Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✔[FICHA] Nax Ma Ro'Thar Empty ✔[FICHA] Nax Ma Ro'Thar

por Nax Ma Ro'Thar 26/12/15, 03:37 pm

Nax Ma Ro'Thar

Nax Ma Ro'Thar
Ω Nome: Nax Ma Ro'Thar
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Altura média, cabelos e olhos negros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Indiferente.
Ω Três Qualidades: Amigável, determinado e focado.
Ω Três Defeitos: Solitário, orgulhoso e indiferença.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde criança, sempre fui bom líder, sempre soube o que queria. Apesar de ter um pai ausente, sempre me virei com a minha mãe, ajudávamos os vizinhos, os amigos. Sempre amei muito minha mãe, e ela sempre me deu atenção e carinho. Um dia estávamos indo ao mercado, um estranho passou por nós, e puxou minha mãe para um beco que tinha ali. Ela começou a falar com ela, mas eu não conseguia escutar, tentei me aproximar, mas o estranho apontou a arma para minha cabeça. Minha mãe logo entrou na frente para me proteger, e em reação aquela atitude, minha mãe tentou tomar a arma daquele homem. O mesmo porém deu-lhe um tiro, e deu-me uma coronhada me fazendo desmaiar. Acordo então atordoado, numa sala vazia, deitado numa cama. Deduzi ser um hospital. Uma mulher entrou e começou a me fazer perguntas, mas não conseguia entender o que ela dizia. Não conseguia respondê-la. Não lembrava quem eu era, nem como fui parar lá. Então fui transferido a um orfanato. As pessoas que tentavam me educar diziam que eu era disléxico. Um dia, um homem muito estranho, veio no orfanato, e me adotou sem mais nem menos. Não me disse uma palavra até chegarmos em casa. Assombroso o lugar. Lamacento e pútrido, ele se transformara em um tipo de besta, hoje sei que é uma manticora. Tentou me devorar diversas vezes, até encontrei um fio desencapado, e de alguma maneira, fiz com que a eletricidade o atingisse, fazendo-o desmaiar. Corri o mais rápido que pude, e ouvi uma voz, que me guiava. Chego a um local, e aquela voz, que dizia ser meu pai, me disse que meu verdadeiro nome era Nax Ma Ro'Thar, e que minha mãe morreu me protegendo. Guiou-me um pouco mais, e me encontrei com uma criatura, um sátiro, que me guiou até o acampamento.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos