Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Jason Gaither 20/12/15, 09:21 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto-me exultante ao ver a empousa ser ferida e fico feliz que minha estratégia tenha dado certo. Entretanto, com a visão periférica sinto-me alarmado ao ver Charlie agir de maneira diferente. O garoto, antes ágil e atento agora estava parado, comtemplando sonhador o monstro horrendo.

Agradeço aos deuses que a empousai maneta se afastou, pois isso me dá espaço para ajudar Charlie. Começo a correr em sua direção e arremesso meu elmo em direção à mulher que está indo ao ataque, confiante que o arremesso possa pará-la ou pelo menos atrasá-la. Ao chegar lá, levanto minha espada na altura do peito e desfiro arcos horizontais com grandes amplitudes, procurando manter Charlie atrás de mim enquanto afasto a empousa que o alvejava.

#11

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sabendo que não havia tempo para planejar nada, Jason toma uma atitude rápida, e correndo na direção do amigo arremessa seu elmo no monstro. O elmo atinge a empousa na testa, e faz ela cambalear para trás surpresa, quebrando o feitiço. Jason ainda se posta à frente do colega e brande sua espada em forma de defesa para afastar a empousa.

O monstro arreganha os dentes, recuperada do baque, e procura uma brecha para atacar o garoto que atrapalhara o seu ataque a Charlie. O outro monstro aproveita que a briga se concentra toda longe dela e começa a se aproximar dos garotos por trás, ainda com o braço sangrando.


Empousa¹: 160/200 HP -10 HP/Turno (Sangramento)

Empousa²: 180/200 HP

#12

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 20/12/15, 09:38 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ótimo. Ótimo mesmo. Um momento de hesitação e eu fui pego por um encantamento que me coloquei em uma ilusão. Malditas sejam ilusões. O que eu não pagaria para usar uma dessas? São tão divertidas. Mas isso não era importante agora. Devia uma a Jason, e iria pagar esta dívida. Eu e minha queda por asiáticas. Droga.

_ Obrigado... Esta eu te devo. Agora, vamos trocar as monstras. Eu pego a outra. 

Sem hesitar mais, nem pensar no que eu poderia fazer, eu procurei a segunda mulher. Esperava que ele ficasse mais tranquilo sabendo que eu já havia voltado a falar e raciocinar. E estava decepcionado comigo mesmo por cair em um truque tão bobo.

Procurei até encontrar a mulher feiosa, e, se a encontrasse, evitaria contato visual, focando a olhar para o pescoço dela. Seria melhor de me concentrar, afinal eu queria partir essa área em especial no meio. Caso eu a encontrasse enquanto ela vinha por trás de nós, me colocaria na posição defensiva com a espada e frente ao meu peito, pronto para atacar em um arco diagonal ou me defender se necessário. Não iria cair em um tuque tosco de novo. Se eu não a encontrasse, iria continuar me procurando.

#13

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Jason Gaither 20/12/15, 09:48 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Obrigado... Esta eu te devo. Agora, vamos trocar as monstras. Eu pego a outra.

Fico feliz por conseguir evitar que meu amigo vire comida de empousa e digo:

- Que isso, parceiro. Beleza, deixa essa outra comigo!

Penso em uma maneira de recuperar meu elmo. Sem ele, embora a mulher estivesse com 2 garras a menos, a luta não seria fácil. Avanço cerca de 2 passos e desço a minha espada em um arco, com a intenção de fingir que estaria atacando a empousa. Na realidade, deixo o movimento terminar e quando a minha espada atinge o chão imediatamente utilizo o impulso do movimento para me apoiar na mesma e giro o corpo com a perna esticada, utilizando a arma como base, chutando a empousa em seu tórax buscando empurrá-la o mais longe possível.

Caso eu tenha sucesso, recupero meu elmo e retomo minha posição, com o elmo agindo como um escudo improvisado na mão esquerda e a espada na direita, postando-me de lado para defender o ombro ferido. Caso meu golpe falhe, recuo cerca de 3 metros para não sofrer nenhum dano e evito encarar a empousa enquanto penso em outras maneiras de atacar ou recuperar meu elmo.

#14

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos realmente formavam uma boa dupla e estavam implacáveis.

Charlie logo se recupera do problema inesperado na batalha e parte para o monstro que os atacava por trás. A empousa o ataca, mas o garoto se mantem na defensiva. Por sorte dele, o monstro lutava somente com uma mão, por isso não o conseguia atingir, mas o garoto já começava a se cansar, por ser sua primeira batalha, e logo poderia ser subjugado.

Jason, por sua vez, foi mais incisivo novamente, mostrando suas principais características de batalha: sua ofensividade e versatilidade. O garoto executa outra finta, dessa vez na outra empousa, e novamente ela cai no truque. Ele se apoia na espada e a usa como uma vara para chutar o peito do monstro. Assim que se apoia, porém, o semideus sente o ombro ferido e fraqueja.
Mesmo com o movimento prejudicado, ele ainda consegue executar o chute, fazendo a empousa cambalear para trás e cair, e ainda consegue recuperar seu elmo caído.


Empousa¹: 150/200 HP -10 HP/Turno (Sangramento)

Empousa²: 165/200 HP

#15

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Jason Gaither 20/12/15, 11:03 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Realmente, as coisas estão começando a dar certo pra mim", penso. Sei que não é hora de comemorar ainda, longe disso, mas estou conseguindo lidar um pouco melhor com os montros desde o início da batalha. Olho para Charlie e vejo que ele está se defendendo bem, mas está começando a se cansar. Digo:

- Ei cara, a melhor defesa é o ataque, vá para cima antes que você seja surpreendido.

Me viro para a empousai, que está caída, e novamente utilizo o meu elmo como um bumerangue, arremessando-o contra o peito da mulher para bloquear sua visão e tentar distraí-la. Logo em seguida, aproveitando que o monstro estará preocupado em se defender do elmo, giro a minha espada na diagonal em direção a sua perna de burro, tentando incapacitar a sua movimentação para torná-la um alvo mais fácil.

#16

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 20/12/15, 11:10 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Certo, ela só tinha uma mão, e se eu atacar, posso encontrar uma brecha mais facilmente. Eu não gostava de ser imprudente quando não tinha certeza que podia vencer, mas me deixar cansar seria muito pior do que perder por um erro no combate. 

Avancei em direção a mulher, sem temer sua mão que poderia me atacar, eu investi rapidamente em direção a ela e atento com seu provável ataque. Minha posição era com a espada apontada ao peito dela de lado, para que, quando próximo, eu a perfurasse. Eu esperava que ela tentasse me atacar, e por isso mesmo, eu estava consciente que teria de esquivar rapidamente e ainda a atacar. Se ela tentasse me atacar no rosto ou no peito, eu me esquivaria para baio ou para o lado, por onde fosse mais seguro, e perfuraria o peito da mulher, e, caso houvesse uma brecha grande o suficiente, arrancaria a cabeça da mulher também. 

Se ela tentasse recuar, eu continuaria o golpe, mas visando limitar sua fuga com movimentos da espada, e também impedindo ataques, até encontrar uma brecha para arrancar seu braço, ou enfim a matar. Caso ela desviasse e me atacasse pelos lados, eu iria girar a espada na direção do golpe para o interceptar e cortar a mulher. 

Confiava neste golpe e em minha atenção. Estava esperançoso de ferir a mulher gravemente. E me lembraria de perguntar que tipo de monstro era ela, pois eu realmente não conseguia lembrar o resto do nome que eu tinha certeza que começava com E.

#17

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jason estava mesmo inspirado, e antes que a empousa pudesse levantar, arremessa novamente seu elmo na direção do peito do monstro. Ela é atingida e grita com uma cara de "WTF?". Em seguida o garoto ainda golpeia a perna de bode do monstro, deixando ela ainda mais debilitada.

Charlie resolve ser mais agressivo e finalmente ataca sua adversária, antes que ela o cansasse. O garoto tenta um estocada no peito do monstro, mas ela se esquiva para o lado. Mesmo assim, a espada faz um corte no tórax da empousa. O monstro tenta atacar o semideus, mas ele estava esperto e se esquiva.

A empousa agora estava em desvantagem, mas ainda assim tenta atacar novamente Charlie.


Empousa¹: 100/200 HP -10 HP/Turno (Sangramento)

Empousa²: 110/200 HP

#18

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 20/12/15, 11:46 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora eu havia provocado a mulher, que estava provavelmente cega pela raiva e me atacou diretamente... Eu tinha pensado já em um plano contra esta possibilidade de avanço dela. E torcia mentalmente para que eu não acabasse me matando.

_ Desculpe te ignorar, estava concentrado demais.

Deixei ela se aproximar o quanto quisesse, até que, previsivelmente, esperava que ela me atacasse com a mão que ainda tinha. Neste momento, eu me abaixei por baixo do braço atacante dela, cortando ele fora e depois partindo a mulher ao meio, com um golpe em horizontal na linha do umbigo dela. 

A única opção dela seria tentar me chutar, mas eu estava atento a perna dela, e caso isso ocorresse, iria enfiar a espada na perna dela como forma de defesa, e para impedir o impacto. Não queria receber um chute de perna de bode diretamente.

#19

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Jason Gaither 21/12/15, 12:23 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico ainda mais eufórico ao ver minha tática novamente dar certo. "Acho que consegui virar o jogo e agora estou a frente", penso com entusiasmo. Vejo também que Charlie conseguiu ferir gravemente a empousa, o que significa que estamos indo bem.

- Até que não estamos tão mal, hein? - digo para meu parceiro de luta.

Aproveito, então, que a empousai está no chão e debilitida e desfiro um arco com minha espada na vertical, com o intuito de parti-la ao meio e vaporizá-la. Caso não consiga atingi-la ou ela prepare um contra-ataque, imediatamente após o golpe me afasto o mais rápido possível para não ser ferido novamente por suas garras.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos