Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP Comum //  SAM WINCHESTER & CLARK KROSS - Página 2 Empty Re: MVP Comum // SAM WINCHESTER & CLARK KROSS

por Clark Kross 27/12/15, 05:24 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vi de relance que Sam havia finalizado seu oponente com sucesso e logo fiquei com um certo receio, talvez inveja. Ele tinha certa experiência a mais que eu mas não gostava de ficar para trás. Segurei firmemente os cabos das espadas ainda sob efeito do meu grito de guerra que me deixa lutar com mais afinco. Avanço percebendo que a aranha estava sem seus sentidos, me aproximo e finalizo-a fincando minha espada em sua cabeça e puxando para a direita de forma a deixar seus miolos para fora. Sabendo que não teria esta visão pois como a maioria dos monstros esperava que ela virasse pó dourado.

Caso ela tente reagir mesmo sem os sentidos e com as pernas machucadas, tento me esquivar aproveitando minha agilidade natural e avançando em brechas almejando encontrar alguma por minha inteligência em batalha herdada da minha avó. Mas caso não, tento somente me manter sem danos.

#11

MVP Comum //  SAM WINCHESTER & CLARK KROSS - Página 2 Empty Re: MVP Comum // SAM WINCHESTER & CLARK KROSS

por Éolo 27/12/15, 06:16 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
EDIT POSEIDON:

MvP Concluída!
Exp máxima: 350

Clark:
Participação: 0,6
Exp a receber: 420
Dracmas a receber: 210

Sam:
Participação: 0,4
Exp a receber: 280
Dracmas a receber: 140


TUDO x2, double alegria carai Lusilindo

|Att|

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos