Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A tarde no Acampamento Júpiter estava ensolarada, para não dizer que o sol estava torrando acima dos campistar romanos. Febo provavelmente estava com um humor não muito favorável, pelo menos era o que Tobi pensava enquanto tentava se refrescar daquele calor infernal, não havia nada para fazer na segunda coorte, todos morriam de calor e tomavam algumas bebidas geladas não alcóolicas, mas não era o suficiente.

Como não estava mais aguentando ficar dentro de sua corte, o filho de Mercúrio prepara seus equipamentos e sai, estava ansioso para ir á arena, algo lhe dizia que teria um desafio e tanto hoje. Ele ruma até a réplica exata do coliseu, que banhada pelo Sol daquela tarde ficara ainda mais tentador, ele segue em direção  á entrada e passa os portões, mas quando entra lá ele se surpreende totalmente, estava ainda mais quente lá dentro.

Os portões atrás do garoto se fecham com um estrondo alto, ele encara á entrada de monstros a sua frente e se depara com uma empousa de aparência atraente, mas igualmente perigosa. Ela portava duas adagas, uma de cada lado se sua cintura e de suas mãos emanava uma aura quente, como se chamas fossem sair dali sem aviso prévio. A Empousa o encara com seus olhos incrivelmente vermelhos, algo neles dava um frio na espinha do garoto, não era uma empousa qualquer.




Empousa- 100%

Está á 30 metros do campista.

Empusa:

#1

MvP Heróica - "A Fúria da Anciã"  Tobizake Minami Empty Re: MvP Heróica - "A Fúria da Anciã" Tobizake Minami

por Tobikaze Minami 26/12/15, 07:13 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Se tinha uma coisa que eu odiava, era calor.
Nada me deixaria mais contente do que dar uma refrescada, então lógico que vou até a arena, com todos meus itens equipados.

Chego no rolê e vejo meu inimigo. Decido por toda minha fúria por estar tão quente naquela vagabunda, então antes mesmo de alguém fazer algum movimento, me jogo para os céus, com minhas botas aladas e minhas passivas que me puxam para o céu.

Subo o máximo que consigo, e quando eu chegar lá em cima, saco Yin e Yang.

'Ta na hora do show'.

Lá no topo, ativo Nível 8 - Speed Strike e Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial], então ativo também o efeito do meu gorro do aviador, fazendo a gravidade me puxar com toda sua força para o chão, na direção da monstra, ao mesmo tempo em que minhas botas me jogavam para o chão.

Ou seja, eu teria tudo em uma velocidade absurda para quebrar a monstra.

Então, como minha 3ª Skill, utilizo Nível 9 - Movimento Fantasma quando eu estivesse quase perto o suficiente para utilizar meu Nível 7 - Ataque Alfa. Meu novo pingente do trovao faria com que o ataque alfa não tivesse custo, e minha velocidade, contando com o movimento fantasma, seriam perfeitos para que eu passasse por qualquer esquiva da monstra, antes de sumir e descarregar todo meu ataque e eletricidade ( Lusilindo ) na minha oponente.

Quando o ataque alfa terminasse, eu sairia dele do lado de trás da monstra, com uma cara de deal de trabalho cumprido (ou não)

Caso dê merda, fico atento para me jogar para qualquer lado no ar com minhas botas, que me ajudam desviar de rolês.


Ativas
Spoiler:


Itens:
Spoiler:

#2

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A Empousa estava com um comportamento nada normal, apenas ficou parada observando o meteoro Minami ir em sua direção, assim que o garoto chega ao seu encontro sente seu punho esquentar, toda a eletricidade dele some, havia entrado em contato com fogo. A Empousa não estava mais ali, era apenas chamas no chão, desapareceu, ou apenas nunca estivera ali de verdade.

O garoto percebe isso tarde demais, cai de cara no chão com força, sentindo uma dorzinha repentina no nariz que iria se agravando um pouco, seu nariz estava torto, quebrado. Ele escuta som do ar cortando em sua direção, uma bola de fogo ia na direção do campista que ainda se encontrava no chão, ele desvia mas não totalmente, as asas de seu tênis voador estavam em chamas.

A empousa agora se encontrava no meio da arena, com uma mão segurava uma adaga e a outra estava em chamas, mas ela nem parecia se importar, uma anciã não era afetada por aquilo, era uma real serva de Hécate ali. O monstro já se preparava pra outro ataque, estava á 20 metros do campista, que estava dentro da sua pequena cratera causada pela queda em alta velocidade.



Empousa- 100%
Á 20 metros do campista

Tobi:



Última edição por Belona em 29/12/15, 06:56 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Heróica - "A Fúria da Anciã"  Tobizake Minami Empty Re: MvP Heróica - "A Fúria da Anciã" Tobizake Minami

por Tobikaze Minami 27/12/15, 08:34 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Se tinha uma coisa que me deixava |Castellan|, era quando eu errava o meteoro azul.
Já levanto de meu possível futuro túmulo |Castellan| da vida com a monstra, e sinto meu colar da tempestade no peito tremulando, indicando que minha próxima habilidade não teria custo.

Porém eu guardaria essa informação enquanto corro na direção da Dracanae, com Yin em minha mão direita e uma adaga de arremesso na esquerda.

Fico atento durante toda a corrida para desviar de qualquer coisa arremessada, então quando eu estivesse a uma distância considerável, arremessaria minha adaga e correria na direção da dracanae com toda minha velocidade.

A adaga era uma distração. Assim que a dracanae rebatesse ou desviasse a adaga, eu saltaria na direção dela e tentaria cravar minha katana elétrica no peito da coitada, saindo para o lado depois e puxando a arma, visando abrir um grande talho.
Caso dê certo, fico de boas esperando o movimento dela para tentar esquivar.
Caso não de certo, tento recuperar minha dignidade minha posição e ficar na defensiva.







Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#4

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Mercúrio estava furioso, sua sede de batalha atingira um nível alto o suficiente para Belona começar a observar sua luta, como se estivesse tomado por uma aura invisível que lhe dava determinação, o garoto vai para o ataque.

A adaga que arremessara consegue sim distrair empousa, que mal percebe quando o veloz garoto crava sua espada elétrica em seu peito, ela solta um grito horrendo e quando o mesmo tira a espada, ela cai no chão. A empousa até tenta acertar o garoto mas falha, virando pó em poucos minutos.



Empousa- MORTA


MVP Finalizada
[/center]
Tobizake Minami:
Experiência á receber: 700 ( 1400 EVENTO)
Dracmas á receber: 700 (1400 ENVENTO)

Life: 108/148
Mana: 68/148

(Att)ena

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos