Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP COMUM // LAWN LIET Empty MVP COMUM // LAWN LIET

por Éolo 31/12/15, 11:14 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lawn havia chegado ao acampamento meio-sangue há poucos dias, e estava em busca do seu primeiro desafio. Assim sendo, o garoto se dirigiu à arena, onde outros campistas haviam lhe indicado para ir treinar.

A arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu. O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Quando o garoto entra por um dos portões, vê seu primeiro adversário do outro lado da arena. Era um monstro alado, barrigudo e feio. O semideus reconhece aquela criatura, da qual ele já havia ouvido falar no acampamento. Era uma harpia.

O monstro começa a voar na direção do campista.


Harpia: 80/80 HP:

#1

MVP COMUM // LAWN LIET Empty Re: MVP COMUM // LAWN LIET

por Lawn Liet 01/01/16, 01:15 pm

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Como era novo no acampamento, perguntei a algumas pessoas onde era bom se treinar, disseram que era na arena, assim sendo vesti meus equipamentos e me dirigi a arena.
O portão abre, entro na arena com passos calmos para saber onde estou pisando, o portão se fecha com um grande estrondo atrás de mim.
Do outro lado da arena, avisto um mostro alado,barrigudo e feio.
Ele começa a avançar, retiro minha espada rápido, caso ela ataque por cima abaixarei rolando para a frente, irei girar em um angulo de 90 graus e farei um corte em sua asa, caso ela ataque por baixo rolarei para o lado fazendo um pequeno corte em seu flanco.

Itens:

#2

MVP COMUM // LAWN LIET Empty Re: MVP COMUM // LAWN LIET

por Éolo 01/01/16, 02:45 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto pensou várias possibilidades antes de desferir um golpe, a Harpia ataca por baixo, assim fazendo o garoto rolar para a frente e desferir um golpe em sua asa, a fazendo cair de cara no chão.

O monstro solta um grito estrondoso, e levanta furiosa, a harpia começa a correr rapidamente para cima do semideus aranhando seu braço fazendo se desequilibrar e cair de joelhos no chão (-10).

Agora o garoto e a harpia estão cara a cara , o mostro alado, começa a rir descaradamente do semideus que está de joelhos em sua frente.

Lawn Liet
090/100
100/100

Harpia
90%

#3

MVP COMUM // LAWN LIET Empty Re: MVP COMUM // LAWN LIET

por Lawn Liet 01/01/16, 03:09 pm

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de ter sido golpeado frontalmente pelo horrendo monstro, usei minha habilidade para jogar areia contida na arena diretamente nos olhos da harpia, caso a consiga cegar irei golpeá-la no ombro com a minha adaga de runas a fazendo ficar imobilizada para o golpe final, caso ela me ataque farei um giro de 360° desviando do seu ataque e a contra-atacando com a minha adaga...

ATIVAS:

#4

MVP COMUM // LAWN LIET Empty Re: MVP COMUM // LAWN LIET

por Éolo 01/01/16, 03:17 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hecate é um verdadeiro estrategista usando os dons de sua mãe para cegar a harpia.

Agora que a harpia esta cega o garoto pega sua adaga que o papi noel deu e ataca a harpia com um forte golpe no ombro a fazendo ficar paralizada, igual as vitimas da medusa, Lawn da um leve sorriso por sua estrategia ter dado certo, agora ele sabia que era um bom guerreiro... ( Lawn e a Harpia ainda estão frente a frente )

Lawn Liet
090/100 (Braço Sangrando)
080/100

Harpia
70% ( Paralisada)

#5

MVP COMUM // LAWN LIET Empty Re: MVP COMUM // LAWN LIET

por Lawn Liet 01/01/16, 03:21 pm

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agora que a harpia estava paralisada e localizada bem na minha frente, pego a minha adaga e desfiro o golpe de misericórdia, cravando-a bem em seu peito...

#6

MVP COMUM // LAWN LIET Empty Re: MVP COMUM // LAWN LIET

por Éolo 01/01/16, 03:23 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
MVP finalizada:


Lawn Liet
Interpretação: 1,0
Experiência: 300
Dracmas: 200

|ATT|

#7

MVP COMUM // LAWN LIET Empty Re: MVP COMUM // LAWN LIET

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos