Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Gustav Empty MvP Comum - Gustav

por Quione 19/01/16, 12:24 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
 Era um dia nublado no acampamento Júpiter. Parecia que  uma grande tempestade estava por vir. Zeus estava |Castellan| por alguma coisa.

Para Gustav, essa era uma boa notícia. Um filho de Júpiter adorava uma tempestade. Principalmente quando iria para a arena.

Gustav sai da cama de Primeira Coorte que o pertencia, e vai andando calmamente até a arena. (Postar itens e suas OBS em spoiler)

Chegando lá, o Filho de Júpiter adentra na arena e observa o local. A arena era uma réplica do coliseu, possuía um chão de terra batida e outro portão na outra extremidade, e também possuía 30 metros de diâmetro.

O portão se fecha atrás do semideus e o outro abre, revelando a dupla mais impossivel que se possa imaginar: Um elfo e um Orc.

O elfo era um mago e parecia experiente. Possuía 1,80m de altura, e um cajado.

O Orc era um guerreiro. Possuia 3,0m de altura e uma armadura completa de couro e uma espada longa.

O Orc corre em direção ao semideus e o Elfo permanece parado, juntando energia na ponta de seu cajado.

Elfo:
100/100

Orc:
300/300

Gustav:
124/124
118/118

#1

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Gustav Lorenzo 19/01/16, 01:04 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Os dias nublados dentro do acampamento representavam a alegria dos filhos de Júpiter e a tristeza para os filhos de Febo. Eu havia retornado de uma excursão ao acampamento grego e tinha aumentado bastante minhas habilidades além de ter feito alguns amigos. Jack Frost, meu centurião estava ocupado demais com a burocracia do  cargo para me treinar, então peço autorização para ir até a arena e reúno meus equipamentos.

No caminho, observo o clima e resolvo acelerar o processo de criação de uma tempestade. Portanto, uso meu dom de [Comandante Celeste] para agregar ainda mais nuvens para que uma tempestade se forme. Ao adentrar o espaço que era praticamente igual ao espaço do Acampamento Meio-Sangue, me deparo com duas criaturas. Uma delas eu conhecia muito bem, um elfo de cajado, que indicava que era um mago. Minha última experiência foi contra um desses, e fico relativamente feliz ao me deparar com outro, pois não seria pego de surpresa por truques mágicos como anteriormente.

O outro monstro era um Orc, não muito diferente do ogro superblindado que enfrentei semanas antes. Tinha uma armadura pesada e uma espada longa, tal qual o oponente anterior. De acordo com os livros da biblioteca, Orcs possuem uma força esmagadora, mas não são rápidos e são pouco inteligentes. Uma brecha bastante explorável, ainda mais se eu levar em consideração sua armadura e arma, que devem ser bem pesadas.

Quando o orc começa a correr em minha direção, comprovo que ele não é muito inteligente. Ele não detectou pelo cheiro que sou filho de Júpiter? O ar sempre está ao meu favor e me pegar não seria uma tarefa fácil, principalmente porque eu havia herdado uma [Agilidade] de meu ancestral, Baco. Eu mostraria isso a ele de imediato.

Abuso do poder de meu [Anel do Trovão], que potencializa minha [Antigravidade], me permitindo saltos muito maiores que o normal. Começo com um longo salto para a lateral esquerda e alterno entre saltos e corrida para seguir na direção do elfo, deixando o Orc para trás. Simultaneamente estalaria os dedos enfeitiçando o Elfo com [Euforia] para impedir sua concentração com o cajado. Fico parado a pelo menos 7 metros dele e tento me posicionar num modo em que uma linha reta entre os três presentes na arena se formem. Elfo, eu e Orc, respectivamente. Fico atento às duas criaturas e observo suas ações para em seguida, tentar colocar meu plano em prática. Meu escudo Aegis ficaria de prontidão para o lado do elfo. A imagem da cabeça da medusa estampada em sua frente intimidaria ainda mais a criatura, e isso era o que eu precisava no momento, de algo que trouxesse ainda mais alucinações ao meu inimigo.

Passivas a Considerar:

Habilidades Ativas:

Equipamentos Levados à Arena:

Descrição de Itens:

#2

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Quione 19/01/16, 01:27 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Gustav entra na arena com o seu plano formado. Ele utiliza [Comandante Celeste] e de repente começa a chuviscar na arena e o céu fica totalmente preto.

O semideus utiliza a habilidade de seu anel e passa como um trovão pelo Orc e vai em direção ao elfo. Ele utiliza [Euforia], mas o elfo cria uma barreira de fogo em sua frente.*

Ele fica no meio dos dois monstros, o que era meio estranho. O Orc corre mais uma vez em direção ao semideus e realiza um salto junto com um ataque vertical com sua espada, o que o potencializa. O semideus só teve tempo de bloquear o ataque com seu escudo. Ele é capaz de sentir o impacto da total força do Orc em seus ossos, mas nada de danos aparentes. Isso é para ele aprender a não subestimar o Orc.

Gustav está de costas para o elfo e está bloqueando o ataque do Orc com seu escudo.

* Ele está bebado, mas dentro de uma barreira.
( A armadura que o Orc está é uma armadura leve, ou seja, quase não prejudica seus movimentos.)

Elfo (bebado):
100/100

Orc:
300/300

Gustav:
124/124
78/118

#3

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Gustav Lorenzo 19/01/16, 02:11 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O mago cai como um pato na minha armadilha. Era óbvio que ele tentaria se proteger quando me visse em sua direção e se desse conta de que havia sido enfeitiçado. Ele ainda faz mais do que eu pensava: A barreira de fogo dele certamente obstrui sua visão, o que me deixa tendo uma sessão particular com o Orc, que salta em cima de mim com sua espada longa. Meu escudo Aegis, o presente de reclamação se mostra muito útil na defesa, mas eu não tinha feito 10% da sua capacidade total, não até agora.

O próximo passo de meu plano se inicia no momento em que me concentro nas correntes de ar ao redor da cabeça do Orc e me afasto. Usaria minha habilidade [Aerocinese] para moldar duas agulhas de ar comprimido diretamente nos olhos do monstro, que provavelmente seria pego de surpresa e provavelmente começaria a se debater.

Independente do que ele faça, Recuo cerca de mais 1 metro e salto para o lado direito por mais 5 metros, me afastando tanto do orc como da parede de fogo, sempre com o escudo voltado ao Orc. Abuso da totalidade do poder que meu [Anel do Trovão] me concede, fazendo com que ele me forneça um raio para o uso de meu [Lighting Bolt], e direciono o raio na região de seu peitoral. Considerando que a armadura é de metal, a eletricidade será conduzida por todo o seu corpo quase que instantaneamente, o que me faz crer que o dano que ele sofrerá será no mínimo considerável e no máximo fatal. Ambas as opções me parecem promissoras, ainda mais com o fato da criatura estar se molhando com a chuva que cai na arena. Dois mega condutores em um ponto gigante. Talvez eu devesse me preparar para alguns fogos de Artifício.

Em todos os momentos fico atento à barreira Elemental de fogo, pois o Elfo mago pode aparecer e querer brincar de me atacar com labaredas ou esferas de chamas, por exemplo. Caso isso aconteça, estarei pronto para esquivar por meio de saltos para os lados ou para o alto. Se eu estiver seguro, consumo uma poção de energia [Mítica] para recuperar minhas energias.

Passivas a Considerar:

Habilidades Ativas:

Descrição de Itens:

#4

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Quione 19/01/16, 03:32 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Gustav se acha muito esperto, seu plano era que o elfo se defendesse (não entendi até agora porque). Mas o que ele não havia percebido era que o elfo havia desfeito sua barreira assim que o efeito da [Euforia] havia acabado.

O semideus se afasta e utiliza sua [Aerocinese] para criar duas agulhas de ar comprimido em direção ao olho do Orc, mas o monstro apenas se abaixa e consegue desviar das agulhas.

O semideus recua ainda mais, se afastando do elfo e do Orc e utiliza a habilidade de seu anel novamente e faz cair um raio na direção do Orc, mas o elfo faz uma pequena barreira protetora no Orc que absorve a maioria do dano (-30).

Gustav se sente péssimo por seu plano ter falhado. Mas não tem tempo para lamentar. O elfo joga chamas em cima do semideus como se estivessem saindo de um lança-chamas infinito. O legionário se defende com seu escudo da magia e não consegue ver nada a sua frente.

Após alguns poucos segundos, o semideus sente que as chamas pararam e levanta sua cabeça para analisar a situação, mas o que ele não esperava era o chute do Orc que vinha logo em seguida em sua direção. Gustav levanta seu escudo e recebe todo o impacto da força do monstro e voa por 3 metros.

Gustav se levanta e toma uma Poção de Energia [Mítica] e recupera um pouco de MP. O Elfo desfaz sua barreira protetora e concentra energia na ponta de seu cajado. Não se pode esquecer do Orc, que tem uma força esmagadora.

Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2
Duas dicas:
1: A armadura do Orc é de couro, não de metal. Próximo erro perderá vida.
2: Mate o Elfo primeiro.

Elfo:
100/100

Orc:
270/300

Gustav:
124/124
118/118

#5

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Gustav Lorenzo 09/02/16, 12:16 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo duas coisas: Uma barreira protetora que surge pra proteger o orc. O mago, provavel responsável por isso, carregando energia no cajado. Isso me dá ideias. Um feiticeiro precisa de concentração para conjurar qualquer feitiço, por menor que seja, e aquele não parece um feitiço de pequeno porte, então, talvez eu possa atrapalhá-lo.

Controlo o ar e moldo pequenas agulhas de ar comprimido para surgirem em frente aos olhos do monstro e as lanço imediatamente. Faria isso com um pouco menos de remorso porque da outra vez, por elas estarem distantes, o orc escapou, e não estou interessado em cometer o mesmo erro duas vezes.

Caso a criatura caia nesse feitiço e se desestabilize, vou em cima dele com [Agilidade] e abuso de minha [Perícia com Espadas] para atacara região de seu braço, sempre tomando cuidado para esquivar de lasers, jatos, tiros, bombas, canhões, raios ou qualquer coisa que ele possa invocar. A ideia é no mínimo, inutilizar a mão que segura aquele canalizador, no máximo, arrancá-la.

Em todos os momentos ficaria atento ao Orc. Apesar de ser grande, ele tem a capacidade de saltar longas distâncias, o também poderia ser usado ao meu favor. Caso ele tente pular em cima de mim, posso tentar apenas ir na direção do elfo pra que o grandalhão caia em cima do companheiro, fazendo, obviamente, um salto para também não ser atingido.


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Descrição de Itens:

#6

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Quione 09/02/16, 12:46 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Gustav molda ao ar pequenas agulhas de ar comprimido, novamente. Mas desta vez, elas funcionam.

As agulhas acertam os dois olhos do elfo, que para sua magia e grita de dor, colocando a mão em seu rosto. Gustav sabia que o elfo está completamente cego e avança em sua direção.

Gustav sabia que o elfo estava longe, mas mesmo assim avançou. O orc, como não era burro, salta na direção do semideus. Mas o filho de Júpiter consegue desviar do orc e continuar sua investida até o elfo. Chegando perto, Gustav decepa o braço direito do monstro, deixando apenas um cotoco.

O elfo estava á beira da morte. Mas mesmo sem seu cajado, suas magias funcionavam. E como um bom bruxo, ele sentia auras mágicas e, por coincidência, Gustav era uma delas.

O elfo lança uma pequena rajada de neve em direção á Gustav, que acerta bem no meio do peito (-20).

Gustav voa alguns metro e bate as costas na parede da arena. Mas sabia que não precisava se preocupar com o elfo, ele morreria de hemorragia.





Elfo: 1/100
Orc: 270/300

Gustav:
104/124
88/118 (havia esquecido de descontar a Aerocinese da rodada passada)

#7

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Gustav Lorenzo 09/02/16, 01:01 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O mago era persistente, a ponto de conseguir me atingir mesmo depois de receber um golpe fatal. Ponto para ele, devo admitir que foi o oponente de maior valor que enfrentei até agora. (com exceção do lagartão do meu teste pra filho de Júpiter, aquilo era o diabo).

Restava ainda o Orc, que agora não poderia ser salvo por barreiras mágicas de meus ataques elétricos. A chuva a essa altura já deve ter se intensificado a ponto de eu não depender mais do poder de meu anel para poder invocar um raio (Comandante Celeste ativado na primeira rodada).

Como eu voei alguns metros depois de ser atingido por um disparo mágico logo após ser perseguido por ele, suponho que eu esteja afastado, mas independente disso, salto com [Antigravidade] para me afastar(ou aproximar, se for o caso) um pouco mais da criatura, até ter pelo menos 8 metros de afastamento.

Apontaria minha espada para o céu e usaria a habilidade [Lighting Bolt], que deve ser potencializada pelo fato de o corpo da criatura estar molhada e ja ter recebido uma pequena descarga antes. Mas para garantir que ele não vai escapar ou esquivar, moldo pequenas faíscas em minha mão, para liberar um [Flash], a fim de cegar a criatura e logo em seguida mandar o raio.

Permaneço atento para eventuais problemas que possam surgir, e caso a criatura morra, tento pegar o cajado mágico do mago, que deve ter morrido a essa altura. A arma em si não teria muita utilidade para mim, mas eu poderia, quem sabe, negociar com algum filho de Magia ou Feiticeiro de Luna mais tarde.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#8

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Quione 09/02/16, 04:01 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Gustav se aproxima do Orc e lança um raio em seu corpo, deixando  o monstro inconsciente.

O mago desaparece, junto com seu cajado. Mas deixa seu braço na arena.

(Próximo post é só pra finalizar msm e pegar o braço) Ué

#9

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Gustav Lorenzo 09/02/16, 05:24 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Cravo minha espada na cabeça do orc porque inconsciente não é a mesma coisa que morto. Depois que eu tiver certeza de que deu tudo certo, pego o braço de algo que jazia por ali e saio da arena cantando Let it go.

#10

MvP Comum - Gustav Empty Re: MvP Comum - Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos