Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Alana Valentin 24/12/15, 10:32 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- PORRA PAI, CÊ NÃO SERVE NEM PRA CRIAR PRESENTE, VIADO. - Dou uns chutão lá.
Diva
Pego um presente e vazo. 

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

|ATUALIZADO|

#11

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Thomas Corvinus 24/12/15, 10:33 pm

Thomas Corvinus

Thomas Corvinus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Natal. Muitas lembranças. Nem todas agradáveis; pego meu presente e me retiro em silêncio.
Anel de Gelo: Garante bônus de 30% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

|ATUALIZADO|

#12

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Amy Lee 24/12/15, 10:36 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- POSEIDON? O MEU PAI? GUARAPARI BUZIOS? MINHA ARTE! SAMU? SEU CU! 

Pego o presente e vazo namoralzinha. u.u

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.

|ATUALIZADO|

#13

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Ryan Kane 24/12/15, 10:41 pm

Ryan Kane

Ryan Kane
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
- ROÇA NELA ROÇA NELA ROÇA O PAU NA CARA DELA!



Pingente da Rosa [Rosa&Ouro]: Uma corrente de ouro com um pingente de broto de rosa, que se mantém sempre vivo. Ele concede a quem não tem o nível a habilidade "Aroma de Rosas" inicial. Mas aqueles que já possuem nível, concede um bônus de 25% na habilidade, e nos outros níveis da habilidade. 

|ATUALIZADO|

#14

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Petala 24/12/15, 10:55 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Como guardiã de Pã desejo esse item

Faca de Caça [Bronze Celestial] - Esta faca de caça rudimentar sempre retornará à cintura do Guardião, não importa onde esteja.

Já como fillha de Atena eu tenho todos então enviarei a carta. beijos!!

|ATUALIZADO|

#15

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Jonathan Mello 24/12/15, 11:10 pm

Jonathan Mello

Jonathan Mello
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
eu quero essa adaga bolada  Forever Happy

Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

|ATUALIZADO|

#16

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por James Will 24/12/15, 11:23 pm

James Will

James Will
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Wow... meu pai é o papai noel grego! um dia interessante, e quantos presentes! e o melhor de tudo, os presentes nao eram roupas! e um deles era uma tatuagem... como se faz para se pegar uma tatuagem e colocar na mao... gostaria de testar isso! um presente interessante que só de curiosidade já escolho e agradeco muito a meu pai
   
Tatuagem do vinho:A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não fornece vinho, somente armazena

|ATUALIZADO|

#17

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Lire Veiga 24/12/15, 11:28 pm

Lire Veiga

Lire Veiga
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Causando medo nos filhos da puta. Pego o meu presente e taco o foda-se. 

Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

|ATUALIZADO|

#18

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Gray Di Stefano 24/12/15, 11:37 pm

Gray Di Stefano

Gray Di Stefano
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Cumprimentei meus primos, e peguei meu presente.

Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

|ATUALIZADO|

#19

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Acel 25/12/15, 12:01 am

Acel

Acel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Bem que o presente do senhor podia ser no Halloween.  ✌ meu presente vai ser :

Adaga do Medo: Concede bônus de 15% na ativa “Lâmina do Terror” e diminuiu para 30 o custo da habilidade, se usada a habilidade e a adaga juntas.

|ATUALIZADO|

#20

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 2 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos