Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Yves Kross Empty MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 28/12/15, 04:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O corajoso semideus que havia chegado a pouco tempo pegou sua espado, peitoral e elmo no arsenal e partiu para a arena sozinho, no meio da noite, sem a menor supervisão. Ele sabia que aquilo era perigoso mas ele não se importava. Queria aprender e mostrar seu valor sozinho.

Quando o semideus entra na arena, porém, já sente um certo arrependimento. Ao invés de encontrar um monstro, o garoto encontra uma névoa grossa que cobria a arena até o seu peito, e tudo a sua frente.

#1

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 28/12/15, 07:43 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Tinha a noite como meu turno preferido, sentia-me confortável em ambientes escuros, como se as sombrqs me abraçassem, o que não era muito comum para a maioria dos campistas, lnão que eu os conhecesse bem. Estava à pouco tempo no acampamento e ainda não havia me acostumado nem com o chalé de Hermes. Havia um jantar farto me esperando todas as noites e um café da manhã todos os dias, coisa que a muito tempo não tinha. Era até estranho. Minha vida saira das ruas, como um sem-terra, para um acampamento de semideuses, como um filho de um deus. Era um grande exemplo de superação de vida que não precisou da ajuda de programas do governo ou reality shows.

Sentia um certo receio de que era perigoso sair assim sem supervisão no meio da noite afinal a maioria das coisas que fazia tinha um conselheiro ou um coordenador para me guiar, não gostava disso. Sabia que era fraco como meio-sangue mas não gostava de sentir isso, era como se esfregassem na minha cara que precisava de um milhão de treinos para se tornar algo razoável. Queria mostrar para eles, e era o que iria tentar fazer. Depois de buscar meus equipamentos debaixo de meu beliche, me dirigi para o unico lugar que sentia que ia conseguir um desafio dentro do acampamento, a arena. Adentrei o local e apertei a empunhadura da espada quando vi a névoa ao meu redor, surpreendendo-me. Estava claro que algo bem estranho acontecia lá, sentia no fundo até um certo arrependimento, logo minha mente se pôs a pensar. Focaria em meus outros sentidos, ou melhor, em todos eles. Sabia que tinha sentidos de batalha, reflexos naturais como semideus, derivados da minha hiperatividade. Concentraria-me neles, procurando qualquer coisa que me desse uma direção, um vulto, um cheiro, um ruído por mais baixo que fosse. Caso encontrasse algo vindo em minha direção iria tentar desviar com um salto ou giro para o lado direito(ou para o oposto, dependendo de onde ele vinha) procurando um contra-ataque com minha lâmina. Caso nada viesse, iria avançar a passos calmos, reunindo a paciência e tentando ser precavido. A névoa poderia esconder algo.

Levaria também a possível existência de outro tipo de névoa. Havia descoberto que existia um véu mágico responsável por enganar os sentidos dos mortais, mascarando a realidade sobre monstros e diversos acontecimentos que seriam inexplicáveis. Caso estivesse em uma ilusão tentaria achar uma chave para me livrar disso, algum detalhe estranho fora a névoa, algo que fora deixado passar. Se meu oponente(se existisse realmente um) quisera que eu perdesse a visão sobre o solo abaixo do meu peito era porque tentaria um golpe naquela direção. Tentaria desviar esperando que o golpe vinha daquela direção e revidar com um corte diagonal sempre que pudesse na direção em que meus instintos me guiassem pela névoa grossa. Temia no fundo ser acertado mas caso fosse, tentaria ser frio, ignorando a dor e tentando me recuperar para um contra-ataque. Tirando mais conclusões sobre a névoa e o ambiente ao redor. Por ser inverno esperava que tivesse neve lá e isso ajudasse minha audição para com passos de algum indivíduo.
Itens:

#2

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 29/12/15, 01:26 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
OFF: Desculpa a demora pra postar... Meu pc superaqueceu e eu tive que ficar off muito tempo, e como não te vi mais online, priorizei outras narrações... Mas não vai se repetir, pretendo postar rápido, a partir de amanhã.




Yves estava extremamente concentrado, como devia ser, para não ser surpreendido. Ele esperava alguma aproximação hostil, ou um ataque surpresa, mas tudo o que acontece, é uma mulher aparecer através da névoa, se aproximando dele lentamente. Ela era incrivelmente linda e tinha um sorriso cativante no rosto. Ela estende os braços, se aproximando, como se quisesse abraçar o semideus.

Os sentidos do campista ainda denunciam que alguma outra coisa se movia pela névoa, mas ele não sabia onde ou o que era.

#3

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 29/12/15, 01:24 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A cada segundo que passava me surpreendia mais e percebia que meu coração martelava no peito. Algo me dizia, como se minha própria mente sussurrasse em meus ouvidos, que ela era trap não era real. E se fosse, eu não queria seu abraço. Aguardaria sua vinda sabendo que ou ela estava ali para me agarrar, no sentido de segurar, ou pretendia chamar minha atenção tempo suficiente para algo mais acontecer. Ela era linda, como se fosse produzida para seduzir quem a visse, essa beleza me deixava alerta e com um pressentimento interno estranho, como se meu corpo gritasse para correr e deixá-la ali, como se fosse um monstro. Segurei o cabo da espada e aguardei para quando ela se aproximasse, desferir um golpe enquanto girava meu corpo e braços de forma a fazer um arco em direção a sua barriga(dentro da névoa) enquanto girava meu corpo em um golpe de 180º, de forma a afastar o que quer que viesse em minha direção ou assustá-lo. Iria então seguir em frente atento a todas as direções que pudesse ficar atento. Confiando-me em meus sentidos e buscando alguma falha no silêncio do que quer que se aproximasse para saber onde defender um golpe com minha lâmina ou desviar da melhor forma que viesse a mente. Iria focar em não me deixar cair na tentação da mulher, buscando descobrir mais sobre a névoa e manter-me em desvio e defesa constante. Atento para o caso dela defender meu golpe ou para perder minha arma caso algo pule da névoa. Não mijar nas calças também era uma boa precaução.
Itens:

#4

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 29/12/15, 04:25 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Logo que Yves empunha a espada, a mulher diz:

- Que isso docinho? Não precisamos desse brinquedo...

A névoa começa a se dissipar, e o semideus sente um movimento às suas costas. A mulher se aproxima mais, e ele decide golpeá-la. Porém, ela é rápida e dá um salto para trás, se transformando de repente.

Agora ela tinha cabelos de chamas, era albina com olhos vermelhos e presas. Suas pernas eram uma de bode, outra de metal. O ser mais horrível que Yves já vira.
Ao olhar para trás o garoto vê que outro ser idêntico estava às suas costas. Elas rosnam e avançam.


Empousa¹: 200/200 HP
Empousa²: 200/200 HP

#5

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 29/12/15, 04:54 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Realmente estava encrencado, apertei o cabo da espada ainda mais quando vi a aparência da mulher, ou melhor, das mulheres mudarem. Pernas de bode era a unica coisa que não se encaixava em minha mente, tirando meu pavor e me dando uma vontade de dar um sorriso leve, o que perdia toda vez que fitava suas garras. Sabia que ela era um monstro desde o começo, meus instintos haviam me alertado que algo estava naquela névoa. Na teoria, estava se saindo melhor do que esperava. Duas criaturas que aparentemente tinham um certo charme em sua voz, se transformaram em um piscar de olhos em duas máquinas de matar, o mundo de semideuses era realmente caótico. Sabia que se ficasse parado seria acertado, estava em uma desvantagem de duas contra um então tinha de escolher um alvo para eliminar primeiro, e seria a que estava a minha frente. Aguardaria sua vinda e então tentaria saltar enquanto encolhia meu corpo para a direita de forma a desviar de seus golpes e ter uma chance de desferir um pequeno contra-ataque na perna de bode dela. Me afastando e recuando, preparando-me para um ataque. Caso fosse acertado, teria a oportunidade de fincar minha lâmina em sua perna. Retirando-a e mantendo distância. Iria sempre manter esse padrão de desviar e contra-atacar. Tirando conclusões da velocidade das empousai e buscando manter-me vivo nesta rodada.

#6

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 29/12/15, 05:56 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Yves era esperto e rápido. Não se deixou assustar com os monstros e nem perdeu tempo para pensar em seu movimento. O garoto espera a primeira empousa o atacar e salta para o lado desviando. Seu contra-ataque surpreende o monstro, e a espada e fincada efetivamente na coxa de bode do monstro.

Ele tenta se afastar, mas a que tava nas suas costas consegue arranhar o ombro do garoto antes que ele de fato se afastasse. Ele sentiu as costas arderem, sofrendo o primeiro ataque real de monstro na vida, e não era nada agradável.

A empousa que ele ferira avançava mancando, enquanto a outra já voava na sua direção. Elas eram rápidas.


Empousa¹: 170/200 HP
Empousa²: 200/200 HP

#7

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 29/12/15, 06:20 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Minhas costas ardiam, minha respiração pesava e minha mente entrava em um caos. Meu coração parecia que iria saltar para fora do peito, meus pés permaneciam firmes por vontade própria como se me incentivassem a continuar. O primeiro golpe que havia sofrido de um monstro real, coisa que eu queria evitar sofrer novamente. Vi os dois monstros avançarem novamente, notando que meu golpe havia afetado uma das empousai, teria dado um sorrisinho de canto de boca em circunstâncias normais mas certamente esta não era uma. Estava em uma batalha real, sentia-me tão emocionado quanto amedrontado, apesar de tudo os fatores contribuíam para manter-me neutro. Sabia que ficar alternando ataques entre dois inimigos seria arriscado, ainda mais com monstros com aquela veracidade, tinha de eliminar um de cada vez se quisesse sair vivo pela porta da arena. Iria tentar desta vez um desvio por agachamento seguido de um avanço lateral para a esquerda, girando meu corpo de forma diagonal ficando de frente para os dois monstros e visando acertar o antebraço direito da empousai que estava mancando, me afastando em seguida com saltos e recuos. Posicionando-me de forma defensiva, combatendo lâmina com garra caso preciso, esquivando sempre que pudesse e evitando ser acertado ou perder minha espada, segurando firmemente seu cabo.

Caso fosse acertado, iria manter-me firme, ainda com o objetivo de acertar o antebraço do meu alvo, afastando-me em seguida e mantendo-me em posição defensiva com minha lâmina, esquivando da maneira possível evitando ser acertado principalmente na zona das costas, de forma a piorar o ferimento. Esperava que os deuses estivessem do meu lado ou que pelo menos estivessem me vendo, avaliando-me. Orava a dias para Hades, uma coisa não muito comum, pedindo para que ele comprovasse minha ideia de que era seu filho, o que estava decidido que era.

Itens:

#8

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 29/12/15, 06:35 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista age de forma completamente surpreendente e inteligente. Ao invés de encarar o monstro que estava mais próximo e o atacara primeiro, ela se esquiva dela já partindo para o ataque à emposa que ficara para trás. O monstro fica tão surpreso com a reação do campista, que não tem a menor chance de se esquivar, sofrendo um golpe no braço e se ferindo ainda mais.

Ela tenta golpear Yves, mas o garoto já estava afastado, recuperando o fôlego. As empousas para de atacar e agora só observam o semideus, rosnando. Elas esperariam o seu movimento dessa vez.


Empousa¹: 140/200 HP
Empousa²: 200/200 HP

#9

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 29/12/15, 07:41 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
No fundo, perdi-me na razão. Parecia que estava vivendo um sonho. Já faziam anos desde que algo dava certo em minha vida, reviver esta sensação era revigorante. Suspirei fundo procurando manter minha respiração controlada. Agora tudo começava a complicar. As criaturas estavam surpresas com a minha estratégia mas agora tinham conhecimento dela. Não podia fugir da minha ideia agora que estava no meio de sua execução. Tinha de pensar em um outro plano para fazê-las pensar o contrário do que faria. Elas estavam esperando por meu avanço e eu iria avançar. Desta vez, iria em direção a empousai que estava sem danos aparentes em uma jogada mais que arriscada, idiota. Ao estar próximo da empousai, dando as costas para a outra iria fintar um ataque em seu estômago agachando-me e avançando para a esquerda, girando meu corpo de forma a ver a empousai alvo novamente e desviar de um golpe da empousai que havia fintado. Pela provocação de ter dado as costas para ela, juntando a raiva de tê-la acertado duas vezes seguidas esperava ser o suficiente para chamá-la para me atacar. Assim tentaria um desvio para a direita de forma imediata, buscando acertar a zona do ombro de seu braço ferido e me afastando em seguida. Isto caso ela tentasse me atacar. Caso ela não me atacasse, avançaria em sua direção, desta vez não saltando e agachando, recuando ao ver seu ataque e avançando novamente, visando acertar seu ombro. Atento para caso minha audição me alertasse que a outra empousai se aproximava , iria manter distância de ambas e tentar de novo outrora.

Caso fosse acertado pela primeira empousai, tentaria aproveitar e acertar sua perna de bode, em seguida recuando em relação as duas empousais.

Manteria este padrão nesta rodada: Fintar a empousai que estava sem danos e avançar em direção a empousai que tinha como alvo tentando não ser acertado pela primeira. Desviar de golpes lançados contra mim e tentar acertar o ombro do lado que havia acertado seu braço. Contra-atacando sempre que pudesse. Recuando sempre em todas as hipóteses e recuperando o fôlego, checando meus danos aparentes e tentando pensar em outra forma de chegar aos meus objetivos.
Itens:
Off: Desculpe erros ortográficos ou de gramática. estou no celular e o corretor não é dos melhores.

#10

MvP Teste | Yves Kross Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos