Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

Os raios de luz do sol adentram pelo chalé 13 e percorrem exatamente o caminho até a cama de Yves, que não parecia ter um sono tranquilo. O garoto suava frio e em sua mente, uma cena borrada se repetia várias e várias vezes... Era noite e o garoto estava sozinho, em uma floresta. Ele corria com todas as suas forças mas não parecia sair do lugar, longe dali podia-se escutar um uivo estrondoso diferente dos normais, o som parecia uma mistura de uivo com o ranger de uma faca numa parede de metal, aquele som estremecia os seus tímpanos e parecia ir de encontro a sua alma. Cada vez mais que ele corria, o som se aproximava, mas ele não era capaz de ver de onde vinha o som, via apenas um caminho a sua frente, escuro e nebuloso. Então o som para e ele cai. A sua frente, olhos vermelhos se fazem presente em meio a neblina, com um ódio expresso no olhar.

"Esperava mais de você, cria das sombras."


A voz é tão horrível quanto o uivo e parece penetrar em sua alma. Então tudo fica preto e ele acorda em seu chalé. Em meio ao susto, ele vê que hoje seria seu treino matinal. Sendo um filho de Hades, ele deveria se fortalecer nas situações em que ele mais se desfavorecia... durante o dia.



- Não esqueça de postar seus itens, suas habilidades passivas e ativas que forem utilizadas.
- Pode descrever o seu caminho até a arena.
- Vamos nos divertir, minha criança :B

#1

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Aquela não tinha sido uma das minhas melhores noites de sono. Sentei-me no beliche, limpando com as costas da mão o suor de minha testa, ainda com as imagens em minha mente. Minha respiração estava ofegante, como se realmente estivesse sendo perseguido por alguma criatura. Olhei para o lado, onde os meus demais irmãos pareciam estar se arrumando para levantar. Legit já estava de pé, nos ajudando e incentivando a fazer alguma coisa. Abri a mão e a encarei, tentando entender o significado daquilo. De todas as histórias que já ouvi, sonhos estranhos nunca resultavam em boas coisas para os semideuses. Bom, pelo menos se você não for um filho de Hypnos. Coloquei os pés para fora da cama, sentindo o chão frio do chalé 13. Agora pela manhã precisava treinar e me fortalecer. Senti um certo receio em aceitar. A noite me traria muito mais possibilidades de agir. Mesmo assim, algo me dizia que eu precisava tentar algo diferente. Precisava me sentir melhor.

[...]


Caminhava na direção da arena encarando algumas pessoas que me olhavam. Já estava há algum tempo ali, mas além dos meus irmãos, não havia feito muitos amigos. Ambos meus primos estavam no acampamento Júpiter e, por mais que me esforçasse, ninguém queria fazer amizade comigo. Ser filho de Hades muitas vezes significava sofrer esse preconceito. Bom, esperava que não por muito tempo. Cada dia que se passava, acreditava não pertencer à aquele lugar. Não tinha aptidão para grego antigo ou sequer gostava da maneira desleixada às quais as atividades eram organizadas. Pensava nisso todos os dias depois da minha primeira excursão ao acampamento júpiter. Mesmo assim, precisava me esforçar. Independente de onde estivesse ou fosse, haveriam monstros pra me atacar. Haveriam ocasiões as quais não conseguiria fugir, como no sonho. Conferi meus equipamentos mais uma vez e adentrei a arena. Tentando identificar como seria o meu treinamento hoje.

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Itens:

Passivas:

#2

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hades se mostra determinado a ir treinar, pouco se abalando com o sonho que tivera. De certa forma, ele estava certo... sonhos geralmente significavam alguma coisa aos meio sangues. Quando Yves adentra na arena, ele encontra o local vazio, e este continua assim até que as portas a suas costas se fechem com um som estrondoso, agora ele não poderia mais sair. Então, uma voz se faz presente em seus ouvidos, a mesma que escutara em seus sonhos.

"Ora ora, então você não é tão covarde assim..."

Então, da única entrada quais os monstros poderiam se materializar, se faz presente uma criatura grande, cerca de dois metros e meio de altura. Sua aparência era extremamente similar a de um lobo, mas quase que humanóide... seus olhos eram os mesmos que Yves vira mais cedo. Suas presas afiadas brilhavam com o Sol, que parecia se fechar aos poucos com sua presença. Portava um tipo de facão bem grande e uma ombreira, nada mais. Ele encarava o garoto enquanto andava calmamente, de forma lenta, para sua esquerda. Estava á 7 metros de Yves. Sua feição expressava malícia e maldade, mas não parecia tão poderoso quanto o do sonho de Yves. Assim como o garoto, era uma criatura da noite. Ambos estavam nas mesmas condições de batalha.

Licantropo:



#3

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Respiro fundo quando as portas atrás de mim se fecham e me vejo sozinho na réplica do coliseu. Apertei minha adaga, deixando a lâmina de ferro estígio frente ao meu abdômen, aguardando qualquer sinal de ameaça. Como se meu pesadelo viesse à tona, uma criatura apareceu, fazendo-me estremecer quando lembrei do sonho da noite anterior. Ergui meu escudo, estudando o lobo com certo receio. Apertei ainda mais os meus itens, tentando manter a calma e não me deixar ser levado pelo medo.  Ele era gigante. Talvez a maior coisa que eu já havia enfrentado. Não bastava ser corpulento, ainda possuía uma lâmina pra tentar me alvejar. Seus passos eram calmos, como se não tivesse pressa nenhuma em me fatiar para o almoço. Minha cabeça parecia estar à mil e aos poucos me deixei guiar pelos meus instintos. Estava começando a entender como meus reflexos funcionavam e sabia que a minha TDAH haveria de me ajudar. Além disso, estava praticando para ficar cada vez mais ágil. Talvez fosse a hora de ver se realmente tivera resultados. Caminharia na sua direção, largando meu escudo para que ficasse ainda mais leve e posicionando adaga na lateral do meu corpo. Era claro que ele era mais forte que eu, mas talvez conseguisse equilibrar mais o jogo com uma estratégia simples.

Não atacaria ainda, aguardando a primeira ofensiva do lobisomem. Tentaria reunir forças para saltar para o lado ou me agachar, a depender da direção do ataque. Ao invés de recuar, usaria minha lâmina para tentar realizar um corte, mesmo que superficial, no seu braço que estendera o facão. A ideia era cortar a ligação do membro com a própria alma da criatura, deixando o seu braço inutilizável. Focaria meus esforços seguintes para recuar. Como ele não esperaria isso, acreditava que iria soltar o facão. Iria tentar pegar o item e recuar, deixando-o desarmado.

Caso ele também não ataque, iria realizar uma finta, fingindo que iria desferir um corte em seu peito e recuando, somente para provocar ele e fazê-lo me atacar. Daí em diante seguiria a mesma estratégia de antes. Dando certo ou não, iria recuar e priorizar a minha saúde, evitando ser finalizado ou ganhar ferimentos sérios logo no início do combate.


Ativas:
Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#4

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Licantroopo observa atentamente os movimentos do filho de Hades. Como ele imaginava, ele não ataca. Yves até pensa em atacá-lo de forma que o surpreendesse, mas talvez tivesse esquecido de um fato muito importante... Ele ainda estava a sete metros do monstro, não conseguiria realizar um corte direto em seu peito ou mesmo em qualquer parte dele se não se aproximasse mais um pouco.  Vendo a indecisão do garoto, ele para e começa a uivar. Era um som extremamente alto e horroroso, que fazia os tímpanos de Yves doer, obrigando-o a tampar seus ouvidos instintivamente. Ele tinha que bolar outra estratégia, ou o homem lobo uivaria até que desmaiasse. Como o monstro tinha andado para á esquerda de Yves, agora estava á 8,5m do garoto.


#5

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O monstro não me ataca, me fazendo ficar plantado na minha posição como um idiota. Em poucos instantes veio o uivo, fazendo com que eu tapasse os meus ouvidos e sentisse a agonia por não poder fazer nada diante do som. Me agachei, tentando chegar o mais próximo do chão tempo suficiente para tocá-lo e depois colocar as mãos novamente nos meus ouvidos. Esperaria que meu toque funcionasse como chamado para seres do submundo, fazendo-o irromper com um bando de esqueletos. Iria gritar para que dois deles atacassem a criatura. Esperava que os ataques dos esqueletos fossem suficiente para desconcentrar ele e fazê-lo parar de uivar. Aproveitaria então para me aproximar dele até conseguir chegar a dois metros de distância, o que facilitaria tentar a mesma estratégia de antes na minha próxima investida e caso ele voltasse a uivar, também poderia melhor atrapalhá-lo. Pediria para que um dos esqueleto fosse comigo e me defendesse e os outros dois caminhassem mais atrás, aguardando ordens.

Meu objetivo era me aproximar o suficiente e me preparar para tentar a estratégia anterior na minha próxima ação e manter a minha integridade física intacta, usando gingados e rolamentos laterais. Se possível preservando os outros 3 esqueletos para me ajudarem nas minhas próximas ações.



Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

#6

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hades toma uma decisão rápida em meio ao pequeno desespero causado pelos uivos do Licantropo. Com um toque no chão, os esqueletos surgem da arena deixando o monstro com uma expressão de surpresa, parando de uivar. Certamente, ele não esperava aquilo. O monstro então segura seu facão e solta um rugido raivoso. Os esqueletos partem para o ataque e com um golpe ele consegue acertar dois deles, partindo-os no meio. Ele foca a atenção no filho de Hades enquanto recua, se preparando para atacar. Ele não era burro. Um dos esqueletos fica perto do garoto para defende-lo e o outro não fora rápido o suficiente para atacar o lobo antes dele recuar.

#7

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Dois dos meus esqueletos tinham se esvaído, mas em compensação o uivo havia acabado. Respirei fundo, me preparando para atacar. O lobo era esperto e dificilmente eu conseguiria vencê-lo com facilidade, mas mesmo assim tentaria dar-lhe um combate digno. Investi na sua direção, a passos curtos e rápidos junto aos meus esqueletos. Como dois haviam sido destruídos, restavam três. Pediria para um permanecer onde eu estava e os outros dois me acompanhassem, um que me protegesse a todo custo com seus escudos e o outro que atacasse logo a nossa frente. Encantando a minha adaga, iria me aproximar o bastante para realizar uma finta fingindo que pretendia um corte vertical e mudar a direção da lâmina para uma ofensiva diagonal, visando algum dos seus membros. Caso ele tentasse me atacar, tentaria me esquivar e usar a lâmina para realizar um corte, menor que seja, inutilizando um de seus membros com o ferimento. Dando certo ou não, recuaria, evitando ser pego desprevenido e confiando não só na minha agilidade como no ataque do esqueleto que tomaria a frente da formação, que provavelmente seria destruído e abriria a brecha que eu estava almejando.


Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

#8

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Yves convoca dois de seus fiéis esqueletos para atacar com ele, o Licantropo se prepara quando os vê indo pra cima e desvia do primeiro esqueleto, o que dá uma brecha para a finta de Yves funcionar e atingi-lo apenas no braço direito, o que não utilizava a espada. O Lobo uiva de dor e rosna com ódio para o garoto, seu sangue começa a pingar e ele se irrita ainda mais ao perceber que seu braço não se mexia. Tomado por uma fúria, o licantropo vai pra cima do garoto que desvia por muito pouco, ainda recebendo um pequeno corte na lateral da bochecha, mas não consegue atacá-lo novamente Porque já teve um ataque efetivo e você não entrou em rodada de ataque total pra poder atacar duas vezes, além de que se defendeu direitinho e blá blá blá.. No entanto, seu esqueleto de ataque e de defesa não tiveram a mesma agilidade para desviar, o de ataque desmonta na areia da arena e o defensivo perde as duas pernas, mas ainda se mantém "Ativo", embora não possa andar porque suas pernas agora deveriam estar em algum lugar da arquibancada. O lobo recua e se prepara para um novo ataque, ainda mais raivoso que antes. Estava agora á 5 metros do filho de Hades, ele certamente não se importava em se machucar para tirar a vida do garoto.

Licantropo: 76%


#9

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Respiro fundo, sentindo o leve ardor em minha bochecha. Meu coração martelava no peito e minha mão tremia involuntariamente face ao monstro. Tentei me tranquilizar, vislumbrar que não estava naquele pesadelo e tinha total condição de derrotá-lo. Não era a noite e não haviam sombras para que eu executasse uma boa estratégia, mesmo assim eu ainda era filho de um dos 3 grandes deuses e não iria recuar. Apertei com força o cabo da adaga, olhando meu oponente furioso por ter sua ligação na alma rompida. Sabia que o efeito não duraria muito tempo e eu deveria aproveitar aquilo o máximo que conseguisse. Ele não estava sentindo aquele membro por enquanto, então sequer sentiria a dor dos ferimentos que eu planejava abrir. Caso ele avance, aguardaria com cautela atento à duas coisas: Se o sol estava iluminando de maneira que a sua sombra estivesse voltada para mim e se o esqueleto ainda vivo estava no caminho. Provavelmente o lobisomem fitaria a mim e com um sorriso de desdém, o faria pensar que estava rindo da sua situação. Dessa forma, gritaria "agarre" de maneira ao esqueleto puxar a perna do lobo. Certamente não era força suficiente para derrubá-lo, mas talvez fosse para aplicar a minha estratégia. Avançaria fincando a minha adaga de ferro estígio em seu braço, recuando a arma de volta com uma leve inclinação, de maneira a deixar o sangramento mais evidente. Visaria a área entre o ombro e o biceps, de maneira que ele se danificasse ainda mais ao tentar levantar o membro quando ele voltasse a normalidade.

Para garantir que daria certo, a sua sombra precisava estar voltada para mim. A desgrudaria do chão de maneira a fazê-lo perder um pouco do equilíbrio ao vir na minha direção ou desviar sua atenção para que eu continuasse a minha estratégia de danificar seu membro dormente. Na hipótese dele não avançar, eu não teria outra escolha senão me aproximar dele a passos calmos e o incitar a me atacar. "Lobo humanóide ou cachorrinho bípede?" perguntaria, tentando irritá-lo. "Perdeu a patinha? Vem pegar de volta." Caso ele se mantenha controlado, já que não havia qualquer charme na voz a não ser pura provocação infantil, ainda tentaria me aproximar e ser ainda mais profundo: fingir uma finta. Iria atacar em um corte horizontal em seu tronco e dar uma "paradinha" de maneira que ele pensasse que eu trocaria o movimento da arma, mas tudo que eu faria era ir com ainda mais afinco na minha investida.

Dando certo ou não qualquer uma das estratégias, recuaria e evitaria ser atingido, munindo-me de saltos e rolamentos e ao final chamando o último esqueleto para chegar próximo de mim e me auxiliar.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos