Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Como o garoto espera, o licantropo vai pra cima. Ele estava irritado demais para ser mais inteligente como aparentara. O esqueleto então agarra sua perna, tomando atenção da criatura e abrindo a brecha pro filho de Hades fazer um corte profundo no braço dele, ele não sente nada mas certamente era um corte extremamente grave. Ele tenta atacar o garoto, mas este novamente é salvo pelos seus reflexos de semideus.

- PIRRALHO MALDITO! - ele grita com raiva, chutando o que restara do esqueleto e por fim o matando.

Licantropo - 45%

#11

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Respiro fundo, segurando a adaga com ainda mais firmeza e vendo o que seria o sangue da criatura manchar a lâmina. Desviei, me agachando o ouvindo o vento cortar onde há alguns instantes eu estaria. A adrenalina corria por minhas veias e o coração saltava no peito. Puxei o ar com força, tentando retomar o fôlego. Ouvi o som de ossos quebrando e virei o rosto a tempo de ver meu servo se esvair mais a frente. Não tinha como ter tido outro fim. O pequeno havia me servido com afinco e lutara até o fim. Não havia vida em seu corpo, mas havia honra em suas ações, defendendo até o final o sangue do deus do submundo. Cerrei os punhos. Havia vindo para provar que eu era mais do que um guerreiro noturno. O suor pingava do meu rosto e não havia sombras para me esconder ou chalé para correr. Tampouco eu precisava disso. Meu pai havia sido menosprezado pelos deuses por muito tempo e é chegada a hora disso mudar. Não havia pretensão de me tornar o filho de Hades mais forte ou sequer conselheiro do meu chalé. Mas uma coisa precisava fazer: Mostrar a glória de Hades para o mundo. E ali começaria a minha jornada. Não era o primeiro monstro o qual eu matava e com certeza não seria o último. A única coisa que eu precisava fazer era garantir que o lobo retornasse ao tártaro. Sabia que agora a ligação do braço voltaria a existir e a dor o deixaria assustado ou ao menos surpreso, devido à gravidade do ferimento. Além disso, o último esqueleto provavelmente estava ainda onde eu havia pedido para ficar antes de avançar(morreram 4 e sobrou ele).

O plano principal era somente um: No momento em que ele sentisse a dor, pediria para o esqueleto avançar na sua direção, com o intuito de tirar sua atenção por ainda mais tempo. Mesmo que o guerreiro possuísse um escudo, sabia que não tinha muita resiliência e que talvez morresse em apenas um golpe. Só precisava que ele me desse tempo para abrir minha mochila e pegar a minha esfera explosiva. Me afastaria alguns passos para trás e crendo que toda a situação (Dor no braço, esqueleto atacando e a raiva que ele já estava de mim) deixasse ele ainda mais irritado. Quando o lobisomem mostrasse sinais de que se aproximaria, eu arremessaria a esfera e saltaria para trás, tentando evitar ser pego em cheio pela explosão.

Caso não tenha tempo de fazer nada disso ou algo dê muito errado, apenas manteria postura defensiva a todo momento, evitando ser pego desprevenido. Não sabia se ele morreria ali, mas se fosse o caso, pegaria meu diamante do bolso e armazenaria a alma do lobo ali.

- Esfera Explosiva [Média]

Caso termine:
Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
- Diamante de Almas [3x]

Itens:

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Agora a dor do licantropo se fazia presente mais uma vez. Ele cai ajoelhado urrando de dor, como Yves imaginara seu corte tinha tido um efeito realmente muito grave. Ele então manda seu esqueleto e o Lobo tenta afasta-lo, mesmo uivando de dor, o que dá espaço para o filho de Hades Atirar a sua esfera. Ela acerta o lobo em cheio, mas não o mata. Com o impacto da explosão, seu esqueleto e seu escudo voam para direções diferentes e o escudo do esqueleto o acerta no estômago, como um frisbee. Ele cai meio atordoado. Agora, o licantropo estava deitado no chão, quase morto... sem defesas.

Yves: Vida: 92/120
Mana: 56 / 136

Licantropo: 9%

#13

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O zumbido no meu ouvido se fez presente quando a explosão ocorreu e agora os ferimentos que havia ganho em meio ao combate estavam cada vez mais evidentes, talvez me revelando a necessidade de tratá-los com ambrosia. Uma cortina de fogo e fumaça se seguiu aonde o lobo estava, fazendo voarem ossos de esqueleto e itens para lados distintos. Levei à mão ao bolso, encarando o lobisomem agora caído alguns metros adiante. Há alguns minutos estava me perguntando se eu conseguiria dar conta de algo daquele porte. Ainda havia muito o que aprender no caminho até meus sonhos e objetivos, mas neste momento eu me permiti a glória.

Me aproximo do monstro a passos calmos, preparando minha adaga em minha mão e atento à surpresas. Por mais que ele aparentasse estar acabado, não confiaria nesse tipo de criatura até vê-la se transformar em poeira dourada. A satisfação estava estampada em meu rosto. A ansiedade percorria cada centímetro da minha pele e me deixando em êxtase. Estava bem com a vitória eminente. Seja por achar aquele lobo um completo idiota, seja por me sentir menos impotente. Agora estava claro que não precisava da noite para vencer os desafios à minha frente, assim como não precisava estar no submundo para ser herdeiro de todo o reino. Fantasmas, esqueletos ou cães infernais, todos obedeceriam à mim e me ajudariam na minha missão. Estando próximo à fera, só restava cumprir o que tinha me encarregado de fazer no começo da nossa luta. Com um golpe concentrado, fincaria a minha adaga em seu peito, dando uma última frase à ele. Lembrava de como ele havia me assustado no sonho e nada mais justo do que lhe devolver as mesmas palavras antes de aprisioná-lo em meu diamante. Bom, com algumas... alterações.

"Esperava mais de você, filho da **..."



Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
- Diamante de Almas [3x]

#14

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Yves então acaba com a situação, fincando sua adaga no peito do monstro, que instantaneamente começa a virar pó. Yves se sente cansado, mas com uma sensação de dever cumprido. O dia começa a ficar nublado e as sombras a se fazerem presente, talvez seu pai estivesse assistindo ao treino do pequeno garoto.

MvP FINALIZADA!

Xp Base: 600
Interpretação:1,5
Participantes:1
Xp Recebido: 900
Dracmas: 380
ATT



#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos