Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/15, 12:08 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Venho com meu rosto doendo de tanto rir. Meu dia estava sendo o melhor de todos que já tive e a melhor parte havia chegado...

Do meu pai, desejo:

- 1,5kg de Oricalco Abençoado - A arma que será forjada com este material, será indestrutível!

Como atleta de Héracles, desejo:

- Luva de Neméia [Par] - Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

|Att|

#21

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/15, 12:16 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Opa.. é natal xD


Do meu pai foda, quero:

- Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

Como ceifador, quero:

- Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.

|Att| Cê é o bichão memo hein

#22

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/15, 12:21 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Acho que meu pai estava de bom humor. Estava dando presentes, então...

De meu pai Hades, quero:

- Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.

De minha amada deusa Éris, quero:

ser conselheiro, já que não tem ninguém e muito menos ativo
- Anel da Chaos: .O conselheiro dos Servos de Éris que portar esse anel negro, elevará suas habilidades ativas em 40% e reduzirá o consumo das mesmas em 20%

Caso não dê para eu ser um conselheiro de Éris... de boa. Já tenho todos os 2 presentes possíveis.

|Att - não vai ser conselheiro, escolha outro |

#23

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/15, 12:23 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Natal.. que doido.. melhor época do ano Manolo

De minha mãe Atena, desejo:

- Anel da Intuição - Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 30%

Como guardião de Pã, desejo:

- Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.

ATT

#24

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/15, 12:28 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Natal!!! Natal caraiiiii!!! uhuuuuu

De meu pai foda, o grade Apolo-sama, desejo:

- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

E de minha adorável deusa Héstica, desejo:

- Marca de Luz: Uma marca dourada em formato de fogo, tal marca pode ser ativada quando o sacerdote está em batalha e corre um enorme perigo junto a seus aliados, assim a marca brilha iluminando todo o local e queimando os olhos de seus inimigos, fazendo-os ficar desnorteados, com dores de cabeça e cegos. Porém ao utilizar de tal ''poder'' o sacerdote ficará desmaiado pelas próximas 5 rodadas e quando acordar estará esgotado e cansado. (Com apenas 1/3 do seu MP). Só pode ser usado 1 vez em narração.




ATT

#25

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Jason Gaither 25/12/15, 12:49 am

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

|Att|

#26

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Andy Moore 25/12/15, 01:29 am

Andy Moore

Andy Moore
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo o Sr D. falar tudo e me animo!

Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

(Att)ena

#27

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Ω Enzo Stark 25/12/15, 01:43 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Primeiramente Agradeço aos presentes. Gostaria de receber:

Como Campeão de Hera:

Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul]: Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.

Como filho de Apolo: 8)

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

(Att)ena

#28

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/15, 01:51 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Aproximei-me da mesa onde haviam várias presentes que Phobos, meu pai, havia deixado para nós. Fora um ano manso e sossegado, sem muito o que dizer. Poucas vezes havia saído do acampamento e menos ainda caçara algum monstro, mas meu habito de assustar pessoas nunca saira de mim. Sobre a mesa tinha a máscara que eu a tanto tempo havia esperado, e naquela momento como conselheira do Chalé, meu pai estava me dando a honra de recebê-la como um presente. Prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo como de costume, peguei a máscara e a pus sobre meu rosto saboreando a sensação de medo espalhar pelo recinto. Aquele objetivo certamente seria algo temível para muitos, mas e para mim? Eu adorava.
Máscara do Horror: Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.

Talvez:

(Att)ena

#29

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Domminik 25/12/15, 02:44 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Martelo de forja: Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.

(Att)ena

#30

[Natal 2015] Então é natal, Sr. D. - Página 3 Empty Re: [Natal 2015] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos