Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 29/12/15, 09:31 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O movimento que Yves tentaria dessa vez era mais elaborado e complicado que os anteriores, o que exigiria muito esforço e também sorte do campista.
Não primeira tentativa, ele é obrigado a abortar o ataque pois sentiu que seria atacado por trás. Porém, de forma extremamente determinada, ele gira tanto ao redor das empousas, que acaba por confundi-las novamente e acerto o mesmo monstro pela terceira vez.

O golpe faz a empousa tropeçar e cair sentada no chão. Ela começa a se levantar, mas tem dificuldades por causa das pernas disformes. Antes que o semideus pudesse aproveitar a chance, a outra salta na direção dele com a boca aberta.

Yves pula pra trás se esquivando, mas o monstro continua o seguindo e atacando incessantemente, enquanto sua amiga se esforça para levantar.


Empousa¹: 75/200 HP
Empousa²: 200/200 HP

#11

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 30/12/15, 10:54 am

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava me superando cada vez mais. Minha mente estava a mil, meu corpo respondia por si só enquanto eu tentava manter-me vivo. Conseguira novamente surpreender os monstros mas sentia que os irritava cada vez mais. Havia deixado a minha empousai alvo caída mas não tive como aproveitar a chance de finalizá-la graças a sua companheira que por pouco não me atinge novamente. A desvantagem de dois contra um me atrapalhava cada vez mais no decorrer da batalha e eu tinha que resolver isso. Mal tive tempo de recuperar o fôlego quando a empousai veio em minha direção. Tinha que examinar os danos, e ver o que podia fazer mas ela ja vinha em minha direção, precisava agir agora. Tinha primeiro que me livrar do ataque da empousai.

Iria avançar em sua direção e tentar agachar jogando meu corpo e rolando para o lado direito procurando ser rápido e objetivo de forma a não ser acertado por chutes ou golpes dela, evitando isso no percurso de meu desvio. Logo caso encontrasse alguma brecha iria fincar minha lâmina no peito da empousai, visando acabar com a desvantagem de dois contra um. Levaria em consideração a hipótese da Empousai não me permitir finalizá-la iria somente recuar e recuperar o fôlego.

Caso a primeira empousai não me permita rolar, aproveitaria que já estava agachado e fincaria minha lâmina em sua perna, retirando-a com ambas as mãos e recuando, visando na próxima rodada aproveitar sua possível menor agilidade para chegar em meu alvo.

Em todos os casos, iria somente recuar e analisar meus danos. Recuando e desviando da maneira possível.
Itens:

#12

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 30/12/15, 01:11 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Yves resolve enfrentar o ataque do monstro avançando. Ele se agacha, e calcula que conseguiria rolar para o lado, mas assim que o faz, se arrepende. Mesmo tendo noção da velocidade das empousas, ele foi mais uma vez surpreendido. Novamente ele sente as garras arranhando agora suas costas, enquanto ele rolava e não podia para o movimento.

O garoto se desequilibra no final do rolamento e cai no chão. Teria que se levantar rapidamente, pois o monstro que o ferira estava avançando na sua direção, lambendo os lábio,s enquanto a outra finalmente conseguia se levantar.


Empousa¹: 75/200 HP
Empousa²: 200/200 HP

#13

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 30/12/15, 02:14 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Novamente aquela agonia invadia meu corpo, me fazendo ficar um tanto trêmulo. Sentia minha própria mente me xingar por ser idiota de arriscar , assim como podia sentir a mão da minha mãe tocando meu ombro e me pedindo para continuar. Sabia que caído eu era uma alvo facil, vi de relance a outra Empousai conseguir se levantar. Estava em apuros. Iria tentar me levantar e saltar para a direita enquanto encolhia meu pescoço e cabeça de forma a evitar ser acertado, agora com um caminho possivelmente livre avançaria em direção a outra empousai visando esquivar-me de um ataque seu para seu lado mais debilitado, esperando que um segundo ataque daquele lado fosse mais facil de se desviar novamente. Buscaria então uma finta para a zona do seu peito do lado oposto ao que estava então aplicando um golpe novamente em sua perna de bode, de forma a debilitar ainda mais seu movimento. Afastando-me com saltos e girando meu corpo de forma a manter os olhos no dois monstros. Evitaria nesta rodada ser acertado pelas costas afinal meu peitoral não era de diamante e minhas costas não iriam aguentar para sempre. Afastando-me em seguida e recuando caso avançar signifique ser acertado. Mantendo distância sempre ao final de minhas ações e buscando retomar o fôlego. Em caso de ser acertado, tentar contra-atacar e recuar sempre.

Itens:

#14

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 31/12/15, 02:52 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Yves se levanta rapidamente e com certa destreza, se livra da perseguição da empousa que estava mais próxima, indo na direção da mais fraca. Se tanta dificuldades para se esquivar do monstro já muito ferido, o garoto faz um bom movimento de espada e acaba por matar o primeiro monstro, finalmente.

Enquanto assiste a cena, a empousa restante grita, e o fogo em seus cabelos se intensifica muito. Ela na direção do semideus a uma velocidade impressionando.


Empousa²: 200/200 HP

#15

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 09/01/16, 10:53 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
As vezes, quando estamos no calor de nossas casas, nos perguntamos se algum dia deixaremos o fogo da lareira para o frio da noite. As vezes pensamos se algum dia, passaremos a ser parte do almoço diário de animais ao invês deles serem do nosso. As vezes, questionamos nossa própria natureza. Comigo não fora diferente. Amigos, um pai, um irmão, nunca conheci a felicidade da companhia destes. Na rua, havia me perguntado, perguntado a todos os deuses que podia imaginar, se algum dia iria fazer aquilo de novo. Se iria sorrir como quando via minha mãe, como agora. Respirei fundo enquanto examinava as chamas do cabelo da empousai com um sorriso de satisfação no meu rosto. O pó do monstro pairava no ar, rastejando no solo abaixo de mim, parecia uma ilusão. Um produto inexistente formado pela névoa que se dissipara minutos atrás. Havia eliminado a desvantagem numérica clara entre mim e o meu oponente, coisa que esperava desde o início de minhas ações. Antes parecia que estava levando anos mas agora estava claro, não tinha muito tempo. Examinei o monstro restante da ponta aos pés. Vendo o fogo iluminar a escuridão da noite, junto a luz do luar. Agora podia sentir tudo melhor, podia ver tudo com mais clareza, como se parte do medo que tinha tivesse me abandonado.
Não, havia ganhado coragem. De alguma forma, algum presente dos deuses talvez. Dobrei meus joelhos assim que a empousai veio em minha direção, a uma velocidade impressionante. Senti os pelos do meu corpo se arrepiarem. Meu corpo parecia gritar ordens para mim, como se ele soubesse o que fazer. Como se a escuridão falasse comigo, talvez só mais um de meus delírios comuns. Iria saltar para a esquerda e para frente, de forma a ir ao lado de sua perna de bode, brandindo minha espada de forma a executar um corte horizontal na lateral de seu membro, aproveitando a sua velocidade para gerar mais força em meu golpe e encolhendo meu corpo para baixo de forma enquanto agachava-me de forma a não ser acertado por um golpe seu. Iria então girar meu corpo ficando de frente para ela e tentar me afastar alguns metros colocando minha espada de forma vertical e para baixo, em posição defensiva. Esquivando-me com giros, saltos ou recuos de golpes seus e atacando avançando com cortes em zonas que podia debilitar. Podia sentir as batidas do meu coração em meu peito, martelando-o com força. Ignorando o ferimento às minhas costas com a adrenalina que percorria meu corpo. Caso fosse acertado novamente, iria tentar contra-atacar ainda visando sua perna de bode, ou zona vital caso sua fúria deixasse brechas grandes em sua defesa. Recuando-me sempre ao final das minhas ações e buscando sair sem danos.
Itens:
[quote]Off: Desculpe o post bosta. Estou no celular. Tentei fazer esse ser mais legal do que os outros. Perdoe os erros de gramática e ortografia. [quote]

#16

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 11/01/16, 07:30 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Yves sentia a batalha e a noite como se fosse parte de uma peça teatral. Sua mente se movia rapidamente enquanto o primeiro inimigo se tornava pó, e o segundo vinha na sua direção. Seu corpo, igualmente rápido, salta para frente e causa um corte tão forte que quase decepa o membro do monstro.

Quando se vira para a empousa, percebe que as sombras da noite se curvavam na direção dele, se prendendo ao seu corpo e aumentando sua força e velocidade. O semideus sentia como se houvesse uma nova capa de sombras cobrindo todo o seu corpo. A empousa se vira para ele, mas o próprio fogo de seu cabelo parecia ser sugado pela escuridão. Em seu rosto vampírico, o semblante era de horror.


Empousa²: 120/200 HP

#17

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Yves Kross 11/01/16, 10:26 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A luz de esperança ascendeu minhas expectativas quando senti minha espada rasgar a pele da empousai. Estava surpreso comigo mesmo. Parecia que tudo tinha passado em poucos instantes, e definitivamente foram em poucos minutos, a minha chegada na arena e até agora, onde estamos perto do fim. Dei um suspiro e girei meu corpo, olhando-a, percebendo as sombras ao meu redor e notando o que faziam comigo, analisando a diferença que agora tinham. Estavam mais fortes... ou talvez, eu estivesse mais forte. Parei diante delas, vendo que estavam a minha volta, curvando-se perante mim. Tocando-me como se quisessem me ajudar a vencer quase que como um manto em minhas costas. Sentia-me diferente como nunca antes, sentia-me um lorde das histórias antigas. Sentia-me mais que isso: Um príncipe do submundo. Levantei meu rosto, fitando os olhos da criatura. 
MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Tumblr_inline_nryqjkYNPv1t3cupw_500
Estava aterrorizada comigo, e por mais que desejasse ter um pequeno resquício de pena dela, tudo que sentia era a frieza. A grande e poderosa frieza dos meus sentimentos. Dei um passo a frente olhando diretamente para ela com a expressão vazia, como a noite. 
Iria fincar minha lâmina em seu peito assim que me aproximasse o bastante, o mais fundo que pudesse, e olhar em seus olhos enquanto passava meu braço pelo seu ombro, como se fosse abraçá-la, aproximando-me até chegar à alguns centímetros de sua face. Não era minha intenção beijá-la, muito pelo contrário. Era olhar para ela, no fundo dos seus olhos, antes de fazê-la virar pó, como a outra. Sinceramente, não esperava que ela viesse reagir mas enquanto avançava meus passos, tomaria cuidado para uma reação sua com as garras. Agachando-me, ou recuando para me esquivar, e depois avançando; ainda visando fazer o que tinha planejado anteriormente. Fazê-la virar uma das primeiras sombras que virão para me fortalecer, fazê-la ser meu primeiro desafio cumprido.

#18

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Minerva 12/01/16, 01:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Yves sentia seu poder aumentando. Um poder maior do que ele já sentia por ser um semideus. Sem nenhuma surpresa ou dificuldade, ele atinge a empousa que nada podia fazer para contê-lo. Ele parecia invulnerável naquele momento.

Quando o monstro se desintegra, a poucos centímetros do rosto do garoto, a essência da empousa começa a ser sugada pela espada. Ao mesmo tempo, a lâmina começa a ficar mais curta e escura. Ao final do processo, Yves se via segurando uma adaga completamente negra e fria. Ele sentia a morte contida naquela lâmina. No seu bolso, ele sente o peso de uma pedra, que mais tarde descobriria ser um diamante, mas não um diamante comum, e sim um diamante de almas.

Ele não precisava de mais nenhuma informação para saber que mudaria de casa. Agora ele não pertencia mais ao chalé 11, mas sim ao chalé 13, o chalé negro, o chalé do deus dos mortos e do Submundo.
Yves Kross era filho de Hades.


|MvP Finalizada|

Yves Kross
Experiência Base: 500
Interpretação: 2,0
Experiência Recebida: 1000
Dracmas Recebidas: 500

#19

MvP Teste | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Yves Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos