracmas: 300


|ATUALIZADO|

#9

[MvP Comum] Gustav Empty Re: [MvP Comum] Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos