Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois garotos aproveitam perfeitamente suas vantagens. Charlie, que tinha uma inimiga cega por ódio se esquiva facilmente, sem nem se mover do lugar, cortando o braço restante do monstro fora, e em seguida a corta ao meio como manteiga.

Já Jason, tinha uma adversária praticamente rendida, e aproveita sua incrível superioridade no momento para erguer sua espada. Antes que ele pudesse cortar a empousa ao meio, porém, o monstro assovia alto. A atitude não surtiu nenhum efeito nos campistas, então Jason a finalizou facilmente.

Infelizmente, antes que os garotos pudessem comemorar e se vangloriar pela vitória, o significado do assovio surge, do outro lado da arena, correndo na direção deles: dois lobos cinzentos com um metro de altura, a 15 metros dos garotos.


Spoiler:

Lobo¹: 150/150 HP
Lobo²: 150/150 HP



Última edição por Minerva em 21/12/15, 01:36 pm, editado 1 vez(es)

#21

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 3 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 21/12/15, 01:28 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dei um sorriso de canto ao ver que a mulher que eu enfrentava foi partida ao meio com perfeição. Excelente. Eu já estava pensando para qual deus rezaria se eu tivesse calculado um pouco errado a velocidade com a qual a mulher pudesse se esquivar, ou que a fúria dela não fosse tão enlouquecedora. Quase sorte.

_ Realmente... Estamos indo bem como dupla. 


Pena que meu tempo de comemoração foi curto, pois, aparentemente, essas mulheres assobiavam para chamar lobos. Se eu assobiasse, provavelmente ninguém ouviria, pois eu não sabia assobiar muito bem. Isso era um puco frustrante alguns anos atrás. 

Vendo os lobos correndo em nossa direção, eu mantive minha postura séria com a espada em frente ao meu peito. Tinha um raso conhecimento de como lutar contra lobos, algo como referências do que se via na TV. Pena que na TV geralmente os caçadores tinham espingardas ou armas de longo alcance com maior poder e experiência as utilizando que eu empunhando uma espada. 

Mas eu sentia que podia dar um jeito em um lobo. Não era somente uma esperança, mas também um sentimento, uma sensação de que eu poderia os confrontar. Observei por instantes até que os lobos começassem a se separar para cada um atacar um de nós, quando então parti para cima do mais próximo a mim, com a espada na altura de meu rosto em horizontal para me defender se necessário, fingindo o atacar diretamente e, quando estivesse próximo para o lobo acreditar que iria me atingir, eu iria girar para o lado esquerdo e cortar o lobo no ato, tentando ferir seu flanco, ou, com sorte, o partir ao meio.

Caso os lobos não se separassem, e se mantivessem próximos, eu me afastaria mais de Jason, pois isso mostraria as intenções dos lobos: Se iriam nos atacar separados ou se unir em um de cada vez. Se ao fazer isso um dos lobos viesse contra mim, iria fazer o golpe de esperar ele atacar para lhe contra-atacar com um giro rápido e um corte pela lateral. 

Se mesmo com meu afastamento os lobos ainda tentarem ir somente contra Jason, eu iria os atacar por trás para ajudar meu parceiro, perfurando um dos lobos pelas costas com a espada e o cortando diretamente. Se os lobos viessem ambos contra mim, iria tentar os manter afastados com a espada, recuando e brandindo a lâmina para a direção onde eles ameaçassem o bote.

#22

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 3 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Jason Gaither 21/12/15, 01:38 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu e minha grande sorte.

Estava feliz porque finalmente derrotei meu primeiro adversário, porém não saí ileso. Meu ombro ainda latejava por conta das garras da empousai que agora estava vaporizada, sendo nada mais que pó dourado. Entretanto, a última mulher consumara seu ato final para tentar vingança, convocando dois lobos para atacar-nos.

Imediatamente pego meu elmo de volta, aproveitando a distância de 15 metros que nos separa dos lobos. Sigo a mesma tática de Charlie e me afasto um pouco, para que cada um de nós fique com um lobo. Desta vez, me posto de frente para o mesmo, pois se me postasse de lado não teria força o suficiente para repelir o lobo em um ataque direto.

Controlo minha respiração para não exalar medo, e evito olhar nos olhos do animal para não instigar seu instinto de desafio. Começo a rodeá-lo focando suas presas e patas, ficando atento para não ser pego de surpresa.

#23

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como Charlie previra, os lobos se separaram, cada um se dirigindo a um garoto. Os dois lobos se aproximaram o máximo possível enquanto os semideuses permitiram, e pularam contra eles ao mesmo tempo.

Jason sabia que não aguentaria o peso do lobo, portanto fica de frente para o monstro. Antes de ser atingido, o garoto se esquiva para o lado, deixando o lobo passar inofensivo. Em seguida, os dois ficam andando em círculos se analisando. O lobo rosnava, mas relutava em atacar novamente, esperando um brecha para isso.

Charlie é mais ofensivo, e ao mesmo tempo que desvia do ataque do monstro, já parte para o contra-ataque. O semideus não é tão rápido quanto o lobo, mas consegue riscar o flanco do animal levemente com a ponta da sua espada esticada. O ferimento não chegou a prejudicar o lobo, mas parece ter deixado ele irritado, pois o fez correr novamente na direção de Charlie, dessa vez bem mais próximo.


Lobo¹: 135/150 HP
Lobo²: 150/150 HP

#24

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 3 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 21/12/15, 06:24 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O lobo conseguiu esquivar e foi rápido. Sim, isso era algo que eu tinha pensado e considerado, mas não achei tão eficaz... É, vai ser divertido brigar com esse lobo. Ele era ágil, e dessa vez, estava bem próximo de mim, e mais irritado. O que era bom. 

Eu sabia manter a calma perante adversários irritados. Seja um lobo, ou uma daquelas mulheres feiosas de antes, ou até mesmo uma pessoa eu podia tentar usar essa cólera contra meu oponente. Eu sabia que isso era bem eficiente, se eu tivesse paciência e atenção para usar os melhores momentos. 

Este momento era um deles. O lobo estava mais enfurecido, então eu tinha que confiar que ele estaria raciocinando mesmo. Sua proximidade e velocidade teriam sido prejudiciais se eu não agisse rápido, como fiz. Eu parti em direção ao lobo também, tendo duas alternativas em mente: O lobo pular contra mim, e o lobo não pular.

Caso o lobo pulasse, eu o partiria ao meio em pleno ar, já que estaríamos próximos, e eu iniciaria este golpe atingindo diretamente sua cabeça, caso ele não tentasse me atingir com suas garras enquanto eu fazia isso; se não, eu arrancaria suas patas se ele as utilizasse ao pular para me atacar.

Caso o lobo não pulasse, quem faria isso seria eu, pulando por cima dele e lhe enfiando a espada nas costas, caindo com os pés em sua cabeça. Talvez, eu não conseguisse pular muito mais alto que o lobo, mas deixaria isso para o momento. 

E ainda havia a opção do lobo esquivar para o lado. Por isso mesmo, eu segurava a espada em ferente ao meu corpo enquanto corria, para caso o lobo esquivar para meu lado, eu poder me defender de suas garras ou de alguma mordida rapidamente. Confiava em meus reflexos para isso.

#25

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 3 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Jason Gaither 21/12/15, 06:34 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Ufa. Escapei por pouco. É hora de tomar a ofensiva para não ser surpreendido", penso.

Aproveito que o lobo ainda não atacou e está procurando uma brecha e rapidamente me adianto, e chuto a areia do chão da arena com o máximo de força que consigo com o objetivo de atingir os olhos e o focinho frágil do lobo, para negar sua visão e/ou olfato. Assim, enquanto o lobo está distraído e momentaneamente incapacitado, impulsiono minha perna esquerda para cima, para dar um pulo enquanto desço uma cortada com minha espada na direção do pescoço do animal, com toda minha força.

Caso o lobo de alguma maneira consiga se defender da areia inesperada, aproveito a distração mesmo assim e desfiro um arco em diagonal com minha arma, tentando atingir o flanco posterior esquerdo, onde os tendões frágeis do animal se encontram.

#26

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Para o segundo embate da batalha, os garotos trocam de sorte. Dessa vez, Charlie deduz que seria capaz de encarar o lobo diretamente, mas assim que avança um passo, o lobo o surpreende mordendo seu perna direita, sem saltar ou dar tempo para o garoto se defender no meio do ataque. O lobo puxa o campista, o impossibilitando de contra-atacar e ainda derrubando o semideus.

Jason, por sua vez, dessa vez é mais eficiente e ataca com uma boa e velha tática. A areia surpreende o lobo que estava somente espreitando e o deixa cego e vulnerável. Apesar do monstro estar se debatendo, Jason não tem dificuldade em descer sua espada e decepar a cabeça do monstro, que se dissolve em pó preto.


Lobo¹: 135/150 HP

#27

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 3 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Charlie Morgenstern 21/12/15, 07:26 pm

Charlie Morgenstern

Charlie Morgenstern
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Viva, deu tudo errado. Bem, era algo que eu deveria ter pensado que aconteceria. O lobo não iria simplesmente esperar eu me aproximar. Da próxima vez eu pensaria mais sobre o que eu vou fazer, e não ser tão impulsivo. 

A dor foi boa para me desnortear por um instante, o que fez o lobo me derrubar e ainda me impossibilitar de reagir de alguma forma que não fosse aceitar a queda. Tudo bem, não era o fim. Mesmo que a dor fosse muita, e eu poderia acabar  muito mal se fizesse o movimento errado, então eu tinha de me concentrar. 

Tentei, ao máximo que eu poderia, atingir a cabeça do lobo com o punhal da espada, ou seu focinho, não tinha noção do que poderia atingi naquela situação. Era o melhor a se fazer. Tentar cortar o lobo poderia culminar em eu mesmo arrancar minha perna. 

_ Jason, uma mãozinha? 


Disse enquanto eu não deixava de tentar atingir o lobo com o punhal da minha espada. Confiava que meu companheiro poderia me ajudar... O máximo que ele pudesse fazer. Não gostava de depender de outros, mas era algo que eu teria de aprender a lidar em um lugar como esse... Aparentemente eles visavam o companheirismo. 

#28

MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern - Página 3 Empty Re: MvP Teste | Jason Gaither e Charlie Morgenstern

por Jason Gaither 21/12/15, 07:32 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Jason, uma mãozinha? - Ouço meu companheiro dizer e nem perco tempo respondendo. Me adianto e começo a correr em direção ao outro lobo, que está concentrado em Charlie. Chego perto o suficiente, e se mesmo assim ele não largar meu amigo, miro um chute em sua barriga com toda minha força com intenção de fazê-lo se afastar.

Caso ele se afaste com minha aproximação, me posiciono entre o lobo e o garoto e fico de frente para o mesmo, olhando em seus olhos para instigar seus instintos e fazê-lo esquecer de Charlie. Entretanto, ao olhar naquela direção, sei que o lobo ficará furioso e tentará me atacar, por isso espero seu retesar das patas traseiras, indicando que iria atacar, e quando ele pula me jogo no chão para baixo do animal com a espada erguida e tento perfurar o lobo em sua barriga.

#29

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mesmo ferido e caído, Charlie faz o que pode para ajudar na luta, e consegue um bom golpe no focinho do lobo com o punho da espada. Jason também já chega rapidamente em prontidão para plantar um chute na barriga do monstro. O lobo voa uns 3 metros para trás, mas antes de cair no chão, uma fenda se abre e o absorve para o vazio escuro.

Os garotos ficam em silêncio, assustados pelo acontecido surpreendente, mas então tudo fica ainda mais estranho. Tudo fica completamente escuro, e os campistas não enxergam mais nada. Logo quando pensam que um terceiro desafio surgiria, a escuridão se dissipa, e sombras materializam objetos à frente dos dois garotos.

Os objetos eram duas adagas feitas com um metal completamente negro, e dois diamantes. Na areia da arena, havia uma mensagem escrita, mas que foi apagada pelo vento rapidamente. Mesmo assim eles conseguiram ler: "Sejam bem-vindos, filhos de Hades"


|MvP Finalizada|
Experiência Máxima: 1600
Membros: 2


Jason Gaither
Participação: 0,6
Interpretação: 1,2
Experiência Recebida: 2.300
Dracmas Recebidas: 960

Charlie Morgenstern
Participação: 0,4
Interpretação: 1,4
Experiência Recebida: 1.800
Dracmas Recebidas: 640


PS.: Não era para ser um MvP teste. Também não teve enredo, história, objetivo e blablabla que fizesse parecer um teste. No entanto, o maior objetivo do teste para filhos dos três grandes e Atena e simplesmente saber se vocês sabem postar, e vocês dois foram ótimos. Como a MvP foi difícil e vocês postaram muito bem, ganharam a reclamação. Parabéns.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos